O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.764
Reações
13.827
Pontos
803
Esse kong foi bom demais, vi ontem

-se passa durante o dia (maravilha). Assim da pra ver bem os detalhes dos efeitos
-kong aparece muito mesmo

Diferente do godzilla, era noite, so chovia e das 2h de filme, so apareceu uns 3min no maximo lol
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu vi esse Kong no cinema, eu gostei também. O filme tem uma pegada meio games, que já havia percebido quando vi os trailers (acho que comentei até no tópico). É um bom pipocão, as cenas de ação do Kong são muito boas.

No aguardo do web-dl ou bluray de Ghost in the Shell, esse não deu pra ver no cinema.
 
D

Deleted member 219486

Eu vi esse Kong no cinema, eu gostei também. O filme tem uma pegada meio games, que já havia percebido quando vi os trailers (acho que comentei até no tópico). É um bom pipocão, as cenas de ação do Kong são muito boas.

No aguardo do web-dl ou bluray de Ghost in the Shell, esse não deu pra ver no cinema.

WEB-DL previsto para dia 06-07 de julho.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Resident Evil Vendetta 2017 1080p WEB-DL

MV5BMTg0OTQ0ODY1N15BMl5BanBnXkFtZTgwNjkxNjI4MTI@._V1_SY1000_CR0,0,664,1000_AL_.jpg
Os filmes totalmente CGI japas tão ficando muito bons, Gantz:0 do Netflix tá bem feito também

Fora isso esse filme faz Velozes parecer sessão da tarde em termos de insanidade
 


The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Kong não valeu nem o download. Péssimo em todos os aspectos. Que filme ridículo.

Mais triste ainda é ver Samuel L Jackson participando de uma tosqueira dessa. Vai gostar de dinheiro assim lá longe, apesar que ele já participou de uns até piores.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Get Out está entre os melhores filmes do ano (talvez seja o melhor filme não-blockbuster).

Kong eu curti. Esperava algo muito ruim e me foi entregue um bom filme pipoca. É igual quando você pede um hamburger e vem um hambúrguer. Honesto no que prometeu e entregou.

The Shack tinha uma premissa legalzinha, mas não curti. Filme Ok. Tbm entrega o que promete, mas não consegui curtir o filme.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Get Out é do c***lho. Recomendo a todos.

Get Out está entre os melhores filmes do ano (talvez seja o melhor filme não-blockbuster).

Kong eu curti. Esperava algo muito ruim e me foi entregue um bom filme pipoca. É igual quando você pede um hamburger e vem um hambúrguer. Honesto no que prometeu e entregou.

The Shack tinha uma premissa legalzinha, mas não curti. Filme Ok. Tbm entrega o que promete, mas não consegui curtir o filme.

Vocês assistiram CONTRATIEMPO (The Invisible guest) ???

Acho que foi meu preferido no ano.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.918
Reações
14.828
Pontos
1.054
alguém sabe quando sai no itunes ou o bluray do velozes e furiosos 8 ?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Ideia boa mas a concepção é zoada. Se não me engano tem um filme com premissa parecida mas envolve espíritos, A Chave algo assim.
A chave mestra.

Get out é melhor, mas o final da chave mestra talvez o agrade mais
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
a história real do explorador que desapareceu nas selvas brasileiras nos anos 20 é interessante, mas o filme é só inspirado nela.
parece ser um drama convencional.
Eu não perguntei, estou afirmando que é bão ! Kkkkkk
Culpa minha por falta de pontuação.

Bela direção como todos trabalhos do Gray, lembra filmes clássicos, boa fotografia, um filme diverso em um só.

Se gosta do diretor pode ver sem medo, é bem mais leve que o último dele
 
Ultima Edição:

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
Algum de vcs usa usenet? Acabei de descobir que tinho assinatura de um servidor que não usava faz algum tempo
 
Topo Fundo