O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
"Ninguém negou"






Ué...

Boa tentativa mas não colou, todo mundo aqui estava partindo do pressuposto que seriam informações que comprometessem os EUA, depois que se viu, de novo...que não é nada de relevante. Mesmo chororo de sempre da Fake News.

Chega a ser ridiculo este debate, é do interesse dos eua e da Russia acabar coma ISIS, obvio que vai haver troca de informação. Cara este debate parece coisa de criança de 15 anos, virou novidade agora troca de informações entre potencias em estrategia de guerra, nunca aconteceu antes.:kbeca

Ahh...cara, nem tenho saco pra debater isso, chega da vergonha alheia.
Ja ta passando do ridiculo isso
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Boa tentativa mas não colou, todo mundo aqui estava partindo do pressuposto que seriam informações que comprometessem os EUA, depois que se viu, de novo...que não é nada de relevante. Mesmo chororo de sempre da Fake News.

Chega a ser ridiculo este debate, é do interesse dos eua e da Russia acabar coma ISIS, obvio que vai haver troca de informação. Cara este debate parece coisa de criança de 15 anos, virou novidade agora troca de informações entre potencias em estrategia de guerra, nunca aconteceu antes.:kbeca

Ahh...cara, nem tenho saco pra debater isso, chega da vergonha alheia.
Ja ta passando do ridiculo isso
ASHUAHSUHASUHAUSHAUSH
Fala m****, pego no pulo, destorce o que falou e tenta mudar de assunto. Ta aprendendo bastante com o Trumpao.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
ASHUAHSUHASUHAUSHAUSH
Fala m****, pego no pulo, destorce o que falou e tenta mudar de assunto. Ta aprendendo bastante com o Trumpao.

Eu disse que parecia criança de 15 anos ne??
Pois é, e nem se preocupa em me responder, ja vai pra minha lista de ignorados, users igual a vc não me acrescenta nada.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na segunda guerra mundial o então presidente Roosevelt frequentemente cometia esse mesmo pecado de passar informações de inteligência pro churchill. Sério, é cada desespero que o pessoal inventar pra falar que ''agora trump está arruinado''. Vez ou outra eu volto umas 100 páginas e morro de rir com esse tipo de post.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Na segunda guerra mundial o então presidente Roosevelt frequentemente cometia esse mesmo pecado de passar informações de inteligência pro churchill. Sério, é cada desespero que o pessoal inventar pra falar que ''agora trump está arruinado''. Vez ou outra eu volto umas 100 páginas e morro de rir com esse tipo de post.

Cara eu fico louco com estas argumentações, as vezes parece que a gente aqui ta na oitava série pq ter certas discussões que estao alem do ridículo, é ofensivo a inteligencia mesmo. Não sei como vc aguenta responder, sério...
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara eu fico louco com estas argumentações, as vezes parece que a gente aqui ta na oitava série pq ter certas discussões que estao alem do ridículo, é ofensivo a inteligencia mesmo. Não sei como vc aguenta responder, sério...

Tenho audiência até as 16:50 hoje e não tenho o que fazer entre uma e outra :kbeca. Sem contar como acho importante participar da guerra cultural.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.776
Reações
66.529
Pontos
1.494
Cara eu fico louco com estas argumentações, as vezes parece que a gente aqui ta na oitava série pq ter certas discussões que estao alem do ridículo, é ofensivo a inteligencia mesmo. Não sei como vc aguenta responder, sério...

Eu tento entender, mesmo sabendo que não vou conseguir, mas tem coisas que não fazem sentido nenhum. Esse monte de bizarrices em cima do cara acaba mascarando até o que realmente deve ser criticado, virando a zona que está hoje, não é atoa que o termo fake news está ganhando cada vez mais força e isso é só prejudicial para todos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Washington Post: Trump dividiu informações confidenciais com os russos!

User da OS: FAKE NEWS!!!! REUNIÃO FOI A PORTAS FECHADAS!!!! MÍDIA TÁ DESESPERADA, INVENTANDO MENTIRAS!!!

Trump: Eu dividi informações confidenciais com os russos...

User da OS: Isso aí Trump, fez certinho...


"Ninguém negou"






Ué...

:klol:klol:klol:klol:klol

Me lembrou disso aqui:

Se houve fraude no processo eleitoral americano, ao ponto de ter havido mais de 3 milhões de votos ilegais, é obrigação do Trump investigar isso e punir os culpados. Então é só esperar que a verdade virá a tona.

Certo?

Gastar dinheiro pra não mudar o resultado da eleição num país que teve sua dívida estourada pelo último presidente. Parece uma boa ideia.

IMG_1655-575x368.jpg


Continuo achando desperdício de dinheiro na forma geral, mas como você mesmo mencionou, já pensou se tem parlamentares que foram eleitos ilegalmente, só acho engraçado ter que cancelar a eleição pra isso, me soa a tapetão.

Pra mim o que eles precisam é de um sistema real pra controlar quem pode ou não votar e minimizar ao máximo as fraudes.

Ser advogado é foda...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Washington Post: Trump dividiu informações confidenciais com os russos!

User da OS: FAKE NEWS!!!! REUNIÃO FOI A PORTAS FECHADAS!!!! MÍDIA TÁ DESESPERADA, INVENTANDO MENTIRAS!!!

Trump: Eu dividi informações confidenciais com os russos...

User da OS: Isso aí Trump, fez certinho...




:klol:klol:klol:klol:klol

Me lembrou disso aqui:





IMG_1655-575x368.jpg




Ser advogado é foda...

Pera, eu vou mesmo ter que explicar que ''parece uma boa ideia'' foi sarcasmo? Sério que não deu pra perceber que eu estava discordando da ideia?

Quanto desespero, queiroguinha. Mas achei que você fosse voltar pro tópico só quando a síria fosse invadida pelos EUA, que bom que voltou pra passar mais vergonha e nos fazer rir.

Inclusive ontem a suprema corte barrou uma lei estadual lá que exigia que as pessoas apresentassem documento para votar. Só mostra o quão fácil é pra votar ilegalmente.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Que várzea esse assunto, tenho vergonha de comentar, Washington Post passando vergonha mais um vez, falou que dois funcionários ouviram eles conversarem na casa branca, sendo que a reunião foi um local que nem funcionário tinha e a portas fechadas. É tudo tão bizarro e caricato que parece até piada o que a mídia está fazendo.
O jornalismo tem que se organizar e melhorar as matérias ou parar de inventar mentira em pró de sei lá o que estão fazendo a mando de quem.
Alguma coisa não está certo e já saiu do controle.

horas depois:

"As President I wanted to share with Russia (at an openly scheduled W.H. meeting) which I have the absolute right to do, facts pertaining to terrorism and airline flight safety, Humanitarian reasons, plus I want Russia to greatly step up their fight against ISIS & terrorism," he tweeted.

Os tweets the Trump na terça notavelmente omitem qualquer menção sobre a confidencialidade da informação que ele compartilhou.
A sua afirmação parece contradizer a declaração feita pelo conselheiro de segurança nacional H.R. McMaster -- que contou a jornalistas que "a história é falsa".

BREAKING: European official to AP: País pode parar de compartilhar informações com EUA se Trump deu informação confidencial aos russos


Deu pra entender agora pq a mídia é mais confiável do que a Outerspace/4chan e esse papo de tudo que é negativo ser fake news?

O que saiu de controle foi o solipsismo de vocês, onde tudo o que é dito de negativo ao Trump, toda a informação fornecida profissionalmente, "é fake news" = nao existe.

Eu posso inventar qualquer teoria da conspiração que eu quiser, desde pedófilos pizzaiolos até alienígenas illuminatis, se eu disser que a mídia inteira foi comprada... isso não é argumento,só é o cop out perfeito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
horas depois:






Deu pra entender agora pq a mídia é mais confiável do que a Outerspace/4chan e esse papo de tudo que é negativo ser fake news?

O que saiu de controle foi o solipsismo de vocês, onde tudo o que é dito de negativo ao Trump, toda a informação fornecida profissionalmente, "é fake news" = nao existe.

Eu posso inventar qualquer teoria da conspiração que eu quiser, desde pedófilos pizzaiolos até alienígenas illuminatis, se eu disser que a mídia inteira foi comprada... isso não é argumento,só é o cop out perfeito.

Então você quer dizer que a mídia que ficou a campanha inteira tentando fazer a hillary vencer, falhou, e até hoje continua espalhando boatos pra queimar o trump é confiável? Ah sim.

Relei o artigo que você trouxe, você consegue saber a diferença entre informação e informação confidencial?

tenor.gif


Novamente. Isso vem sendo feito desde sempre, roosevelt passou informações para churchill, obongo já havia passado informações do isis pra russia. Mas só agora isso aparentemente se torna um problema. Parecem até que estão com dó do ISIS.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Então você quer dizer que a mídia que ficou a campanha inteira tentando fazer a hillary vencer, falhou, e até hoje continua espalhando boatos pra queimar o trump é confiável? Ah sim.

Relei o artigo que você trouxe, você consegue saber a diferença entre informação e informação confidencial?

tenor.gif


Novamente. Isso vem sendo feito desde sempre, roosevelt passou informações para churchill, obongo já havia passado informações do isis pra russia. Mas só agora isso aparentemente se torna um problema. Parecem até que estão com dó do ISIS.
Esquece a campanha cara, Trump ganhou, chega de falar disso.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Deu pra entender agora pq a mídia é mais confiável do que a Outerspace/4chan e esse papo de tudo que é negativo ser fake news?
Tem gente fazendo tempestade porque o cara, como presidente, compartilhou informações. Qual o problema nisso, trabalharem juntos contra um inimigo comum?

Trump admitir isso (a contribuição com informações) não significa que a notícia deixou de ser falsa, já que a notícia quer dar a entender que foi algo negativo para os EUA e seus aliados.

http://veja.abril.com.br/mundo/estados-unidos-oferecem-a-russia-pacto-militar-na-siria/
Estados Unidos oferecem à Rússia pacto militar na Síria
A proposta envolve operações de bombardeio conjuntas e apoio mútuo entre as agências de inteligência dos dois países
14 jul 2016

E tem mais que suspeitar dessa mídia mesmo. Dias atrás era o choro do cara pegar mais sorvete.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tem gente fazendo tempestade porque o cara, como presidente, compartilhou informações. Qual o problema nisso, trabalharem juntos contra um inimigo comum?

Trump admitir isso (a contribuição com informações) não significa que a notícia deixou de ser falsa, já que a notícia quer dar a entender que foi algo negativo para os EUA e seus aliados.

http://veja.abril.com.br/mundo/estados-unidos-oferecem-a-russia-pacto-militar-na-siria/
Estados Unidos oferecem à Rússia pacto militar na Síria
A proposta envolve operações de bombardeio conjuntas e apoio mútuo entre as agências de inteligência dos dois países
14 jul 2016

E tem mais que suspeitar dessa mídia mesmo. Dias atrás era o choro do cara pegar mais sorvete.
Informações CONFIDENCIAS de um ALIADO, que podem colocar EM RISCO uma operação CONTRA a ISIS.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.776
Reações
66.529
Pontos
1.494
Não vi nenhuma noticia sobre a campanha hoje. Só sobre a m**** que o Trump fez.

Ontem mesmo a globunews ao noticiar sobre essa informação ultrasecreta citou o suposto escândalos da Russia nas eleições, ou seja, eles não ajudam também e ficam remoendo o passado.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Informações CONFIDENCIAS de um ALIADO, que podem colocar EM RISCO uma operação CONTRA a ISIS.
É o que alegam. Se é verdade, veremos. Ou não.

O objetivo aparente é combater a ISIS. O jeito que tratam Trump, qualquer coisa que o cara fizer será criticada da pior maneira possível. Parece que querem enxergar o pior lado de cada medida tomada e multiplicar por mil. Aí essa mídia perde credibilidade mesmo. É tanto drama e mentira que quando for relevante, vai faltar confiança.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É o que alegam. Se é verdade, veremos. Ou não.

O objetivo aparente é combater a ISIS. O jeito que tratam Trump, qualquer coisa que o cara fizer será criticada da pior maneira possível. Parece que querem enxergar o pior lado de cada medida tomada e multiplicar por mil. Aí essa mídia perde credibilidade mesmo. É tanto drama e mentira que quando for relevante, vai faltar confiança.
Tavam falando antes que era fake news que ele tinha vazado intel. Agora que o Trump confirmou o que é fake é o que foi vazado. Depois vai ser o que?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tavam falando antes que era fake news que ele tinha vazado intel. Agora que o Trump confirmou o que é fake é o que foi vazado. Depois vai ser o que?
Posta aí Trump confirmando que fez m****. Por enquanto, ceder informações é algo esperado na colaboração contra inimigo comum. Tem nada de novo nisso, como papel de presidente.

Até no Washington Post está:
"As president, Trump has broad authority to declassify government secrets, making it unlikely that his disclosures broke the law."
https://www.washingtonpost.com/worl...4f199710b69_story.html?utm_term=.8e5b72b0cdc1

E de novo, se pegam no pé do cara por comer mais sorvete, qualquer reuniãozinha mais séria vão enxergar o fim do mundo chegando.
"Tavam falando" é vago. Seja claro nas citações ao me quotar.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Posta aí Trump confirmando que fez m****. Por enquanto, ceder informações é algo esperado na colaboração contra inimigo comum. Tem nada de novo nisso.

Até no Washington Post está:
"As president, Trump has broad authority to declassify government secrets, making it unlikely that his disclosures broke the law."
https://www.washingtonpost.com/worl...4f199710b69_story.html?utm_term=.8e5b72b0cdc1

E de novo, se pegam no pé do cara por comer mais sorvete, qualquer reuniãozinha mais séria vão enxergar o fim do mundo chegando.
"Tavam falando" é vago. Seja claro nas citações ao me quotar.
Soltar informação confidencial é fazer m****.
Trump confirma que soltou informação confidencial.
Então Trump confirma que fez m****.

Se não foi m**** pq negaram no começo? E pq teve maluco correndo pra ligar pra NSA e CIA?
 
D

Deleted member 219486

Soltar informação confidencial é fazer m****.
Trump confirma que soltou informação confidencial.
Então Trump confirma que fez m****.

Se não foi m**** pq negaram no começo? E pq teve maluco correndo pra ligar pra NSA e CIA?

Acho que na TV faram que o presidente pode repassar informações sigilosas, na TV também comentaram que o Trump não deu detalhes técnicos.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acho que na TV faram que o presidente pode repassar informações sigilosas, na TV também comentaram que o Trump não deu detalhes técnicos.
President Trump revealed highly classified information to the Russian foreign minister and ambassador in a White House meeting last week, according to current and former U.S. officials, who said Trump’s disclosures jeopardized a critical source of intelligence on the Islamic State.

The information the president relayed had been provided by a U.S. partner through an intelligence-sharing arrangement considered so sensitive that details have been withheld from allies and tightly restricted even within the U.S. government, officials said.

The partner had not given the United States permission to share the material with Russia, and officials said Trump’s decision to do so endangers cooperation from an ally that has access to the inner workings of the Islamic State. After Trump’s meeting, senior White House officials took steps to contain the damage, placing calls to the CIA and the National Security Agency.

https://www.washingtonpost.com/worl...0c172a-3960-11e7-9e48-c4f199710b69_story.html
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sem contar que saiu que quem passou a info foi Israel. Eles não devem ter gostado nem um pouco que a informação tenha caído nas mãos da Russia.
https://www.nytimes.com/2017/05/16/...sified-intelligence-russia.html?smid=tw-share
Rapaz, tá no link que você passou:
Israeli officials would not confirm that they were the source of the information that Mr. Trump shared. In a statement emailed to The New York Times, Ron Dermer, the Israeli ambassador to the United States, reaffirmed that the two countries would maintain a close counterterrorism relationship.

Israel has full confidence in our intelligence-sharing relationship with the United States and looks forward to deepening that relationship in the years ahead under President Trump,” Mr. Dermer said.

Curioso como isso vira uma manchete assim:
Israel Said to Be Source of Secret Intelligence Trump Gave to Russians
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.776
Reações
66.529
Pontos
1.494
Rapaz, tá no link que você passou:
Israeli officials would not confirm that they were the source of the information that Mr. Trump shared. In a statement emailed to The New York Times, Ron Dermer, the Israeli ambassador to the United States, reaffirmed that the two countries would maintain a close counterterrorism relationship.

Israel has full confidence in our intelligence-sharing relationship with the United States and looks forward to deepening that relationship in the years ahead under President Trump,” Mr. Dermer said.

Curioso como isso vira uma manchete assim:
Israel Said to Be Source of Secret Intelligence Trump Gave to Russians

Normal, era isso que estava falando nos meus posts anterior.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Caras, é incrível como ainda tem gente que defende o Trump, simplesmente o pior presidente da história dos EUA. O cara está fazendo coisa de república de banana no salão oval.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.325
Pontos
2.139
VjVi9S5.jpg


Acho que nem Israel acreditava que o próprio presidente seria quem faria o vazamento
Exato, e olha que a matéria do Haaretz é de janeiro.
4 meses depois...

Vc queimar "assets" próprios é uma coisa, queimar assets de um aliado, passando pra terceiros que podem não ter una boa relação com o pais original não é uma boa.

É o tipo de coisa que deve ter feito todo o pessoal da comunidade de inteligência americana dar um facepalm coletivo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.325
Pontos
2.139
Trump pediu pro Comey dropar uma investigação sobre o ex-assessor dele, aquele que saiu do governo depois de ligações com os ruçços.

Notes made by former FBI Director Comey say Trump pressured him to end Flynn probe

Play Video 1:15

Comey notes say Trump pressured him to drop Flynn probe

Notes by former FBI director James B. Comey show President Trump wanted the probe into former national security adviser Michael Flynn dropped. (Photo: Matt McClain/The Washington Post)

By Devlin Barrett, Ellen Nakashimaand Matt Zapotosky May 16 at 6:05 PM

President Trump asked the FBI to drop its investigation into former national security adviser Michael Flynn and urged former FBI director James B. Comey instead to pursue reporters in leak investigations — according to private notes taken by Comey — people familiar with the matter said.

According to a set of notes written by Comey following a February meeting with the president, they said, Trump brought up the counterintelligence investigation into Flynn and urged Comey to drop the probe in the wake of the national security adviser’s resignation.

“I hope you can let this go,’’ Trump said, according to the Comey notes, which were described by associates. Comey’s written account of the meeting is two pages long and highly detailed, the associates said. The details of Comey’s notes of the meeting were first reported by the New York Times.



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Já virou culto.
O pior de tudo é que já dava pra saber do desastre que seria a presidência dele desde a campanha.

Mas o povo que apoia o Trump é tão cego em sua "ideologia" como o povo que considera Lula, Palocci e Dirceu heróis do povo brasileiro.
 
Topo Fundo