O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch receber mais ports, qual a sua opinião sobre isso (agora) hehe...

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um dos jogos mais comentados dessa e3 foi Shadow of colossus, todo mundo quer poder jogar os games nas novas plataformas. Imagina os ports de wiiu num portatil, pra mim e muito bom. Seria melhor se tivesse IHM, mas nada pode ser perfeito.
E sem choro, tb compro minhas marmitas no ps4 kkkkk
O novo Shadow vai se rum remake. Já teve até notícias de que o diretor do Shadow of the Colossus está fazendo alterações no jogo.

Talvez seja uma versão definitiva mesmo, com mudanças que vão melhorar a experiência como um todo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu gostaria de um port de skyward sword com um motion turbinado e melhorado com os joycons. Fora que os 240p do wii não faziam justiça ao belo visual do jogo.

Um f-zero gx hd com online também rularia as tetas.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Agora estava pensando aqui, que jogo é exclusivo do Switch?

Só consegui lembrar daquele jogo bizarro que usa o joycon, acho que é o 1-2 switch

O resto é só marmita

Edit : teve o arms que foi lançado agora

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O problema não é remaster, o problema é lançar remaster para tapar buracos nas janelas de lançamento, teve um certo console por aí que passou dois anos sobrevivendo só de remaster, tirando um ou dois jogos de lançamento.
E como vc tem certeza que não querem fazer isso com o Swittt?já que ele não tem apoio Third poderiamos argumentar a mesma coisa...

E a moda dos remasters começou lá no PS3 então não era novidade no PS4.

Eu não sou contra,mas quem criticava e ficava páginas e mais páginas criticando e agora se esconde ou ameniza,fica a impressão que estava de flame.

é chato isso..não dá mais pra levar a sério que falam aqui..

Eu mesmo não tive o Wiiu,se eu pegar o Switt ia ser uma boa esses remasters..como eu existem muitos..então é a prova que tem sentido esses ports...agora se a pessoa teve o Wiiu entenda que o mundo não gira só em torno dela.
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Agora estava pensando aqui, que jogo é exclusivo do Switch?

Só consegui lembrar daquele jogo bizarro que usa o joycon, acho que é o 1-2 switch

O resto é só marmita

Edit : teve o arms que foi lançado agora

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Lançados por enquanto são só esses dois, Bomberman e alguns jogos pequenos do Eshop, mas até o fim do ano tem Splatoon 2, Mario + Rabidds, Xenoblade 2, Fire Emblem Warriors e Mario Odyssey.
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Ué, agora não é mais?

Rapaz, vcs tão muito bipolares.

Sobre os remasters, tem que ver se o suitão da massa vai conseguir rodar os jogos do WiiU
:coolface
Veja bem, o Wii U ninguém botava fé e fez um jogo 1080p @60fps. O remaster dele no Switch não espero menos que 1440p @60fps, se for seguir a logica :coolface
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.414
Pontos
1.469
Vixe.
Ginastiquinha retorica comendo solto.
"O wiiu vendeu pouco. Então Pode".
"O Tá sendo Remaster só no começo da vida, então pode"

Não tem problema dizer que exageraram nas opinões anteriores não, galera.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
E como vc tem certeza que não querem fazer isso com o Swittt?já que ele não tem apoio Third poderiamos argumentar a mesma coisa...

E a moda dos remasters começou lá no PS3 então não era novidade no PS4.

Eu não sou contra,mas quem criticava e ficava páginas e mais páginas criticando e agora se esconde ou ameniza,fica a impressão que estava de flame.

é chato isso..não dá mais pra levar a sério que falam aqui..

Eu mesmo não tive o Wiiu,se eu pegar o Switt ia ser uma boa esses remasters..como eu existem muitos..então é a prova que tem sentido esses ports...agora se a pessoa teve o Wiiu entenda que o mundo não gira só em torno dela.

Que eu me lembre remaster começou com a nintendo.
Depois vários remasters de snes sairam pra gba.
Se for além teve remake até no snes do mario daquele collection allstars.
Fora que a nintendo sempre lança aqueles jogos de nes/snes por 10$ até hoje.
Lançou zelda oot pro cube, saiu pikmin remaster pro wii também e etc..
Galera que critica a sony nem sabe oque está digitando kkk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Que eu me lembre remaster começou com a nintendo.
Depois vários remasters de snes sairam pra gba.
Se for além teve remake até no snes do mario daquele collection allstars.
Fora que a nintendo sempre lança aqueles jogos de nes/snes por 10$ até hoje.
Lançou zelda oot pro cube, saiu pikmin remaster pro wii também e etc..
Galera que critica a sony nem sabe oque está digitando kkk

Sim mas acho que o que ele quer dizer é que de um tempo pra cá virou moda, ou seja temos muito mais remasters que antigamente, remaster por si só não é coisa nova e a Nintendo fez e sempre faz vários , e não é uma coisa ruim já que nem todo mundo é velho o bastante para acompanhar games desde a época do nintendinho e isso facilita acesso a esse games, assim como tempessoas que não tem ou tiveram todos os consoles lançados nos suas respectivas épocas ...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Se for de jogo m**** eu sou contra. Agora se for das masterpieces da Nintendo eu sou totalmente a favor. O mundo tem que ser agraciado com os medalhões que ignoraram no Wii U.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa ... há uma espécie de inquérito para averiguar exclusivos de um console que saiu tem 4 meses e 10 dias :kpensa:kkk:kkk:kkk

o switch incomoda mais do que eu pensava .. até ARMS não é mais jogo ... de repente
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Acabei de ver um vídeo sobre o level design de Donkey Kong Tropical Freeze e quero essa marmita no switch pra ontem. Compraria no lançamento pagando preço NCgames (mentira, compraria importado ou digital mas no lançamento).

Ué, agora não é mais?

Rapaz, vcs tão muito bipolares.

Sobre os remasters, tem que ver se o suitão da massa vai conseguir rodar os jogos do WiiU
:coolface
Porra, tiver que dar quote....quase engasguei de rir aqui :lolwtf
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Vai ser algo foda.
.
Se on-line pago e Slot de Save e modo Hard pagos passaram a ser coisas boas e revolucionárias, porque marmita não seria :klol
Poderiam ter fechado o tópico depois desse post. Resumiu tudo em duas linhas!:klol

Depois do Switch, remasters passaram a ser cultuados pelos nintendistas, assim como pagar pra jogar online e pagar pra ter slot de save e modo hard passaram a ser coisas boas. E já começaram as "ginásticas" argumentativas que eles tanto criticavam antes: "compra quem quer", "remaster é pra quem não jogou a versão original" etc. Agora esses argumentos são bons, mas antes eram apenas desculpas.

E como já disseram acima, os principais e mais alarmados jogos do Switch são ports de WiiU. Você não precisa ter o Switch pra jogá-los. (Aliás, parece que nem precisa WiiU...:ksafado). Deixaram o WiiU morrer às moscas prematuramente pra esperar e lançar o Zelda junto com o Switch.

E você sabe que o tópico do Xint surtiu efeito quando se vê nintendista ardido postando 4 ou 5 vezes só butthurt e citando o PS4. A liderança incomoda demais.:klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Poderiam ter fechado o tópico depois desse post. Resumiu tudo em duas linhas!:klol

Depois do Switch, remasters passaram a ser cultuados pelos nintendistas, assim como pagar pra jogar online e pagar pra ter slot de save e modo hard passaram a ser coisas boas. E já começaram as "ginásticas" argumentativas que eles tanto criticavam antes: "compra quem quer", "remaster é pra quem não jogou a versão original" etc. Agora esses argumentos são bons, mas antes eram apenas desculpas.

E como já disseram acima, os principais e mais alarmados jogos do Switch são ports de WiiU. Você não precisa ter o Switch pra jogá-los. (Aliás, parece que nem precisa WiiU...:ksafado). Deixaram o WiiU morrer às moscas prematuramente pra esperar e lançar o Zelda junto com o Switch.

E você sabe que o tópico do Xint surtiu efeito quando se vê nintendista ardido postando 4 ou 5 vezes só butthurt e citando o PS4. A liderança incomoda demais.:klol

Remaster vendendo absurdamente, liderando semanas a fio, assunto por semanas no fórum, esse é o mundo atual amigo. Mario Kart 8 passou a coroa para Crash, todo mundo jogando remaster, e vida que segue.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Acho uma boa!
Não tive os games em outros consoles. Se eu pegar mesmo o Switch, vou aproveitar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Bem desnecessário isso.
@Serra , só acompanhe como o Mestre faz e aprenda :kkong




Trabalha a brasa para o fogo como o ourives trabalha o ouro :kkong
Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!! Mestre???????????????????

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Eu me pertenço e faço de mim mesmo o que quiser...

hqdefault.jpg


Não fico pelando saco de ninguém....
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Não vejo problema em remaster, desde que o console também tenha novos jogos interessantes. Switch parece que está caminhando pra isso, assim como o PS4/X1 também teve seus vários remasters, mas com bons lançamentos inéditos junto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Mesma m**** que pro PS4/X BOX One.
Desnecessários. Comprarei (assim como pro PS4)... mas pegarei quando baixar o preço (no caso do NS se baixar).
Baixar de preço e Nintendo são coisas que não combinam.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu não me importo com as marmitas. Como dono de Wii U, já joguei tudo que queria nele.
Agora eu quero é jogo novo e o Switch não me convenceu ainda para comprá-lo.
Do que já vimos, só Mario Odissey me interessa. E estou louco pra ver Pokémon e Fire Emblem Switch. E aguardo um anúncio de Zelda SS HD também.
o mesmo aqui, esperando biblioteca original para migrar do wiiu
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Sempre vi remaster como algo positivo. Eu não tive um ps3 ou 360, logo, foram os remaster do ps4 que me fizeram conhecer heavy rain, beyond: two souls, TLoU etc
Prefiro retrocompatibilidade total que remaster
Gba com gbc
Ds com gba
Wii com gc
Wiiu com wii
Snes com gbplayer
...
 
D

Deleted member 35588

Poderiam ter fechado o tópico depois desse post. Resumiu tudo em duas linhas!:klol

Depois do Switch, remasters passaram a ser cultuados pelos nintendistas, assim como pagar pra jogar online e pagar pra ter slot de save e modo hard passaram a ser coisas boas. E já começaram as "ginásticas" argumentativas que eles tanto criticavam antes: "compra quem quer", "remaster é pra quem não jogou a versão original" etc. Agora esses argumentos são bons, mas antes eram apenas desculpas.

E como já disseram acima, os principais e mais alarmados jogos do Switch são ports de WiiU. Você não precisa ter o Switch pra jogá-los. (Aliás, parece que nem precisa WiiU...:ksafado). Deixaram o WiiU morrer às moscas prematuramente pra esperar e lançar o Zelda junto com o Switch.

E você sabe que o tópico do Xint surtiu efeito quando se vê nintendista ardido postando 4 ou 5 vezes só butthurt e citando o PS4. A liderança incomoda demais.:klol
Fechar o tópico? Metade do post é mentira, tudo mais do que esclarecido há muito tempo. Mas se tá mentindo a meu favor então vale fazer vista grossa né...

E como falei, o importante é não deixar de lançar jogos novos pra dar preferência pros remasters, como foi o caso da Sony nos primeiros 2-3 anos do ps4.

Sem contar a bi-remasterização de Shadow of the Colossus, o ponto alto da Sony na E3. Aí ninguém chora, aí é bom. O próximo passo pelo jeito vai ser lançar um jogo no começo da geração de um console e remasterizar no final dela.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não faço questão de Bayonetta, não gosto de Hack'n'Slash, assim como também não gosto de jogos baseados na séries Warriors, como é o caso do jogo que vai sair agora da franquia Fire Emblem, mas há quem goste e isso ajuda a criar base no console. Sim, quero outros jogos, jogos que para mim são melhores e mais divertidos, mas nada contra, quanto mais jogo chegar, melhor.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Fechar o tópico? Metade do post é mentira, tudo mais do que esclarecido há muito tempo. Mas se tá mentindo a meu favor então vale fazer vista grossa né...

E como falei, o importante é não deixar de lançar jogos novos pra dar preferência pros remasters, como foi o caso da Sony nos primeiros 2-3 anos do ps4.

Sem contar a bi-remasterização de Shadow of the Colossus, o ponto alto da Sony na E3. Aí ninguém chora, aí é bom. O próximo passo pelo jeito vai ser lançar um jogo no começo da geração de um console e remasterizar no final dela.

Ktulu, esquece cara .. c já viu como a coisa tá .. quem vc quotou e quem este havia quotado .. ah cara, deixa pra lá

o negócio ai é forçar a barra pra colocar tudo no mesmo balaio (olha só) e forçar a barra pra que todas as pessoas do mundo tenham a mesma reação que eles as centenas de marmitas .. é o mesmo de querer forçar pra transformar 100 marmitas de um lado com 2 ou 3 do outro

é um bait, mas não do tamanho de isca, mas sim de um salmão daqueles grandes de fazer churrasco
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ao contrário da maioria, eu sempre gostei de remasters, seja nos consoles, seja no PC.

Muitos jogos antigos eu tenho vontade de jogar, e esses remasters são uma boa oportunidade de jogá-los de novo, ou jogá-los pela primeira vez, e com o bônus de ter uma resolução melhor, pois jogar um jogo em sua versão original nas televisões atuais fica meio complicado.

Comprei vários remasters nos últimos anos: Silent Hill Collection, Zone of the Enders Collection, ICO + Shadow of the Colossus, God of War 1 e 2, todos esses no PS3. Peguei também Turok 1 e 2 para PC, Grim Fandango pra PS4. Enfim, gosto demais, pois o valor nostalgia pesa pra um velho como eu, hehehe.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Não vi nada sobre isso fora esse tópico. Alguém me dá uma luz?

falow

Não confirmado e além disso se tiver algum tipo de noticia só depois que sair Odyssey e esse ter passado do seu período de vendas fortes nesse feriado . Já que concorreira com o próprio Odyssey de certo modo ...

Acho que o próximo anuncio deve ser um Mario 2d , mas é só um palpíte ...
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Poucas pessoas tiverem WiiU e a plataforma morrerá com BELOS jogos.
Se tá fácil, tira do console BETA e coloca no console RELEASE.

Eu mesmo tenho WiiU por conta dos exclusivos dele. Dos jogos que tenho, falta Wonderful 101, Donkey Kong e Mario 3D World pra portarem.

Portados, vendo meu WiiU e os jogos, e recompro no Switch de boas.

Aliás, não seria nada mal se a Nintendo fizesse uma graça e:
- Lançasse um pacote com os DOIS Donkey Kong
- E um pacote com Mario 3D Land e 3D World

:kcool
 
Topo Fundo