O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Com orgulho.

Irônico é corintiano falar disso como se não fosse.
Não tem essa de time, sou corinthiano e quando acontece algo assim com o Corinthians torço pra que eles se fodam também. Antes de corinthiano sou um ser humano racional e sei bem diferenciar coisas boas de coisas ruins. Aquilo que aconteceu com o garoto foi uma tragédia, o Corinthians pagou muito pouco por aquilo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Não tinha visto isso. Triste.
2f2bfddd4c68604f79d11d287dd94824.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Que nojo ver um negócio desses, completa falta de noção e empatia.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O Flamengo não se manifestou apenas em nota oficial sobre os episódios de violência no Maracanã. Em entrevista à TV Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que o clube não teve culpa pela desordem na final da Sul-Americana contra o Independente e isentou a torcida rubro-negra.


No entendimento do dirigente, desordeiros se infiltraram e causaram todo o tipo de tumulto. Para ele, a nação rubro-negra está acima do bem e do mal.

- É absolutamente injusto atribuir à torcida do Flamengo, que é uma entidade acima do bem e do mal. O que aconteceu foi produto do trabalho de desordeiros e já estava programado - disse o dirigente.




:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
Mas quando foi uma guria xingar o goleiro do Santos, daí era a torcida inteira do Grêmio (ou melhor, o estado inteiro do RS) um bando de racistas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Não tem essa de time, sou corinthiano e quando acontece algo assim com o Corinthians torço pra que eles se fodam também. Antes de corinthiano sou um ser humano racional e sei bem diferenciar coisas boas de coisas ruins. Aquilo que aconteceu com o garoto foi uma tragédia, o Corinthians pagou muito pouco por aquilo.

Bem isso mesmo.

Condeno todos os vândalos que fizeram essa m**** no RJ.

A questão é que a gente vai ficar apontando dedos e falando "AH PORQUE A TORCIDA X É VIOLENTA" sendo que você tem essas questões recorrentemente há anos no Brasil. Responsabilizam os clubes, fecham portões e, assim que eles abrem, as questões voltam. Torcida única também não resolveu.

A questão é que clube e poder público são coniventes com esses marginais. Clubes liberam ingressos, o policiamento não é eficiente e os caras não respondem criminalmente como deveriam. O resultado é esse.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Quando vi que a torcida tinha ido no hotel dos caras fazer o que fez, comecei a torcer pros argentinos...

serio.. que coisa nojenta esse povo.. pqp.
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Quando vi que a torcida tinha ido no hotel dos caras fazer o que fez, comecei a torcer pros argentinos...

serio.. que coisa nojenta esse povo.. pqp.
E quanto a atitude dos argentinos no jogo de ida com direito a inclusive ataques racistas? Condenação tem que ser para os dois lados.

Se bem que tem certos brasileiros que parecem adorar serem tratados estilo mulher de bandido pelos gringos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
E quanto a atitude dos argentinos no jogo de ida com direito a inclusive ataques racistas? Condenação tem que ser para os dois lados.

Se bem que tem certos brasileiros que parecem adorar serem tratados estilo mulher de bandido pelos gringos.

bla bla bla...
civilidade eu espero do meu povo.. argentinos são argentinos, o que acontece entre eles é problemas deles.
justificar o erro br com o erro deles é no minimo falta de maturidade.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
bla bla bla...
civilidade eu espero do meu povo.. argentinos são argentinos, o que acontece entre eles é problemas deles.
justificar o erro br com o erro deles é no minimo falta de maturidade.

Não estou justificando, e sim dizendo que os argentinos agiram da mesma forma e fizeram até coisa pior já que você disse que estava torcendo pra eles por conta da atitude dos brasileiros. Isso é no mínimo incoerente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não estou justificando, e sim dizendo que os argentinos agiram da mesma forma e fizeram até coisa pior já que você disse que estava torcendo pra eles por conta da atitude dos brasileiros. Isso é no mínimo incoerente.
é que eu não sou vitimista de me ofender pois um argentino me chamar de macaco.. assim como se você me chamar de corno, v****, FDP e etc não vai me ofender..

vale chamar palmeirense de porco, SP de bambi, e Santista de Peixe..

mas macaco é ofensivo.. kkkkkk é cada um..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
é que eu não sou vitimista de me ofender pois um argentino me chamar de macaco.. assim como se você me chamar de corno, v****, FDP e etc não vai me ofender..

vale chamar palmeirense de porco, SP de bambi, e Santista de Peixe..

mas macaco é ofensivo.. kkkkkk é cada um..
Macaco não é ofensivo.
Neymar postou "Somos todos Macacos " e a massa toda curtiu e postou a rash

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Enquanto não punir o clube a torcida acha que pode fazer o que quiser.

Se eu fosse presidente do flamengo teria a hombridade de chegar para esse jogador do fluminense e oferecer suporte no tratamento dele.
Hombridade e presidente do flamengo são mutuamente exclusivos. Só ver que tirou o corpo fora já sobre o quebra pau que teve.

Em tempo: fui olhar o topico dessa torcida medíocre... impressionante como mesmo aqui em um fórum eles são agressivos pra cacete. Vejo os topicos de outros clubes, especialmente os do RS, e o que vejo é uma zoeira bem mais leve, com torcedores de clubes rivais fazendo piada de boas mesmo no topico do adversário. Mas tu entra ali no dessa torcida, é modo rage direto com quem posta ali um "ai" contra o flamengo.


Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Hombridade e presidente do flamengo são mutuamente exclusivos. Só ver que tirou o corpo fora já sobre o quebra pau que teve.

Em tempo: fui olhar o topico dessa torcida medíocre... impressionante como mesmo aqui em um fórum eles são agressivos pra cacete. Vejo os topicos de outros clubes, especialmente os do RS, e o que vejo é uma zoeira bem mais leve, com torcedores de clubes rivais fazendo piada de boas mesmo no topico do adversário. Mas tu entra ali no dessa torcida, é modo rage direto com quem posta ali um "ai" contra o flamengo.


Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Nosso gigantismo as vezes atrapalha.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
teve torcida que fez musica falando da morte do fernandão, qual foi?
Gente imbecil nesse meio do futebol é o que mais se tem por aí, tanto os dirigentes, jogadores e torcedores, independiente de região ou agremiação.
https://goo.gl/ULtkJn

As leis do Brasil são feitas quase que totalmente para o beneficio dos bandidos, então nada mais do que coerente (infelizmente) que se protejam também, os bandidos que fazem parte do futebol, como já fazem há anos.
Esperar uma atitude correta e de bom senso de uma Federação regional de futebol, CBF ou CONMEBOL, é algo utópico, já que esses são os mais bandidos de todos e os que causam grande parte desse pandemônio no futebol, aliado aos seus cupinchas chapa branca do governo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Creio que no máximo o Flamengo receberá (em partes) a mesma punição que o Boca teve pelos incidentes no clássico do spray de pimenta pela libertadores de 2015 (joga as partidas no Rio pela fase de grupos da LA18 com portões fechados) + "multa simbólica".
What?

A punição do boca foi a eliminação
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Caso do Boca não tem nem a menor comparação com o do Flamengo. Menos.

Mas acho que a punição tem que ser portões fechados sim. No mínimo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Hombridade e presidente do flamengo são mutuamente exclusivos. Só ver que tirou o corpo fora já sobre o quebra pau que teve.

Em tempo: fui olhar o topico dessa torcida medíocre... impressionante como mesmo aqui em um fórum eles são agressivos pra cacete. Vejo os topicos de outros clubes, especialmente os do RS, e o que vejo é uma zoeira bem mais leve, com torcedores de clubes rivais fazendo piada de boas mesmo no topico do adversário. Mas tu entra ali no dessa torcida, é modo rage direto com quem posta ali um "ai" contra o flamengo.


Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Torcida boa é a sua:

torcida_gremio_racismo_aranha.jpeg



AIN MAS NÃO GENERALIZA

Pois é.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Caraca velho, acabei de ver um vídeo da torcida roubando cerveja de uma loja dentro do estádio.

Essa final foi bizarra.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Torcida do Flamengo está de parabéns, bateu até no jogador do Fluminense.

Isso acontece pq não tem punição, eles sempre causavam confusão no Maracanã esse ano, essa não foi a primeira, outra que causou foi a do inter esse ano e passou em branco
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa?
Qq ser humano mesmo gringo que tenha 5g de cérebro nem estaria pegando transporte público no Rio. Mto menos num jogo de futebol no Rio. Muito menos num jogo contra um time do mesmo sotaque.
Malucão pensa que tá indo pro Camp Nou

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Depois de ler esse seu post acabei percebendo que no Rio de Janeiro realmente chegamos num ponto em que o poste é que está mijando no cachorro e não o contrário.

Sinceramente, o que é errado? O cara decidir ir num evento público ou o extremo público de uma torcida descontrolada?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Depois de ler esse seu post acabei percebendo que no Rio de Janeiro realmente chegamos num ponto em que o poste é que está mijando no cachorro e não o contrário.

Sinceramente, o que é errado? O cara decidir ir num evento público ou o extremo público de uma torcida descontrolada?
Errado ele estar num dos lugares com um dos maiores índices de criminalidade do Mundo e querer curtir como se fosse um lugar comum.
A torcida é só o reflexo disso tudo.
Fui na CVC fechar uma viagem pra Arraial do Cabo e o vendedor que era amigo nosso não recomendou pq estou com bebê e passaria pelas linhas Amarela e Vermelha.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
What?

A punição do boca foi a eliminação

Por isso do "receber (em partes) a mesma punição...", pois não conheço algum clube que tenha sido excluído de uma competição antes da mesma começar (se alguém souber de um caso desses poste aqui, pois não conheço msm). No caso do Boca era o jogo da volta pelas oitavas.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Errado ele estar num dos lugares com um dos maiores índices de criminalidade do Mundo e querer curtir como se fosse um lugar comum.
A torcida é só o reflexo disso tudo.
Fui na CVC fechar uma viagem pra Arraial do Cabo e o vendedor que era amigo nosso não recomendou pq estou com bebê e passaria pelas linhas Amarela e Vermelha.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Pessoal acha que uma região inteira dominada há decadas ppr bandidos vai se adaptar ao discurso paz e amor.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Topo Fundo