O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão animes (de novo) ^^

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A um tempo atrás, pedi algumas sugestões de animes. Mas meio que eu não sabia o que queria direito.
Algumas das sugestões dadas foram validas, e acabei assistindo Berserk, Claymore, Os 7 pecados capitais e Bleach.

Eu curti bastante berserk e Claymore. Mas infelizmente tem poucos episodios. Tanto que Claymore eu comecei a ler o manga.
Como geralmente não consigo ler muito durante o dia (olhos cansam mesmo, entao meu limite eh tipo 2h/dia) eu prefiro ler livros e assistir animes na tv (bem eu tambem posso ler os magas na tv ligada no pc mas acho que voces entenderam ^^).
Só que por puro desconhecimento, não acho muito animes que eu curta e quando acho, tem poucos episodios. Eu comecei por exemplo a assistir um outro mas quando vi que tinha 20 episodios apenas, dropei, pois com certeza nao termina no anime.
Conhecem algo na pegada de Berserk e Claymore e que tenha uma quantidade boa de episodios ou pelo menos seja historia completa?
Dicas?

Grato pelo seu tempo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Black Butler kmalefico.gif

Mas bem, depende um pouco no que você vê como similar. Uma história um pouco mais séria e bastante violência tem shingeki no kyojin (attack on titan) ou mesmo Basilisk.

Uma série completa mais séria mas sem tanta violência, Bokurano (apesar de preferir o mangá o anime é bom).

Se puder dar um pitaco, diz o que você gostou nessas séries (ou o que te chamou a atenção). kvergonha2.gif
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Black Butler Visualizar anexo 43108

Mas bem, depende um pouco no que você vê como similar. Uma história um pouco mais séria e bastante violência tem shingeki no kyojin (attack on titan) ou mesmo Basilisk.

Uma série completa mais séria mas sem tanta violência, Bokurano (apesar de preferir o mangá o anime é bom).

Se puder dar um pitaco, diz o que você gostou nessas séries (ou o que te chamou a atenção). Visualizar anexo 43109

Attack on titan eu já assisti e li o Manga o que eu diria que equivale a segunda temporada.
Basilisk ouvi falar. Mas tem completo em anime?

No geral o que me chama atenção é animes estilo DBZ/CDZ, onde os personagens tem evolução ao longo do tempo (embora eu tenha curtido one punch man). Historia boa, violência/lutas.
Por exemplo Claymore curti a mina ser mo "cagona", a pior da parada, mas cria relacionamento com o moleque la e comeca e dar um jeito de evoluir. Achei bem bom o anime pois volta a historia dela tambem em flashback.
Berserk, alem da violência contra demonios etc, algo meio sem explicação, o Gutz eh muito viagem, carregando uma espada de 300x o tamanho dele, a traição do amigo.
Não sei explicar bem o que exatamente gosto, mas eh por ai.

O anime ate pode ser um pouco mais infantil/adolescente, estilo Bleach. Se a historia for legal.
Só to fora daqueles animes sobre "vida real" e "romance" que são mais fantasiosos que todos os outros juntos..
luta+poderes+fantasia. Algo do tipo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Attack on titan eu já assisti e li o Manga o que eu diria que equivale a segunda temporada.
Basilisk ouvi falar. Mas tem completo em anime?
Sim, o anime de Basilisk está fechado, 24 episódios.

No geral o que me chama atenção é animes estilo DBZ/CDZ, onde os personagens tem evolução ao longo do tempo (embora eu tenha curtido one punch man). Historia boa, violência/lutas.
Por exemplo Claymore curti a mina ser mo "cagona", a pior da parada, mas cria relacionamento com o moleque la e comeca e dar um jeito de evoluir. Achei bem bom o anime pois volta a historia dela tambem em flashback.
Berserk, alem da violência contra demonios etc, algo meio sem explicação, o Gutz eh muito viagem, carregando uma espada de 300x o tamanho dele, a traição do amigo.
Não sei explicar bem o que exatamente gosto, mas eh por ai.

O anime ate pode ser um pouco mais infantil/adolescente, estilo Bleach. Se a historia for legal.
Só to fora daqueles animes sobre "vida real" e "romance" que são mais fantasiosos que todos os outros juntos..
luta+poderes+fantasia. Algo do tipo.

Um que acho que você vai curtir é Hunter x Hunter.

A série Fate (Stay Night:Unlimited Blade Works/Zero/etc) é uma boa. Full Metal Alchemist também (eu tenho preferencia pelo brotherhood que é a segunda versão mas a primeira também é boa).

Por pura ação e violência, com um toque de humor, tem Hellsing Ultimate.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sim, o anime de Basilisk está fechado, 24 episódios.



Um que acho que você vai curtir é Hunter x Hunter.

A série Fate (Stay Night:Unlimited Blade Works/Zero/etc) é uma boa. Full Metal Alchemist também (eu tenho preferencia pelo brotherhood que é a segunda versão mas a primeira também é boa).

Por pura ação e violência, com um toque de humor, tem Hellsing Ultimate.

Bateu a doida, to vendo DBZ desde o comeco de novo, todos os episodios huaa. Muita coisa eu nem lembrava, alias nem lembro ainda pq nao cheguei la, tipo como Bulma acaba com vegeta. Quando acabar de rever, vou ver esse Basilisk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Algo como ação e aventura em algum mundo alternativo.

Acabado
Shinsekai Yori
The Vision of Escaflowne
Fate/Zero
Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
Jyu-Oh-Sei
Kiba
Fushigi Yuugi

Não acabado mas que recomendo
Seirei no Moribito
Kingdom
Juuni Kokuki
Akatsuki no Yona
Arslan Senki

Tem mais coisas, mas já dá para começar.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Só pq tu é brother Beren_

Veja estes:
Fullmetal Alchemist Brotherhood (Completo)
Boku Dake ga Inai Machi (Completo 12 ep)
Kingdom (Não esta completo)
Psycho Pass (2 temporadas, mais a história termina)
Basilisk (Terminado, atualmente começou uma segundo temporada, mais o arco da primeira termina na primeira mesmo)
Shokugeki no Souma (eu curto é de culinária, não esta completo)
Tenge Toppa Gurren Laggan (Completo)
Code Geas (Completo, são duas temporadas)
Sword Art Online (Completo, são acho quer 3 arcos, o primeiro é o melhor mais a abro no geral é bem legal)
Hajime no Ippo (Não esta completo, mais é foda ao extremo)

Se tiver duvida to no PSN agora, eu dou uma sinopse dele
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Juni Kokuki(O melhor anime já feito) mas não é pegada de violência como Berserk tá mais pra história épica.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Juni Kokuki(O melhor anime já feito) mas não é pegada de violência como Berserk tá mais pra história épica.
Leu as novels?
Tem traduzidas em inglês, por falar nisso, naquela de deixar o melhor para depois estou devendo ler os últimos volumes. Não quero morrer sem saber o que aconteceu no reino de Tai.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Leu as novels?
Tem traduzidas em inglês, por falar nisso, naquela de deixar o melhor para depois estou devendo ler os últimos volumes. Não quero morrer sem saber o que aconteceu no reino de Tai.
Tenho o volume 4. Mas a tradução não é lá estas coisa não(Dizem que a francesa é bem melhor)

51zgHVU0ivL._SX365_BO1,204,203,200_.jpg

Outra coisa que não gostei é que é papel jornal.:kzangado
O meu é hard cover mas preferia que fosse soft com papel bom.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tenho o volume 4. Mas a tradução não é lá estas coisa não(Dizem que a francesa é bem melhor)

51zgHVU0ivL._SX365_BO1,204,203,200_.jpg

Outra coisa que não gostei é que é papel jornal.:kzangado
O meu é hard cover mas preferia que fosse soft com papel bom.
Versão da Tokyopop foi criticada por algumas alterações e omissões.
A versão que eu leio é traduzida direito do japonês por um tradutor/escritor independente. Se quiser te passo o link.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Elfen Lied (Bom, não sei se você curte shoujo, mais tem história foda e bem violento).

Saikano (Pegada apocalypse um dos poucos animes que me fez chorar, e tem pegada violenta também).

One Piece (sei que tem que ter coragem mais considero o melhor anime de todos os tempos).

Hunter X Hunter Remake (2ª Melhor anime que eu já vi de shounen, batalhas bem inteligentes e enredo foda).

Yu Yu Hakusho (Preciso nem comentar, você é grande mais não é dois).

Atualmente tem uns animes Otacu bacana que assisto com a mulher.

Hinamatsuri (se racha o bico).
Wotaku (Casal de otacus baka desu topzera inclusive é meu avatar).
Persona 5 (Shounen também e muito bem feito).

Vai de gosto tem outros 90 animes que assisti, como Samurai X, entre outros diversos, é que a lista é vasta e não me lembro muito, se quer um bem foda também é GANTZ!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@Lacerda Yawara
Como comentei comecei a ler as novels que faltavam de Juuni Kokuki. Talvez já sabia que o anime adiciona no roteiro, por exemplo, aqueles amigos da Youko não vão com ela. Um volta para casa no final do primeiro arco, o outro ficou perdido e reaparece no segundo arco da Youko. Que a ausência dele iria tornar algumas partes diferentes era previsível, só que estou vendo que o anime muda muito mais. Por exemplo, até onde li, lembra que há uma tentativa de assassinar a Youko no palácio? E é depois disso que ela decide "se esconder"? No original não chega a esse ponto, apenas um dia descobrem as armas e alguns mercenários na casa de um dos ministros.

Os novels continuam boas porém fica a questão de quão melhor ficou o anime.
Melhor no sentido de ser uma versão 2.0 melhorada da história, como foi com Seirei no Moribito.
 
Topo Fundo