O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO RÁPIDO] Qual é a música (ou de onde é)

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Galera, hoje tava navegando na gametrailers e me deparei com esse vídeo!!

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/257177.html

Eu queria saber qual é a música que toca a partir dos 4 min. É muito familiar mas já estou pensando a tarde toda e não lembro da onde é :p

Tenho certeza que quando descobrir vou ver que é bem óbvia a resposta, mas :P


Valeu!!! :kongwannabe
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
[COLOR="Black"]Cara, me parece muito a trilha sonora de Matrix, mas não posso te dizer com certeza...[/COLOR]
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
theomedeiros;3554260 disse:
[COLOR="Black"]Cara, me parece muito a trilha sonora de Matrix, mas não posso te dizer com certeza...[/COLOR]

Boechat;3554330 disse:
Se eu nao me engano é da Team Sleep, que criou por exemplo The Passportal

Valeu caras!!!:kongpositivo: Vou procurar agora mesmo a trilha do Matrix e músicas desse Team Sleep!!! Se eu achar eu posto aqui!!!:kongrox
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
OldSnake;3556730 disse:
E.S. Posthumus - Pompeii

[youtube]GusLypfx7OQ[/youtube]

Cara!!! Valeu mesmo!!! [:king][:king][:king][:king] Tava ficando louco já!! Tinha baixado a trilha sonora dos 3 matrix já e tava ouvindo musica por música...:-(:-(

Curti muito esse som...vou ver outros sons dessa banda!!!


Novamente!!! Muito obrigado!!! Vc é meu herói :p:p


:kongrox:kongrox:kongrox:kongrox
 


Topo Fundo