O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de promoções em quadrinhos

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.259
Reações
35.502
Pontos
1.053
Manual do Tio Patinhas novamente por 23,90.

O Horror da Guerra, livro sobre a Primeira Guerra Mundial do historiador Niall Ferguson por 32,20.
aqui o autor propõe uma abordagem diferenciada e criticada pelos historiadores mais conservadores, tanto do ponto de vista econômico quanto no aspecto politico.
como são poucos os livros bons sobre a 1a. Guerra, fica aí a dica.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.025
Pontos
1.234
Pra quem for da região de Campinas, a Livraria Leitura do Shopping. D. Pedro encontrou um estoque perdido dessas duas HQs, segundo me informaram veio de uma loja do interior de MG.

Ambas estão sendo vendidas por 29,90.

peHNIMc.jpg

c55FoUW.jpg
 


MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.710
Pontos
1.284
E pensar que peguei ele numa banca perto do metro jabaquara por 35 reais, porque não tinha achado na CCXP.
Estou em posição fetal chorando.


Não chora não querida que este deserto finda
Tudo aconteceu e eu nem me lembro
Me abraça minha vida, me leva em teu cavalo
Que logo no paraíso chegaremos

:coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.703
Reações
107.148
Pontos
1.003
Aniversário de 4 Anos da Amazon BR, com uma lista monstruosa de HQ's e mangás, com descontos que podem chegar até a 70%. Vale a pena dar uma garimpada, porque tem muita coisa boa aí no meio. :kjoinha
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.431
Reações
10.014
Pontos
1.054
Só não entendi o volume 1 aí. Não devia ser vol 3?
Pois é. Item ainda estava sob encomenda já que não foi lançado. Acho que deu esse bug logo depois de cadastrarem no sistema. Mas a amazon gosta de colocar esse complemento de volume mesmo em itens únicos, as vezes fizeram alguma confusão.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
"Alias" eu dispenso!
Mudando de assunto, a PANINI, falou desde o início de 2016 que iria RELANÇAR algumas HQs que estão ESGOTADAS há alguns anos , como Superman Terra Um - vol 1, e algumas do Lanterna Verde, além de Terra X etc. Até agora NADA. SUPERMAN TERRA UM - VOL1 já vai pra 5 anos sem reimpressão. Todos ficam pedindo lá na página deles no face, MAS AINDA ASSIM, não escutam os clientes. :kpalha:kbozo
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Frete grátis no site da salvat. Quem comhece sabe que é um descontaço.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Usem aí. Apenas 1 por pessoa.

0e4c66e83e40995fc261dfda4f7a0dc7.jpg
Valeu meu querido, usei o último ali!

Peguei Em busca do Unicornio do Barks, Sandman preludio 3, Astronauta Simetria, Bidu Juntos, O Lobo Solitario.

Botei junto com o BLOCO10 e ganhei 20 mangos de desconto kkkk
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Frete grátis no site da salvat. Quem comhece sabe que é um descontaço.
Acredita que eu nunca comprei uma única HQ da Salvat? Acho muito pobre as diagramações deles, as Hqs não têm a mesma qualidade das feitas pela Panini por exemplo ou pela Mythos. Todas iguais e só mudam a arte do quadrado do meio. Além dos erros ortográficos. Eaglemoss também nunca comprei.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acredita que eu nunca comprei uma única HQ da Salvat? Acho muito pobre as diagramações deles, as Hqs não têm a mesma qualidade das feitas pela Panini por exemplo ou pela Mythos. Todas iguais e só mudam a arte do quadrado do meio. Além dos erros ortográficos. Eaglemoss também nunca comprei.

Rapaz, eu acho a diagramação deles legal. Considero bem estilosa, a melhorzinha dessas coleções padronizadas, agora os erros são feios mesmo, apesar que aqui no PR normalmente chega revisado.

Eu ainda acho que compensa porque tem muita coisa lá que se for pra pegar da Panini tá muito mais caro.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Rapaz, eu acho a diagramação deles legal. Considero bem estilosa, a melhorzinha dessas coleções padronizadas, agora os erros são feios mesmo, apesar que aqui no PR normalmente chega revisado.

Eu ainda acho que compensa porque tem muita coisa lá que se for pra pegar da Panini tá muito mais caro.
Observando a questão do preço, tem razão. Se bem que por agora não estou comprando nenhuma, pois estou sem trabalhar e só estudando. A meu ver, num geral, as Hqs da Panini, ainda são as melhores ( material, arte das capas, qualidade do papel, acabamento ).
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Observando a questão do preço, tem razão. Se bem que por agora não estou comprando nenhuma, pois estou sem trabalhar e só estudando. A meu ver, num geral, as Hqs da Panini, ainda são as melhores ( material, arte das capas, qualidade do papel, acabamento ).

Definitivamente, da Panini é bem melhor.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Observando a questão do preço, tem razão. Se bem que por agora não estou comprando nenhuma, pois estou sem trabalhar e só estudando. A meu ver, num geral, as Hqs da Panini, ainda são as melhores ( material, arte das capas, qualidade do papel, acabamento ).
Eu concordo.
O problema é que a Panini deixa de publicar coisas obrigatórias tipo Old Man Logan.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu concordo.
O problema é que a Panini deixa de publicar coisas obrigatórias tipo Old Man Logan.

De fato, a maior vantagem da Salvat, e maior contribuição dela, foi essa: abrir o olho da Panini. Porra, eu paguei 30 mandiocas na época que Marvels saiu pela Salvat, eu tenho até medo de imaginar quanto estava a versão paninal no ML. E ainda assim a Panini levou quase quatro anos desde então pra republicar sua versão, que se não me engano tinha sido impressa pela última vez em 2006.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu concordo.
O problema é que a Panini deixa de publicar coisas obrigatórias tipo Old Man Logan.

O negócio é ter (muita) paciência, que uma hora sai.

Tem muita coisa que eu quero que republiquem em capa dura:
Utimate Homem-Aranha
Arma X
Origem
O Velho Logan
1602
A Queda de Murdock
Homem-Aranha Azul
Tormento
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
O negócio é ter (muita) paciência, que uma hora sai.

Tem muita coisa que eu quero que republiquem em capa dura:
Utimate Homem-Aranha
Arma X
Origem
O Velho Logan
1602
A Queda de Murdock
Homem-Aranha Azul
Tormento
Tudo isso praticamente veio na Salvat. Eu prefiro pegar logo que passar raiva com a Panini.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
A Panini têm seus defeitos, mas reitero de que, a meu ver, é a melhor empresa atuante no país que vende HQs. Em termos de material, acabamento, arte das capas, originalidade, MAS DE FATO demora bastante para fazer as reimpressões ( relançamentos ).
Até hoje muitos e também eu, aguardamos :
Superman Terra Um , vol 1
Batman Terra um vol 1
várias Hqs do Lanterna Verde
Várias Hqs do homem aranha e mais outros títulos que estão esgotados há mais de 5 anos, alguns chegam há quase 10 anos de esgotadas e que não teve relançamento por parte da Panini. Isso realmente fala contra eles. Com isso os mercenários das Comics Shop e do ML fazem festa vendendo Hqs muitas vezes com 10, 15 vezes o preço de capa das esgotadas.

Também gosto das Hqs da Myhtos, tenho 3. Sei que são as mais caras, quase não tem promoções das Hqs da MyhtosBooks, mas a qualidade de acabamento, impressão, e artes das capas das Hqs deles, também são excelentes.

Se a Salvat, e a Eaglemoss produzissem HQs, com a mesma qualidade das da Panini, bem rapidamente a Panini iria se mexer e melhorar seus serviços. Mas como isso não ocorre, a Panini nem liga, pois Eaglemoss e Salvat vendem Hqs sem criatividade alguma pra fazer a diagramação das capas e o material não tem a qualidade das Hqs da Panini. Essa coleção da Salvat por exemplo que faz certo sucesso, só vende relativamente bem devido ao preço e ainda assim muitos reclamam de vários defeitos e também devido à MESMICE e falta de criatividade das capas que são praticamente "iguais" em todos os volumes. Acontece a mesma situação com a Eaglemoss que vende Hqs praticamente na mesma linha de marketing que a Salvat, ou seja sempre num mesmo formato e diagramação. Por isso que nenhuma dessas 2 empresas irá superar a Panini, num PADRÃO geral de qualidade , para aquelas pessoas que realmente apreciam qualidade em suas coleções.
 
Ultima Edição:

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Nesse caso aí, eu nem falo nada, já que as capas da coleção original são do mesmo jeito.
Pois é, mas é sabido que HQs com as diagramações que a italiana Panini faz, ficam muito melhor do que como a Salvat faz, daquele modo engessado e repetitivo. Até hoje a Salvat só tem aquele modelo de Hqs e isso cansa, o formato também não é o padrão 17 x 26 cm. Capas, todas pretas e/ou vermelhas onde só muda a arte do quadrado do meio. É com relação à isso que muitos reclamam. Alguns podem até citar a famigerada lombada da coleção completa com a formação do mosaico com todos os personagens, no entanto, analisando uma a uma as Hqs ficam descaracterizadas. A Panini por outro lado sempre possui diagramações sempre distintas em suas Hqs.
 
Ultima Edição:

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite. Tenho muitas mine-series para venda/troca tipo cavaleiro das trevas 2, do Batman, etc. Posso publicar aqui?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não sei se aqui é o lugar certo, mas na Amazon brasileira tem cupom de 10 reais em ebooks em inglês que pode ser usado mais de uma vez. O cupom é INGLES10 e tem MUITAS HQs boas e clássicas por menos de 10 reais. Pra quem tem tablet é uma boa. Peguei muita coisa.
 
Topo Fundo