O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
@irongeo já está correndo como cidadão comum também? Ou vai deixar pra pegar mídia física (me informe sobre os joy-con, se servem pra jogar de boa)
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
O idioma dos jogos no Switch são definidos pela região do console. Podem comprar na eShop Japa sem medo.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Não dá pra mudar o idioma do console? Po então preciso achar meu console no JP urgente!!!

Acho que o idioma do sistema vc pode mudar sim (dentre as opções que a nintendo dá). Agora, o idioma dos jogos irá depender do país da conta que vc vier a usar ao executar o jogo (ou aplicativo).
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Agora que tem confeti no chão terei que comprar. :eek:



Quem será o primeiro a postar impressões aqui? :obrigue

Primeiras impressões:

MK8 portatil for the win!

Sério, o que já era muito bom foi melhorado. Tudo bonito e fluido, isso no tablet, quero ver na tv como ficou :kluv
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Acho que o idioma do sistema vc pode mudar sim (dentro das opções que a nintendo dá). Agora, o idioma dos jogos irá depender do país da conta que vc vier a usar ao executar o jogo (ou aplicativo).
Nintendo é lixo demais, vai se fuder. Lança as porras em 2017 e prende todas as configs a uma conta. Vou criar uma conta JP então mas provavelmente não conseguirei comprar jogos, né
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Não dá pra mudar o idioma do console? Po então preciso achar meu console no JP urgente!!!
Acho que se vc jogar por um conta Japa, o jogo vai ficar em Japones. Se o jogo que vc for jogar estive disónível lá tbm, é claro.
Acho que o idioma do sistema vc pode mudar sim (dentro das opções que a nintendo dá). Agora, o idioma dos jogos irá depender do país da conta que vc vier a usar ao executar o jogo (ou aplicativo).
Isso! Aliás, alguém aqui já tentou jogar o Zelda logado numa conta Japonesa?
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
O mk comprado na amazon japa esta aparecendo no valor de 168 reais em minha fatura. Recomendo fortemente o esquema postado aquii na OS. Amazon japa será a salvação da lavoura :rox:rox:rox
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
O mk comprado na amazon japa esta aparecendo no valor de 168 reais em minha fatura. Recomendo fortemente o esquema postado aquii na OS. Amazon japa será a salvação da lavoura :rox:rox:rox

Eita, saiu mais barato que aqui. hue

lqalR58.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Eu fico imaginando aqueles pros quais MK7 foi o último MK lançado, os mesmos que irão usar o Switch 100% (ou muito próximo disso) como portátil, o impacto que será sair do MK7 pra esse Deluxe. Num mobile. É um abismo de diferença.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu fico imaginando aqueles pros quais MK7 foi o último MK lançado, os mesmos que irão usar o Switch 100% (ou muito próximo disso) como portátil, o impacto que será sair do MK7 pra esse Deluxe. Num mobile. É um abismo de diferença.

A DF fez um vídeo até:



Olha isso :lolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
@mendingo_26 já bateu o recorde de 20 disconnects em menos de 1 hora, e ainda com direito a derrubar a sala inteira. Que dlç que vai ser isso :ksafado
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Eeeee, o meu chegou ontem também, hehehe.
E eu tive as mesmas impressões que a sua, exatamente a mesma.
Eu abri a caixa e pensei "puts, será que me enviaram uma cópia do switch?".
Kkkkkk, mas quando a gente "monta" ele, fica animal.
Foi exatamente isso! Olhei o aparelho só, e pensei que era um "tablet" genérico, aí fui vendo as peças pequenas e fui montando e me senti o MacGaiver, pronto pra explodir um prédio.

VC quebrou o attach rate de 100% do Zelda. Isso é imperdoável!
Já tenho no WiiU com 210 horas, nem a pau compro de novo. O meu papo é o Arms, Splatoon e o Mario fim do ano.
 
Topo Fundo