O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Substituto ao Instagram Downloader

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu usava esse aplicativo no Chrome, mas o atalho não funciona mais. Eu tentei fazer o download do Baixaki,mas ele te OBRIGA a baixar varios outros programas que devem ser spyware.Eu baixei de outra fonte, de um indiano chamado Mohammadk e colocando o user name, não acontece nada.
upload_2018-1-1_2-48-15.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Achei q vcs tinham entrado pra zoar o cara. Todo mundo q não curte as postagens, deveria ignorar.

O cara tem o jeito dele de expressar e acho uma filha da putice nego ficar zoando como se fosse um ser superior.

Legal q tem pessoas q ainda não entraram nessa de zoar com o cara.:kjoinha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O Downloader para Instagram, o antivirus esta deletando todas as vezes que eu baixo ele.Eu nem termino de baixar, fala que não é confiável e deleta o arquivo.Ja tentei deixar no modo Silencioso, mas não adiantou.
Bom, agora vou ficar 15 dias sem o computador. Em 6 de fevereiro,volto a esse assunto.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Achei q vcs tinham entrado pra zoar o cara. Todo mundo q não curte as postagens, deveria ignorar.

O cara tem o jeito dele de expressar e acho uma filha da putice nego ficar zoando como se fosse um ser superior.

Legal q tem pessoas q ainda não entraram nessa de zoar com o cara.:kjoinha
TB concordo até pq, o cara declarou aqui na os q é autista e deveríamos ter mais paciência com ele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Na versão Web você pode clicar na foto que vc quer salvar e clicar na opção "Origem da Página" ou coisa do tipo
É a que permite ver o código fonte sem ser o Inspecionar Elemento

Lá vc vai ver uns links com ".jpg" no final. Geralmente o primeiro link logo é o da foto
Mas lembre de clicar na data da foto (aquele texto que tem "há x minutos atrás" ou horas ou a própria data) se nao vc vai visualizar o codigo da pagina inteira
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
O Downloader para Instagram, o antivirus esta deletando todas as vezes que eu baixo ele.Eu nem termino de baixar, fala que não é confiável e deleta o arquivo.Ja tentei deixar no modo Silencioso, mas não adiantou.
Bom, agora vou ficar 15 dias sem o computador. Em 6 de fevereiro,volto a esse assunto.
Se o antivírus tá acusando é porque tem algum motivo né mano... não saia executando esses .exe que você acha na internet dessa forma. Apesar de muitas vezes o antivírus acusar falso positivo, nesse caso é muito provável de não ser.

Dica: jogue o arquivo no VirusTotal e veja o resultado final, se muitos antivírus acusarem a chance é grande de realmente ser malware.

Porém eu vi que você já executou o programa do indiano como mostrado na primeira screen do post, então talvez já seja tarde demais...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
TB concordo até pq, o cara declarou aqui na os q é autista e deveríamos ter mais paciência com ele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Exatamente. E ele não posta sem fundamento, apesar de falar algumas coisas q não concordo. Mas ficar tirando sarro do modo como ele escreve e se expõe, eu já não concordo. Muita falta de respeito com o próximo.

Mas cada um é cada um
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Exatamente. E ele não posta sem fundamento, apesar de falar algumas coisas q não concordo. Mas ficar tirando sarro do modo como ele escreve e se expõe, eu já não concordo. Muita falta de respeito com o próximo.

Mas cada um é cada um
O negocio é que ele é muito chato :kkk.
Tenho um amigo autista (Diego), pensa num cara gente boa, sim ele tem lá seus problemas, mais na maioria das vezes ele leva na zoeira (Na verdade ele não entende na maioria das vezes :klol).
Então por experiência própria posso dizer que o Danito é chato, provavelmente os pais deles não ensinaram ele viver em sociedade, já que a maioria dos autistas tem problemas sociais, fobia por assim se dizer, e um dever dos pais envolverem eles em assuntos do cotidiano para eles terem uma vida melhor.

Vou ser bem sincero aqui: Se ele tiver mesmo esse problema que ele tem, tenho certeza absoluta que ele nem está entendendo que o pessoal está zoando com a cara dele. Quem está pagando o mico é o cara que zoa dele.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
O negocio é que ele é muito chato :kkk.
Tenho um amigo autista (Diego), pensa num cara gente boa, sim ele tem lá seus problemas, mais na maioria das vezes ele leva na zoeira (Na verdade ele não entende na maioria das vezes :klol).
Então por experiência própria posso dizer que o Danito é chato, provavelmente os pais deles não ensinaram ele viver em sociedade, já que a maioria dos autistas tem problemas sociais, fobia por assim se dizer, e um dever dos pais envolverem eles em assuntos do cotidiano para eles terem uma vida melhor.

Vou ser bem sincero aqui: Se ele tiver mesmo esse problema que ele tem, tenho certeza absoluta que ele nem está entendendo que o pessoal está zoando com a cara dele. Quem está pagando o mico é o cara que zoa dele.

Sim. Mas pra isso basta ignorar o cara. Daí ele pode procurar respostar na internet. Agora entram no tópico dele e postam só pra zoar, sem responder a dúvida dele. Acho sacanagem.

Mas mesmo que ele nem esteja entendendo as zoações. Fico chateado de ver. Sei lá, não curto ver essas coisas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não vi nenhum post zoando o danito aqui, e uma que outra vez que possa ter respondido na zoação foi ao mesmo nível que respondo qualquer outro usuário, pra descontrair e não pra realmente sacanear.
Porque essas postagens de agora em "defesa" dele? O que aconteceu?
 
Topo Fundo