O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos 100.000 posts [tortinhas, você é o próximo] - Novos troféus adicionados, verifiquem seus alertas!

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.136
Reações
20.522
Pontos
753
Lembro-me claramente que, quando eram "só" 49K e uns quebrados, alguém postou dizendo que vc era o espirito da OS.
Bom, numa altura dessas já deu bug até no Chico Xavier, esteja ele onde estiver.
Eunão chegaria lá nem que passasse o resto da vida só postando, comendo, cagando e dormindo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
Bom dia a todos e a todes!
Estamos nesse momento agora, ao vivo aqui do espaço alternativo em Carapicuíba, sede do Fórum OuterSpace onde daqui a pouco começam as comemorações aos 100k posts do Tortinha. Tortinha que é bem conhecido aí pela rapaziada que frequenta o Fórum, ele que começou como estagiário, virou office boy e hoje ocupa um dos cargos mais cobiçados do universo dos Fóruns desse país.

Ele, que possui o reconhecimento de Cebola e demais administradores, responsáveis pela gestão e manutenção deste órgão.

E hoje o negócio promete esquentar por aqui. Daqui a pouco os portões serão abertos para receber os users que já começam a aparecer nas redondezas.

E também aos shows que prometem animar esse dia especial. Confirmados hoje já temos Alcione, Renato Teixiera, Maria Gadú, Ana Castela e fechando a noite, o tão aguardado show da Mc Pipokinha.

É a Globo na cobertura dos 100k do Tortinhas.

1677586917787.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.985
Reações
230.417
Pontos
2.529
Bom dia a todos e a todes!
Estamos nesse momento agora, ao vivo aqui do espaço alternativo em Carapicuíba, sede do Fórum OuterSpace onde daqui a pouco começam as comemorações aos 100k posts do Tortinha. Tortinha que é bem conhecido aí pela rapaziada que frequenta o Fórum, ele que começou como estagiário, virou office boy e hoje ocupa um dos cargos mais cobiçados do universo dos Fóruns desse país.

Ele, que possui o reconhecimento de Cebola e demais administradores, responsáveis pela gestão e manutenção deste órgão.

E hoje o negócio promete esquentar por aqui. Daqui a pouco os portões serão abertos para receber os users que já começam a aparecer nas redondezas.

E também aos shows que prometem animar esse dia especial. Confirmados hoje já temos Alcione, Renato Teixiera, Maria Gadú, Ana Castela e fechando a noite, o tão aguardado show da Mc Pipokinha.

É a Globo na cobertura dos 100k do Tortinhas.

Visualizar anexo 308663


É aí que a gente vê a pouca eficiência do Rodrigo Zé do caixão (alguém marca ele, não consigo), o cara está há vinte anos no fórum e fez nada relevante igual a mim e o nosso moderador antoniolio.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
É aí que a gente vê a pouca eficiência do Rodrigo Zé do caixão (alguém marca ele, não consigo), o cara está há vinte anos no fórum e fez nada relevante igual a mim e o nosso moderador antoniolio.
Eu só quero ver quando for meus 100k posts, se alguém com moral vai mandar fechar a rua e colocar uma mesa branca de plástico repleta de salgadinhos fritos e duas garrafas de Frisky Cola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.985
Reações
230.417
Pontos
2.529
Eu só quero ver quando for meus 100k posts, se alguém com moral vai mandar fechar a rua e colocar uma mesa branca de plástico repleta de salgadinhos fritos e duas garrafas de Frisky Cola.


Eu pedirei a gkay para fechar a rua com Dolly citrus
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.372
Reações
13.909
Pontos
1.429
rapaz agora que mi dei conta, tenho 17 anos de forum kkkk.

No mais parabens pelos 100k
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.702
Pontos
2.599
@antonioli
quais pastas vc mais acessa? pq eu uso o forum diariamente e raramente vejo suas postagens
Consoles, PC, Hardware & Gadgets, raramente PS e Xbox (mais como moderador), Vale Tudo, Política e religião, Animes e Mangá entrava muito, mas quase não tenho assistido, Cinema & TV, Esportes, Carros, motos & automobilismo. Basicamente de tudo um pouco. Claro que como moderador tenho que entrar também em qualquer coisa que apareça, mas mais para ler do que se trata do que postar em si.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.120
Reações
27.082
Pontos
1.404
Flooder! imagina o nível do gerador de Lerolero pra chegar nos 100K.
Tú é foda mano!
Mas, mais foda é o Zé do Caixão Jr que tem 25 anos de praça.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
22.255
Pontos
1.494
Floodar_Essa_Puorra.jpg


Mas, mais foda é o Zé do Caixão Jr que tem 25 anos de praça.
Pfff, menino novo, acabou de começar
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.690
Reações
28.877
Pontos
1.053
Isso é alguma referência a histórias de outros usuários deste fórum? Confesso que desconheço.

Eu, pessoalmente, ia sugerir que o OP vá buscar champolas douradas num bar enquanto degusta uma taça de Campari.
Sim, é sobre um tópico que um usuário falava de estratégias para pegar uma colega de trabalho que sempre viajava de carona, uma das sugestões era essa, infelizmente não lembro quem era o user ou aonde encontrar o tópico mas é puro ouro
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.593
Pontos
1.253
Sim, é sobre um tópico que um usuário falava de estratégias para pegar uma colega de trabalho que sempre viajava de carona, uma das sugestões era essa, infelizmente não lembro quem era o user ou aonde encontrar o tópico mas é puro ouro
Não era o Kakashi13? Ou esse foi outro mito da OS?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.705
Reações
14.024
Pontos
754
O pouco que eu posto já acho muito e as vezes até me arrependo. Provavelmente nunca chegarei nesta marca...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.586
Reações
43.183
Pontos
1.453
antoniFLOODoli ta de parabens mesmo
eu uso o forum diariamente e posto bastante desde 2013 e ainda tenho apenas 15k posts
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.457
Reações
71.838
Pontos
1.763
Não sei por qual motivo o fórum atualizou meus troféus e não duvido que a atualização tenha sido pro @antonioli ganhar um troféu de 100.100 mensagens em breve.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Recebi umas conquistas hoje, não sei pq. Eu era bem mais participativo no fórum, hoje quase não posto mais.
 
Topo Fundo