O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
304
Reações
301
Pontos
759
TG fica aparecendo pop ups para atualizar adobe flash. 1337 também! Tenho bloqueador de janelas na extensão de chrome e do mesmo jeito aparece essas janelas que impedem que voce navegue pelo site. E quando eu clico em qualquer lugar da página, já abre uma outra janela malware.
Ainda sem sucesso em achar um site como o RARBG.
 
Ultima Edição:


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.063
Reações
7.726
Pontos
453
TG fica aparecendo pop ups para atualizar adobe flash. 1337 também! Tenho bloqueador de janelas na extensão de chrome e do mesmo jeito aparece essas janelas que impedem que voce navegue pelo site. E quando eu clico em qualquer lugar da página, já abre uma outra janela malware.
Ainda sem sucesso em achar um site como o RARBG.
Caramba, não sei o que está fazendo, mas aqui com ublock, nunca vi isso.

Aliás, eu raramente entre em sites de torrent pra algo novo. Vou na busca do qBittorrent e baixo pelo programa mesmo, muito mais simples e nunca me deu problema.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
779
Reações
585
Pontos
193
Caramba, não sei o que está fazendo, mas aqui com ublock, nunca vi isso.

Aliás, eu raramente entre em sites de torrent pra algo novo. Vou na busca do qBittorrent e baixo pelo programa mesmo, muito mais simples e nunca me deu problema.
Aqui tbm não aparece nada. E eu nem tenho bloqueador
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
com o fim do winrar brasilgol, que boas opções restaram pra filmes e séries? mil trezentos e trinta e sete xis só?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Alguma previsão do Spiderman animado? Ele pertence a Sony, que não possui streaming próprio, não consegui achar informação sobre release dele.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Vai sair em qual serviço de streaming o Flash?
Acho que no Brasil nao sai tao cedo. A noticia: "Segundo informações do The Hollywood Handle, The Flash estará disponível em serviços de On Demand (compra e aluguel) a partir do dia 18 de julho."
 
Topo Fundo