O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
3436.png
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
[emoji23]
66f23cd417a592fa868243fb45b7e50f.jpg


___________________________________________________
Enviado de meu Viper Zuk Z2 usando Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
[emoji23]
66f23cd417a592fa868243fb45b7e50f.jpg


___________________________________________________
Enviado de meu Viper Zuk Z2 usando Tapatalk
O problema é simples: Falta de visão.

Christian Whitehead, o Taxman, tinha uma visão do que ele queria para Sonic Mania. O jogo é uma carta de amor para o legado da SEGA, principalmente mas não somente jogos antigos da série Sonic. Por exemplo, Press Garden Zone é uma carta de amor a Shinobi, tal como Studiopolis é uma homenagem a Streets of Rage. E a lista segue.

Já Sonic Team não sabe o que fazer e isso não é de hoje. Com excessão de Sonic Colors, os jogos do Sonic Team não tem foco, direção, são cheios de firulas e gameplays diferentes sem propósito algum. São sempre uma bagunça.

Não me surpreende Sonic Mania ser um jogo ótimo e Forces mediocre.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Graças ao roll20 conseguimos tentar manter umas 3 mesas com a mesma galera... @nyck tá de prova.

Mas é foda, saudades de rolar o d20 'físico'.
Vocês têm uma galera no fórum para jogar RPG? Disso eu não sabia. Estou interessado

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Vocês têm uma galera no fórum para jogar RPG? Disso eu não sabia. Estou interessado

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Já tivemos um grupo com o @nyck , @sagaopc e o @Alberon3 se não me engano, mas por problemas de agenda / marcar horário (vida de adulto é fod#), acabamos largando de mão.

Daí conseguimos um outro grupo com uns amigos em comum (cada um numa cidade!) e começamos novas campanhas. Mas é uma bagunça, todo mundo marca e um não aparece pq foi namorar, ficou preso no trabalho ou pq ficou sem net (nesse último caso normalmente sou eu).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Já tivemos um grupo com o @nyck , @sagaopc e o @Alberon3 se não me engano, mas por problemas de agenda / marcar horário (vida de adulto é fod#), acabamos largando de mão.

Daí conseguimos um outro grupo com uns amigos em comum (cada um numa cidade!) e começamos novas campanhas. Mas é uma bagunça, todo mundo marca e um não aparece pq foi namorar, ficou preso no trabalho ou pq ficou sem net (nesse último caso normalmente sou eu).


Alberão do youtube :eek::kpaixao





sumiu outra vez da OS :kpensa
 
Topo Fundo