O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sword Art Online [novo anime]

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Odeio com todas as forças e do fundo do coração essa ideia de trocar de corpo, eu mudaria de opinião vendo isso?
sim, principalmente pq o anime n para por aí :D

e hyouka n conta, é da temporada passada e se consolidou na mesma. seria covardia rs
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Esse hyouka também é do mesmo conceito?

Vish se disse que parece filme de sessão da tarde aí piorou de vez :kbeca
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
hyouka é de vida escolar/mistério. é legal pelas resoluções

kokoro connect é de vida escolar, mas com esse negócio da troca de corpos, com "briga" psicológica. é bem interessante mesmo.



mas voltemos ao SAO, esse assunto deveria estar no now playing de agosto =P
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Esse hyouka também é do mesmo conceito?

Vish se disse que parece filme de sessão da tarde aí piorou de vez :kbeca

Me desculpe desvirtuar o tópico.

Não é sessâo da tarde, só disse que a sinopse é parecida com sessão da tarde, mas não tem nada a ver pode pegar tranquilo.

SAO ta bacana, só acho que os personagens não estão tendo o desenvolvimento que merecem. Mostram tanto o Kirito lobo solitário, mas não falaram ainda pq motivo ele joga solo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
pelo q avançam parece q n vai ter 13, mas sei la. espero q enfrentem esse chefe


edit: pelo q vi vai ter segunda season :D
 


gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Me desculpe desvirtuar o tópico.

Não é sessâo da tarde, só disse que a sinopse é parecida com sessão da tarde, mas não tem nada a ver pode pegar tranquilo.

SAO ta bacana, só acho que os personagens não estão tendo o desenvolvimento que merecem. Mostram tanto o Kirito lobo solitário, mas não falaram ainda pq motivo ele joga solo.

O motivo de ele jogar solo é explicado em um episódio, sim. Ele é do tipo de cara que não quer que ninguém se arrisque com ele.

Bem, agora no episódio 8 é que começa a Main Story. Aquela cena do Kirito matando um lagarto é a primeira cena narrada na Novel. Foi legal ve-la em movimento. Aqui a narração:

http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Sword_Art_Online:Volume_1_Chapter_1

Se alguém quiser acompanhar a Novel:

http://www.baka-tsuki.org/project/i...Art_Online#Volume_1_-_Aincrad_.28Full_Text.29
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
pelo q vi a história vai fik legal seguindo esse caminho. SAO ta bem interessante
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
To baixando o epi 08 e talvez eu veja mais tarde, pelo que eu li agora que vai focar a história principal, certo?
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O motivo de ele jogar solo é explicado em um episódio, sim. Ele é do tipo de cara que não quer que ninguém se arrisque com ele.


Na verdade isso é depois dos acontecimentos da guilda que ele entra, de não querer que ninguem se machuque, etc. Ele já jogava solo bem antes.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Vcs tb tao vendo Accel World?
Tao teorizando por ai que

Que os filhos da Asuna e do Kirito sao linkers
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estou assistindo também, e curtindo.

Mas acho que o anime seria bem melhor se tivesse uma pegada mais dramática e psicológica, focando no terror que é ficar preso dentro do jogo.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Só lembrando, Sword Art Online serão 24 episódios, divididos entre SAO e ALO.

Na verdade isso é depois dos acontecimentos da guilda que ele entra, de não querer que ninguem se machuque, etc. Ele já jogava solo bem antes.

Mas acaba que esse é o motivo mesmo dele jogar solo. Por isso que ele não queria levar os amigos do Klein no primeiro episódio, ele não queria ter a responsabilidade se algo acontecesse com o grupo. O que acontece com a guild dele só piora essa situação.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
ALfheim Online

Um segundo mmorpg que eles vao parar.

Soh vai ter 13 capitulos em Aincrad?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eles vão entrar em outro MMO?
Se eu saísse de Aincrad nunca mais tocava num MMO na minha vida.
XD
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Gostei do desenho. Sempre fui simpatizante desse tipo de estória, tanto que sou um ávido fã de .hack//

O clima de SOA e .hack é bem parecido, também. Só sinto falta de músicas marcantes.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
acho que vou assistir esse aí.

nem sou tão ligado em MMOs, mas o pessoal tá falando tão bem...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Bom, se eles puderem exportar seus personagens do SOA, eles devem chegar lá pirocudos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sao mundos distindo, assim como vc naum pode exportar um personagem de tibia para WoW.

Mas eles levam umas "coisas" com eles.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
huuuum então eles finalizam o SAO, e vão para outro ??? heeeeeeee vicio.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Terminei de ver todos os eps agora =P Gostei mais desse do que .hack//, hack eu vi a primeira série de anime, mas achava muito viajado e perdia o contato com MMORPG que era o que interessava para mim, esse anime ele mostra muito mais o lado MMORP.

Mesmo assim vou tirar a poeira do segundo jogo de hack aqui para matar a ansiedade.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Terminei de ver todos os eps agora =P Gostei mais desse do que .hack//, hack eu vi a primeira série de anime, mas achava muito viajado e perdia o contato com MMORPG que era o que interessava para mim, esse anime ele mostra muito mais o lado MMORP.

Mesmo assim vou tirar a poeira do segundo jogo de hack aqui para matar a ansiedade.

Assiste .Hack //Quantum. Muuuuito massa.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Seis tão lendo o manga?
Nunca consegui terminar Hack. Talvez baixe.
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Seis tão lendo o manga?
Nunca consegui terminar Hack. Talvez baixe.

To só no anime.

Como é que é esse Hack? Só sei que é parecido com SAO.


Estou assistindo também, e curtindo.

Mas acho que o anime seria bem melhor se tivesse uma pegada mais dramática e psicológica, focando no terror que é ficar preso dentro do jogo.

Concordo, nos dois primeiros episódios até tinha um clima tenso por todos estarem presos no jogo, mas logo depois esse clima sumiu. Talvez o tempo no jogo tenha feito todo mundo se acostumar em estarem presos.


Edit: Já saiu o episódio 9 pela Punch fansub.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Ep.09

Ótimo episódio, gostei do dual blade. Ficou muito bem animado. Só que eu achei que fosse alguma habilidade "berserker" que lhe daria mais força de ataque, a custo do life.

Estranho o comandante lá querer duelar com o Kirito mesmo sabendo que ele derrotou um chefe daqueles sozinho.
 

gahfereira

Novato
Mensagens
81
Reações
16
Pontos
14
muito bom , esse anime tem muita ação , romance ..
to gostando mesmo . ;3
Estranho o comandante lá querer duelar com o Kirito mesmo sabendo que ele derrotou um chefe daqueles sozinho.
bem eu acho que o cara deve ser um bem fod3' , e o kirito levo um sufoco do caramba , Mais so vendo mesmo haha' :3
 
Topo Fundo