O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]: Star Wars: Episode VII - The Force Awakens



vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
B3ikXt7CUAIoWGW.png
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
rapaz achei foda o trailer, espero q o Mouse nao foda com a franquia, porém senti que nao tem aquele ar e toque dos episodios passados.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
rapaz achei foda o trailer, espero q o Mouse nao foda com a franquia, porém senti que nao tem aquele ar e toque dos episodios passados.


Neguinho tem de parar com essa paranoia de que a Disney comprou logo ela vai cagar na franquia.
Marvel ta ai pra provar que não é assim.

Ademais, sobre não ter muito feeling com os episódios passados: Porra, é JJ Abrams, o cara fez a mesma coisa com Star Trek, e "funcionou", por isso ele foi escolhido.
Acho.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Neguinho tem de parar com essa paranoia de que a Disney comprou logo ela vai cagar na franquia.
Marvel ta ai pra provar que não é assim.


mais tipo meu medo e so que eles exagerem um pouco no foco do publico alvo deles.
pq fazendo isso eles vao ter q ignorar certas coisas no filme, que acredito que sejam muito importantes para a franquia
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Eu sinto um grande distúrbio na Força, como se milhões de vozes gritassem de empolgação e subitamente se silenciassem... só pra verem o trailer de novo. E de novo. E mais uma vez.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
mais tipo meu medo e so que eles exagerem um pouco no foco do publico alvo deles.
pq fazendo isso eles vao ter q ignorar certas coisas no filme, que acredito que sejam muito importantes para a franquia

Mais focado em criancinha que episodio I-III foram?
Dificil.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
AÍ SIM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Tá bonito pra c***lh0!!! Foi só pra deixar o gostinho mesmo, e que gosto bom! In J.J. Abrans we trust!

Aí que você vê diferença com o trailer de Jurassic World, que foi sem graça e feio.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.461
Reações
10.155
Pontos
1.054
Teaser rápido, mas foi ok. Achei meio frescura esse sabre com lateral, mas tá valendo.

Não sei o que povo reclama tanto dessa nova leva de filmes que estão por vir, por mim tem tudo para ser muito melhor que os Episódios I-III, que sinceramente só serviram para derrubar a franquia.
E se dependesse do George Lucas não veríamos mais nada de Star Wars.
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
PQP, não mostra quase nada mas valeu de tudo!! :kluv

espero que consiga recuperar um pouco da atmosfera que os 3 primeiros filmes criaram e dê uma lavada de alma dos últimos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Meio meh... claro que não diz nada sobre porra alguma mas achei interessante a "excalisaber" e um personagem Stormtrooper.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Na boa, só esse trailer aí me convenceu de que a trilogia nova vai caminhar pra um lado bem mais foda do que o lixo das trilogias novas.
Essa cena da Millenium Falcon, do Sith ali na floresta, o modo que o fdp ligou o sabre... Badass demais :eek:
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.825
Pontos
794
Krl, na interwebs tem nego reclamando da porra do formato do sabre :kkk:kkk:kkk
Tem gente precisando comer umas bocetas
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
Sério... a cabeça de uma unidade R2 em cima de uma bola, um speeder fugindo do próprio nome, todo quadradão, nem um pouco aerodinâmico. E esse sabre de luz com dois "escapamentos"? Contrataram um designer da cracolândia?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.283
Reações
81.536
Pontos
1.559
Essa sabre com punho que é laser achei meio retardo.

Um punho que não protege. Vai acabar se machucando. LOL

Quero ver o que vão inventar de estilo pra manuseio disso aí.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Por que aparecem stormtroopers no vídeo? O Império não tinha acabado no último episódio?
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Vejam a analise dos caras do Omelete, não gosto muito da analise deles, mas essa ficou boa. Faz você pensar em muitos detalhes
 
Topo Fundo