O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SUSPENSO POR TEMPO LIMITADO!



Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Bom dia, desculpe não acrescentar nada ao tópico, mas teria como explicar esse esquema de comprar refurbished? Valeu!
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.036
Pontos
964
Bom dia, desculpe não acrescentar nada ao tópico, mas teria como explicar esse esquema de comprar refurbished? Valeu!
Funciona da seguinte maneira:
Compro os equipamentos direto com as fabricantes (no caso, Lenovo), são equipamentos com ja foram vendidos mas devido a algum defeito ou precessos juridicos, as fabricantes não podem revender nem recertificar. Eu comprei esses equipamentos, vejo o que conseguia deixar o mais "novo" possivel e vendo. As peças são de equipamemtos em que faltou ou tela/carcaça/placa mãe ou uma combinação desses itens e não valia a pena correr atras dessas peças para montar e vender. Para vc ter uma idéia, por volta de 20% dos equipamentos do lote não possuiam defeito algum (no max um sistema corrompido mas o hardware estava 100 OK). Outros 20~30% possuiam a tela quebrada.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Funciona da seguinte maneira:
Compro os equipamentos direto com as fabricantes (no caso, Lenovo), são equipamentos com ja foram vendidos mas devido a algum defeito ou precessos juridicos, as fabricantes não podem revender nem recertificar. Eu comprei esses equipamentos, vejo o que conseguia deixar o mais "novo" possivel e vendo. As peças são de equipamemtos em que faltou ou tela/carcaça/placa mãe ou uma combinação desses itens e não valia a pena correr atras dessas peças para montar e vender. Para vc ter uma idéia, por volta de 20% dos equipamentos do lote não possuiam defeito algum (no max um sistema corrompido mas o hardware estava 100 OK). Outros 20~30% possuiam a tela quebrada.
Muito legal cara, obrigado pela explicação!
 

Jairo Silva

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa,
Boa tarde !
Seria interessante divulgar o nome dos "users" para todos aqui no fórum para que possamos nos previnir. Pois eu mesmo (através de um portador) fui prejudicado com o que aconteceu contigo. Foi combinado duas vezes em um local seguro e você não pode comparecer ...
Grato,
Jairo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
bom dia amigo, da pra fazer um desconto levando esses dois hds de 1tb do note?

manda mp pra negociarmos.

abs.
 

Reinfo

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
17
Pontos
479
Quanto vc me faz os seguintes itens: HD Western Digital Slim 500GB + SSD Msata 128Gb Lite-On + Módulo wireless Qualcomm Atheros QCWB335 bgn + bluetooth 4.0??
 
Topo Fundo