O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Superman de James Gunn ganha sua primeira imagem oficial!!

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
996
Pontos
543
E aí, o que acharam?

james-gunn-shares-first-look-at-david-corenswets-superman_sav5.1920.jpg

Nessa imagem já mostra que ele esteve em combate pois a roupa está danificada e a volta da cueca por cima da calça. Gostei pois deu um aspecto mais amador. Do Cavill era mais alienígena e também era muito legal!

No hype aqui!
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.458
Reações
5.893
Pontos
1.194
ficou legal, mas acho muitíssimo complicado trabalhar com o superman em uma história. Fizeram o cara com todos os poderes mais apelões em último grau. Torço pelo james gunn, mas é tarefa ingrata essa.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.146
Reações
4.671
Pontos
453
Foto escolhida a dedo, de cara ja mostra um Super mais pé no chão, calçando a propria bota, um contraste com o Superman do Zack Snyder que era praticamente um semideus nas fotos.

Espero que mostre um Super mais escoteirão mesmo, mais pé no chão, usando seus poderes no cotidiano, diferente do Super do Henry Cavill que era sempre muito tenso, muito drepessivo, se sentia culpado por tudo.

O Super é um alienigena mas ele é um dos personagens mais humanos da DC, ele é um cara que quer ter uma vida comum, que quis ser jogador de futebol americano mas sabe que não pode, é o ser mais poderoso do mundo mas ainda sim vai la salvar um gato preso na árvore, os filmes do Christopher Reeves ja mostrava essa humanidade dele.

2j1Zyub.gif


5238098-tunnel.gif


giphy-31.gif
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
996
Pontos
543
O Cavill dava medo, não seria alguém que eu gostaria de estar perto, ao contrário do Reeves e do Brandon Routh. E a roupa do Cavill era legal mas com jeitão de armadura, com movimentos muito rígidos. Esse daí tem um jeitão tipo homem aranha, roupa mais normal com jeito de caseiro. Lembra a roupa do Último Batman.
Tem potencial!
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.348
Reações
28.628
Pontos
1.649
E aí, o que acharam?

james-gunn-shares-first-look-at-david-corenswets-superman_sav5.1920.jpg

Nessa imagem já mostra que ele esteve em combate pois a roupa está danificada e a volta da cueca por cima da calça. Gostei pois deu um aspecto mais amador. Do Cavill era mais alienígena e também era muito legal!

No hype aqui!

Eu achei que ele voltou pra casa triste enquanto que o Vegeta resolve as coisas lá atrás.

Mas falando sério, Superman não me anima mais. Achei ok o uniforme. Vamos aguardar.

O Superman do Instagram é mais bacana:

Screenshot_2024-05-07-06-05-49-586_com.instagram.android-edit.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.400
Reações
51.605
Pontos
1.712
Filme de herói já deu. Poderiam dar um tempinho, tipo uns 200 anos.
lacrou mana

ficou legal, mas acho muitíssimo complicado trabalhar com o superman em uma história. Fizeram o cara com todos os poderes mais apelões em último grau. Torço pelo james gunn, mas é tarefa ingrata essa.
Exactamente. Se o Gunn for ligeiro, taca um cancer nele e bota o homem de molho por uma década.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
10.500
Pontos
353
Achei o ator narigudo e pra mim bateu um contraste entre uma explosão acontecendo lá no fundo e o Clark de boas colocando a botinha

Mas a ideia dele ser mais "pé no chão" foi boa
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.424
Reações
31.726
Pontos
1.319
Achei mais ou menos. Ficou muito na cara que a roupa tem enchimento.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
O ator parece bom para o personagem.

Mas o que me incomoda é a insistência nessa onda de que super-herói tem que ser dark e pé no chão. Que chatice isso.

Esse tipo de figura vem do mundo da fantasia, então é claro que as coisas são trucadas e exageradas. Não há necessidade de ficar explicando e naturalizando tudo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
A única coisa que me aborrece é caparem a última temporada de Superman and Lois por causa disso aí.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.408
Reações
95.433
Pontos
1.353
O ator parece bom para o personagem.

Mas o que me incomoda é a insistência nessa onda de que super-herói tem que ser dark e pé no chão. Que chatice isso.

Esse tipo de figura vem do mundo da fantasia, então é claro que as coisas são trucadas e exageradas. Não há necessidade de ficar explicando e naturalizando tudo.

pra mim o maior problema na imagem é que parece foto de evento de cosplay tirado por uma adolescente de 15 anos que na hora de upar, sai apertando loucamente nos filtros opcionais de App de celular.



Tirando isso,
essa roupa de enchimento ai é muito amadorismo e o "mundo acabando", mas o superman colocando a bota igual uma lady.

Se o diretor queria um Supeman marombado, porque não escolheu um ator marombado? ou no minimo mandou esse ator ai passar uns bons meses puxando ferro direto.



Enfim, particularmente eu não espero coisa que vá me agradar não. Não pela foto, mas pelo diretor, não é ruim, mas os filmes deles me dão um sono.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.266
Reações
24.057
Pontos
803
não curti a gola

foto colocando a bota é coisa de cowboy

Cowboy Boots | Corral Boots – Corral Boot Company LLC
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
384
Reações
1.453
Pontos
168
Essa roupa ai tá bem tosca hein, achei que o simbolo tb tá estranho.
De qquer forma, dou um credito pro J.G.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.806
Reações
9.303
Pontos
1.084
Podem falar o que for do Snyder, mas o Superman vs Zod dele teve a melhor luta dos filmes de heróis, a que chegou mais perto foi aquela contra o Thanos no planeta natal dele.
 
Topo Fundo