O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Neymar é um FDP de marca maior que se acha,é um m**** sem tamanha,um lixo.

Quero ver a cara desse mimado quando Barcelona CAPENGANDO eliminar o PSG sem dificuldades
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Fica calado minino!

Neymar já tá exagerando. O Barça elevou o nível dele, e ele dizer pra um amigo para não ir que vai se arrepender, acho exagero. Ele se arrependeu? Duvido muito.
Mesmo ele não sendo o principal do time, várias vezes ele foi o protagonista de jogos. Chegou a ficar entre os 3 melhores do mundo em um time, que mesmo capengando, ainda é bem competitivo.

O Barça recebeu ele de braços abertos, ele mesmo falou isso várias vezes, ficou muito amigo do Messi, o que outros jogadores não conseguiram, e, aparentemente, se dava bem com todo o elenco. Então ele chegar e dizer para alguém não ir pro Barça porque vai se arrepender, só mostra um mau caratismo sem tamanho.

Acho que já ficou claro que o problema do Neymar não é o Barcelona ou o ambiente que ele enfrentou lá.

Alguns portais falam que ele saiu de lá pra ser o melhor do mundo, pra não ficar à sombra do Messi, mas as fotos no Instagram postadas pelos ex-companheiros de clube mostram, ao meu ver, que não há a menor rusga entre eles. Pelo contrário, já que o Messi postou a foto no dia seguinte ao Barça entrar com uma ação contra o Neymar.

Outra, o Piqué não postou o "se queda" à toa. Acredito, realmente, que a vontade do Neymar era ficar (até porque ele sabe muito bem que poderia ganhar um valor bem próximo ao que está ganhando no PSG ainda jogando pelos blaugranas).

A treta do Neymar é com a diretoria e isso ficou claro. A diretoria do Barcelona, além de pilantra, é ruim mesmo. Se o trio de frente do Barcelona não fosse tão fora de série, o clube estaria amargando resultados ainda mais desastrosos (o que deve acontecer nessa temporada). Dani Alves e Deco já criticaram a diretoria publicamente e, internamente, Messi, Suárez e Piqué têm feito o mesmo.

Nessas condições, acho natural que o Neymar recomende que o Coutinho não vá.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ontem postaram um video de melhores momentos do Neymar no PSG.

Cara, tem cada coisa que eu fico pensando, VELHO O CARA NÃO FEZ NADA DEMAIS. Deu um passe de 2 metros depois de segurar a bola por 35 segundos a mais.

Quando ele deita no X1, realmente ele é foda. Agora, segura a bola pra c***lho, cara passando sozinho na direita, pra dar um passe de 1 metro de calcanhar pra esquerda. UAU
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
A diretoria do Barcelona, além de pilantra, é ruim mesmo.
Eu penso que a Diretoria do Barcelona tá pecando por empáfia. Os caras pensam: "nós somos o Barcelona, melhor time do mundo, jogar conosco é uma graça que lhe concedemos, se não está satisfeito, vá embora". Ninguém, a não ser jogador cordeirinho/ovelhinha, aceita esse tipo de coisa. E empresário que está a fim de $$$, menos ainda e aí vemos o Daniel Alves sendo mandado embora, o Neymar indo pro PSG...
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224

Neymar já disparou que a atual diretoria do Barça é um b*sta...esse é o contexto.

Muitos torcedores catalães concordam com ele, mesmo com a saída pro PSG.

Tem coisas que são óbvias...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Neymar, como sempre, sendo pnc.


Já disse, o Neymar vai sair brigado de todos os times em que jogar. É o novo Ronaldinho Gaúcho.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Acho que ele devia vir pro Brasil pra pagar imposto...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Ontem postaram um video de melhores momentos do Neymar no PSG.

Cara, tem cada coisa que eu fico pensando, VELHO O CARA NÃO FEZ NADA DEMAIS. Deu um passe de 2 metros depois de segurar a bola por 35 segundos a mais.

Quando ele deita no X1, realmente ele é foda. Agora, segura a bola pra c***lho, cara passando sozinho na direita, pra dar um passe de 1 metro de calcanhar pra esquerda. UAU
Depois que o cara vira profissional aparentemente tudo fica mais fácil... Os caras dão uma caneta e são gênios, fazem um gol normalzinho e são considerados golaços, param de frente pro marcador, ficam sambando sem objetividade nenhuma (o marcador claramente não liga, afinal, não tem objetividade) e dizem que ele "humilhou" o adversário...

Feio demais a imprensa tentar valorizar o que não se tem pra valorizar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Van Dijk finalmente parece se acertar com o Liverpool depois de uns 2 meses de negociação. Aparentemente ele está em Liverpool para ser anunciado.

Os torcedores estão como?
DIZn0VqXUAAB8EE.jpg

DIZ7X_YW4AAO71T.jpg

DIZnv2EW4AEEz37.jpg

DIZnxvOXoAAJ53J.jpg

PlWMsgg.png

DIZny9NXoAYfueJ.jpg
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Van Dijk finalmente parece se acertar com o Liverpool depois de uns 2 meses de negociação. Aparentemente ele está em Liverpool para ser anunciado.

Os torcedores estão como?

Torcida do Flamengo fez a mesma coisa com o Rueda. Torcedor é um bicho maravilhoso HAHAHA.

Liverpool finalmente montando uma zaga interessante. Sakho, Lovren, Matip e Van Djik. Além do Joe Gomez, que é um dos principais zagueiros sub-20 da Inglaterra. Falam ainda que o Sakho deve sair (interessa ao Crystal Palace).

Além disso, tão falando do Lemar, do Monaco. Jogador fenomenal e um claro indicativo que o Coutinho sai.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
E até agora não vi nenhum boato de contratação de bons zagueiros pro Barcelona. Vai se lascar de novo, time bom do meio pra frente e uma defesa porca.
No último jogo o cara botou a bola pra correr em cima do Piqué e ele não saiu nem na foto.
E precisa de um lateral direito também.
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Dembele já chegou mostrando para o piquet que ele também adora uma bola na bunda.


E o lelê ele ao menos conseguiu bater. Kkkk. Mas não vale nem vinte milhões esse aí.
Dembelé jogou o borussia inteiro nas costas (ui) e falou: "vamos". Mlk joga muito, tortas, pelo menos na passagem do BVB
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
E até agora não vi nenhum boato de contratação de bons zagueiros pro Barcelona. Vai se lascar de novo, time bom do meio pra frente e uma defesa porca.
No último jogo o cara botou a bola pra correr em cima do Piqué e ele não saiu nem na foto.
E precisa de um lateral direito também.
Semedo é lateral direito não?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E até agora não vi nenhum boato de contratação de bons zagueiros pro Barcelona. Vai se lascar de novo, time bom do meio pra frente e uma defesa porca.
No último jogo o cara botou a bola pra correr em cima do Piqué e ele não saiu nem na foto.
E precisa de um lateral direito também.
Na lateral já contrataram o Nelson semedo que deve resolver o problema

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Vcs tao loucos...insigne joga pa ca raio.

Mas o loserpool nao precisa de substituto pro couto. Ja contratou o salah.

Precisa é de um meia, zagueiro e um goleiro.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Nem me toquei nisso. Falha minha.

Agora esse Semedo é um bom lateral?
Deve resolver o problema,ao que parece ele é ofensivo e dribla muito pelo que eu vi no benfica,mas também parece ser seguro defensivamente,resta ver como se sairá no barça.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom. O moleque joga muito, sou muito fã dele e torço para que continue jogando muito, afinal ano que vem tem Hexa. Mas nunca vou tirar da cabeça que ele fez burrada. Ganhando muito, ídolo de um clube gigante, "sucessor de gerrard", pois após a aposentadoria do nosso capitão, ele se tornou o principal ídolo do time. Agora com Klopp e o time voltando a disputar competições, poderia levar o time a ganhar competições novamente. Preferiu ir pro túmulo do futebol e ser mais uma das inúmeras putas do Messi.

É aquela velha história de deixar de ser ídolo e dono do time, para ser coadjuvante em um clube que já tem seu dono. Ele vai ter que aceitar que mesmo que faça a melhor partida da história da sua carreira, nunca a imprensa vai dar a ele uma Nota 10, pois não querem desagradar o Messi. Cansei de ver isso com Neymar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Couto vai jogar mais "recuado" ? ou o messi que vai pro meio?
Recuado na esquerda para ter o primeiro passe, deixando Messi flutuando pelos dois lados, mas sem se preocupar em voltar para começar o jogo. Acho que essa é a posição ideal para ambos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Agora o Farselona tem até um time razoável.

O goleiro horrível
Alba
Piqué fraquíssimo
Quem é o outro? Deve ser alguém bem fraco também
Semedo
Busquets fraco
Raktic fraco
Coutinho médio
Messi segundo melhor do mundo
Suarez piscineiro gordo fraco
Dembele razoável.
 
Topo Fundo