O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
GiFamOa.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Não é bem uma tirinha de humor, mas uma referência dentro da nova temporada dos Simpsons:

464981-SSV1.jpg');
 


adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129

Me lembro de jogar um FIFA no PC, acho que era o 94 (tinha uma tecla que empurrava, dava carrinho, algo assim) e lembro de mesmo TIRANDO todas as faltas, eu mandei um combo em um jogador do PC por tanto tempo que o cara saiu INJURED e eu fui EXPULSO do jogo.

Até hoje não sei explicar como acontece :kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999


Quanto tempo sera que vai demorar para Nintendo fechar esse projeto ?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
22179895_1935665153354527_5697681802699125247_o.png
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
YnOQBNH.gif


Cuphead não apenas é o melhor jogo deste ano, como fez um put* favor à cena gamer como um todo. Agora caíram todas as máscaras. Dá pra saber exatamente quem gosta mesmo de videogame e quem finge que gosta pra tirar proveito pessoal.

Em tempo:

lDw8876.jpg
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
YnOQBNH.gif


Cuphead não apenas é o melhor jogo deste ano, como fez um put* favor à cena gamer como um todo. Agora caíram todas as máscaras. Dá pra saber exatamente quem gosta mesmo de videogame e quem finge que gosta pra tirar proveito pessoal.

Em tempo:

lDw8876.jpg
Ainda não terminei o jogo, estou na ilha 3. Talvez eu seja um gamer entre normal e Nutella e considero o jogo difícil mas não frustrante como alguns acham.
Morro em muitos Bosses de maneira idiota e sempre perto do final, mas depois percebo que o necessário para passar deles é bem simples, como perceber que tenho que me posicionar em cima contra o dragão de três cabeças para não ser acertado, ou em baixo da tela para facilitar atirar na abelha avião, etc.

Agora, falar mal do jogo porque as animações dos anos 30 eram racistas já é demais.

Edit.: O jogo é sim divertido. Não há satisfação melhor do que passar de um Boss após milhares de tentativas

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ainda não terminei o jogo, estou na ilha 3. Talvez eu seja um gamer entre normal e Nutella e considero o jogo difícil mas não frustrante como alguns acham.
Morro em muitos Bosses de maneira idiota e sempre perto do final, mas depois percebo que o necessário para passar deles é bem simples, como perceber que tenho que me posicionar em cima contra o dragão de três cabeças para não ser acertado, ou em baixo da tela para facilitar atirar na abelha avião, etc.

Agora, falar mal do jogo porque as animações dos anos 30 eram racistas já é demais.

Edit.: O jogo é sim divertido. Não há satisfação melhor do que passar de um Boss após milhares de tentativas

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk

Cuphead nem é tão difícil assim. Ele é razoavelmente permissivo com os erros do jogador, dá upgrades que facilitam a vida.

Considero-o mais fácil que Super Meat Boy, por exemplo, que é extremamente unforgiving com os erros do jogador.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Cuphead nem é tão difícil assim. Ele é razoavelmente permissivo com os erros do jogador, dá upgrades que facilitam a vida.

Considero-o mais fácil que Super Meat Boy, por exemplo, que é extremamente unforgiving com os erros do jogador.
Nunca joguei, mas deve ser mais difícil mesmo. O Cuphead só fica difícil se o player é lento de mais para perceber os padrões.

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
YnOQBNH.gif


Cuphead não apenas é o melhor jogo deste ano, como fez um put* favor à cena gamer como um todo. Agora caíram todas as máscaras. Dá pra saber exatamente quem gosta mesmo de videogame e quem finge que gosta pra tirar proveito pessoal.

Em tempo:

lDw8876.jpg

Cotando porque não dá pra curtir duas vezes. Ver os "formadores de opinião" da indústria desmascarados, mostrando que eles não sabem e não se interessam em aprender a jogar, foi magnífico.

E enquanto isso, o novo Assassin's Creed vai ter uma dificuldade que remove TODOS os combates do jogo e transformam todos os momentos de ação em "aperte A para atravessar o obstáculo".
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Cotando porque não dá pra curtir duas vezes. Ver os "formadores de opinião" da indústria desmascarados, mostrando que eles não sabem e não se interessam em aprender a jogar, foi magnífico.

E enquanto isso, o novo Assassin's Creed vai ter uma dificuldade que remove TODOS os combates do jogo e transformam todos os momentos de ação em "aperte A para atravessar o obstáculo".
O jornalismo gamer tá difícil...

Mas e os "gamers" que se acham melhores que outros porque jogam Cuphead? Isso é igualmente ridículo. Tão tóxico quanto esses ditos jornalistas.

Enfim, não vamos desvirtuar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 
Topo Fundo