O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020



Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Couto deve ir pro túmulo do futebol, mas com certeza só depois da copa. Liverpool nem a pau que libera agora em janeiro. E digo mais, se eu fosse o Liverpool nem venderia ainda, pq ao que parece vai ser vendido para ir em julho.

Eu bateria o pé e esperaria a Copa, que pode valorizar ainda mais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Couto deve ir pro túmulo do futebol, mas com certeza só depois da copa. Liverpool nem a pau que libera agora em janeiro. E digo mais, se eu fosse o Liverpool nem venderia ainda, pq ao que parece vai ser vendido para ir em julho.

Eu bateria o pé e esperaria a Copa, que pode valorizar ainda mais.


brasil vai ser eliminado nas oitavas
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Madrid e Chelsea estariam disputando Hazard. Asensio reclama da reserva e diz se Hazard vier, não fica no clube;
- David Luiz se oferece ao Barcelona, mas o clube nega, por razões custo;
- Mascherano está praticamente negociado com a China;
- Diz jornal espanhol que Zidane teria barrado a contratação de Neymar pois geraria entrevero com o trio BBC.
- PSG afirma que Pastore vai sair e põe preço em Di Maria, 70 milhões de euros.
- Real Madrid pensa em contratar Aguero, de novo.
- Manuted quer Alex Sandro e Ozil;
- PSG e Mancity querem Isco.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
David Luiz se oferece ao Barcelona, mas o clube nega, por razões custo;
Só rindo


Diz jornal espanhol que Zidane teria barrado a contratação de Neymar pois geraria entrevero com o trio BBC.

Trio BBC é piada, Benzema é 1 a menos, bale passa mais tempo no departamento médico do que em campo

Se pudesse trazer o Neymar não tinha nem o que pensar, Neymar na ponta esquerda, balé na direita e o Cristiano de centro avante no lugar do benzema
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.752
Pontos
503
Griezmann é ruim.
Neymar no Real não tem como dar certo.
Arthur + Coutinho no Barça OP demais
Gabriel Jesus tá uma nhaca (não sei se é má fase, ou aquele começo que foi uma ótima fase e agora voltou ao normal)
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
fd8816939348cd2ec62734fcb7273487276ad5b472bfbb6308ea8de53d26e65a.jpg


Aleluia irmão \0/
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
grêmio teria dado permissão para o cruzeiro negociar com o edilson.

tem que ver bem isso aí. por um lado o edilson foi muito bem em 2017, o grêmio vai ter muito trabalho pra encontrar um substituto. Léo Moura não tem físico pra se manter titular durante toda a temporada. Por outro lado, seria um erro abir a carteira pra aumentar o salário de todo mundo que foi bem durante o ano (dizem que o cruzeiro teria oferecido 450 mil / mês pro cara), isso aí acabaria inchando a folha salarial com jogadores que já estão perto do fim da carreira.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
«NEYMAR VAI PARA O REAL MADRID E TU ÉS O JOGADOR CERTO PARA O SUBSTITUIR»

De acordo com o Corriere della sera, o irmão e agente de Paulo Dybala, Mariano Dybala, terá feito contactos com o Paris Saint-Germain para a transferência do avançado da Juventus.

A mesma publicação avança que Dybala é considerado o substituto de Neymar, que deverá ser transferido para o Real Madrid.

«Neymar vai para o Real Madrid e tu és o jogador certo para o substituir», terá dito Mariano ao internacional argentino.

Juventus acredita que o irmão do avançado argentino anda em contactos com vários clubes da Europa. O último deles, o PSG.

Quem não terá gostado desta ação terá sido a vecchia signora, que ao tomar conhecimento disso terá afastado a ideia de renovar com Paulo Dybala.

Cristiano Ronaldo se irritou com elogios de Florentino Pérez a Neymar. Português teria falado em deixar o Real Madrid no final da temporada

Os rumores que Cristiano Ronaldo está infeliz no Real Madrid e que o craque portugês pode deixar o clube merengue aumentaram nesta semana. Nao é de hoje que o melhor jogador do mundo demonstrou que está insatisfeito, e a saída do clube pode acontecer já no final desta temporada, em junho de 2018.

Os rumores que Cristiano Ronaldo está infeliz no Real Madrid e que o craque português pode deixar o clube merengue aumentaram nesta semana. Nao é de hoje que o melhor jogador do mundo demonstrou que está insatisfeito, e a saída do clube pode acontecer já no final desta temporada, em junho de 2018.

Segundo o El Chiringuito, Cristiano Ronaldo pedirá que o clube reduza sua cláusula de recisão para ficar aberto a ofertas de times que queiram contar com seu futebol. Além disso, pediu para que o Real Madrid considere as propostas que chegarem ao clube antes do início da temporada 2018-2019.

"Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid até o dia 30 de junho de 2018 e já comunicou ao clube. Já se decidiu. O jogador acredita que precisa de maior carinho do time e que não o valorizam o suficiente", informou o jornalista Edu Aguirre.
 
Ultima Edição:

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
«NEYMAR VAI PARA O REAL MADRID E TU ÉS O JOGADOR CERTO PARA O SUBSTITUIR»

De acordo com o Corriere della sera, o irmão e agente de Paulo Dybala, Mariano Dybala, terá feito contactos com o Paris Saint-Germain para a transferência do avançado da Juventus.

A mesma publicação avança que Dybala é considerado o substituto de Neymar, que deverá ser transferido para o Real Madrid.

«Neymar vai para o Real Madrid e tu és o jogador certo para o substituir», terá dito Mariano ao internacional argentino.

Juventus acredita que o irmão do avançado argentino anda em contactos com vários clubes da Europa. O último deles, o PSG.

Quem não terá gostado desta ação terá sido a vecchia signora, que ao tomar conhecimento disso terá afastado a ideia de renovar com Paulo Dybala.

Cristiano Ronaldo se irritou com elogios de Florentino Pérez a Neymar. Português teria falado em deixar o Real Madrid no final da temporada

Os rumores que Cristiano Ronaldo está infeliz no Real Madrid e que o craque portugês pode deixar o clube merengue aumentaram nesta semana. Nao é de hoje que o melhor jogador do mundo demonstrou que está insatisfeito, e a saída do clube pode acontecer já no final desta temporada, em junho de 2018.

Os rumores que Cristiano Ronaldo está infeliz no Real Madrid e que o craque português pode deixar o clube merengue aumentaram nesta semana. Nao é de hoje que o melhor jogador do mundo demonstrou que está insatisfeito, e a saída do clube pode acontecer já no final desta temporada, em junho de 2018.

Segundo o El Chiringuito, Cristiano Ronaldo pedirá que o clube reduza sua cláusula de recisão para ficar aberto a ofertas de times que queiram contar com seu futebol. Além disso, pediu para que o Real Madrid considere as propostas que chegarem ao clube antes do início da temporada 2018-2019.

"Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid até o dia 30 de junho de 2018 e já comunicou ao clube. Já se decidiu. O jogador acredita que precisa de maior carinho do time e que não o valorizam o suficiente", informou o jornalista Edu Aguirre.
Se for verdade neymar e cr7 já poderiam confirmar o atestado de babaca,pq esses "motivos" pra sair dos clubes n sei n viu...

Porém,esse El chiringuito é tipo um neto da espanha então provavelmente não tem credibilidade

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
grêmio teria dado permissão para o cruzeiro negociar com o edilson.

tem que ver bem isso aí. por um lado o edilson foi muito bem em 2017, o grêmio vai ter muito trabalho pra encontrar um substituto. Léo Moura não tem físico pra se manter titular durante toda a temporada. Por outro lado, seria um erro abir a carteira pra aumentar o salário de todo mundo que foi bem durante o ano (dizem que o cruzeiro teria oferecido 450 mil / mês pro cara), isso aí acabaria inchando a folha salarial com jogadores que já estão perto do fim da carreira.
450k pro Edilson?...Meu Deus!:eek:
Esses dias falaram que o Rildo pediu 200k pra jogar no Vasco.
Futebol brasileiro enlouqueceu.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguns jornalistas daqui (que consegue ser ainda pior que a média) tão dando notícia que o cruzeiro vai pagar 10mi de reais pelo passe dele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se for verdade neymar e cr7 já poderiam confirmar o atestado de babaca,pq esses "motivos" pra sair dos clubes n sei n viu...

Não vejo qualquer idiotice do CR7 nessa. Ele vai achar bom a contratação de um MLK a peso de ouro para o lugar dele? Sendo que esse MLK é um de seus rivais e o Presidente insiste em prestigiá-lo? Eu ficaria puto também.

Neymar sim porque não há qualquer razão para a saída dele. É um cara que foi desejado pelo clube, paparicado até dizer chega. Ele quer o que mais? Ele quer dizer que vai vir para o lugar o CR7 ou Messi e fazer melhor que eles. Parece que é isso. Só que ele não fará, pois não está no mesmo nível de nenhum dos dois.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não vejo qualquer idiotice do CR7 nessa. Ele vai achar bom a contratação de um MLK a peso de ouro para o lugar dele? Sendo que esse MLK é um de seus rivais e o Presidente insiste em prestigiá-lo? Eu ficaria puto também.

Neymar sim porque não há qualquer razão para a saída dele. É um cara que foi desejado pelo clube, paparicado até dizer chega. Ele quer o que mais? Ele quer dizer que vai vir para o lugar o CR7 ou Messi e fazer melhor que eles. Parece que é isso. Só que ele não fará, pois não está no mesmo nível de nenhum dos dois.
A idiotice pra mim seria ficar puto só por causa dos elogios do presidente(o que é normal e comum)

Sobre neymar putz,se os boatos se confirmarem vai ficar muito ruim pra ele,vai ter metade da espanha e a frança o odiando,mas não duvido que cometa tal burrice

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A idiotice pra mim seria ficar puto só por causa dos elogios do presidente(o que é normal e comum)

Entendi, mas não é só isso. É um acumulado. O Florentino Perez já cansou com essa insistência em querer por o CR7 "no lugar dele", mandando mensagens com tais atitudes de que quem manda no Real é ele. O CR7 tá puto com ele faz tempo. Ele não manda no Real coisa alguma. Um dia ele sai de lá e quem vai ficar é o CR7 na história e não Florentino Perez.

Seria legal Ronaldo e neymar juntos

Está falando sério? Eu não acho isso bom. Já era chato a galera enchendo a bola do Neymar no Barcelona com nego dizendo que o Messi jogava mais porque o Neymar estava lá, quanto mais o CR7 que já tem birra de graça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Entendi, mas não é só isso. É um acumulado. O Florentino Perez já cansou com essa insistência em querer por o CR7 "no lugar dele", mandando mensagens com tais atitudes de que quem manda no Real é ele. O CR7 tá puto com ele faz tempo. Ele não manda no Real coisa alguma. Um dia ele sai de lá e quem vai ficar é o CR7 na história e não Florentino Perez.



Está falando sério? Eu não acho isso bom. Já era chato a galera enchendo a bola do Neymar no Barcelona com nego dizendo que o Messi jogava mais porque o Neymar estava lá, quanto mais o CR7 que já tem birra de graça.

Mas aí estou nem aí para o que falam. Seria legal ver o neymar servindo o Ronaldo, os dois são da zoeira, ao contrário do messi.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Mas aí estou nem aí para o que falam. Seria legal ver o neymar servindo o Ronaldo, os dois são da zoeira, ao contrário do messi.
Pensou o Neymar ir ao Real para servir de capacho para o CR7,ai vem o Kevin De Bruyne e o Kylian Mbappé,e ganham a bola de ouro antes dele
:klol
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
Não vai dar certo CR7 e Neymar no mesmo time. O ego dos dois é muito grande.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu ainda acho que o Neymar vai bater no Real Madrid. O próprio Wagner Ribeiro, empresário do brasileiro, já disse que é o SONHO dele, empresário, levar o Neymar para o clube.

Mas ele só vai quando o CR7 sair.

Acho impossível os dois jogarem juntos.

O Neymar não vai sair do PSG para ser o coadjuvante do RM, sem poder bater faltas e penaltis. Duvido muito.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Fred começou no cruzeiro, não? Voltou pra encerrar a carreira?
Começou no América-MG, mas diz ser Cruzeirense... Sei lá, não sei se é/era, mas tanto faz, se já está contratado que corresponda em campo. Tem potencial.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Detalhe que no contrato com o galo havia uma cláusula que obriga o fred a pagar 10 milhas pro galo caso ele fosse pro cruzeiro.
todo mundo tá dizendo que eles estão sem grana, como que vão pagar o salário do fredón mais essa multa aí?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Detalhe que no contrato com o galo havia uma cláusula que obriga o fred a pagar 10 milhas pro galo caso ele fosse pro cruzeiro.
todo mundo tá dizendo que eles estão sem grana, como que vão pagar o salário do fredón mais essa multa aí?
Tem que ver se isso é legal ou não. E a multa é do Fred com o Atlético-MG, inclusive já deve ter alguns advogados do Cruzeiro e do Fred se articulando pra que não tenham de pagar isso. Burros eles não são.
 
Topo Fundo