O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tímida, mas abusada! Produtos Nintendo voltando ao Brasil.

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Os games da Nintendo voltarão a aparecer no comércio formal do Brasil pela primeira vez desde 2015, ano em que a empresa deixou de vender oficialmente no país. Uma importadora brasileira passou a comercializar títulos do novo console Nintendo Switch, lançado em março, e do portátil Nintendo 3DS. "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "1-2 Switch" são alguns dos games importados.

De acordo com Rafael Velame, gerente de produto da NC Games, o preço dos jogos do Switch fica entre R$ 330 e R$ 400. Em comparação, um lançamento para PlayStation 4 ou Xbox One custa em torno de R$ 200 a R$ 250, dependendo do título.

O valor alto, afirma Velame ao G1, é resultado da pequena quantidade de peças disponíveis para importação no país. "A Nintendo não tem uma política para o Brasil. Os valores são de América Latina, daí não tem como fazer um preço atrativo", diz. "Mas para ter o produto no mercado brasileiro, estamos trazendo. E o consumidor não fica preso ao mercado informal".

Como a Nintendo segue sem intenção de ela própria vender no Brasil, a negociação da NC Games, segundo o executivo, é feita individualmente com cada distribuidora. E no caso de títulos da Nintendo, com a Juegos de Video Latinoamérica, GmbH, representante da fabricante japonesa na América Latina.

Fonte: g1.com.br



Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vender jogo de 3DS é jogar dinheiro fora, ainda mais no Brasil, agora do suitchi até venda no começo, até destravar, ai ja era.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
E os vendedores de Mercado Livre vão todos igualar o preço com esses da NC games.

Que coisa....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
E os vendedores de Mercado Livre vão todos igualar o preço com esses da NC games.

Que coisa....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Se isso acontecer o negócio vai ser importar os jogos mas sou otimista e acredito que isso não irá ocorrer.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Se isso acontecer o negócio vai ser importar os jogos mas sou otimista e acredito que isso não irá ocorrer.
@carloshfc
Não sou muito fã de jogos digitais, mas está me parecendo a melhor opção no momento, jogos da Nintendo tem preço fixo e dificilmente vai variar, os digitais são uma boa opção.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Por esse preço é melhor nem trazer, pois agora a cambada do mercado informal subirá os preços.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
@carloshfc
Não sou muito fã de jogos digitais, mas está me parecendo a melhor opção no momento, jogos da Nintendo tem preço fixo e dificilmente vai variar, os digitais são uma boa opção.

Isso e comprar na eShop...

No meu caso prefiro mídias fisicas pois coleciono, então a minha melhor opção seria importar, o inconveniente é esperar muito tempo até receber:kgrr.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.700
Reações
7.944
Pontos
1.144
No meu caso prefiro mídias fisicas pois coleciono, então a minha melhor opção seria importar, o inconveniente é esperar muito tempo até receber:kgrr.
É só ter muita paciência... mas se é pelos físicos, dá para aguentar. Afinal o preço com frete dá na mesma que comprando direto na eShop.
O foda é esse dólar que pode subir bastante nos próximos meses.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
O que me revolta com a Nintendo é justamente o preço de seus jogos, até mesmo em mídia digital ela mete a faca e dificilmente fazem boas promoções. Tenho um 3DS e quando entro no eShop só levo susto atrás de susto, e olha que alguns são jogos lançados anos atrás!
Este novo Ultra SSFII do Switch está custando 40 dólares na mídia digital, longe de ser um preço justo para um game meramente remodelado de PS3/360.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.700
Reações
7.944
Pontos
1.144
O que me revolta com a Nintendo é justamente o preço de seus jogos, até mesmo em mídia digital ela mete a faca e dificilmente fazem boas promoções. Tenho um 3DS e quando entro no eShop só levo susto atrás de susto, e olha que alguns são jogos lançados anos atrás!
Este novo Ultra SSFII do Switch está custando 40 dólares na mídia digital, longe de ser um preço justo para um game meramente remodelado de PS3/360.
Se espera promoção de game da Nintendo, pode esperar sentado. Raramente isso acontece e é mais fácil de ter em jogos físicos do que em digitais.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Se espera promoção de game da Nintendo, pode esperar sentado. Raramente isso acontece e é mais fácil de ter em jogos físicos do que em digitais.
@william_magalhaes
@andersonjpr
Promo da Ninentdo só para títulos dos principais mascotes e depois de uns 5 anos de lançamento do título se ele não estiver bombando on-line ou no fim da vida do console, justamente porque nós que gostamos de ter as mídias físicas compramos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
agora sim, parcelando no cartão submarino em 15x cada lançamento!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Nem o meu, empresa de FDP.

Única vez que comprei um jogo deles foi lá em 2010, com GTA IV de PC, que fazia questão de mídia física. Paguei 80 Lulas e era o preço mais baixo que encontrei procurando por um bom tempo. Me deram de presente SFxTekken pra PS3 que custou uns 60 reais mas o jogo tinha sido um fiasco também. No geral, é uma empresa ruim e careira.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Única vez que comprei um jogo deles foi lá em 2010, com GTA IV de PC, que fazia questão de mídia física. Paguei 80 Lulas e era o preço mais baixo que encontrei procurando por um bom tempo. Me deram de presente SFxTekken pra PS3 que custou uns 60 reais mas o jogo tinha sido um fiasco também. No geral, é uma empresa ruim e careira.

Eu sempre comprei sem ver quem importava, até eu comprar o Bundle do GH para Wii, estava tendo algum problema (até hoje tem) na resposta dos botões, liguei lá e o procedimento seria mandar tudo por minha conta vias correios e eles analisariam para depois enviar outra ou reparar, num prazo total de 60 dias a contar do recebimento do produto e terminar no envio, ou dei risada e perguntei não se havia outra forma, por que havia passado os 7 dias de arrependimento porque tentei de tudo achando que era problema com o wii remote, calibragem etc.

Depois disso parei de comprar tudo que fosse da NC quando sei eles estão no processo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Comprei o Zelda do Switch na Big Boy Games (250) e qual não foi minha surpresa quando ele chegou hj, em versão européia é com selo da NC Games?
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
NC Games... meldels... eu tive um prejuízo MONSTRO quando vendia games 'formalmente' com eles de fornecedores.

Chega a ser ridículos que tenham a cara de pau de dizerem que estão importando os jogos para que não fiquemos 'presos' ao mercado informal.

Acho que eles não sacaram que não estamos mais no ano 2000 onde ninguém importava sozinho ou algo do tipo.

Hoje é muito mais fácil eu importar o que me custa algo pouco mais ou pouco menos de R$ 200 com o dolar atual, sendo que querem vender por aqui a R$ 350 ou R$ 400.

Prefiro ficar sem representação da Nintendo mesmo do que ser 'representado' pela NC Games.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Não considero como representação. A Nintendo se pronunciou oficialmente que todos os clientes devem comprar produtos dessa importadora?
A melhor coisa da minha vida gamística que fiz ultimamente em todos os tempos do primórdio foi deixar os jogos eletrônicos de lado e partir pra boardgames.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não considero como representação. A Nintendo se pronunciou oficialmente que todos os clientes devem comprar produtos dessa importadora?
A melhor coisa da minha vida gamística que fiz ultimamente em todos os tempos do primórdio foi deixar os jogos eletrônicos de lado e partir pra boardgames.
O difícil é encontrar uma galera legal para jogar, as pessoas já acham que jogos eletrônicos são infantis e "tabuleiros" mais ainda, mas não sabem o retorno que há nesses de "tabuleiros", diferente dos eletrônicos que há macete e tutoriais, nesses você usa muito, mas muito mesmo o cérebro. Alguns são fantasiosos, mas tem muitos outros de estratégia e conhecimento histórico e contemporâneo. Pena que na minha cidade só eu e minha esposa gostamos, ai fica muito maçante só os dois jogando, muitas vezes nem dá, temos alguns jogos aqui, mas todos empoeirados :(
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Comprar jogo digital é muito mais negócio, seloko com esses preços.
 
Topo Fundo