O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão GT5 e MGS4

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
NEOMATRIX;2942419 disse:
não fala assim do Elric.....:-D

querem um

a495be72ea3a377eb424e29c74b9942b_g.jpg


para adoçar a vida

:3




:3
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Juscelino Germano;2945819 disse:
Que coisa não? Não vi ninguém vir reclamar desse tipo de coisa no tempo do Bioshock ou (como mencionado antes, Halo), Gears... Ou incluir na listinha um tal de Ninja Gaiden. E quero ver quando vier uma enxurrada de tópicos de Alan Wake, Banjoo Kazooie, Gears 2, como é que vai ser... veremos se as mesmas pessoas que postaram aqui manterão a mesma opinião.

Quanta frescura. Um pessoalzinho tem estado muito sensível ultimamente. Reclamam de tudo... até de Banner que é o ganha pão de um Site "GRATUITO". Negativam tópicos de Gran Turismo recém criados. Pra quê tudo isso?

O ser humano complica demais a simplicidade Deus do céu. Falam das coisas como se elas fossem durar pra sempre.

Cadê por exemplo, aquela enxurrada de tópicos do Alan Wake ? E dos próprios Gran turismos anteriores?

Se o assunto tá na roda deixa ele correr. Uma hora a modinha acaba.

Não vejo necessidade de fazer isso. E se tiver de fazer, que faça pra todos.
Pelo jeito vc acompanha o forum bem +-.

Exemplo atual http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=141582

Conteúdo de 5 tópicos foram adicionados conforme foram achados ou lançados na internet e nem um tópico oficial é e isso é feito com frequencia.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Kresnik-02;2946879 disse:
Pelo jeito vc acompanha o forum bem +-.

Exemplo atual http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=141582

Conteúdo de 5 tópicos foram adicionados conforme foram achados ou lançados na internet e nem um tópico oficial é e isso é feito com frequencia.

No momento da minha postagem haviam uns dois tópicos de Ninja Gaiden na primeira página. Não tenho culpa se o Fórum é movediço. Se resolveram se organizar de uma hora para a outra são outros quinhentos. Agora por exemplo, está bombando na primeira página GTA(ponham ele na lista também) e nem por terem agitado um tópico oficial - não sei Gran Turismo, "pois eu não frequento muito o fórum né" mas MG também tem tópico oficial:p - não deixam de aparecer tópicos avulsos.

figura1iz9.jpg


Cadê a enxurrada de tópicos Gran Turismo e MG que incomodam tanto agora? Se foram... e vai chegar um dia que o tema dominante será outro.
Cadê a poluição "DOMINANTE"?
Fica difícil a leitura desse jeito? Atrapalha na hora de clicar? Scroll não funciona? Restrição na LIBERDADE DE ESCOLHA? Duh!

De qualquer maneira...

"Eu não concordo"

Posso né?


 
Topo Fundo