O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sugestão][Telegram]

jpaulexo

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Galera, sou novo aqui, não posto muito mas sempre leio vários tópicos aqui .

Bom, tenho uma sugestão.

Poderia ser criado um Grupo no Telegram, que é um app igual o Whatsapp, que é totalmente gratuito, para que se tenha uma conversa dinâmica entre quem participa do fórum.

E o + importante: O programa oferece a possibilidade de você montar conversas de texto individuais ou com grupos de até 200 pessoas
É uma app super leve, semelhante ao whatsapp.

Mas porque não criar no Whatsapp?
Simplesmente porque o limite é de 50 pessoas, e talves isso não seje o suficiente

Imagens dele

telegram-iOS-app.jpeg



Quem topar, mande o número do celular por MP pra min, com o DDD da cidade, ex (34) 8282-8282

obs: caso eu tenha ferido alguma regra do fórum, peço desculpas.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
temos um grupinho no whats, mas só para troca de materiais educativos, como livros, video-aulas, PDFs, artigos científicos e discussões da sociedade acadêmica.

o telegram já não sei se aqui na OS tem, acho que não!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Não, ninguém usa o Telegram pq os contatos de ninguém estão no Telegram.
Vamos onde as ppks estão, logo, permaneceremos no whatsapp.
 


Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Parece até que voce ta fazendo propaganda do app lol. Foi você que fez né, safado.

No mais, manjaram ali na foto da Sasha Grey "thanks for the video you sent me, i forwarded it to my friends" :klol
 

jpaulexo

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Nao po, n participei nada desse app e nao tenho ideia quem fez, só queria criar um grupo para os usuários se comunicarem dinâmicamente, falando livremente e compartilhando. Acho uma idéia boa, participei de um grupo de outro fórum (adrena) e era muito massa o grupo

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 
Topo Fundo