O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Bom, estamos saindo esporadicamente desde dezembro, e ela tá louca pra dar pra mim. Só que, sinceramente, não estou a fim de comer ela. Minha libido tá muito em baixa, eu não tenho hábito de usar camisinha, é uma coisa que me broxa totalmente e não tenho lugar pra consumar o ato, não tenho carro pra ir em motel, ela não quer ir de táxi, nenhum de nós dois mora sozinho. A opção seria pegar um hotel, mas é caro e eu não estou a fim de gastar tanto pra comer uma mina que eu nem quero comer tanto assim.

Leva ela no McDonalds e quando ela estiver entretida se deliciando nos hambúrgueres é só sair de mansinho e seguir sua vida.
Ou,
Você pode parar de iludir a gordinha e ser honesto com ela e consigo mesmo.

A primeira opção não deve magoa-la. Então você já sabe o que fazer.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu sou um imbecil contraditório.

Meu relacionamento me deixou bastante traumatizado, durante o relacionamento disse várias vezes pra mim mesmo: Se acabar, não vou namorar denovo!

Pois bem. Terminamos no começo do mês, como até relatei aqui. Comecei a conversar mais com uma amiga com quem tive rolo uns anos atrás. Ela também está em fase de fim de namoro, então a gente meio que se entende. Fomos à praia nesse final de semana e as coisas rolaram. Ela está sensacional.

E agora não consigo parar de pensar nela. :facepalm
Acho que vou sair pra dançar no final de semana pra ver outras mulheres e tentar não pensar nela tanto assim.


Você tá com medo de ficar sozinho e por isso não dispensa. Te entendo.
Eu recomendo você continuar procurando outras garotas, assim que arrumar a próxima você vai se sentir mais a vontade pra dispensar essa.

Ela acabou ou está pra acabar?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ela acabou ou está pra acabar?
Eles terminaram a um mês mais menos, mesma coisa que eu.

Na praia a gente ficou e foi bom pra caramba. Diz ela que curtiu e que não se arrepende, mas que assim como eu, acha que é tudo muito recente e não quer fazer nada precipitado (justo). Ela ainda gosta do cara, acho que me envolver em algo sério com ela agora é um risco grande.

Pelas conversas, ambos estamos confusos. Pode acontecer naturalmente, mas por conta da experiência ruim com o outro namoro, eu sinceramente não esperava sentir isso tão cedo. :kbeca
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eles terminaram a um mês mais menos, mesma coisa que eu.

Na praia a gente ficou e foi bom pra caramba. Diz ela que curtiu e que não se arrepende, mas que assim como eu, acha que é tudo muito recente e não quer fazer nada precipitado (justo). Ela ainda gosta do cara, acho que me envolver em algo sério com ela agora é um risco grande.

Pelas conversas, ambos estamos confusos. Pode acontecer naturalmente, mas por conta da experiência ruim com o outro namoro, eu sinceramente não esperava sentir isso tão cedo. :kbeca

Eu esperaria uns 3 meses, no mínimo, pra relacionamento. Só que, ainda assim, vai lá 1 ano de namoro ou mais pra esquecer o outro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu esperaria uns 3 meses, no mínimo, pra relacionamento. Só que, ainda assim, vai lá 1 ano de namoro ou mais pra esquecer o outro.
Três meses como mínimo é um bom período.

O tempo que um leva pra esquecer o outro depende de como era a relação. Já tive relacionamento que levou uns três anos para esquecer, eu era muito feliz com ela quando acabou. Já este último eu deu graças a Deus que acabou (apesar de ainda sentir falta dos bons momentos - mesmo sendo raros).
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Percebo que tenho bem menos paciência pra minha família do que para os outros.

Isso é terrivelmente errado e me sinto culpado por isso. Mas não consigo controlar.

Se sente culpado porque?

Só porque é família não significa que você tem a obrigação de aturar eles. Aliás, família é um conceito exageradamente superestimado. Para aqueles que acham que família é o que mais importa, que está acima de tudo, que devemos ajudar sempre, que é um "porto seguro" (:kkk), espera só até envolver dinheiro no meio.

Muda rapidinho, rapidinho.Acho doentio esse apego excessivo que muitos tem com a família. Quanto antes desapegarmos de família, e vivermos sós por conta própria, mais livres seremos. Claro que se libertar deles não nos exime das agruras que a vida nos reserva.

Afinal, viver é uma arte, sofrer faz parte.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se sente culpado porque?

Só porque é família não significa que você tem a obrigação de aturar eles. Aliás, família é um conceito exageradamente superestimado. Para aqueles que acham que família é o que mais importa, que está acima de tudo, que devemos ajudar sempre, que é um "porto seguro" (:kkk), espera só até envolver dinheiro no meio.

Muda rapidinho, rapidinho.Acho doentio esse apego excessivo que muitos tem com a família. Quanto antes desapegarmos de família, e vivermos sós por conta própria, mais livres seremos. Claro que se libertar deles não nos exime das agruras que a vida nos reserva.

Afinal, viver é uma arte, sofrer faz parte.
Família se resume a pais e irmãos
Se mesmo dentro deste conceito, tua família é cagada assim, sinto muito por vc

Edit: mas vc tem total razão. Minha "família" é um lixo também

Bando de pobre miserável invejoso
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
TNC, as tempestades estão sincronizadas com meu horario de sair do trampo. Todo dia estou pegando muita chuva. Muita.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Família se resume a pais e irmãos
Se mesmo dentro deste conceito, tua família é cagada assim, sinto muito por vc

Concordo com seu conceito de família. Longe de ser pessimista, apenas digo que é uma questão de tempo até o mesmo acontecer com você.

Infelizmente conheço raríssimas exceções em que não há problemas na família inclusive entre pais e entre irmãos.

Aproveite enquanto pode.

Ps: tomara que nada aconteça, sério. Mas é quase que inevitável.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Concordo com seu conceito de família. Longe de ser pessimista, apenas digo que é uma questão de tempo até o mesmo acontecer com você.

Infelizmente conheço raríssimas exceções em que não há problemas na família inclusive entre pais e entre irmãos.

Aproveite enquanto pode.

Ps: tomara que nada aconteça, sério. Mas é quase que inevitável.
c***lho hauahaua wtf

Nunca conheci ninguém com problema com os pais por causa de dinheiro

Tenho umas tretinhas com meu irmão de vez em quando porque o fdp usa meu carro e nem lavar ou colocar gasosa ele faz. Mas 5 min depois estamos dando risada juntos

É sério se alguém tenha o problema descrito como Larva e concorde com ele, se manisfeste. Tenho essa curiosidade
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
c***lho hauahaua wtf

Nunca conheci ninguém com problema com os pais por causa de dinheiro

Tenho umas tretinhas com meu irmão de vez em quando porque o fdp usa meu carro e nem lavar ou colocar gasosa ele faz. Mas 5 min depois estamos dando risada juntos

É sério se alguém tenha o problema descrito como Larva e concorde com ele, se manisfeste. Tenho essa curiosidade

Não é apenas dinheiro, é uma série de fatores.

Vou usar outro exemplo: meu pai sempre fala bem do pessoal que trabalha no escritório com ele, elogia sempre uma guria que tem a mesma idade que eu. No meu caso, sempre acha um e defeito e me critica. Já me acostumei com isso.

O mesmo vale para os outros. Tudo que fazem está certo, está ok, e no meu caso, nunca é o suficiente, sempre tem algo faltando.

É surreal que você não tenha qualquer tipo de problema com a sua família.

Ps: gosto de você, não leva a mal. :kcreu
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fico impressionado com quem trabalha o dia todo, vai pra faculdade de noite e ainda tem tempo de ir pra academia

Enquanto eu vou voltar a estudar dia 5 e ja estou com "preguiça" só de pensar em chegar de noite em casa e ter que me arrumar pra ir para a faculdade

Sou um m**** mesmo, cara mole
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é apenas dinheiro, é uma série de fatores.

Vou usar outro exemplo: meu pai sempre fala bem do pessoal que trabalha no escritório com ele, elogia sempre uma guria que tem a mesma idade que eu. No meu caso, sempre acha um e defeito e me critica. Já me acostumei com isso.

O mesmo vale para os outros. Tudo que fazem está certo, está ok, e no meu caso, nunca é o suficiente, sempre tem algo faltando.

É surreal que você não tenha qualquer tipo de problema com a sua família.

Ps: gosto de você, não leva a mal. :kcreu

Mas a princípio estavamos falando de dinheiro, exclusivamente hauhauha. Mas eu entendi seu ponto

Só que essa implicancia do seu pai chega a ser um "problema", de por exemplo deixar de estar com seu pai?

Problemas todos temos, mano
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não é apenas dinheiro, é uma série de fatores.

Vou usar outro exemplo: meu pai sempre fala bem do pessoal que trabalha no escritório com ele, elogia sempre uma guria que tem a mesma idade que eu. No meu caso, sempre acha um e defeito e me critica. Já me acostumei com isso.

O mesmo vale para os outros. Tudo que fazem está certo, está ok, e no meu caso, nunca é o suficiente, sempre tem algo faltando.

É surreal que você não tenha qualquer tipo de problema com a sua família.

Ps: gosto de você, não leva a mal. :kcreu

Po ai é froid, mas filho sempre fala que não damos valor p eles e sempre achamos que os nossos pais não nos dão valor. No final eu sei que minha família é realmente oque me mantém vivo. Ja perdi meus pais, mas hoje em dia estou numa fase fudida e meus irmãos que estão me sustentando, não so financeiramente como também nos sentimentos, na força etc. Rola "desavenças" somos humanos, mas deixa alguém de fora falar mal de algum? Da porrada na hora. E aqui compramos briga ate por primos, não sei se é por causa de família grande, tenho 9 irmãos. Mas no final minha vida é a família.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Po ai é froid, mas filho sempre fala que não damos valor p eles e sempre achamos que os nossos pais não nos dão valor. No final eu sei que minha família é realmente oque me mantém vivo. Ja perdi meus pais, mas hoje em dia estou numa fase fudida e meus irmãos que estão me sustentando, não so financeiramente como também nos sentimentos, na força etc. Rola "desavenças" somos humanos, mas deixa alguém de fora falar mal de algum? Da porrada na hora. E aqui compramos briga ate por primos, não sei se é por causa de família grande, tenho 9 irmãos. Mas no final minha vida é a família.
Dá até emoção ler isso.
Aqui meus pais são firmezas e tudo mais, mas infelizmente acham que é tudo boiolagem, falta do quê fazer, virgindade, zé ruelisse, cabacisse... É uma m****, me lembro quando fiquei de cama por meses na depressão ou seja lá o que foi(sei que foi o maior cu da minha vida)praticamente, nem saia de casa, e apesar de eu saber que teria apoio deles independente de qualquer coisa dentro das limitações deles; é claro, era bem chato ficar ouvindo que é tudo frescura, boialogem ou falta de b*ceta, de enxada, de trabalho, insegurança e blablá, não que algumas coisas não sejam meia verdades como a insegurança e a falta de uma b***tinha, isso realmente faz falta, mas isso realmente não resolve o problema como acham que resolveriam. Mas eu filtro o que escuto pois no fim sei que apenas querem nosso bem independente de tudo. Queria ter uns irmãos firmeza assim HUE.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Todo mundo casando e eu ficando pra tio (nem pra tio, já que não tenho irmão). Cara, sei lá.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Todo mundo casando e eu ficando pra tio (nem pra tio, já que não tenho irmão). Cara, sei lá.

Mano, se tua vibe na vida real é essa, tá explicado porque não arruma mulher

Pior que mulher desesperada é macho desesperado

Você já sabe disso, eu sei. Mas é legal ter isso jogado na cara de vez em quando. Ficar o dia inteiro lendo e escrevendo coisa deprê só afunda mais o caboclo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Pelo menos para tio eu fico. Meu irmão a namorada dele tem um fogo que eu vou te contar. Quer dizer, depende onde voces moram voces devem ouvir
:obrigue
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
c***lho hauahaua wtf

Nunca conheci ninguém com problema com os pais por causa de dinheiro

Tenho umas tretinhas com meu irmão de vez em quando porque o fdp usa meu carro e nem lavar ou colocar gasosa ele faz. Mas 5 min depois estamos dando risada juntos

É sério se alguém tenha o problema descrito como Larva e concorde com ele, se manisfeste. Tenho essa curiosidade
Eu concordo. Minha família é cheia de problemas.
Só um exemplo:
Minha irmã vive abusando financeiramente do meu pai (detalhe: ela tem 29 anos e ganha mais que ele), mas ele tem culpa também pq nunca diz "não". Por conta disso, eu não consigo gostar muito da minha irmã.

Laço de sangue não é garantia de que as pessoas se relacionem melhor ou coisa assim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu concordo. Minha família é cheia de problemas.
Só um exemplo:
Minha irmã vive abusando financeiramente do meu pai (detalhe: ela tem 29 anos e ganha mais que ele), mas ele tem culpa também pq nunca diz "não". Por conta disso, eu não consigo gostar muito da minha irmã.

Laço de sangue não é garantia de que as pessoas se relacionem melhor ou coisa assim.

Não é que eu pense isso. É que realmente no meu círculo, não conheço ninguem que odeie pais?filhos/irmãos por causa de dinheiro (ou eu não fico sabendo)

Achei que isso era exceção ou coisa de novela, mas parece ser mais comum do que eu pensava.

De qualquer forma, fico feliz em não estão em meio a gente tão mesquinha, gananciosa e fdp
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Não é que eu pense isso. É que realmente no meu círculo, não conheço ninguem que odeie pais?filhos/irmãos por causa de dinheiro (ou eu não fico sabendo)

Achei que isso era exceção ou coisa de novela, mas parece ser mais comum do que eu pensava.

De qualquer forma, fico feliz em não estão em meio a gente tão mesquinha, gananciosa e fdp
Não é só financeiro não. Há outros tipos de problemas também. Relação humana é complicada cara, independente de laço sanguíneo e, se vc nunca passou por isso, eu diria que vc é uma exceção. Que bom.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mano, se tua vibe na vida real é essa, tá explicado porque não arruma mulher

Pior que mulher desesperada é macho desesperado

Você já sabe disso, eu sei. Mas é legal ter isso jogado na cara de vez em quando. Ficar o dia inteiro lendo e escrevendo coisa deprê só afunda mais o caboclo
As cobranças são implacáveis, fora que no estilo que quero, não tem. Só tem mãe solteira nessa porra, pqp!

Salmos 70:1
Livra-me, ó Deus! Apressa-te, Senhor, a ajudar-me!
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
As cobranças são implacáveis, fora que no estilo que quero, não tem. Só tem mãe solteira nessa porra, pqp!

Salmos 70:1
Livra-me, ó Deus! Apressa-te, Senhor, a ajudar-me!

Tente desencanar disso. Sei que è fácil falar, mas com tempo você com certeza vai achar alguém. Só não irá se ficar parado no tempo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tente desencanar disso. Sei que è fácil falar, mas com tempo você com certeza vai achar alguém. Só não irá se ficar parado no tempo.

Estou na abstinência, por isso o show. Só ver alguma preta que me dê o mínimo de moral e:

26903697_1252274721588299_5761391062019309136_n.jpg
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Ao menos tio eu já sou! :kbeca:kduvida

Velho, tem uma deusa passando sempre em frente aonde trabalho. Cabelo na altura dos ombros, magrinha e alta, linda demais, mas sempre quando vejo ela andando parece que ela está no total modo f**a-se, andando sem ligar pra nada ao redor.

(Digo isso porque eu ando assim às vezes).
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Ao menos tio eu já sou! :kbeca:kduvida

Velho, tem uma deusa passando sempre em frente aonde trabalho. Cabelo na altura dos ombros, magrinha e alta, linda demais, mas sempre quando vejo ela andando parece que ela está no total modo f**a-se, andando sem ligar pra nada ao redor.

(Digo isso porque eu ando assim às vezes).
Sou eu passando, caraio.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Se as pessoas dessem uma chance para as mulheres de muita fealdade ou as mães solteiras. Não haveria mais tristeza masculina nesse mundo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Dá até emoção ler isso.
Aqui meus pais são firmezas e tudo mais, mas infelizmente acham que é tudo boiolagem, falta do quê fazer, virgindade, zé ruelisse, cabacisse... É uma m****, me lembro quando fiquei de cama por meses na depressão ou seja lá o que foi(sei que foi o maior cu da minha vida)praticamente, nem saia de casa, e apesar de eu saber que teria apoio deles independente de qualquer coisa dentro das limitações deles; é claro, era bem chato ficar ouvindo que é tudo frescura, boialogem ou falta de b*ceta, de enxada, de trabalho, insegurança e blablá, não que algumas coisas não sejam meia verdades como a insegurança e a falta de uma b***tinha, isso realmente faz falta, mas isso realmente não resolve o problema como acham que resolveriam. Mas eu filtro o que escuto pois no fim sei que apenas querem nosso bem independente de tudo. Queria ter uns irmãos firmeza assim HUE.
Força ai cara, no começo meio que passei por isso. Quando tive minha 2° crise de pânico, eu escutei algo assim, era solteiro e não tinha motivos para ter "algo" de doença, na verdade nem eu sabia o que era, la nos meus 21 anos (46 hoje), demorou mais uns 2 anos passando mal do nada e meus irmãos sem saber oque fazer. Resolvi procurar um profissional na cidade da minha irmã (capital) pois aqui não estava melhorando e fomos pro médico, lá depois de umas sessões de analise ele me diagnosticou com depressão crônica e falou na minha cara e da minha irmã que era provável que eu teria que tomar remédio (antidepressivos) o resto da minha vida, fiquei de cara. Pior que nunca mais consegui parar de tomar. Depois minha irmã telefonou pros meus irmãos explicando o caso, nunca mais me cobraram nada, eu sempre trabalhei e dei conta da minha vida, ate aos 45 ter outra crise de existência, to nessa até hoje. Ando me virando e tal, mas ta complicado sair desse mal estar, consegui auxílio doença que acaba agora dia 31. Espero sair dessa, porém como dito anteriormente oque me mantém vivo é minha família.
Tem outras coisas ai nesse intervalo, mas oque interessa é a família. Boa sorte.
 
Topo Fundo