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Coloca um spoiler aí pra não pegar ninguém desprevenido...
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Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Ainda não terminei o jogo, estou na ilha 3. Talvez eu seja um gamer entre normal e Nutella e considero o jogo difícil mas não frustrante como alguns acham.
Cuphead não apenas é o melhor jogo deste ano, como fez um put* favor à cena gamer como um todo. Agora caíram todas as máscaras. Dá pra saber exatamente quem gosta mesmo de videogame e quem finge que gosta pra tirar proveito pessoal.
Em tempo:
Ainda não terminei o jogo, estou na ilha 3. Talvez eu seja um gamer entre normal e Nutella e considero o jogo difícil mas não frustrante como alguns acham.
Morro em muitos Bosses de maneira idiota e sempre perto do final, mas depois percebo que o necessário para passar deles é bem simples, como perceber que tenho que me posicionar em cima contra o dragão de três cabeças para não ser acertado, ou em baixo da tela para facilitar atirar na abelha avião, etc.
Agora, falar mal do jogo porque as animações dos anos 30 eram racistas já é demais.
Edit.: O jogo é sim divertido. Não há satisfação melhor do que passar de um Boss após milhares de tentativas
Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Nunca joguei, mas deve ser mais difícil mesmo. O Cuphead só fica difícil se o player é lento de mais para perceber os padrões.Cuphead nem é tão difícil assim. Ele é razoavelmente permissivo com os erros do jogador, dá upgrades que facilitam a vida.
Considero-o mais fácil que Super Meat Boy, por exemplo, que é extremamente unforgiving com os erros do jogador.
Cuphead não apenas é o melhor jogo deste ano, como fez um put* favor à cena gamer como um todo. Agora caíram todas as máscaras. Dá pra saber exatamente quem gosta mesmo de videogame e quem finge que gosta pra tirar proveito pessoal.
Em tempo:
O jornalismo gamer tá difícil...Cotando porque não dá pra curtir duas vezes. Ver os "formadores de opinião" da indústria desmascarados, mostrando que eles não sabem e não se interessam em aprender a jogar, foi magnífico.
E enquanto isso, o novo Assassin's Creed vai ter uma dificuldade que remove TODOS os combates do jogo e transformam todos os momentos de ação em "aperte A para atravessar o obstáculo".