O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759

Que merdas de argumentos desse cara do vídeo. Basicamente apela pra ad hominen e generalização.

Tem argumentos muito melhores e até fáceis de fazer contra os esquerdistas acéfalos.

Por isso que eu falo, a esquerda e a direita são igualmente burras.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Novo avatar homenageando o mito.

Tem tanta manipulação de fatos nessa imagem que nem sei por onde começar.
No aguardo da explicação de onde esta toda essa manipulação de fatos, de preferencia em formato de lista pra ficar mais fácil pra nós que somos burros.
 
Ultima Edição:


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Que merdas de argumentos desse cara do vídeo. Basicamente apela pra ad hominen e generalização.

Tem argumentos muito melhores e até fáceis de fazer contra os esquerdistas acéfalos.

Por isso que eu falo, a esquerda e a direita são igualmente burras.


Poxa ai sim, se a CIA falou tá falado então. Nunca iriam mentir como sempre fazem.

Ele não trabalha mais na Central, portanto é confiável.

E apesar de não espiar cidadãos americanos, ele admitiu que o fazem com estrangeiros, então pau no seu cu pobre e desprotegido de terceiro mundo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tu tá postando 'alt-knight', pra mim foi natural ver isso como uma declaração.
Isso não é uma analogia manjada com hitler, não é lei de Godwin e tal. O que eu tô dizendo não é analogia; to dizendo é que de fato eles são supremacistas. Um meme/simbolo pode ser adotado por um grupo e mudar de significado, suástica sendo o exemplo mais famoso. Eu não criminalizo ninguém por usar o pepe, mas a versão que tu postou tava literalmente escrito alt-right do lado, e agora ele é sim um dos símbolos desse movimento.

Vamos lá, novamente.

Sabe aqui no br quando chamam alguém de extrema direita, opressor, fascista, etc? Pois é, é normal utilizarmos de pejorativos que esse povo lança como sátira. Vide páginas de fulano opressor, fulano reaça por exemplo. Inclusive lançaram mais um, a direita sertaneja (aquela reporter que falou ''put* que pariu'' sobre uma frase do trump)

Então, é a mesma coisa lá. Por isso eu falei que tem a galera que usa designação de alt knight como sátira assim como tem os retardados preconceituosos lá que se acham representantes da coisa.


HU33333333333333
C6cJf6RWAAArRBB.jpg:large


300 mil empregos criados em fevereiro.

http://www.hannity.com/articles/han...995/boom-us-adds-nearly-300000-jobs-15627233/

Fevereiro ainda tem crédito pro obongo?
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ta me chamando de nazista? Ta seguindo bem a cartilha, hein. Até sugestão do podesta
CwMC-zsUIAA_4eW.jpg:large

Primeiro que nunca me declarei desse grupo, segundo que já te expliquei que existe a direita e existe os idiotas preconceituosos que tentam se incluir no grupo de pessoas que fazem esses memes (e inclusive esses preconceituosos foram repudiados pelo próprio trump)

E pelamor, de novo esse negócio de associar o pepe com nazismo? Já foi mostrado umas páginas atrás o quão estúpido isso é.
Esse meme era usado desde 2008 e ninguém nunca reclamou. Daí veio um grupo o usou pra fazer piada sobre a hillary e ele vira um símbolo de ódio.

Novamente, a KKK usou cruz como símbolo, isso torna o cristianismo racista? (Isso foi uma pergunta retórica, a resposta é obviamente: "não"; caso você fique acanhado de responder)

E você e outros users iriam ficar pasmos em saber que eu devo ter acessado o pol menos de 5x em toda minha vida, a maioria das piadas e memes que eu trago pra cá são do FB ou twitter mesmo. Mas deve ter muita porcaria lá mesmo, esses dias eu entrei no grupo do FB deles e achei bem zoado.

Para de perder tempo com uma m**** dessa.

Não é um bait bom o suficiente pra isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Ele não trabalha mais na Central, portanto é confiável.

E apesar de não espiar cidadãos americanos, ele admitiu que o fazem com estrangeiros, então pau no seu cu pobre e desprotegido de terceiro mundo.

Risos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vamos lá, novamente.

Sabe aqui no br quando chamam alguém de extrema direita, opressor, fascista, etc? Pois é, é normal utilizarmos de pejorativos que esse povo lança como sátira. Vide páginas de fulano opressor, fulano reaça por exemplo. Inclusive lançaram mais um, a direita sertaneja (aquela reporter que falou ''put* que pariu'' sobre uma frase do trump)

Então, é a mesma coisa lá. Por isso eu falei que tem a galera que usa designação de alt knight como sátira assim como tem os retardados preconceituosos lá que se acham representantes da coisa.


HU33333333333333
C6cJf6RWAAArRBB.jpg:large


300 mil empregos criados em fevereiro.

http://www.hannity.com/articles/han...995/boom-us-adds-nearly-300000-jobs-15627233/

Fevereiro ainda tem crédito pro obongo?

Sim.
Até 2020 qualquer notícia positiva sobre os EUA terão sido frutos de conquistas do trabalho do Obama que só agora deram frutos.

Por outro lado, qualquer notícia negativa, terá sido obra dos erros de Trump.

A lógica de esquerda é bem simples.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814

f**a-se os americanos. Essa joça aqui sempre foi quintal deles, que venha a nova ordem mundial, Nibiru, o Demiurgo pra por todo mundo de quatro seja abaixo ou acima do equador, já que ninguém liga em ser gado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
PQP como to dando risada disso
:kkk:kkk:kkk



PS: não sabia que o Van Damme apoiava o Trump
mito :kkong
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bem. Só para aumentar a treta e a discussão.

hehe. Falando serio. Objetivo do topico é informar, fazer refletir e entender o que algumas coisas significam.

Eu falei "go trump" desde o inicio e continuo achando ele uma opção absurdamente melhor do que a Gayllary Clinton.
Porém, como tendo a pelo menos tentar ser justo e falar bem e mal dos atos independente das pessoas, uma das coisas que me "irritou" recentemente quanto ao Trump foi a quebra de promessa de acabar com o Obamacare. Que foi algo que saiu de um "papo" entre Trump e Barata Obama acho que antes do Trump tomar posse.

Um dos grandes motivos de Trump ser eleito, era a proposta de fim do Obamacare, e ao quebrar essa promessa de campanha ele pode estar afundando a vida politica dele e prejudicando muito os republicanos nas proximas eleicoes.

Para quem não sabe, o Obamacare estava desde o começo destinado a falhar, causou desemprego ou mudança de perfil de empregos, e uma queda na qualidade de vida em geral do povo americano.

Para entender, eu vou resumir uns pedaços do Obamacare sem muitos detalhes, e depois postar um video que explica mais detalhadamente o funcionamento, e porque o novo plano "Trumpcare" basicamente é a mesma coisa e possui basicamente os mesmos problemas.

O que é o Obamacare?
É um "plano" de saude publica que visa "obrigar" todos os americanos a contratar um plano de saude.
Como funciona?
Todo cidadão que trabalha, tem por obrigação TER um plano de saude.
Empresas acima de X funcionarios precisam pagar o plano de seus funcionarios.
Quais os problemas?
1-As empresas precisam pagar acima de 50 funcionarios por exemplo. Como eh um custo adicional, as empresas passam a ter menos de 50 funcionarios. Mesmo podendo ter 50 ou mais. Portanto, todos acima destes 50 ficam automaticamente desempregados.
2-Só é necessário pagar para empregados full time (30 horas semanais), portando, muitos passaram a contratar apenas funcionarios com menos de 30 horas semanais. Que ficam portanto em situação de sub emprego. E ainda precisam pagar seu proprio seguro.
4-Os planos NÃO PODEM RECUSAR CLIENTES. Independente de idade e doencas pre-existentes.
3-Quem não quiser contratar o seguro, paga uma multa. Pessoas jovens ou com boa saude, que tem poucos gastos com saude, preferem pagar a multa do que o plano, que sai mais caro. Entao voce paga um imposto em troca de...NADA.
4-Pessoas jovens, se adoecerem com algo grave, podem entao contratar um plano, e so a partir dai, pagando o mesmo que todos os outros, gastar, sei la, 500k dolares em seu tratamento, e no fim do tratamento saem do plano novamente. Afnal, os planos não podem recusar.
5-Como as pessoas jovens e saudáveis teoricamente sustentariam os doentes que precisam de tratamentos caros, mas estes saudaveis saem dos plano pois é mais caro do que a multa que tenta os obrigar a ficar, apenas pessoas que gastam mais ficam no plano. Para manter isso, o preco do plano sobe. Como o preco sobe, mais pessoas com tratamentos não tão caros fazem as contas e percebem que vale mais a pena pagar a multa e pagar por seus tratamentos. No fim, so sobram os com tratamentos absurdamente caros, com mensalidades absurdas. Que por terem subido absurdamente para bancar os tratamentos, vão perceber que sai mais barato pagar os tratamentos de forma particular,e pagar a multa que a essa altura é irrelevante.
E com isso, é formada a nomeada "espiral da morte" onde todos os planos passam a fechar por não ter mais clientes, ou sobrar apenas 1 ou 2 planos por falta de opções.

O problema é mais complexo do que isso, e sairia um put* textão. Quem tiver interesse em entender mais a fundo, veja os dois videos abaixo, cada um tem cerca de 30 min já que é assunto grrande.
O primeiro eh sobre o Obamacare e o segundo explicando o novo plano do Trump e porque ele pode estar cometendo suicídio politico. O que é preocupante.





Ambos os videos possuem links na descrição para quem desejar saber mais.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mais manipulação de fatos.
The months-long FBI counterintelligence investigation into Russian efforts to influence the 2016 presidential campaign briefly investigated a computer server tied to Donald Trump's businesses near the end of the election but has not gathered evidence of election tampering to date that would warrant criminal charges against any of the president’s associates, Circa has learned.
Investigaram UM FUCKING computador, BRIEFLY. Sim, isso prova que não teve nada. Se tu investigar meu computador agora tu não vai achar nenhuma putaria, então esta provado que nunca vi putaria na minha vida.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais manipulação de fatos.

Investigaram UM FUCKING computador, BRIEFLY. Sim, isso prova que não teve nada. Se tu investigar meu computador agora tu não vai achar nenhuma putaria, então esta provado que nunca vi putaria na minha vida.

"A computer" tem diferença de "A COMPUTER SERVER", fikdik.

Então você quer que ele seja declarado inocente só após todos os computadores do mundo sejam investigados? Estranho, pensei que o ônus da prova era de quem alegasse, e até agora 0 provas de ligação trump x ráquersrussos, enquanto o servidor do trump foi averiguado e não acharam nada.

Mas ctza que o obongo ainda tem aquela prova lá que só ele e a galera dele conseguem ver... e tal...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
"A computer" tem diferença de "A COMPUTER SERVER", fikdik.

Então você quer que ele seja declarado inocente só após todos os computadores do mundo sejam investigados? Estranho, pensei que o ônus da prova era de quem alegasse, e até agora 0 provas de ligação trump x ráquersrussos, enquanto o servidor do trump foi averiguado e não acharam nada.

Mas ctza que o obongo ainda tem aquela prova lá que só ele e a galera dele conseguem ver... e tal...
É um um computador usado como servidor, ainda continua sendo UM COMPUTADOR...
Tem trocentos indícios de ligação entre o Trump e seus trumpetes com a Russia. Sim, um computador não prova nada.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
FBI ainda esta investigando.

http://edition.cnn.com/2017/03/09/p...ussian-bank-and-trump-organization/index.html
Federal investigators and computer scientists continue to examine whether there was a computer server connection between the Trump Organization and a Russian bank, sources close to the investigation tell CNN.

Questions about the possible connection were widely dismissed four months ago. But the FBI's investigation remains open, the sources said, and is in the hands of the FBI's counterintelligence team -- the same one looking into Russia's suspected interference in the 2016 election.

One U.S. official said investigators find the server relationship "odd" and are not ignoring it. But the official said there is still more work for the FBI to do. Investigators have not yet determined whether a connection would be significant.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É um um computador usado como servidor, ainda continua sendo UM COMPUTADOR...
Tem trocentos indícios de ligação entre o Trump e seus trumpetes com a Russia. Sim, um computador não prova nada.

Mostra aí então pq até agora só tem mostrando que não tem envolvimento algum, até porque se tivesse algo trump já estaria afastado. E aliás, o vault7 ta mostrando a cara da galerinha do obongo...

Deve ser muito patético ficar culpando fracasso nas eleições por conta dos russos e não porque a crooked hillary era uma verme.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mostra aí então pq até agora só tem mostrando que não tem envolvimento algum, até porque se tivesse algo trump já estaria afastado. E aliás, o vault7 ta mostrando a cara da galerinha do obongo...

Deve ser muito patético ficar culpando fracasso nas eleições por conta dos russos e não porque a crooked hillary era uma verme.
Mostra o que cara? To falando que a noticia que tu postou não prova nada. E falei que tem indícios de ligação, já teve nego perdendo emprego por causa disso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
É um um computador usado como servidor, ainda continua sendo UM COMPUTADOR...
Tem trocentos indícios de ligação entre o Trump e seus trumpetes com a Russia. Sim, um computador não prova nada.

Acho que alguem aqui não sabe pra que um servidor serve.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra nego aqui até Breitbart é confiável, pq não CNN?

Uma das duas publicava que a hillary ia ganhar de lavada. Qual das duas foi?

E qual das duas está publicando desesperadamente notícias sem fundamento pra tentar queimar o trump e continua falhando?
:viraolho


Troll divino:
17240228_1141063502687145_4965660482345351178_o.png

17190970_1141066076020221_7019329505138112682_n.jpg

17190546_1001548216612569_2805435543782211779_n.jpg

17200943_1668386106510316_9108330832509022285_n.jpg

17201121_10211027555637878_99463454249160171_n.jpg


17103658_1140709192722576_8617609692808146406_n.jpg
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Desespero da galera para queimar o Trump sem dados eh incrível.

Pior, tem coisa que o Trump faz que tem chance de realmente queimar ele. Mas esse povo não tem acesso a esses dados ou não entende. hhauhauh

Eh melhor propagar uma mentira do que se basear em uma verdade que nao atende a "agenda".
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Uma das duas publicava que a hillary ia ganhar de lavada. Qual das duas foi?

E qual das duas está publicando desesperadamente notícias sem fundamento pra tentar queimar o trump e continua falhando?
:viraolho


Troll divino:
17240228_1141063502687145_4965660482345351178_o.png

17190970_1141066076020221_7019329505138112682_n.jpg

17190546_1001548216612569_2805435543782211779_n.jpg

17200943_1668386106510316_9108330832509022285_n.jpg

17201121_10211027555637878_99463454249160171_n.jpg


17103658_1140709192722576_8617609692808146406_n.jpg
Um publica que planned parenthood tem ligações com o nazismo e outro não.
 
Topo Fundo