O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Termos de TT?

Sim, eu me refiro aos tempos mesmo em time trial. Tipo, o Pro provavelmente é mais confortável de se jogar. Mas se tu tentar replicar suas voltas mais rápidas com ambos os controles, e um claramente se sair superior ao outro, é aí que eu quero os dados :datena
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Sim, eu me refiro aos tempos mesmo em time trial. Tipo, o Pro provavelmente é mais confortável de se jogar. Mas se tu tentar replicar suas voltas mais rápidas com ambos os controles, e um claramente se sair superior ao outro, é aí que eu quero os dados :datena
Ok mestre! Vou me adaptar a ausência do FH primeiro, provavelmente no domingo eu posto relatos de tudo que aconteceu.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acabei de pegar o MK8D na Amazon Japan, tá constando 182 reais na fatura do cartão já com IOF, pelos preços atuais achei de boa.

Acho que amanhã ao meio dia de Brasília já vai dar pra baixar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Finalmente consertaram os defeitos que me impediam de ganhar todos as partidas contra vocês. Voltarei a ser presença constante nos torneios.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
@Kise Ryota vc viu se as outras techs estão funfando? Só removeram o FH(confirmado)!?

Pelo o que eu li no mkboards, disseram que o soft drift continuaria funcionando. A dúvida maior seria sobre o demon sliding, uns defendem que ele talvez ainda seja útil em alguns pontos, outros dizem que ele perdeu completamente a utilidade já que era usado para se manter um momentum que vinha do FH.

Eu acho que tem alguns lugares que talvez o DS ainda funcione (tipo áreas irregulares onde o kart iria desacelerar, talvez fazer uns slides ajude a manter a velocidade atual). As técnicas usando os boost pads tbm não sabemos se ainda são válidas =(
Infelizmente só nego ruim recebe os jogos pra teste, impressionante isso =[
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acabei de pegar o MK8D na Amazon Japan, tá constando 182 reais na fatura do cartão já com IOF, pelos preços atuais achei de boa.

Acho que amanhã ao meio dia de Brasília já vai dar pra baixar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pq pegou la?
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Nossa como esse video game é minúsculo!

Na hora que abri achei tão pequeno que não acreditei que era ele. E impressionante como jogar com os joycons de lado não me incomodaram tanto quanto achei que fosse.

Tô só com o Bomberman e esperando o Mario Kart 8 Deluxe Port pra testar esses BattleMode.

Quero agradecer de novo o @Evergrey . Te devo uma pizza de caviar.

Se alguém quiser adcionar Friend Code: SW-6925-8913-8388

Tive problema pra comprar com o meu cartão na conta Canadense, não aceitavam o CEP acho. Mas por sorte como a carteira digital é conjunta com o WiiU e o 3DS consegui colocar crédito por eles.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pessoal no reddit disse que sim... se não tiver fudeu. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado

Uma coisa, a conta da Amazon Japão não é unificada com as outras Amazon de outros países?
Coloquei login e senha e não aceitam, vou ter que criar uma nova? Não dá pra entender nada lá.kkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uma coisa, a conta da Amazon Japão não é unificada com as outras Amazon de outros países?
Coloquei login e senha e não aceitam, vou ter que criar uma nova? Não dá pra entender nada lá.kkk

Usa o chrome e coloca pra traduzir automaticamente, voce tem que ir em content e devices na sua conta da amazon e adicionar o japão nos settings.


https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5y26nn/guide_how_to_get_japanese_eshop_codes_from/
[Guide] How to get Japanese eShop codes from amazon.co.jp (at least in the USA) self.NintendoSwitch

Submitted 1 mês ago by dragonbornrito

Hi all, I wanted to make a quick guide on my experience with the Japanese eShop. I managed to get eShop codes from amazon.co.jp yesterday which I used to buy a few games successfully from the Japanese eShop (Voez, Snipperclips, Blaster Master Zero) and it worked, even if it was a bit slow. So here goes:

  1. Get a Japanese account on your Switch: There's tons of guides around to help you with this, so I'm just going to let you google it. Once you have access to the Japanese eShop, proceed to step 2.

  2. Sign up for an amazon.co.jp account: Your amazon.com account does NOT carry over to amazon.co.jp, so you'll need to set up a new account. You can use the same login information as your other account with no issue, however. If you're having trouble with reading since the page is entirely in Japanese, click the globe icon under the letters "JP" and select English. Once you have an account, move on to step 3. (Tip: I just put my first name in the first box on the account creation page and my last name in the "pronunciation" box below that. It may be wrong, but it works.)

  3. Go to the Your Account page. Under Payment, select Add a Credit Card. On the new screen, enter your card info in step 1, but in step 2, click on the link that says International (outside of Japan). This will allow you to put a US card in. Once your card is added, move to step 4.
  4. On the Your Account drop-down menu, click on Manage your Content and Devices. Click Settings on the next page, and then click Change under Country Settings. You'll need to provide a real Japanese address here. I used this post to help me: LINK. Once you have an address successfully set up, go to step 5.

  5. Search for Nintendo eshop codes in the search bar and select the amount in yen you want. Then click "Buy and get code" on the right side of the screen. You will likely be prompted to re-enter your card information on the next screen. Do so. You should then be on the "Review and Place Your Order" page. Ensure that the correct payment method and billing address for the card you are using are there. Then click the yellow button under the "Order Total" amount on the right. Proceed to step 6.

  6. If everything goes right, you should be met with an "order processing" screen. You will likely be stuck on that screen for a minute or so. If you're lucky enough for it to go through without a hitch, move on to step 7. If not, you will be met with a screen saying that the processing will take additional time. This is likely due to our US cards doing business with Japan. In this case, simply wait a while and keep checking your email. After a couple of hours, my orders did finally go through, and I was charged the exact amount of USD as would equal the amount of yen I ordered (according to the Google currency converter). Once you receive an email from amazon.co.jp, your code should be inside. Proceed to step 7. If a code is not present, you likely had your payment declined and I cannot help you from this point. Your mileage may vary here, but I've not heard of anyone being declined outright yet.

  7. Check your email and if you have a line with this text: "ダウンロード番号", your eShop code is the 16 digit code next to that. Go to your Switch, load up the Japanese eShop, and click on the bottom selection on the left side. This is the code entry screen. Enter the 16-digit code from your email and press +. You should get a screen confirming the amount of the card you ordered. Click the top selection and the funds will be added to your account. Use your funds to purchase the games you want and enjoy!
Hopefully, some people get some use out of this post. You can actually get some games cheaper through the Japanese eShop (example: buying a 2000 yen card costs about $17.55, which will allow you to buy Snipperclips and still have 200 yen to spare). Plus, thanks to the region-free abilities, you can import games early, such as Disgaea 5 and Puyo Puyo Tetris (although not all games support English). Hopefully everyone enjoys their region-free Switches!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Nossa como esse video game é minúsculo!

Na hora que abri achei tão pequeno que não acreditei que era ele. E impressionante como jogar com os joycons de lado não me incomodaram tanto quanto achei que fosse.

Tô só com o Bomberman e esperando o Mario Kart 8 Deluxe Port pra testar esses BattleMode.

Quero agradecer de novo o @Evergrey . Te devo uma pizza de caviar.

Se alguém quiser adcionar Friend Code: SW-6925-8913-8388

Tive problema pra comprar com o meu cartão na conta Canadense, não aceitavam o CEP acho. Mas por sorte como a carteira digital é conjunta com o WiiU e o 3DS consegui colocar crédito por eles.
Eeeee, o meu chegou ontem também, hehehe.
E eu tive as mesmas impressões que a sua, exatamente a mesma.
Eu abri a caixa e pensei "puts, será que me enviaram uma cópia do switch?".
Kkkkkk, mas quando a gente "monta" ele, fica animal.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
To baixando o hino
LhNfVJ6.gif


Morrendo que na Eshop JP lançaram com 1 hora de antecedência
LhNfVJ6.gif


Boatos que os japoneses eram pontuais
LhNfVJ6.gif
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nossa como esse video game é minúsculo!

Na hora que abri achei tão pequeno que não acreditei que era ele. E impressionante como jogar com os joycons de lado não me incomodaram tanto quanto achei que fosse.

Tô só com o Bomberman e esperando o Mario Kart 8 Deluxe Port pra testar esses BattleMode.

Quero agradecer de novo o @Evergrey . Te devo uma pizza de caviar.

Se alguém quiser adcionar Friend Code: SW-6925-8913-8388

Tive problema pra comprar com o meu cartão na conta Canadense, não aceitavam o CEP acho. Mas por sorte como a carteira digital é conjunta com o WiiU e o 3DS consegui colocar crédito por eles.
VC quebrou o attach rate de 100% do Zelda. Isso é imperdoável!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Qual a linguagem do mk japa pessoal?

Acredito que tenha inglês se não o pessoal não arriscava em pegar (apesar que dá pra jogar em Japa de boa).

Mas eu esperava só mais um dia (ou algumas horas) pra pegar o Americano / Canadense mesmo.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Acredito que tenha inglês se não o pessoal não arriscava em pegar (apesar que dá pra jogar em Japa de boa).

Mas eu esperava só mais um dia (ou algumas horas) pra pegar o Americano / Canadense mesmo.
O japa ta mais barato. Vai da uns 185 reais comprando na amazon japa.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Pqp. Por medida de segurança meu pedido na amazon japa ficará em análise por até 4 horas. :kflame:kflame:kflame
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pqp. Por medida de segurança meu pedido na amazon japa ficará em análise por até 4 horas. :kflame:kflame:kflame

O meu deu a mesma coisa! Levou umas 1:30h pra receber o email com o código. Agora tô baixando (numa velocidade beeeem meh, mas ta bao)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Ouvi dizer que tem uma atualização day one que habilita o Fire Hopping


:eek:















:obrigue

















:coolface
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Agora eu sou apenas mais um player genérico. A Nintendo me tirou tudo. Não tenho mais motivos para pular que nem tonto na pista. Não quero mais saber de MK..................
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
não fazia parte da panelinha de MK8 do WiiU, me adicionem ae flws
vcs marcam jogatina aqui no topeco memo?

SW-0004-6795-0231
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Agora eu sou apenas mais um player genérico. A Nintendo me tirou tudo. Não tenho mais motivos para pular que nem tonto na pista. Não quero mais saber de MK..................
Hello darkness my old friend T_T !

Pular agora só se "for" de alegria...

Quero testar os outros exploits, não são grande coisa mas já ajudam....
 
Topo Fundo