O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Mais um pouco dessas coleções maravilhosas

Visualizar anexo 331971

Tem alguém pegando A Saga do Flash, é boa?
Pensando em dar um tempo na Saga do Demolidor, para pegar do Flash.

Das Sagas, pra mim, é a que, junto com MM e Super tem a melhor 1ª edição. E a segunda é bem divertida, parceria com o Lanterna, recomendo demais!

E como é bimestral, é mais fácil ficar em dia com a leitura conforme for saindo (se bem que eu queria que virasse mensal)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.214
Reações
53.831
Pontos
1.284
Mais um pouco dessas coleções maravilhosas

Visualizar anexo 331971

Tem alguém pegando A Saga do Flash, é boa?
Pensando em dar um tempo na Saga do Demolidor, para pegar do Flash.
Se vc tem intenção de conhecer o Flash que vale e com um cara quê é o pilar do personagem esse é o run.
Waid vai definir uma kcetada de conceitos do personagem além de ser, o Waid um dos maiores conhecedores de personagens da DC.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
4.231
Pontos
453
Das Sagas, pra mim, é a que, junto com MM e Super tem a melhor 1ª edição. E a segunda é bem divertida, parceria com o Lanterna, recomendo demais!

E como é bimestral, é mais fácil ficar em dia com a leitura conforme for saindo (se bem que eu queria que virasse mensal)
Alguém por favor esconda esse comentário do Wyvern, não deixe a Panini ver isso :kcaro
Melhor bimestral mano, o bolso agradece e da para ir pegando outras coisas hahahahaah
Se vc tem intenção de conhecer o Flash que vale e com um cara quê é o pilar do personagem esse é o run.
Waid vai definir uma kcetada de conceitos do personagem além de ser, o Waid um dos maiores conhecedores de personagens da DC.
Tenho sim

Estava conhecendo as histórias dele, e pensando se pegava o Flash do Geoff Johns ou do Mark Waid
Mas acho que vou de Mark Waid mesmo até por ser mais fácil de início também e ser bastante elogiada.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Alguém por favor esconda esse comentário do Wyvern, não deixe a Panini ver isso :kcaro
Melhor bimestral mano, o bolso agradece e da para ir pegando outras coisas hahahahaah

Tenho sim

Estava conhecendo as histórias dele, e pensando se pegava o Flash do Geoff Johns ou do Mark Waid
Mas acho que vou de Mark Waid mesmo até por ser mais fácil de início também e ser bastante elogiada.
Dizem que tudo que o Johns faz é em cima do Flash do Waid, dos conceitos, vilões e etc q ele criou.

Aliás, dizem que todo Flash moderno deve tudo a essa fase dele. Até por isso, apesar de estar comprando os omnibus do Johns, só vou ler qdo terminar a saga do Flash.

Única coisa que não gostei muito no vol 1 foi a arte, meio cartunesca, mas já melhorou no 2.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
4.231
Pontos
453
Dizem que tudo que o Johns faz é em cima do Flash do Waid, dos conceitos, vilões e etc q ele criou.

Aliás, dizem que todo Flash moderno deve tudo a essa fase dele. Até por isso, apesar de estar comprando os omnibus do Johns, só vou ler qdo terminar a saga do Flash.

Única coisa que não gostei muito no vol 1 foi a arte, meio cartunesca, mas já melhorou no 2.
A então sem dúvidas melhor ir na do Waid mesmo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.392
Reações
63.746
Pontos
903
Depois de gastar umas ruas visitando alguns sebos, finalmente consegui completar minha coleção dos "Os Pensadores" da editora Abril.
Já tinha vários exemplares mais antigos (da versão com capa brochura), mas esta ultima versão da coleção de capa dura, que foi lançada nos anos 2000, é a melhor de todas e ainda conta com uns textos adicionais sobre a vida de cada "pensador".



(couberam certo no espaço que reservei, organizados por ordem de "nascimento" de cada)
qcS5SP4A_o.jpg
 
Ultima Edição:


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Finalmente chegou a primeira das compras da mega promo da Panini. Corro risco de vida...

Primeiro, usados/sebos

Compleitei The Walkind Dead gringo, achei novo, lacrado numa loja do shopee, mais da metade do valor da Amazon!



E aqui, oq até me deu um sustinho qdo recebi, muié tinha acabado de sair, deu pra esconder... :klolwtf




Ainda faltam dois pacotes, da promoção seguinte da Panini. Estou muito feliz mas tb com muito remorso do que gastei...
 
Ultima Edição:

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
304
Reações
301
Pontos
759
Finalmente chegou a primeira das compras da mega promo da Panini. Corro risco de vida...

Primeiro, usados/sebos

Compleitei The Walkind Dead gringo, achei novo, lacrado numa loja do shopee, mais da metade do valor da Amazon!



E aqui, oq até me deu um sustinho qdo recebi, muié tinha acabado de sair, deu pra esconder... :klolwtf




Ainda faltam dois pacotes, da promoção seguinte da Panini. Estou muito feliz mas tb com muito remorso do que gastei...
kkkk

Também escondo da muieh. Até mudei minhas táticas: entregas no endereço do meu trampo ou faço retirada em loja quando é mercado livre, americanas...

Boas aquisições!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.214
Reações
53.831
Pontos
1.284
Finalmente chegou a primeira das compras da mega promo da Panini. Corro risco de vida...

Primeiro, usados/sebos

Compleitei The Walkind Dead gringo, achei novo, lacrado numa loja do shopee, mais da metade do valor da Amazon!



E aqui, oq até me deu um sustinho qdo recebi, muié tinha acabado de sair, deu pra esconder... :klolwtf




Ainda faltam dois pacotes, da promoção seguinte da Panini. Estou muito feliz mas tb com muito remorso do que gastei...
:kkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Fui dar uma voltinha no sebo...

Peguei:
A Minas do Rei Salomão (traduzido por Eça de Queiroz)
20000 léguas submarinas
O alquimista

E chegaram novos o Omnibus dos Sete Soldados da Vitória e Os Miseráveis.

Pena que não tô conseguindo postar imagens aqui. Sei lá o que deu.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.575
Reações
91.846
Pontos
1.503
Muita promoção boa na Amazon heim galera. Logo postarei aqui o que consegui comprar num preço absurdamente bom.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.304
Reações
35.631
Pontos
1.053
Finalmente chegou a primeira das compras da mega promo da Panini. Corro risco de vida...

Primeiro, usados/sebos

Compleitei The Walkind Dead gringo, achei novo, lacrado numa loja do shopee, mais da metade do valor da Amazon!



E aqui, oq até me deu um sustinho qdo recebi, muié tinha acabado de sair, deu pra esconder... :klolwtf




Ainda faltam dois pacotes, da promoção seguinte da Panini. Estou muito feliz mas tb com muito remorso do que gastei...

fiquei p* da vida com The Walking Dead.
comprei as edições Compendium são 4 volumes estilo omnibus, ,aí os fdp me relançam tudo colorido.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
kkkk

Também escondo da muieh. Até mudei minhas táticas: entregas no endereço do meu trampo ou faço retirada em loja quando é mercado livre, americanas...

Boas aquisições!

Fazia isso tb, mas agora eu fico 99% do tempo no home office, vou no trabalho 1 ou 2 vezes no mês. Algumas compras já mandei na minha mãe, mas até ela ia chiar com uma grande dessas, já que a maior parte da minha coleção ainda está lá.
fiquei p* da vida com The Walking Dead.
comprei as edições Compendium são 4 volumes estilo omnibus, ,aí os fdp me relançam tudo colorido.

Oia, nem sabia dessa versão colorida, essas minhas são 16 edições em capa dura, tudo em P&B ainda.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.214
Reações
53.831
Pontos
1.284
Procurem como The Walking Dead Deluxe, mas até agora não encadernaram isso um tanto quanto curioso.

08.jpg


Atualmente se encontra na número #66

12.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234


Mostra um pouco desses Suspiria ai (oq der pra mostrar)


Feliz pra caramba com a aquisição desses dois box:

Visualizar anexo 333032

Visualizar anexo 333034

Estavam há muito tempo na minha lista de desejos, especialmente o Musashi.
210 reais os dois no Prime Day

Kra, se já for abrir, sempre quis ver esse box do Musashi por dentro. Se puder postar umas fotos, agradeço!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.304
Reações
35.631
Pontos
1.053
Mostra um pouco desses Suspiria ai (oq der pra mostrar)

sou péssimo pra fotos mas vc encontra bastante imagens na net.
são 5 ou 6 mini-contos por livros, alguns p&B outros coloridos, não achei muito explicíto ou gore (o que é bom), e a arte varia conforme o ilustrador.

não tem o detalhismo de Druuna (Serpieri) ou Bórgia (Manara), mas eu gostei bastante da qualidade das histórias e da arte, se fosse uma coleção com mais volumes certeza que compraria.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.214
Reações
53.831
Pontos
1.284
Momento verme imundo de minha parte, eu comprei saga da liga até a 4 (pois eu já tenho o omnibus da saga grant morrison) até o vol4 tem histórias que não são dele e não tem no omnibus, acabou que fui comprando mesmo assim e to na 9 :klolwtf

0JfThUC.jpg


Ultimo pacote da mundos infinitos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Peguei umas coisas no Prime Day, nada muito excepcional...

Lupin: o ladrão de casacas
1595
3 livros de Machado de Assis
Historias de culinária da Disney pro meu filhote que quer ser chef...

Mas ainda não foram entregues.
Amazon tá demorando a entregar coisas por essas bandas.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Peguei umas coisas no Prime Day, nada muito excepcional...

Lupin: o ladrão de casacas
1595
3 livros de Machado de Assis
Historias de culinária da Disney pro meu filhote que quer ser chef...

Mas ainda não foram entregues.
Amazon tá demorando a entregar coisas por essas bandas.
Idem aqui, por muito tempo o prazo de entrega pra cá (região de Campinas/SP), era de 3 dias.

Hoje tudo está dando 5+ e se vier pela Loggi, pode colocar uns 2 dias a mais ai. Nessa primeday peguei algumas coisas pra casa, tudo com prazo pra depois do dia 20...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Idem aqui, por muito tempo o prazo de entrega pra cá (região de Campinas/SP), era de 3 dias.

Hoje tudo está dando 5+ e se vier pela Loggi, pode colocar uns 2 dias a mais ai. Nessa primeday peguei algumas coisas pra casa, tudo com prazo pra depois do dia 20...

Volume né, cada vez mais gente aproveitando o prime, aí não tem milagre.

Mas poderiam dar uma melhorada.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.591
Reações
12.259
Pontos
503
Não compro livros. Só baixo. Aliás, jogos, comics, séries, filmes, músicas também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.575
Reações
91.846
Pontos
1.503
Uma dica, talvez mais alguém tenha sentido na pele:

Se tiver um livro que desejam e que não é mais publicado, comprem o quanto antes. Pode simplesmente desaparecer.
Aconteceu comigo recentemente. Nem usado eu não encontrava mais. Entrei em contato com o autor e ele disse que distribuirão uma segunda edição esse ano.
Nunca mais deixo passar.
 
Topo Fundo