O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super herois brasileiros! Postem suas obras!

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
Desenhistas do Brasil, uni-vos! Visito vários sites de super herois brasileiros nunca parei de sonhar com um que fizesse sucesso!

Postem seus super herois (pra quem gosta desenhar claro!)

Para quem quiser saber mais sobre herois que (pra variar, aqui no Brasil) foram rejeitados e nunca tiveram sucesso nesta terra ingrata deem uma ollhada neste site!

É um dos meus favoritos!
http://www.brazilcomics.hpg.ig.com.br/herois.html

(Eu não sei postar imagens, neste forum mas se alguem me ensinar posto os meus!)
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
CaptainMarvel05Cover.jpg


Não é brasileiro mas fez muito sucesso aqui. [/size]
 

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
Tirando o post do "akaaka", alguem mais que tenha algo que preste para postar neste topico?
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Caramba... eu criei um monte, tenho até algumas revistas que desenhei aqui até hoje. Mas não tenho como postar.
 

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
doutordoom;4369636 disse:
Caramba... eu criei um monte, tenho até algumas revistas que desenhei aqui até hoje. Mas não tenho como postar.

Bacana! É uma pena que nossas idéias são jogadas no lixo, por um país que não da valor para seus artistas!

Também tenho uma estória que fiz e uma realidade com vários herois e vilões, onde elas estão? Na minha gaveta cujo unico leitor sou eu mesmo!:-(

Ja tentei procurar estudios, mas, aqui onde moro sem chance, ja mandei alguns desnhos para a "escala" "abril" e nada! Eles querem desenhos infantis tipo turma da mônica[kzangado]

Sei que não sou o melhor desenhista do Brasil mas com certeza não sou o pior, o que eu acho é que deveria haver mais união entre os desenhista de garagem!

Vamos mudar a cultura mediocre deste país! :D:D:D:D
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Herói brasileiro é esse aqui:[/COLOR]

Capitao+7.jpg
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Darren Hayes;4374809 disse:
sunspot.jpg

410931-MarvelGirl4-1_super.jpg


Sunspot(Mancha-Solar) do universo Marvel.

Roberto da Costa, o Mancha Solar.
lembro que comecei a colecionar a saga dos Novos Mutantes, depois parou do nada. Tinha o Míssil, Rapina, Psique, um robô-humano, mais uns dois garotos novos mutantes.

doutordoom;4369636 disse:
Caramba... eu criei um monte, tenho até algumas revistas que desenhei aqui até hoje. Mas não tenho como postar.

Eu também fazia isso. Desenhando os colegas da rua :D
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
ruindows;4374253 disse:
Bacana! É uma pena que nossas idéias são jogadas no lixo, por um país que não da valor para seus artistas!

Também tenho uma estória que fiz e uma realidade com vários herois e vilões, onde elas estão? Na minha gaveta cujo unico leitor sou eu mesmo!:-(

Ja tentei procurar estudios, mas, aqui onde moro sem chance, ja mandei alguns desnhos para a "escala" "abril" e nada! Eles querem desenhos infantis tipo turma da mônica[kzangado]

Sei que não sou o melhor desenhista do Brasil mas com certeza não sou o pior, o que eu acho é que deveria haver mais união entre os desenhista de garagem!

Vamos mudar a cultura mediocre deste país! :D:D:D:D

Bom mas é que no Brasil mesmo não tem uma cultura undeground de comics como em outro Paises. Cara não é dificil achar HQ's Xerocados em lojas de HQ's em NYC.

No Brasil não tem essa culura underground, mas todo via já que tem varios HQ desenhados, inclusive ja mandou para editoras, porem sem retorno faz um blog com elas talvez de uma vizualizacao amior par ao seu trabalho.
 

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
Mr. Nobody;4377536 disse:
Bom mas é que no Brasil mesmo não tem uma cultura undeground de comics como em outro Paises. Cara não é dificil achar HQ's Xerocados em lojas de HQ's em NYC.

No Brasil não tem essa culura underground, mas todo via já que tem varios HQ desenhados, inclusive ja mandou para editoras, porem sem retorno faz um blog com elas talvez de uma vizualizacao amior par ao seu trabalho.

Concordo, a dica valeu, mas, é como eu digo a realidade so não é diferente por falta de união! valeu:kongpositivo:
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
o que me doi eh ver o brasil tentando copiar super herois no modelo americano...triste.

Heroi brasileiro, no naipe dos gringos, só considero o zé carioca.

Essas coisas patolas, com cara de indio que viram bichos e moram na amazonia, ou esses herois com cara
de josé da silva vestido de colant com a bandeira do Brasil no peito ou um negro de salvador lutador de capoeira
eu nao gosto nem de ver!

Mas bom...heroi tupiniquim né?....ultimamente eu tenho lido bastante esse aki ó:

popgunpreviewnecronauta.jpg



Necronauta.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Ironik;4379931 disse:
o que me doi eh ver o brasil tentando copiar super herois no modelo americano...triste.

Heroi brasileiro, no naipe dos gringos, só considero o zé carioca.

Essas coisas patolas, com cara de indio que viram bichos e moram na amazonia, ou esses herois com cara
de josé da silva vestido de colant com a bandeira do Brasil no peito ou um negro de salvador lutador de capoeira
eu nao gosto nem de ver!

Mas bom...heroi tupiniquim né?....ultimamente eu tenho lido bastante esse aki ó:

popgunpreviewnecronauta.jpg



Necronauta.



Cara é bom você que eu queria falar, tu por caso não fez um topico um tempo atras de reocmendacao dos Hq Escritos ou desenhados por um amigo seu???? Eu to tentando achar os HQ amis nao lembro o nome, eu lembro que era um camioneiro que tinha que levar uma carga coisa assim...

Procurei aqui na seção não achei mais nada.



Não é personagem brasileiro mais as ilustrações são do Gabriel Bá: "Umbrella Academy" que por sinal a universal quer fazer um filme para 2012.

rtod_3_full.jpg
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Mr. Nobody;4380293 disse:
Cara é bom você que eu queria falar, tu por caso não fez um topico um tempo atras de reocmendacao dos Hq Escritos ou desenhados por um amigo seu???? Eu to tentando achar os HQ amis nao lembro o nome, eu lembro que era um camioneiro que tinha que levar uma carga coisa assim...

Procurei aqui na seção não achei mais nada.



Não é personagem brasileiro mais as ilustrações são do Gabriel Bá: "Umbrella Academy" que por sinal a universal quer fazer um filme para 2012.

rtod_3_full.jpg



Caminhoneiro!?
Num lembro disso naum cara.

Eu ja recomendei alguns caras aqui, tipo o Andre Caliman e mais uns outros q nao lembro....mas num to lembrando disso de caminhoneiro não.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Ironik;4380439 disse:
Caminhoneiro!?
Num lembro disso naum cara.

Eu ja recomendei alguns caras aqui, tipo o Andre Caliman e mais uns outros q nao lembro....mas num to lembrando disso de caminhoneiro não.

Talvez seja o Andre Caliman lembro que ele tinha feito uns projetos internacionais.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Pois é, o grande problema acho que a cultura mesmo.. mesmo depois de Cavaleiro das Trevas(HQ), Watchmen(HQ), Crise Infinita... O povo ainda vê quadrinhos de Heróis como "coisa de criança", "nerd", etc.... Acho que esses é um dos maiores fatores, juntando com a preguiça de ler algo da grande maioria, temos esse triste cenário...

Pô, eu eprcebo meio que um preconceito nisso também sabe? Povo vê o Homem Aranha Pulando de prédio em prédio em Manhattan e acha Rox, mas e se ele vivesse na Paulista? Pulando de prédios e condomínios?

Bons desenhistas nós temos, mas acho que infelizmente, a única forma de fazer sucesso aqui é fazendo sucesso lá fora primeiro...ridículo isso, mas parece que povo só compra o que vende muito lá fora.....

eu mesmo tenho um, não é bem um herói, mas as histórias ocorrem em Sampa mesmo.... Um dia.. quem sabe?
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
heros3fv1.jpg



Esses são heróis criados aqui no fórum OS. É coisa nossa! ( orgulho dos mânos da OS, manos !!! )


Keijudmel & mmdoneill,

O [COLOR="Magenta"][SIZE="3"]Wolverine[/SIZE][/COLOR] e o [COLOR="magenta"][SIZE="3"]Tigre-de-dente-de-sabre[/SIZE][/COLOR] versão OS.
Macho 1 e Macho 2 do fórum.
Inimigos inseparáveis, vivem "se pegando" para se tornarem o macho nº 1.
Machos toda a vida, não adimitem serem passados pra trás !





música que o mm's sempre canta para o Keiju, antes das brigas: " Olha a cabeleira do zezé, será que ele é, será que ele é... "


[kgay]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Coffinator;4379538 disse:
Meu amigo criou esse:

lobo_guara.jpg

Lobo Guará

Eu comprei essa revista (faz um tempão). É bem desenhada, mas o roteiro é padrão demais.


Eu já comprei demais tudo que era lançado de autor brasileiro na área de super-heróis.
 

soldadozx

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Hoje em dia para quem não conhece muito dos super-heróis brasileiros, muitos dos autores estão lançando versões digitais de suas obras. Bom, no site www.quadrinharte.com é possível ver notícias de várias HQ's digitais e impressas também, que no Brasl tem muito, só acredito que se tem que fazer chegar ao público.

O Quadrinharte acabou de lançar uma HQ de um super-herói brasileiro chamado Crânio, custa R$ 4,00 com frete, deêm uma olhada lá.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Victory. Muito boa HQ brasileira, que fez sucesso no Eua.

Victory-A.jpg


Victory-B.jpg


Victory-C.jpg


Claro Holy avenger. Ainda nao li pela falta de grana, mas pretendo ler.

Holy-Volume-VI.jpg


Holy-Avenger-41.jpg


Holy-VR-1.jpg


E Dragons bridge. Esse eu não terminei de ler, tambem por falta de grana :-(

Esse nao achei imagem [kong][kong]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
algaldia;4418238 disse:
Victory. Muito boa HQ brasileira, que fez sucesso no Eua.

Victory-A.jpg


Victory-B.jpg


Victory-C.jpg


Claro Holy avenger. Ainda nao li pela falta de grana, mas pretendo ler.

Holy-Volume-VI.jpg


Holy-Avenger-41.jpg


Holy-VR-1.jpg


E Dragons bridge. Esse eu não terminei de ler, tambem por falta de grana :-(

Esse nao achei imagem [kong][kong]

nuss não curto o traço desse cara

ele tenta ser HQ outra hora tenta ser manga e nem qualidade o holy avenger tinha
um amigo meu comprava na epoca e eu nem achava legal
 
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Esses são todos os heróis da Factory Comics, uma fan-editora que eu faço parte!BemVindo1.png
PmHnr

Ultradelta, Vestígio, Ossaim, Alpha, Camaleão, Sharkman, Shadow, Spine, Rage, Articus, Imaginárius, Slayer, Materic, Radioativo, Garota Atômica! Todos esses personagens estão protegidos pelas leis de direitos autorais.
Se quiserem saber mais, é só irem até o blog da Factory Comics. O Factory Comics Oficial!
 
Topo Fundo