O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Arsenal contratou o LE Kolasinac do Schalke 04.
Borussia Dortmund contrata Peter Bosz (técnico do Ajax).
Pepe quase confirmado no PSG.
Milan contratou o LE Ricardo Rodrigues do Wolfsburg.
Balotelli especulado no Borussia Dortmund.
Real Madrid tenta contratar Mbappé
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como demorou muito e ninguém trouxe ainda deixo aqui a notícia de que o Goleiro do Benfica, brasileiro, foi contratado pelo Manchester City por algo na casa dos 45 milhões de Euros se tornando assim o goleiro mais caro da história.

Alguém depois coloque bonitinha a info.:kvergonha
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
engraçado isso de achar que sempre o barcelona é favorito pra ganhar qualquer coisa
ainda mais que .. bem, o messi já não é jovem mais ...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Legado absurdo que o guardiola vai deixar pro shit...só jogador novo e excelente.

....
Mino raiola parece que fechou o balotelli com o borussia. Acho boa contratação, não curto o auba. Se fizesse metade dos gols que perde, seria o maior artilheiro do mundo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Diego Costa dispensado do Chelsea via sms pelo Augusto Comte.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Diego Costa dispensado do Chelsea via sms pelo Augusto Comte.
Acho que o Conte bobeou nessa, por mais que não goste do Diego Costa (um jogador bem desleal), não dá para negar que é um grande atacante, acho que caberia bem ao Man Utd.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Man City anunciou oficialmente a contratação de Ederson, ex-goleiro do Benfica.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Donnarumma seguiu o conselho do mino raiola e nao vai renovar com o milan..vamos ver no que da, provavel que acerte com o real madrid.
se o real fechar com mbappe e donnarumma, vai dominar o mundo por mais algumas temporadas..

Hamsik recebeu o mesmo conselho e mandou o mino pastar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Daniel Alves deve ir pro City e é quase certo isso porque os torcedores da juve passaram a odia lo rs.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
hahahahh que sensacional...



Os caras jogando dinheiro no donnaruma
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Lewandoski e Koulibaly no Chelsea, procede?

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ministro goleador deu um dislike pro Carlo Ancelotti. Então, pode ser...
Rapaz, se for verdade o Chelsea vai ficar com uma baita seleção, fortalecendo ainda mais a premier league

Enviado furando fila no SUS
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Meu Deus!

Era preferível pagar esse valor pelo Luan do Grêmio.
Paga menos no Luan. Infelizmente jogando aqui no Brasil os caras pagam pouco.

Futebol tá superfaturado demais. Qualquer jogador "apenas bom" hoje é 30 milhões no mínimo. Aí um "muito bom" como Aubameyang, o Liverpool tenta fechar por 70 milhões.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esses times ingleses também adoram rasgar dinheiro.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Esses times ingleses também adoram rasgar dinheiro.
Sent from my Lenovo ZUK Z2.
O Liverpool, no caso. Sempre me vem à mente o caso do Carroll. Venderam o Fernando Torres, num put* negócio, por 50 milhões de euros e pagaram pelo Andy Carroll, se não me engano, todos os 50kk de euros ou quantia bem próxima. O caneleiro mal jogou e hoje atua pelo glorioso sei lá quem da Inglaterra.
kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Liverpool, no caso. Sempre me vem à mente o caso do Carroll. Venderam o Fernando Torres, num put* negócio, por 50 milhões de euros e pagaram pelo Andy Carroll, se não me engano, todos os 50kk de euros ou quantia bem próxima. O caneleiro mal jogou e hoje atua pelo glorioso sei lá quem da Inglaterra.
kkk

Essa do Andy Carroll foi uma das barbaridades que já vi em negócios futebolísticos. Até na época acharam um absurdo, mesmo o cara tendo vindo de um ano de artilharia.:facepalm
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.425
Pontos
1.494
Tomara que a diretoria do Santos aprenda de vez a tratar esses chinelinhos, ok, assinou com o Barça, agora vai esquentar banco por 6 meses e f**a-se, queimava o jogador e se possível nem relacionava mais.
Mandava o cara 6 meses parado e sem treinar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Santos é muito menino, deixa pra renovar o contrato do jogador faltando seis meses quando o cara já ta sendo aliciado pra sair de graça, perdeu totalmente o tempo da negociação.

Enviado furando fila no SUS
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
E de repende,Lucas Lima vira um grande jogador :kpensa
Os anti pira :klol
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Tomara que a diretoria do Santos aprenda de vez a tratar esses chinelinhos, ok, assinou com o Barça, agora vai esquentar banco por 6 meses e f**a-se, queimava o jogador e se possível nem relacionava mais.
Mandava o cara 6 meses parado e sem treinar.
Ela não vai fazer isso,e sabe porque.
Porque esta acontecendo tudo que essa diretoria previa,o jogador no clube até final de 2017 quando encerra o seu contrato.O SantosFC pode estar perdendo dinheiro por não ter vendido o L.L no final do ano passado,mais eu aposto que o modesto não esta saindo de mão vazia nessa não.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Luca Lima é fraquinho demais para o Barcelona. Pai do Neymar roubando novamente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.425
Pontos
1.494
Ela não vai fazer isso,e sabe porque.
Porque esta acontecendo tudo que essa diretoria previa,o jogador no clube até final de 2017 quando encerra o seu contrato.O SantosFC pode estar perdendo dinheiro por não ter vendido o L.L no final do ano passado,mais eu aposto que o modesto não esta saindo de mão vazia nessa não.

O Santos tinha somente 10% do jogador, quem está saindo de mãos vazias é aquele grupo que roubou pra caramba o clube, esqueci o nome, não sei o que sports. Em qualquer negociação o Santos sairia com bem pouco. Pode ser para queimar esse grupo, acho que é o último jogador fatiado que eles tinham da geração neymar.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Luca Lima é fraquinho demais para o Barcelona. Pai do Neymar roubando novamente.
Sabe como é que é né.
Um fraquinho num time bom,engana,e sai bem na fita
O Santos tinha somente 10% do jogador, quem está saindo de mãos vazias é aquele grupo que roubou pra caramba o clube, esqueci o nome, não sei o que sports. Em qualquer negociação o Santos sairia com bem pouco. Pode ser para queimar esse grupo, acho que é o último jogador fatiado que eles tinham da geração neymar.
Esse grupo é a tal da Donier sports se não me engano.
Mais tem gambá da imprensa soltando que o SantosFC irá ter que indenizar esse grupo ai,pelo fato de o L.L não ter gerado lucro ao grupo,por venda do jogador pelo SantosFC kkkkk.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Sabe como é que é né.
Um fraquinho num time bom,engana,e sai bem na fita

Esse grupo é a tal da Donier sports se não me engano.
Mais tem gambá da imprensa soltando que o SantosFC irá ter que indenizar esse grupo ai,pelo fato de o L.L não ter gerado lucro ao grupo,por venda do jogador pelo SantosFC kkkkk.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


Mas no Barcelona tem que ao menos ter um nível. Está com cheiro de mutreta isso aí.
 
Topo Fundo