O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - PES 2017 - JOGO LANÇADO!

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
@doutordoom e demais

Depois de um pouco mais de um ano religuei meu PS4, mas já tinha comprado o PES 2017 no lançamento.
Joguei um pouco, PES sendo PES (achei foda demais o game) e até aí tudo ok.

Mas baixei os 2GB de atualização e fodeu tudo: Real Madrid e Juventus mudaram de nome. Além disso, fodeu toda a escalação do Grêmio. Existe alguma forma de atualizar o game, elencos e uniformes? Ou só na mão mesmo?

Usei aquela opção de atualização ao vivo ou algo assim, porra, Barcelona com o time reserva, idem Real Madrid. Ok, antes da partida tem a opção de desabilitar essa bagaça com o R3 mas mesmo assim... Fui lá no menu de edição e editei os times mais tradicionais, mesmo assim, é uma m****.

Outra coisa: vai se foder essa Konami de m**** com a mania de deixar o banco em ordem de posição, e não de "qualidade".

O banco fica assim:
GO
GO
ZAG
ZAG
LAD
LAE
VOL
(banco até aqui)
VOL
MLG
MLG
Etc

E não os que seriam de fato os reservas. Montei uma UCL off line pra jogar com a Juve e testar melho o game, mas no meio do segundo tempo, quando fui fazer as substituições, tava la aquela m**** de banco e não os que de fato estariam ali.

Outra coisa: cade o Bayern? Não acredito que tiraram do game.

No mais, vou voltando aos poucos, mas on line eu não tenho mais tempo. Saudades dos champs aqui da OS...

EA empresa do mal fez contrato de exclusividade com Bayern. Única opção é chorar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
@doutordoom e demais

Depois de um pouco mais de um ano religuei meu PS4, mas já tinha comprado o PES 2017 no lançamento.
Joguei um pouco, PES sendo PES (achei foda demais o game) e até aí tudo ok.

Mas baixei os 2GB de atualização e fodeu tudo: Real Madrid e Juventus mudaram de nome. Além disso, fodeu toda a escalação do Grêmio. Existe alguma forma de atualizar o game, elencos e uniformes? Ou só na mão mesmo?

Usei aquela opção de atualização ao vivo ou algo assim, porra, Barcelona com o time reserva, idem Real Madrid. Ok, antes da partida tem a opção de desabilitar essa bagaça com o R3 mas mesmo assim... Fui lá no menu de edição e editei os times mais tradicionais, mesmo assim, é uma m****.

Outra coisa: vai se foder essa Konami de m**** com a mania de deixar o banco em ordem de posição, e não de "qualidade".

O banco fica assim:
GO
GO
ZAG
ZAG
LAD
LAE
VOL
(banco até aqui)
VOL
MLG
MLG
Etc

E não os que seriam de fato os reservas. Montei uma UCL off line pra jogar com a Juve e testar melho o game, mas no meio do segundo tempo, quando fui fazer as substituições, tava la aquela m**** de banco e não os que de fato estariam ali.

Outra coisa: cade o Bayern? Não acredito que tiraram do game.

No mais, vou voltando aos poucos, mas on line eu não tenho mais tempo. Saudades dos champs aqui da OS...


Você é muito azarado ha ha ha

Baixei o patch lá no lançamento do jogo e trocentas atualizações depois não tive nenhum problema. O mesmo com todo mundo que joga PES aqui.

Escalações de times brasileiros nem olho. Nomes genéricos ou elencos desatualizados me desanimaram lá no passado.

Banco da Juventus por padrão vem com os melhores. Todavia, se for jogar competição offline você tem que deixar preparado só os melhores.

Nunca tive problema com atualização ao vivo.

Enfim... Baixe um bom patch e seja feliz.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Você é muito azarado ha ha ha

Baixei o patch lá no lançamento do jogo e trocentas atualizações depois não tive nenhum problema. O mesmo com todo mundo que joga PES aqui.

Escalações de times brasileiros nem olho. Nomes genéricos ou elencos desatualizados me desanimaram lá no passado.

Banco da Juventus por padrão vem com os melhores. Todavia, se for jogar competição offline você tem que deixar preparado só os melhores.

Nunca tive problema com atualização ao vivo.

Enfim... Baixe um bom patch e seja feliz.
Não sei se é o tal do patch que tu diz, mas eu baixei a atualização de 2GB e pouco, acho que ficou "versão 1.07".
 


Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
baixa no pessoccerworld, la tem um of chamado DFL eu uso ele pra atualizar os times.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Não sei como anda o tópico mas não entendo nos outros fóruns fãboy de FIFA meter o pau nesse jogo, dizer que é "lixo" que não vale nada. Esse é o melhor PES que já joguei ate hoje.

Peguei pra PC, instalei um Patch gigantesco com narração de Cléber Machado, comentário do Caio Ribeiro, Júnior, Casagrande até o Roger Flores tá lá :klol
Sem contar o gramado HD, placas, placar, nomes, times uniformes... tudo atualizado.

É a melhor Master Liga até hoje, jogo lindo cadenciado, divertido.

Única coisa pra mim que incomoda é a CPU assassina nunca vi fazer tantas faltas, jogo de boa no nível Craque.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.926
Reações
51.078
Pontos
1.003
Não sei como anda o tópico mas não entendo nos outros fóruns fãboy de FIFA meter o pau nesse jogo, dizer que é "lixo" que não vale nada. Esse é o melhor PES que já joguei ate hoje.

Peguei pra PC, instalei um Patch gigantesco com narração de Cléber Machado, comentário do Caio Ribeiro, Júnior, Casagrande até o Roger Flores tá lá :klol
Sem contar o gramado HD, placas, placar, nomes, times uniformes... tudo atualizado.

É a melhor Master Liga até hoje, jogo lindo cadenciado, divertido.

Única coisa pra mim que incomoda é a CPU assassina nunca vi fazer tantas faltas, jogo de boa no nível Craque.
Eu também, na verdade até não entendo como existem "fifeiros"
Achei FIFA escrotaço de controlar, parece que vc ta jogando contra os 2 times, o adversário e o seu
A movimentação é estranha, a colisão também, é tudo estranho nesse jogo
Não sei como a galera do Winning Eleven que migrou conseguiu se acostumar, namoral
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Eu também, na verdade até não entendo como existem "fifeiros"
Achei FIFA escrotaço de controlar, parece que vc ta jogando contra os 2 times, o adversário e o seu
A movimentação é estranha, a colisão também, é tudo estranho nesse jogo
Não sei como a galera do Winning Eleven que migrou conseguiu se acostumar, namoral

Na verdade PES melhorou mesmo, de verdade a partir do 2016, esse é uma evolução mas antes por exemplo o 2014 foi uma vergonha.

Mas daí nego jogou só em 2014 e fica falando m**** na Internet.

Olha eu me surpreendi com esse jogo. Tem coisas pontuais que poderiam ser melhoradas como tela de escalação, menus mais intuitivos (vem melhorando) mas jogabilidade tá uma coisa linda de se ver, melhor que qualquer FIFA, talvez tão bom quanto o FIFA2014 pra nova geração que em termo de jogabilidade foi o melhor FIFA pra mim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.926
Reações
51.078
Pontos
1.003
Na verdade PES melhorou mesmo, de verdade a partir do 2016, esse é uma evolução mas antes por exemplo o 2014 foi uma vergonha.

Mas daí nego jogou só em 2014 e fica falando m**** na Internet.

Olha eu me surpreendi com esse jogo. Tem coisas pontuais que poderiam ser melhoradas como tela de escalação, menus mais intuitivos (vem melhorando) mas jogabilidade tá uma coisa linda de se ver, melhor que qualquer FIFA, talvez tão bom quanto o FIFA2014 pra nova geração que em termo de jogabilidade foi o melhor FIFA pra mim.
Porra, então vou dar uma olhada mesmo

O ultimo que eu joguei foi o PES 2015 eu acho, mas depois dele eu só joguei mesmo ISSD ou Mario Strikers :p
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Pessoal que joga no PS4, de preferência de POA
como tão os jogos online? Tá fácil achar match, tem muito lag?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Pessoal que joga no PS4, de preferência de POA
como tão os jogos online? Tá fácil achar match, tem muito lag?

Muito fácil achar match. Jogo no modo divisões. Minha internet é apenas de 10 MB e normalmente não tenho problemas com lag (coloco qualidade de conexão nível 4 em diante).
Além disso temos campeonatos online.
Só encontrei um pouco de dificuldade para fazer amistosos, mas nada demais.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.017
Reações
1.193
Pontos
884
Sim, PES possui bloqueio por região, como o amigo Trendkill falou.

Sei disso pq meu primo, na época, comprou o winning eleven 15 do Japão e eu comprei o PES 15 por aqui mesmo. Não dava pra jogar online por causa da região.

Sinto muito mas não vai rolar vs com seu amigo não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
estranho, já joguei contra italianos, espanhois, coreanos e iranianos... será q moram nos eua?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Então galere, qual a melhor promo que vocês já viram nele? Há três meses do lançamento do 2018 e já tendo pego no PC não pago 150 nele nem a pau
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
POr favor, quero dar uma atualizada no jogo usando algum desses patches, qual que vcs recomendam eu usar? Não me importo em pagar, contanto que funcione direitinho e seja o mais bem completo e bem feito possível. Se puder então ser de fácil instalação, eu abraçaria cada um de vcs, pq nunca instalei algo desse tipo portanto sou bem tonto p isso. OBRIGADAO!
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Então galere, qual a melhor promo que vocês já viram nele? Há três meses do lançamento do 2018 e já tendo pego no PC não pago 150 nele nem a pau
A da PSN essa semana, 71 reais.

POr favor, quero dar uma atualizada no jogo usando algum desses patches, qual que vcs recomendam eu usar? Não me importo em pagar, contanto que funcione direitinho e seja o mais bem completo e bem feito possível. Se puder então ser de fácil instalação, eu abraçaria cada um de vcs, pq nunca instalei algo desse tipo portanto sou bem tonto p isso. OBRIGADAO!
Eu coloquei esse aqui no meu há uns meses atrás, pode não ser o mais completo mas é o que corrige a maioria das falhas de licenciamento do jogo:
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
A da PSN essa semana, 71 reais.


Eu coloquei esse aqui no meu há uns meses atrás, pode não ser o mais completo mas é o que corrige a maioria das falhas de licenciamento do jogo:

Tô pensando em pegar. Esse patch tu teve que pagar? Tem todos os times do Brasil, Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mais alguma sugestão pro PES 2017 de PS4 para atualização do jogo, que seja o mais completo possível, mesmo que seja pago?
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Tô pensando em pegar. Esse patch tu teve que pagar? Tem todos os times do Brasil, Inglaterra, Espanha, Itália e Alemanha?
O jogo em si já tem os times, o problema é o licenciamento dos uniformes, Ligas que não estão com todos os times inclusos e alguns jogadores que não foram colocados no time (como é o caso do Bayern). Isso o patch corrige, e ele é de graça. Nunca procurei nenhum pago não.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se eu disser para vocês que USAIN BOLT vai está no próximo jogo, o PES 2018?

lol.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Usei este para todas as ligas:


Depois este para atualizar só o brasileiro:


Já faz uns 2 meses, pode ser que ambos já tenham versões mais novas...


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Posso jogar na minha conta usando o option filé de outra pessoa?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
E um bom patch pra PC, to usando uma versão bem velha do Galaxy mas cansei da minha ML e quero começar uma com um time BR, tendo tudo certinho.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Será que ele vem como Legend para o MyClub ou será que ele vai estar no Borussia?
De qualquer forma, fará bem ao Marketing do jogo.

Até o momento ele é um bônus de pré-compra, e disponível apenas no myClub mesmo.

Deve ser um Babangida 2.0.
 
Topo Fundo