O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch terá jogos que vão rodar somente no modo portátil

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
A Nintendo vai colocar jogos que foram feitos originalmente para mobile, como Voez, disponíveis no lançamento do Switch. O Kotaku apurou algumas informações e a dúvida era: como o jogo mobile, que precisa de um touch screen, vai funcionar também na TV?

Não vai. No FAQ do jogo, a empresa deixou claro que os botões ficariam desativados e o jogador teria que usar apenas a tela do Switch.

A grande novidade é, portanto, que o Switch terá jogos exclusivamente portáteis, o que abre um mundo de oportunidades para desenvolvimento mobile, principalmente com os bons resultados obtidos com os títulos principais da empresa, como Super Mario Run, o jogo mais baixado nas primeiras 24h e que soma mais de 50 milhões (ainda vai sair para Android) de downloads.

A Nintendo sempre surpreende, então, resta esperar o que pode acontecer quando o novo console (e principal, não é um DS, PS Vita, etc) rodar games exclusivamente portáteis…


Fonte: Jovem Nerd
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Continua sendo híbrido, considerando que ele vai ter a imensa maioria dos jogos passíveis de jogar no portátil e na mesa, com a possibilidade de alguns só portátil ( aqueles DESENVOLVIDOS para ser portáteis).

Considero a parte portátil do videogame a sua essencial. Até porque é o seu diferencial.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Pois é, continua sendo híbrido, pois um monte de jogo pode jogar na TV e no portátil.


Se ela proibisse isso, estariam chamando de retrógrada e blabkabla. Hueee

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já havia comentado sobre isso, abre as portas para receber muitos ports de celulares e tablets, que na verdade são parentes mais próximos do switch que os consoles de mesa.

Acho que é uma estratégia correta.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Daqui a pouco ela porta o Mario Run, Pokémon Duel, FE Heroes e outros dos celulares pro Switch.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Isso é natural, vão ter games que irão funcionar mais na TV e outros mais no portátil, ou alguém acha que a galera vai jogar Just Dance naquela telinha?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Daqui a pouco ela porta o Mario Run, Pokémon Duel, FE Heroes e outros dos celulares pro Switch.
Faria todo sentido ter esses jogos lá se for ver bem... são jogos dela, que rendem dinheiro (FE em especial ta dando uma grana foda) e que por serem free (exceto o Mario) todo mundo gostaria de dar uma testada.
E pela loja do Google/Apple uma % do dinheiro gasto vai pro dono da loja, se tiver no Switch 100% do dinheiro vai pra eles.

Só Pokemon Go que seria forçar a amizade :klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.491
Pontos
1.389
Pra mim, o que não fazia sentido era essa "obrigatoriedade" dos jogos rodarem nos dois modos (TV e portátil). Estaria abrindo mão de títulos que exploram melhor a ideia de touch screen.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Isso me dá um pouco de medo se a moda pegar. Não gosto muito dessa ideia, sou mais de botões (mesmo jogos como Ghost Trick que eram bons de jogar na touchscreen eu joguei nos botões)
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.047
Pontos
1.839
Assim como há jogos do Wii que usavam exclusivamente os controles de movimento (sem a opção do classic controller ou do nuchuk), jogos exclusivamente de toque não seria um absurdo assim. Ela não quer deixar fechada a possibilidade de lançar Pokemon GO ou Fire Emblem Heroes pro console.

O ruim é se as desenvolvedoras, por conveniência, preguiça ou economia, resolverem lançar jogos só no touch mas que seriam muito melhores com controles físicos. Por exemplo, a Capcom resolve lançar os Mega Man do nintendinho no Switch. Só que, em vez de lançar o Mega Man Legacy Collection ela lança os ports recentes que saíram pro iOS. Coisas assim podem acontecer.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
338246.jpg


Acho que também estou preso no mesmo dia...

Toda hora vejo as mesmas coisas...
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Acho isso ótimo. Assim, quem gosta de jogar em Tablet de repente poderia se arriscar em jogos mais complexos de repente e acabar se tornando gamer hardcore.

O Switch assim passa a funcionar como console de mesa, portátil hardcore e tablet.

Torcendo aqui pelo sucesso desse console. Um console tudo em 1 é o meu sonho.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
A grande novidade é, portanto, que o Switch terá jogos exclusivamente portáteis, o que abre um mundo de oportunidades para desenvolvimento mobile, principalmente com os bons resultados obtidos com os títulos principais da empresa, como Super Mario Run, o jogo mais baixado nas primeiras 24h e que soma mais de 50 milhões (ainda vai sair para Android) de downloads.
uma limitação abre oportunidades? ok
ao menos na noticia soou que se usar touchscreen o jogo é obrigatóriamente portatil-only, e isso é tosco.
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
uma limitação abre oportunidades? ok
ao menos na noticia soou que se usar touchscreen o jogo é obrigatóriamente portatil-only, e isso é tosco.
Tosca está essa sua interpretação cara! Se a nintendo está implementando um novo sistema de touchscreen e todos os seus jogos rodam em tv e portátil, de onde saiu essa tua ideia? Nada haver mano, ou melhore a interpretação ou diminua o hate.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Mas a ideia da Nintendo sempre foi essa, unir os dois mundo, portátil e console... Acho válido ter jogos só para o modo portátil, até por usar hardware de celular...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tosca está essa sua interpretação cara! Se a nintendo está implementando um novo sistema de touchscreen e todos os seus jogos rodam em tv e portátil, de onde saiu essa tua ideia? Nada haver mano, ou melhore a interpretação ou diminua o hate.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
lol, se ofendeu é? diminua o fanboyismo aí, isso sim.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
lol, se ofendeu é? diminua o fanboyismo aí, isso sim.
Nada haver, eu critiquei a nintendo por não usar pascal, mas daí inventar um problema pra bater nele hauhauajauajau. Nem sei se vou comprar o switch, o meu objetivo mais próximo é o ps4 pro hquqhuahauajj famboy, quem de nós será? Hauahuajaj

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.749
Pontos
1.279
E pensar que falar que o switch iria beber forte do mercado mobile(O cancer da industria), era praticamente um insulto, não muito tempo atrás.

Mas só assim mesmo, pra vender bem.
E sim, com esse prospecto casual, vai vender pra c***lho, e isso sendo bem marqueteado, arrisco a dizer que chegue perto do Wii.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
E pensar que falar que o switch iria beber forte do mercado mobile(O cancer da industria), era praticamente um insulto, não muito tempo atrás.

Mas só assim mesmo, pra vender bem.
E sim, com esse prospecto casual, vai vender pra c***lho, e isso sendo bem marqueteado, arrisco a dizer que chegue perto do Wii.

Vai ser muito estranho esse aparelho não vender no Japão porque lá o mobile domina completamente.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E vocês continuam caindo nesse papinho de "hibrido". Só não vê quem não quer... é tão hibrido quanto meu antigo Nokia N8, que vinha de fábrica com um cabo HDMI pra ligar e funcionar na TV como se fosse um PC.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se o Switch fizer sucesso com certeza será por ter jogos que qualquer celular também roda.

Com certeza.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Agora a cagantina será eterna, estou preparando os matrimônios com o vaso sanitário, seremos um longínquo casal
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Só faltaram comer o cu do diretor do Final Fantasy XV quando ele disse que o console não tinha potência para rodar o jogo mas que seria ótimo poder rodar apps com touchscreen no Switch... Agora é uma idéia brilhante e natural.
Vocês nunca decepcionam.
 
D

Deleted member 35588

Só faltaram comer o cu do diretor do Final Fantasy XV quando ele disse que o console não tinha potência para rodar o jogo mas que seria ótimo poder rodar apps com touchscreen no Switch... Agora é uma idéia brilhante e natural.
Vocês nunca decepcionam.
Deixa de ser mentiroso rapaz. Naquele tópico ninguém meteu o pau nele por ter falado sobre rodar apps android. Mostra aí que o pessoal estava falando mal disso, inventar uma situação pra flamear é muito fácil. Até li o tópico de novo pra ver se não tava ficando louco.
Pra facilitar: http://forum.outerspace.com.br/inde...witch-consegue-rodar-final-fantasy-xv.475848/
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
PS Vita TV tem as mesmas limitações de nunca vi ninguém reclamando disso nesse fórum.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu pessoalmente gostaria que mesmo o jogo seja touch, tivesse uma adaptação para rodar no controle tradicional caso a pessoa queria jogar na TV.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Eu pessoalmente gostaria que mesmo o jogo seja touch, tivesse uma adaptação para rodar no controle tradicional caso a pessoa queria jogar na TV.
É o justo, mas opcional. E é isso que me dá medo. Opcional. Nada impede a dev de sacanear e deixar só touch...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Nada haver, eu critiquei a nintendo por não usar pascal, mas daí inventar um problema pra bater nele hauhauajauajau. Nem sei se vou comprar o switch, o meu objetivo mais próximo é o ps4 pro hquqhuahauajj famboy, quem de nós será? Hauahuajaj

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
meu deus!
[[[[[ DAMAGE CONTROL MODE ACTIVATED ]]]]
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
meu deus!
[[[[[ DAMAGE CONTROL MODE ACTIVATED ]]]]
Não tem argumentos para não passar vergonha de ter inventado um problema inexistente para poder desferir o hate e vem com essa besteira huahauahjaja me diz onde está o damage control? Hauhauajaujajajhauhauajaijajaj

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo