O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Tortinhas. Pega leve. Lá naquele tópico do "sexo com um usuário da OS", eu citei seu nome. Leva isso em consideração.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Se for o Paulinho da seleção ótimo reforço, o valor normal hj em.dia qlq b*sta custa caro
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.311
Pontos
703
Paulinho é ruim (padrão europeu), só joga bola com o Tite. Paulinho não é melhor que o André Gomes em nada, só pra por de exemplo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
Ultima Edição:


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
@Túlio Veneno como está a reação nos reddits/pages da vida?
Torcida tá dividida. Mas tem muita gente put* com ele. E com motivo.

Se ele assinou e topou contrato sem multa, já devia saber que quem decide se ele vai ou fica é o próprio clube. Daí a principal m**** ele fez ontem:
UM DIA DE COMEÇAR A TEMPORADA, O CARA VAI LÁ E PEDE PRA SAIR

Até o Sterling que é odiado por todos lá, é como um demônio pra torcida, não foi assim. Assim que terminou a temporada ele falou que queria sair. Coutinho, muito por parte da demora do barça para vir atrás, pediu um dia antes de começar a temporada. E agora? Se ele sair? Lá vai ter que buscar outro jogador. E se não achar?

O Gerrard falou hoje que acha que ele(Coutinho) está desesperado pensando que se ele não sair agora, ele não vai mais. Disse que o Barcelona está pressionando seus representantes dizendo que é "agora ou nunca".
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- O Barcelona está vendo a possibilidade de pagar a multa contratual de Asensio do Real Madrid;
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
- O Barcelona está vendo a possibilidade de pagar a multa contratual de Asensio do Real Madrid;


what?

se não me engano, a multa do cara era estratosférica

ps:
REAL MADRID RENOVA COM ASENSIO E MULTA RESCISÓRIA SERÁ DE 350 MILHÕES DE EUROS, DIZ JORNAL
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
Se ele assinou e topou contrato sem multa, já devia saber que quem decide se ele vai ou fica é o próprio clube. Daí a principal m**** ele fez ontem:
UM DIA DE COMEÇAR A TEMPORADA, O CARA VAI LÁ E PEDE PRA SAIR
Esse contrato sem multa é complicado,jogador sabe que não tem uma multa (do posto de vista do atleta acho desvantagem) mas ao mesmo tempo sabe que se comunicar o técnico e a diretoria que quer sair eles vendem....eu hein
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.311
Pontos
703
Tinham que definir uma regra pra fixar a multa de acordo com o salario do jogador.

Não ter multa ou ter uma multa de 300 milhões de euros é ridículo da mesma forma.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Tinham que definir uma regra pra fixar a multa de acordo com o salario do jogador.

Não ter multa ou ter uma multa de 300 milhões de euros é ridículo da mesma forma.

não acredito que daria certo.

aí uma jovem promessa, que logicamente não vai ter um salário elevado, vai poder sair por troco de bala pra qualquer time
a solução pra isso não acontecer? dar um caminhão de dinheiro pra um cara que pode nunca vingar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Em um campeonato onde isco vale atualmente 700 milhões de Euros, 40 no Paulinho é uma barbada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Muito mais dinâmico, participa muito mais do jogo. Não fica ciscando e tocando bolinha de lado.


Se o marcio araujo jogasse no Barcelona, seria deus também, pois joga igual ao iniesta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Você pode falar bem dos jogadores do seu time sem ter que alfinetar o rival em cada post que escreve, sabia? Haha

Se o iniesta jogasse no albacete, eu falaria dele do mesmo jeito. A comparação é porque o iniesta é considerado o melhor meio campista da Espanha, não porque ele joga no Barcelona.

Não teria sentido eu falar: o isco é melhor que o arrascaeta.

Ninguém fala do arrascaeta.

Se fosse no Brasil, eu falaria que o Jailson é melhor que o diego Alves. Flamengo é rival? Não. Eu apenas citaria o diego porque é o mais ovacionado.


Ano passado as comparações eram entre Gabriel Jesus e luan. Grêmio é rival? Não. É que o luan era o destaque, o mais falado.


Na Espanha, para fazer comparação, só tem o Barcelona mesmo. Não tem jeito. O campeonato é de dois clubes.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
É a multa.

Belletti, Douglas e Cazalbé também.
Que m**** de multa e m**** de empresário.... Com uma multa alta o jogador pode negociar pela menos um salários alto, vi aqui que o Isco recebe 6mi euros de salário anual kkkk, Neymar ganha 5x mais que o Isco e tem uma multa menor, eu hein

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Segundo o Times, o Barça estaria preparando uma oferta final por Coutinho no valor de 137 milhões de libras(150 milhões de euros).

Ok... eu já não sei mais o que pensar sobre esse mercado maluco e inflado.

Por isso o Liverpool tem que vender. Coutinho é substituível, ainda mais com uma grana dessa. O Barcelona que tá na pior, pois o jogador que saiu é insubstituível.

O problema é: dinheiro na mão do Liverpool é igual a dinheiro na mão de pobre. Só compra m****.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Barcelona oficializou contratação de paulinho.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Imagine que o Paulinho inventa de jogar bem. Vai dar tilt nos #hater.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Dembelé ta recluso em casa e o dortmund mantêm ele suspenso visto que o mesmo não vai aos treinos nem se apresenta.

Dizem que ele tentou fazer coisa semelhante quando estava no rennes pra forçar saída pro red bull mas a diretoria impediu.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo