O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Alexis Sánchez pode ir para o City;
- Paulinho (sim!) foi sondado pelo Barcelona e Bayern de Munique;
- Ozil pode ir para o Manchester United;
- Coutinho, Griezmann, Dybala e Verratti, na mira do Barcelona.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
- Alexis Sánchez pode ir para o City;
- Paulinho (sim!) foi sondado pelo Barcelona e Bayern de Munique;
- Ozil pode ir para o Manchester United;
- Coutinho, Griezmann, Dybala e Verratti, na mira do Barcelona.
se isso acontecer entreguem as taças, não tem quem segura.
Coutinho atualmente melhor meia
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acredito que um desses virá. Griezmann acho muito difícil, até pela posição. Agora, Coutinho e Verratti são os mais prováveis, no meu entender, até para os lugares do Iniesta e Rikatac.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ozil não tem a menor cara de United...
E o Barcelona devia se preocupar em trazer um bom técnico e bons defensores, o resto não é tão difícil.
 


zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
KKKKK Barcelona com aqueles merdas de zagueiros e laterias, querendo contratar mais meia e atacante.


Daí tomam 8 gols em 3 jogos e não sabem porque.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu gosto de pensar em defesa com dois zagueiros. Não sou muito fã de três zagueiros, a princípio. Então, se eu fosse o Barcelona traria dois desses três: Hummels, Bonucci e Mina (este pelo preço baixo e com potencial). Mascherano eu deixaria como reserva imediato, um coringa para jogar como reserva do Busquets.

Lateral? Sinceramente, traria até o Felipe Luis, para melhorar essa zaga, o qual acho tecnicamente melhor do que o Alba em tudo. Só não na velocidade, é claro. Alba é um velocista e irrequieto, que colabora com o ataque justamente por sua natureza física, mas tecnicamente é sofrível e, se não me falha a memória, não me recordo dele efetuando um cruzamento-passe na cabeça de alguém, o que é - naquilo que aprecio de um ótimo lateral - algo imprescindível. Não pode um dos cinco melhores times do mundo ter laterais tão limitados tecnicamente. No Brasil, certamente o Barcelona encontraria alguma promessa, já que o Brasil é definitivamente o melhor celeiro de laterais, disparado - palavras do próprio Sorin.

Para a direita, sabe o que eu faria? Como um bom apreciador de futebol técnico e ofensivo, treinaria e improvisaria o Rafinha por ali. Não acredito nessa visão hermética de que jogador de futebol nasce para determinada função e morre lá. Acho que posição de futebol depende de três fatores: da natureza física do jogador + técnica do jogador + mentalidade/inteligência do jogador.

O Rafinha não é lento, é razoável, como o Marcelo. Tecnicamente, até agora, inferior ao Marcelo, e talvez do mesmo nível do Daniel. Em termos de inteligência tática e mentalidade de jogo, é aqui que mora o problema. Acredito que com força de vontade e treinamento bem elaborado pelo treinador ele possa se tornar até o futuro da seleção. Afinal, todos os maiores laterais da história, com algumas exceções, jogavam bem em toda e qualquer posição. Acho difícil o Rafinha se firmar em alguma das meias, sobretudo agora que o Barcelona já sinalizou que não confia nele, já que quer está namorando o Coutinho e o Verrati, como substitutos de Iniesta ou Rakitic.

O próprio Mazinho, seu pai, ambidestro, começou como Lateral-esquerdo no Vasco, depois passou para a lateral-direita, na seleção, muito em razão do Branco, o inquestionável. Foi para o Bari, jogou de lateral. No Palmeiras, o Luxa, visionário, o colocou como médio-direito, no meio com Sampaio e Zinho. Jogou na seleção, no Celta e Valência de médio. O Cafu era ponta-direta do SP de 92. Jogou também de volante. Só depois que o Vitor saiu para o Real Madrid, o Telê decidiu fixá-lo na lateral.

Enfim, traria Coutinho, Bonucci, Felipe Luís e traria o Luan do Grêmio para ser reserva imediato do trio da frente. Não falo do Mbappe porque esse moleque não se conformaria, até em razão de seu empresário, ser banco do Barcelona. Esse moleque tem muito potencial. Lembra-me demais o Henry, e rendendo até mais, em comparação a idade de ambos.

O Real Madrid precisa mesmo é de atacantes. Não venderia o James, mas vai vender, pelo jeito. Já disse as minhas razões, em outro tópico. Seria meu titular. Estou para ver, hoje, nesse futebol atual tão burocrático, um meia-atacante que seja tanto criativo quanto goleador. Venderia o Kovacic e o Isco (mas deve permanecer, pois é espanhol, e não colombiano). Venderia o Bale e o Benzema para fazer caixa.

Traria um zagueiro novo para o lugar do Pepe, que vai para China. Mbappé e Griezmann cairiam como uma luva no Real Madrid. Qualquer um dos dois seriam titulares indiscutíveis, no ataque. Marcelo e um dos dois seria um deus-nos-acuda! Os dois são muito melhores do que os ponteiros que tem lá. Melhor inclusive do que o CR7 (enquanto ponta), que deveria se conformar como centroavante, porque não tem mais condições físicas de jogar pela ponta. Estamos vendo isso! Vive dentro da área e quase não contribui com chutes fora da área, passes, tabelas e infiltrações. Bale já disse que é desperdício de dinheiro. joga muito o Bale, mas não é confiável fisicamente! Não dá! Já é uma realidade sua fragilidade física.

Se não conseguisse esses dois, tentaria o Alexis Sanchez e Hazard. Se é o 433 o esquema, dois atacantes, pelos lados, que jogam com criatividade e mobilidade é o fundamental hoje para o RM.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Aubameyang na mira do PSG;
- Jordi Alba como prioridade do PSG para substituir Maxwell;
- O lateral esquerdo Theo Hernández do Alavés interessa ao Barcelona;
- Mourinho quer Morata;
- Hazard se nega a tratar de renovação e revista belga afirma que ele já reuniu com o Real Madrid;
- Guardiola assume interesse em Sanchéz;
- Falta pouco Mbappé fechar com o Real por 100 milhões de euros, diz imprensa francesa;
- Benzema pode ser usado como moeda de troca por Mbappé;
- De concreto, somente o United por Griezmann;
- Mourinho quer Willian;
- Marchisio pode ir para o Chelsea;
- Mourinho já teria dado sinal verde a James escolher a camisa 10 do United.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que o Mourinho consegue extrair o melhor de James? Aliás, boas escolhas as dele, esse time que ele está sugerindo não é nem um pouco retranqueiro.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
- Alexis Sánchez pode ir para o City;
- Paulinho (sim!) foi sondado pelo Barcelona e Bayern de Munique;
- Ozil pode ir para o Manchester United;
- Coutinho, Griezmann, Dybala e Verratti, na mira do Barcelona.
Coutinho no Barça seria muito foda. Verratti também.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
Manchester United não desiste de Neymar e está disposto a pagar R$ 690 milhões

Em busca de um atacante no mercado por ter perdido o sueco Zlatan Ibrahimovic, que se machucou, o Manchester United voltou a mirar o brasileiro Neymar, do Barcelona. Quem garante é o jornal britânico “Daily Record”.

Os ingleses estariam dispostos a pagar 200 milhões de euros (cerca de R$ 690 milhões), valor da multa rescisória do jogador, ao Barcelona. Diz a publicação que Neymar já está ciente disso e inclusive já conversou com amigos sobre o assunto.

E o Manchester, do técnico Mourinho, não está mesmo para brincadeira. Diz a publicação que o clube está disposto a atender as demandas salariais do brasileiro.

O Chelsea, de Antonio Conte, seria o outro clube interessado no brasileiro, que renovou recentemente o seu contrato com o Barça até 30 de junho de 2021.

http://extra.globo.com/esporte/manc...pagar-690-milhoes-21269530.html#ixzz4fdoZpR5I
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Seria legal o Neymar no Chelsea. Ozil-Pobga no meio, Neymidia no ataque. Mourinho na casamata. Ia dar trabalho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os times que sondam o Paulinho são as opções em que acredito que ele possa vingar, pois dão possibilidade da função que ele executa ter destaque.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Marquinhos é um pedido de Mourinho;
- Lukaku pode retornar ao Chelsea e substituir Diego Costa que está propenso a ir para a China;
- Morata é também opção para o Chelsea para o lugar do centroavante;
- Daniel Alves pode ir para o City, e Guardiola está focado nisso;
- De Gea já teria fechado com o Real Madrid;
- Douglas Costa é interesse da Juve e United;
- Bruno é interesse do MP e STF acata e transfere o jogador para a prisão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
- Marquinhos é um pedido de Mourinho;
- Lukaku pode retornar ao Chelsea e substituir Diego Costa que está propenso a ir para a China;
- Morata é também opção para o Chelsea para o lugar do centroavante;
- Daniel Alves pode ir para o City, e Guardiola está focado nisso;
- De Gea já teria fechado com o Real Madrid;
- Douglas Costa é interesse da Juve e United;
- Bruno é interesse do MP e STF acata e transfere o jogador para a prisão.

Não entendo o Diego Costa. Porra, o cara bem no Chelsea, querido pela torcida, diz que não conseguiu se "adaptar" a Londres e cogita ir para a China? Poxa vida é pensar muito pequeno.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Com receio do Barcelona, o Real Madrid está desesperado para contratar Coutinho e Isco seria moeda de troca, diz diário inglês;
- Alexis Sanchez pode ir para o Bayern de Munique;
- Roberto Carlos sugere Dele Alli como um dos reforços do Real Madrid, diz jornal britânico;
- PSG oferece 10 milhões de euros por temporada a Aubameyang. Borussia só libera o jogador por 100 milhões de euros;
- Guardiola pede ao City que invista em Marcelo e Coutinho;
- Kia (sim, ele), o agente de Coutinho, já se reuniu com o Barcelona;
- O alto salário exigido por Coutinho seria receio ao Barcelona, pois estaria no nível de Iniesta e Pique, e temeria pela ciumeira do grupo;
- Barcelona está querendo reforçar a zaga, e deseja contratar Marquinhos e Bellerín, para a lateral-direita;
- Jornais apontam que Gabigol pode ser dispensado. Outros, no entanto, dizem que o jogador pode ser emprestado ao Sevilla;
- Periódico diz que Lewandovski foi assediado por Cristiano e Ramos para jogar no Real Madrid;
- Lucas Moura pode ir para o Atlético de Madrid;
- Napoli quer Dênis Suárez do Barcelona;
- Além de United, Tottenham entra na briga por Douglas Costa;
- Antonio Conte deu sinal verde para o Chelsea negociar Willian;
- Fiorentina está para contratar Victor Hugo do Palmeiras.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Qualquer que seja o time grande que Coutinho escolher ir, esse time vencerá tudo na próxima década


Vlw flw
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fabinho inicia conversas com Inter de Milão (put*, eu acho um nome foda pro Barça)
Mbappé conversando com Real Madrid
Imprensa italiana tbm cogitando Arda Turan na Inter
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fabinho inicia conversas com Inter de Milão (put*, eu acho um nome foda pro Barça)
Mbappé conversando com Real Madrid
Imprensa italiana tbm cogitando Arda Turan na Inter
Vários jornais apontam já que ele pediu ao Mônaco para ir para o Real Madrid.

Acho que o Real Madrid, hoje, é o melhor time para quem é atacante e tem potencial de craque ir jogar. Até porque o Barcelona tem os três dos quatro melhores atacantes do futebol mundial. Ninguém vai jogar, com recorrência, no ataque, no lugar daqueles três.

Cito os dois porque são os times mais populares, midiaticos, e talvez os mais ricos do futebol mundial e são os que sempre chegam favoritos na Champions. Se o jogador quer ser reconhecido mundialmente, o caminho mais curto é ser titular de um desses dois times, já que, como disse, sempre estão competitivos e a um passo de serem campeões da UCL.

Sendo assim, o Real Madrid, dos dois, é o que favorece melhores condições para o Mbappé, Griezzman, Alexis Sánchez ou Hazard, nomes esses que estão para sair dos seus clubes para alçar vôos maiores. Afinal, Benzema e Bale estão em fase ruim. Um tecnicamente e outro, como sempre, fisicamente. Ou seja, tem vaga para o ataque.

Jornais de hoje já apontam que o Bale foi oferecido à venda e Mourinho demonstrou interesse.

Quanto ao Hazard, há algumas semanas, jornais já apontam que acertou com o Real. Recusou a renovação inclusive com o Chelsea, e o Conte disse que não vai segurá-lo. Ou seja, tudo indica que ele vai sair.

Esta semana, após o jogo, o Simeone foi flagrado pelas câmeras conversando com o Morata, pedindo-lhe para ir ao Atlético. Ou seja, Griezzman deve sair mesmo! Chuto. Até porque acho impossível o AM ter dois jogadores caríssimos e promissores no elenco. O AM não consegue concorrer financeiramente com times como United, Bayern, Juve, Real, Chelsea, City, que estão interessados também nos dois jogadores. Um pelo menos acho que o AM consegue bancar. Dois? Acho que não.

A impressão que dá é que a cada dia que passa o futebol europeu está se monopolizando nos dois grandes da Espanha, com um grupo pequeno no segundo escalão, como Bayern, Juventus e Chelsea.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Vários jornais apontam já que ele pediu ao Mônaco para ir para o Real Madrid.

Acho que o Real Madrid, hoje, é o melhor time para quem é atacante e tem potencial de craque ir jogar. Até porque o Barcelona tem os três dos quatro melhores atacantes do futebol mundial. Ninguém vai jogar, com recorrência, no ataque, no lugar daqueles três.

Cito os dois porque são os times mais populares, midiaticos, e talvez os mais ricos do futebol mundial e são os que sempre chegam favoritos na Champions. Se o jogador quer ser reconhecido mundialmente, o caminho mais fácil é ser titular de desses dois times, já que, como disse, sempre estão a um passo de ser campeão da UCL.

Sendo assim, o Real Madrid, dois dois, é o que favorece melhores condições para o Mbappé, Griezzman, Alexis Sánchez ou Hazard, nomes esses que estão para sair dos seus clubes para alçar voo maiores. Afinal, Benzema e Bale estão em fase ruim. Um tecnicamente e outro, como sempre, fisicamente. Ou seja, tem vaga para o ataque.

Jornais de hoje já apontam que o Bale foi oferecido à venda e Mourinho demonstrou interesse.

Quanto ao Hazard, há algumas semanas, jornais já apontam que acertou com o Real. Recusou a renovação inclusive com o Chelsea, e o Conte disse que não vai segurá-lo. Ou seja, tudo indica que ele vai sair.

Simeone foi flagrado pelas câmeras conversando com o Morata, pedindo-lhe no Atlético. Ou seja, Griezzman deve sair mesmo. Até porque acho impossível o AM ter dois jogadores caríssimos e promissores contratados. Ele não consegue concorrer com times como United, Bayern, Juve, Real, Chelsea, City, times que estão interessados nos dois jogadores. Um pelo menos acho que o AM consegue bancar.

Depende do que vai vingar a novela Neymar. Ele saindo ai teria vaga tbm.
Mas eu concordo mesmo que e o mais provavel seria ir pro Real Madrid.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Depende do que vai vingar a novela Neymar. Ele saindo ai teria vaga tbm.
Mas eu concordo mesmo que e o mais provavel seria ir pro Real Madrid.

Depois que vi aquela entrevista do Neymar, há duas semanas, no Esporte Interativo, com o Zico, o Beting e o Henning, senti que ele não quer sair do Barcelona e se conforma com a hierarquia e assim aceita jogar na sombra do Messi. Inclusive, ele mesmo disse isso, que tem hierarquia e tem que respeitar. Zico foi bem direto com ele e disse para o Neymar ter personalidade e pedir para cobrar faltas, por exemplo, e o Neymar disse que tem que respeitar a hierarquia. Achei ele bem conformado. Pode ter sido fingimento dele...

Então, além disso, e vendo o que aconteceu este ano com a sua renovação, entendi que o Barcelona não libera o Neymar nem que a vaca tussa. Ele é o futuro daqueles três. É o mais novo. Cinco anos mais novo. Messi e Suarez já estão com 30 anos. Não tem outro nome no futebol mundial com tanta chance de suceder o trono de Messi e CR7 do que o Neymar. Acho que, por isso, o Barcelona é tão leniente com os pedidos estratofericos do pai do Neymar.

Só pressentimento. Mas tudo pode acontecer.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rapaz, o RM está oferecendo 49 milhões de euros pelo Vinícius Junior.

Que doidera!
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Presidente do Besiktas deseja contratar Messi;
- Lacazette pode ir para o Arsenal;
- Vinícius Jr faz exame médicos para fechar com Real Madrid;
- Arsenal entrou na briga e ofereceu 100 milhões de euros por Mbappé, mas agente e jogador estariam já decididos pelo time de Madrid;
- Yayá pode ir para o Galatasaray;
- Real Madrid frustra Barcelona e conquista a contratação de Theo Hernández para a lateral-esquerda (burro!). Faltam os exames médicos para fechar o contrato;
- Alex Sandro está para ser vendido para o City;
- Felipe Luís seria o provável substituto e pedido de Allegri;
- Rudiger e Naiggolan da Roma podem ir parar no Chelsea, a pedido de Conte.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
- Alexis Sánchez pode ir para o City;
- Paulinho (sim!) foi sondado pelo Barcelona e Bayern de Munique;
- Ozil pode ir para o Manchester United;
- Coutinho, Griezmann, Dybala e Verratti, na mira do Barcelona.
Essa penca de jogador de uma vez só nao da. O mais barato ai custa uns 65 milhoes de euros. Todos em grande fase, e outra. Tirando o atletico, todos sao clubes muito ricos, tem condições de manter estes jogadores quietos e bem pagos e jogando alto nivel. O liverpool so faz cagada, mas tem muita grana.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
um jogador tem que ter muita vontade de não ganhar nada pra escolher ir pro Arsenal
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Impressionante isso! Realmente o Wenger sabe seduzir jogadores.

Dos piores treinadores q já vi

Nunca ganha nada .. pode ter um elenco modesto, toma naba, elenco forte, naba do mesmo jeito

Eu vi que era deboche quando com Begkamp (gênio), Henry, Pires, Gilberto Silva, Cole e sei lá mais quem, não ganhou nada :facepalm
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Wenger insiste em contratar jovens jogadores, bons, mas jovens que não estão preparados pra ser campeões na liga mais difícil que têm.

Aí quando contrata alguém mais preparado, o cara se lesiona (Xhaka) ou é irregular (Ozil).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras, seis tem que entender que a EPL é a liga mais equilibrada.
Como só um é campeão, é dificil mesmo o Arsenal ser.

Olha o Liverpool tbm, o City tomando naba e o United tbm.

PRA MIM o problema do Arsenal não é o Wenger, pq o cara já foi campeão invicto e tem ganhado umas copas ai. Eu não vejo ele montando time errado. Só que nego pipoca caraio. Pega time de baixo da tabela e pipoca.
 
Topo Fundo