O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu emprestei um dinheiro para minha ex enquanto ainda estávamos juntos, em janeiro. Terminamos em maio. Ela teve a conta bloqueada na justiça por causa de algumas tretas com o ex-marido.

Após o término, tentamos ser amigos, mas não rolou. Semana passada discuti feio com ela. Ontem, resolvi ter uma abordagem mais agressiva ao cobrar. Eu disse que não dava pra eu esperar tanto tempo assim e precisava do dinheiro pra agora. Ela disse que me paga nos dias 30 deste mês e 15 do mês que vem. Encerrrei a conversa com "então até dia 30, depois até dia 15 e por fim até nunca mais".

Eu acho que fui um tanto cruel com ela. Mas não posso tratar ela com flores. Ela já vinha me desprezando há algum tempo. Não tenho sangue de barata.

Não precisava tratar mal. O importante é que ela devolva o dinheiro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu emprestei um dinheiro para minha ex enquanto ainda estávamos juntos, em janeiro. Terminamos em maio. Ela teve a conta bloqueada na justiça por causa de algumas tretas com o ex-marido.

Após o término, tentamos ser amigos, mas não rolou. Semana passada discuti feio com ela. Ontem, resolvi ter uma abordagem mais agressiva ao cobrar. Eu disse que não dava pra eu esperar tanto tempo assim e precisava do dinheiro pra agora. Ela disse que me paga nos dias 30 deste mês e 15 do mês que vem. Encerrrei a conversa com "então até dia 30, depois até dia 15 e por fim até nunca mais".

Eu acho que fui um tanto cruel com ela. Mas não posso tratar ela com flores. Ela já vinha me desprezando há algum tempo. Não tenho sangue de barata.

se não for muito dinheiro eu deixaria pra lá e não encontraria com ela mais. A questão é se é pouco dinheiro kkkkk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não precisava tratar mal. O importante é que ela devolva o dinheiro.
se não for muito dinheiro eu deixaria pra lá e não encontraria com ela mais. A questão é se é pouco dinheiro kkkkk
É uma grana um tanto alta sim. É, eu acho que tratei ela mal. Mas ela também não foi nada amigável comigo, me mandou "ir à m****" algumas vezes, inclusive. Então, penso ter sido cruel, mas eu acho que na verdade fui é bonzinho demais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
É uma grana um tanto alta sim. É, eu acho que tratei ela mal. Mas ela também não foi nada amigável comigo, me mandou "ir à m****" algumas vezes, inclusive. Então, penso ter sido cruel, mas eu acho que na verdade fui é bonzinho demais.
Então mandou bem!
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.521
Pontos
503
pois é rapaziada cansei de tomar no kool, minha vida sentimental está destruída...

a 8 anos atrás fui traído pela minha namorada ( eu tinha 20 anos na época, e ela 19) da época por causa de grana e status e uma sportage de um boizinho aqui da região, eu estava começando a trabalhar e estudar pensando num futuro, fiquei na m**** até 2017 e aos poucos fui me acostumando à solidão, hoje ela esta casada com um zé por ai e tem até uma filha e virou passado.

abracei a redpill desde 2018 e à pouco tempo percebi que isso estava me fazendo mais mal do que bem, e escolhi dar uma chance a vida e agir como uma pessoa normal, conheci uma mina responsa, de princípios vindo de uma relação que ela foi traída, nós nos envolvemos na melhor relação que tive, ajudou a ir superando os traumas da traição que tive, fazemos aniversário no mesmo dia dá pra acreditar ?! eu realmente a amo, por ser mais novo do que ela sempre me achou inseguro pela idade, nas nossas idas e vindas da qual ela mudava do nada, até que ela começou a me atacar me chamando de pobre e que queria um homem com um poder aquisitivo maior ( rico)fora outros ataques que me machucaram muito, falava isso com nossos amigos e do nada falava que queria casar comigo WTF! estou desde março de 2022 lutando por isso, sendo um NICE GUY, nunca fui de putaria sempre quis uma relação séria e tal, mas nunca parecia ser suficiente, um monte de mina ja me deu mole, mas eu sequer conseguia sair com essas mulheres.

quem sou eu ? um operador logístico de 29 anos ralando das 7 às 18:00 e estudante da área de engenharia, que está no corre, sonhando com um futuro, buscando comprar pelo menos uma casa, o carro já consegui, porem o dinheiro... ah o dinheiro...

parece que a odisseia do seu homem com poder aquisitivo chegou ou está chegando ao fim...

eu a amo de verdade, mas o amor e o caráter não parecem ser suficiente frente ao dinheiro...

sei que é chato isso, e vai chover galera zoando rapaziada mas precisava desabafar, e aqui ninguém conhece minha identidade real.
 


L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
17.040
Pontos
353
pois é rapaziada cansei de tomar no kool, minha vida sentimental está destruída...

a 8 anos atrás fui traído pela minha namorada ( eu tinha 20 anos na época, e ela 19) da época por causa de grana e status e uma sportage de um boizinho aqui da região, eu estava começando a trabalhar e estudar pensando num futuro, fiquei na m**** até 2017 e aos poucos fui me acostumando à solidão, hoje ela esta casada com um zé por ai e tem até uma filha e virou passado.

abracei a redpill desde 2018 e à pouco tempo percebi que isso estava me fazendo mais mal do que bem, e escolhi dar uma chance a vida e agir como uma pessoa normal, conheci uma mina responsa, de princípios vindo de uma relação que ela foi traída, nós nos envolvemos na melhor relação que tive, ajudou a ir superando os traumas da traição que tive, fazemos aniversário no mesmo dia dá pra acreditar ?! eu realmente a amo, por ser mais novo do que ela sempre me achou inseguro pela idade, nas nossas idas e vindas da qual ela mudava do nada, até que ela começou a me atacar me chamando de pobre e que queria um homem com um poder aquisitivo maior ( rico)fora outros ataques que me machucaram muito, falava isso com nossos amigos e do nada falava que queria casar comigo WTF! estou desde março de 2022 lutando por isso, sendo um NICE GUY, nunca fui de putaria sempre quis uma relação séria e tal, mas nunca parecia ser suficiente, um monte de mina ja me deu mole, mas eu sequer conseguia sair com essas mulheres.

quem sou eu ? um operador logístico de 29 anos ralando das 7 às 18:00 e estudante da área de engenharia, que está no corre, sonhando com um futuro, buscando comprar pelo menos uma casa, o carro já consegui, porem o dinheiro... ah o dinheiro...

parece que a odisseia do seu homem com poder aquisitivo chegou ou está chegando ao fim...

eu a amo de verdade, mas o amor e o caráter não parecem ser suficiente frente ao dinheiro...

sei que é chato isso, e vai chover galera zoando rapaziada mas precisava desabafar, e aqui ninguém conhece minha identidade real.
Se realmente tivesse tirado proveito da "RED" como disse seria mais racional pra ponderar onde está pisando.
Seu relato mostra que precisa tomar uma atitude e se está se envolvendo com interesseiras tem que cair fora e se preservar.

E o comportamento dela demonstra que não corresponde ao seu investimento emocional.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
abracei a redpill desde 2018 e à pouco tempo percebi que isso estava me fazendo mais mal do que bem
Me parece que vc não entendeu nada sobre a Red, pq o fundamento principal dela é o desenvolvimento pessoal e não é te zoando mas é justamente o que te falta (baseado nesse seu relato).

Se vc tivesse se desenvolvido mais, concluído tua formação e ganhado um bom dinheiro vc ainda acha que escreveria o mesmo relato de agora? Mesmo que tivesse se envolvendo com uma mulher firmeza se falta grana, falta "tudo" nesse mundo moderno em que as aparências e a grana mandam mais que o amor...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
até que ela começou a me atacar me chamando de pobre e que queria um homem com um poder aquisitivo maior ( rico)fora outros ataques que me machucaram muito, falava isso com nossos amigos
Isso é meio foda real, não sei como eu lidaria.
Não é como se você não ganhasse dinheiro pq não quer, aparentemente (até pela história que você conta) está correndo atrás e tentando uma vida melhor, ela devia te apoiar e tentar crescer em conjunto, não essa porra ai.

Enfim, pisa fofo, não vai casar de afoito, presta bem atenção e aproveita a companhia dela enquanto rola.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Decepcionado com o casamento, emocional instável. Doido pra meter o pé e manda a mulher pra pqp, mas meu filho me faz pensar mil vezes e já sofro por antecipação só em pensar que ficarei mais tempo sem vê-lo. Depois que minha mãe se foi ele é meu porto seguro, sim, dependo emocionalmente dele. Meu filho é tudo pra mim. Não sei se amo minha esposa, ultimamente tô mais odiando do q amando. Talvez ela sinta isso e por isso esteja insuportável, não sei. Só sei que estou numa sinuca de bico da poha. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, transição profissional e eu tô muito inseguro e desorientado, karalho velho que turbulência miserável... só Deus sabe a batalha que estou travando...e só ele pode me ajudar,...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
E fiquei sabendo que um rapaz que ja vi na igreja, conhecia de vista só.. se matou hoje, se enforcou.... tava noivo e tals...... ok foda...


MAS

Eu fui zoiar o face da noiva dele e sai de lá puto, que ela claramente ta postando que irá fazer o Romeu e Julieta e o povo falando ''força amiga'' '' estamos aqui pra ajudar ''


ANALFABETISMO FUNCIONAL A GENTE VÊ POR AQUI.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
pois é rapaziada cansei de tomar no kool, minha vida sentimental está destruída...

a 8 anos atrás fui traído pela minha namorada ( eu tinha 20 anos na época, e ela 19) da época por causa de grana e status e uma sportage de um boizinho aqui da região, eu estava começando a trabalhar e estudar pensando num futuro, fiquei na m**** até 2017 e aos poucos fui me acostumando à solidão, hoje ela esta casada com um zé por ai e tem até uma filha e virou passado.

abracei a redpill desde 2018 e à pouco tempo percebi que isso estava me fazendo mais mal do que bem, e escolhi dar uma chance a vida e agir como uma pessoa normal, conheci uma mina responsa, de princípios vindo de uma relação que ela foi traída, nós nos envolvemos na melhor relação que tive, ajudou a ir superando os traumas da traição que tive, fazemos aniversário no mesmo dia dá pra acreditar ?! eu realmente a amo, por ser mais novo do que ela sempre me achou inseguro pela idade, nas nossas idas e vindas da qual ela mudava do nada, até que ela começou a me atacar me chamando de pobre e que queria um homem com um poder aquisitivo maior ( rico)fora outros ataques que me machucaram muito, falava isso com nossos amigos e do nada falava que queria casar comigo WTF! estou desde março de 2022 lutando por isso, sendo um NICE GUY, nunca fui de putaria sempre quis uma relação séria e tal, mas nunca parecia ser suficiente, um monte de mina ja me deu mole, mas eu sequer conseguia sair com essas mulheres.

quem sou eu ? um operador logístico de 29 anos ralando das 7 às 18:00 e estudante da área de engenharia, que está no corre, sonhando com um futuro, buscando comprar pelo menos uma casa, o carro já consegui, porem o dinheiro... ah o dinheiro...

parece que a odisseia do seu homem com poder aquisitivo chegou ou está chegando ao fim...

eu a amo de verdade, mas o amor e o caráter não parecem ser suficiente frente ao dinheiro...

sei que é chato isso, e vai chover galera zoando rapaziada mas precisava desabafar, e aqui ninguém conhece minha identidade real.

Borderline. Do céu ao inferno em 10s. Agradeça aos céus por ela não ter metido um boneco seu.
Tem que ser mais safo cara. Continua no seu corre, mas por você, jamais faça nada disso por mulher porque simplesmente NUNCA será o bastante. Sempre vai existir um mais picudo que você que ela vai crescer o olho. E você sozinho não fique se comparando com ninguém (só em virtudes). Deus e depois você em primeiro lugar, lembre-se sempre disso meu filho.




Amando de verdade quem te humilha? Ela tá chafurdando o ego dela em seu tormento emocional. Você repetiu que a amava 2 vezes no post. Parece que depois de se deparar com a red ficou ainda mais carente e bobão. Lhe falta amor próprio, isso sim. Isso aí que chama de "mina responsa" tá pisando em você e não vale o que deixa no papel no banheiro. Acorda porra!

:klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Decepcionado com o casamento, emocional instável. Doido pra meter o pé e manda a mulher pra pqp, mas meu filho me faz pensar mil vezes e já sofro por antecipação só em pensar que ficarei mais tempo sem vê-lo. Depois que minha mãe se foi ele é meu porto seguro, sim, dependo emocionalmente dele. Meu filho é tudo pra mim. Não sei se amo minha esposa, ultimamente tô mais odiando do q amando. Talvez ela sinta isso e por isso esteja insuportável, não sei. Só sei que estou numa sinuca de bico da poha. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, transição profissional e eu tô muito inseguro e desorientado, karalho velho que turbulência miserável... só Deus sabe a batalha que estou travando...e só ele pode me ajudar,...

Segura a onda. É esperado isso de um pai de família. Se estabilize primeiro e depois você pesa, com calma, seu relacionamento.
Fazer as coisas de cabeça quente só dá merda.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Segura a onda. É esperado isso de um pai de família. Se estabilize primeiro e depois você pesa, com calma, seu relacionamento.
Fazer as coisas de cabeça quente só dá merda.

Tem que ver se a mulher vai colaborar pra isso.

Infelizmente algo que era a realização de muitos (casar e formar uma família) virou um pesadelo hoje em dia.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Fui no oftamologista hoje depois de perceber que estava com dificuldades de ler algumas coisas mais longes e descobri que tenho que usar óculos. Pqp.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.295
Pontos
903
Tava no sexto período de Nutrição e tranquei esse semestre porque deu uma desanimada. Nem sei se vou retomar.

Atualmente trabalho na área de logística e tenho me identificado bastante, pensando em seguir carreira.

O problema da Nutrição é que tô achando que vai ser uma profissão que vai acabar ou se desvalorizar muito no futuro. Hoje em dia qualquer idiota consegue tudo mastigadinho na internet. Então não sei se vale a pena dar continuidade e focar nessa área.

Já logística é diferente. Negócio só cresce e nunca vai acabar. Comecei como auxiliar de carga e descarga há 4 anos numa transportadora, meses depois fui promovido a conferente de carga e descarga, e hoje estou como coordenador operacional (ainda sob avaliação, mas vai dar certo). Dia 10 de agosto completa 3 meses que tô na função de encarregado. Espero alteração na carteira e obviamente aumento de salário.

Foi uma ascensão muito rápida. Óbvio, fruto de muito trabalho e esforço, tanto braçal quanto mental. E destacar minha inteligência perto desses caras não foi difícil porque no setor operacional só tem animal. Grande maioria só serve pra fazer força.

Então, sei lá. Difícil ser nutricionista hoje em dia. Tá cheio de mina formada retardada que não sabe de nada. E isso fode mais ainda a profissão, fazendo a galera adquirir conhecimento por conta própria na internet, o que não está errado.

Tenho quase certeza que essa profissão será praticamente extinta. Mas vou pensando... Faltam só 3 períodos...
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
pois é rapaziada cansei de tomar no kool, minha vida sentimental está destruída...

a 8 anos atrás fui traído pela minha namorada ( eu tinha 20 anos na época, e ela 19) da época por causa de grana e status e uma sportage de um boizinho aqui da região, eu estava começando a trabalhar e estudar pensando num futuro, fiquei na m**** até 2017 e aos poucos fui me acostumando à solidão, hoje ela esta casada com um zé por ai e tem até uma filha e virou passado.

abracei a redpill desde 2018 e à pouco tempo percebi que isso estava me fazendo mais mal do que bem, e escolhi dar uma chance a vida e agir como uma pessoa normal, conheci uma mina responsa, de princípios vindo de uma relação que ela foi traída, nós nos envolvemos na melhor relação que tive, ajudou a ir superando os traumas da traição que tive, fazemos aniversário no mesmo dia dá pra acreditar ?! eu realmente a amo, por ser mais novo do que ela sempre me achou inseguro pela idade, nas nossas idas e vindas da qual ela mudava do nada, até que ela começou a me atacar me chamando de pobre e que queria um homem com um poder aquisitivo maior ( rico)fora outros ataques que me machucaram muito, falava isso com nossos amigos e do nada falava que queria casar comigo WTF! estou desde março de 2022 lutando por isso, sendo um NICE GUY, nunca fui de putaria sempre quis uma relação séria e tal, mas nunca parecia ser suficiente, um monte de mina ja me deu mole, mas eu sequer conseguia sair com essas mulheres.

quem sou eu ? um operador logístico de 29 anos ralando das 7 às 18:00 e estudante da área de engenharia, que está no corre, sonhando com um futuro, buscando comprar pelo menos uma casa, o carro já consegui, porem o dinheiro... ah o dinheiro...

parece que a odisseia do seu homem com poder aquisitivo chegou ou está chegando ao fim...

eu a amo de verdade, mas o amor e o caráter não parecem ser suficiente frente ao dinheiro...

sei que é chato isso, e vai chover galera zoando rapaziada mas precisava desabafar, e aqui ninguém conhece minha identidade real.
Na moral cara, ela que é uma grande FDP. Eu realmente não entendo a opinião da galera botando a culpa em você. Pra mim você parece ser um cara decente que se apaixonou por uma canalha. Enfim, não sei se é questão de conselho ou não, mas esquece essa mina ae.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Porra, se não é pra me apaixonar, então porquê ela continua querendo tanto minha atenção?
Pq ela sabe q qnd ela não tiver mais toda essa atenção, vc se questionará pq caralha vc deixa ela tá morar na sua casa de graça e banca os rolê dela.

Meua migo, vc não acha toda essa situação estranha não?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Vários bons relatos na última página, deu até prazer em ler , foram desabafos com conteúdo diferente do habitual que são rasos e chatos pra caraio de ler ( ex : meu vizinho está com som muito alto , ou , estou sentindo muito calor nesse inverno )
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Tava no sexto período de Nutrição e tranquei esse semestre porque deu uma desanimada. Nem sei se vou retomar.

Atualmente trabalho na área de logística e tenho me identificado bastante, pensando em seguir carreira.

O problema da Nutrição é que tô achando que vai ser uma profissão que vai acabar ou se desvalorizar muito no futuro. Hoje em dia qualquer idiota consegue tudo mastigadinho na internet. Então não sei se vale a pena dar continuidade e focar nessa área.

Já logística é diferente. Negócio só cresce e nunca vai acabar. Comecei como auxiliar de carga e descarga há 4 anos numa transportadora, meses depois fui promovido a conferente de carga e descarga, e hoje estou como coordenador operacional (ainda sob avaliação, mas vai dar certo). Dia 10 de agosto completa 3 meses que tô na função de encarregado. Espero alteração na carteira e obviamente aumento de salário.

Foi uma ascensão muito rápida. Óbvio, fruto de muito trabalho e esforço, tanto braçal quanto mental. E destacar minha inteligência perto desses caras não foi difícil porque no setor operacional só tem animal. Grande maioria só serve pra fazer força.

Então, sei lá. Difícil ser nutricionista hoje em dia. Tá cheio de mina formada retardada que não sabe de nada. E isso fode mais ainda a profissão, fazendo a galera adquirir conhecimento por conta própria na internet, o que não está errado.

Tenho quase certeza que essa profissão será praticamente extinta. Mas vou pensando... Faltam só 3 períodos...

Nutrição será uma das áreas que a IA poderá atender com maestria. Não vejo futuro nisso pra você. Fora que vai concorrer como com uma cocotinha linda com jaleco branco?
Já trabalhei com logística (DHL) e acho uma boa área, principalmente pra você que tá passando do chão ao teto. Se especialize, faça cursos, inclusive geolocalização, uso de drones, segurança, etc, mesmo que não use agora nesse trabalho vai só enriquecer seu currículo. Ah, e o inglês e espanhol tem que tá tinindo. Boa sorte e sucesso pra você! :kjoinha

Eu sou fotógrafo e por conta disto já conheci muitas modelos. Uma delas eu conheci mais profundamente e ela tem um passado muito traumatizante e estava super infeliz onde vive. Eu tenho um quarto vago em minha casa então ela hoje mora comigo e somos muito muito amigos. Já conversamos sobre o fato de um se apaixonar pelo outro, mas até agora não falamos mais nisto e queremos mesmo ser amigos. A questão é que vivemos como namorados, sempre saindo e fazendo tudo junto, todos ao nosso redor pensam que somos namorados, todos dizem o quanto ela está feliz atualmente e o quanto tudo é por minha causa. Ela no momento não está a trabalhar e eu estou a bancar tudo em casa, inclusive nossas saídas e a feira e tudo. Ela é bem mais nova e muito mais atraente do que eu obviamente!

Porra, se não é pra me apaixonar, então porquê ela continua querendo tanto minha atenção? Ela demonstra muito ciúme de mim. Desde que ela veio morar comigo, eu praticamente só tenho me dedicado à felicidade dela, parei as sessões de fotografias e ela sabe que tenho dezenas de moças todos os dias querendo fazer fotos comigo ou tomar café. Não sou bonitão mas me acho estiloso e sou muito querido por muitos amigos e pelos artistas em nosso meio. Os amigos dela dizem que ela está sempre sempre a falar de mim.

Situação muito difícil! Ela é uma pessoa bem difícil mas eu sempre adorei ajudar todo mundo e está me dando muito prazer a ajudar. Ela não teve exemplo de amor nem dos pais nem dos irmãos mais velhos, os relacionamentos dela foram todos por água abaixo.

Eu hoje estou sendo a personificação de amor incondicional para ela.

Vocês nem imaginam o sacrifício diário que estou fazendo só pra ver ela sempre feliz, e ela tem me feito muito bem, eu tenho aprendido muito com ela, acho que por eu ser Brasileiro e ela Portuguesa.

Enfim... situação bem difícil, precisava desabafar sobre isso....

Edit: Já chegamos a desabafar o quanto temos medo de perder um ao outro. Eu já disse a ela que não consigo imaginar minha vida sem ela e vice-versa. Às vezes penso que ela tem medo de me perder por conta de tudo que eu tenho proporcionado a ela, mas não só bens materiais ou dinheiro, tenho investido muita atenção e carinho nela, e ela sabe que pede muito, e acredito que ela sente mesmo falta da minha pessoa.

Você é maluco cara. Eu já achei a situação do outro uma loucura e me deparo agora com esse relato. :klolz
Ela tá lhe usando como trampolim social. Se mata mais aí pra sair (com muita sorte) com as mãos vazias.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Eu sou fotógrafo e por conta disto já conheci muitas modelos. Uma delas eu conheci mais profundamente e ela tem um passado muito traumatizante e estava super infeliz onde vive. Eu tenho um quarto vago em minha casa então ela hoje mora comigo e somos muito muito amigos. Já conversamos sobre o fato de um se apaixonar pelo outro, mas até agora não falamos mais nisto e queremos mesmo ser amigos. A questão é que vivemos como namorados, sempre saindo e fazendo tudo junto, todos ao nosso redor pensam que somos namorados, todos dizem o quanto ela está feliz atualmente e o quanto tudo é por minha causa. Ela no momento não está a trabalhar e eu estou a bancar tudo em casa, inclusive nossas saídas e a feira e tudo. Ela é bem mais nova e muito mais atraente do que eu obviamente!

Porra, se não é pra me apaixonar, então porquê ela continua querendo tanto minha atenção? Ela demonstra muito ciúme de mim. Desde que ela veio morar comigo, eu praticamente só tenho me dedicado à felicidade dela, parei as sessões de fotografias e ela sabe que tenho dezenas de moças todos os dias querendo fazer fotos comigo ou tomar café. Não sou bonitão mas me acho estiloso e sou muito querido por muitos amigos e pelos artistas em nosso meio. Os amigos dela dizem que ela está sempre sempre a falar de mim.

Situação muito difícil! Ela é uma pessoa bem difícil mas eu sempre adorei ajudar todo mundo e está me dando muito prazer a ajudar. Ela não teve exemplo de amor nem dos pais nem dos irmãos mais velhos, os relacionamentos dela foram todos por água abaixo.

Eu hoje estou sendo a personificação de amor incondicional para ela.

Vocês nem imaginam o sacrifício diário que estou fazendo só pra ver ela sempre feliz, e ela tem me feito muito bem, eu tenho aprendido muito com ela, acho que por eu ser Brasileiro e ela Portuguesa.

Enfim... situação bem difícil, precisava desabafar sobre isso....

Edit: Já chegamos a desabafar o quanto temos medo de perder um ao outro. Eu já disse a ela que não consigo imaginar minha vida sem ela e vice-versa. Às vezes penso que ela tem medo de me perder por conta de tudo que eu tenho proporcionado a ela, mas não só bens materiais ou dinheiro, tenho investido muita atenção e carinho nela, e ela sabe que pede muito, e acredito que ela sente mesmo falta da minha pessoa.
Claro que ela está felizona, você tá bancando ela!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.136
Pontos
1.353
E outro questionamento: Vocês acham mesmo que uma pessoa seria assim tão má e egoísta, a ponto de ser só interesseira e não ter sentimento de gratidão nenhum com uma pessoa que te estendeu a mão quando tu estava no fundo do poço, e ninguém o fez, nem tua própria família?

Sim.
Nunca duvide do egoismo humano.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Vocês acham que pode existir amizade entre um homem e uma mulher?
Não, o homem sempre vai querer comer a "amiga" e a mulher vai chupinhar tudo o que puder do "amigo" até que apareça alguém mais intere$$ante na vida dela.
E outro questionamento: Vocês acham mesmo que uma pessoa seria assim tão má e egoísta, a ponto de ser só interesseira e não ter sentimento de gratidão nenhum com uma pessoa que te estendeu a mão quando tu estava no fundo do poço, e ninguém o fez, nem tua própria família?
O que vou falar é pesado, mas talvez assim vc acorde desse "coma" que essa aí te meteu: sim, as pessoas são ruins, podres e não valem nada. Não tô falando especificamente dela, tô falando de TODOS os 8 bilhões de seres humanos habitantes desse planeta. Pra uma pessoa que vc considera uma "santa" fazer uma cagada e destruir tudo o que vc considera essa pessoa especial basta um dia ruim. "Ainn, ROLGENIO, não é assim. Minha santa mãezinha é uma virgem Maria, mimimi." É uma santa do pau oco isso sim. A pessoa pode ser a mais angelical possível, mas transforma uma semana dessa pessoa num inferno, deixa tudo de errado acontecer, deixa essa pessoa sem dormir e veja a "mágica" acontecer.

Essa aí então, só viu desgraça na vida. Vc é a primeira pessoa que ela tá sentindo que as pessoas podem ser boas. Vou usar o exemplo que vc mesmo falou: o pestinha era o capeta em forma de guri, certo? Mesmo depois que os pais adotivos escolheram amar ele e fazer ele se sentir amado ele não deixou imediatamente de ser um capeta e digo mais: só aconteceu dele ficar "normal" no final do filme pq é filme, se fosse vida real ele continuaria capeta e talvez uma ou outra vez iria fazer alguma coisa boa (por querer algo em troca).

As pessoas são assim: mudam pra melhor se tem interesse envolvido, quando não tem as pessoas mostram seu pior lado. Vou ser muito criticado por esse post mas não tô nem aí. Não precisam me quotar pra refutar meu post, não responderei ninguém.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Não, o homem sempre vai querer comer a "amiga" e a mulher vai chupinhar tudo o que puder do "amigo" até que apareça alguém mais intere$$ante na vida dela.

O que vou falar é pesado, mas talvez assim vc acorde desse "coma" que essa aí te meteu: sim, as pessoas são ruins, podres e não valem nada. Não tô falando especificamente dela, tô falando de TODOS os 8 bilhões de seres humanos habitantes desse planeta. Pra uma pessoa que vc considera uma "santa" fazer uma cagada e destruir tudo o que vc considera essa pessoa especial basta um dia ruim. "Ainn, ROLGENIO, não é assim. Minha santa mãezinha é uma virgem Maria, mimimi." É uma santa do pau oco isso sim. A pessoa pode ser a mais angelical possível, mas transforma uma semana dessa pessoa num inferno, deixa tudo de errado acontecer, deixa essa pessoa sem dormir e veja a "mágica" acontecer.

Essa aí então, só viu desgraça na vida. Vc é a primeira pessoa que ela tá sentindo que as pessoas podem ser boas. Vou usar o exemplo que vc mesmo falou: o pestinha era o capeta em forma de guri, certo? Mesmo depois que os pais adotivos escolheram amar ele e fazer ele se sentir amado ele não deixou imediatamente de ser um capeta e digo mais: só aconteceu dele ficar "normal" no final do filme pq é filme, se fosse vida real ele continuaria capeta e talvez uma ou outra vez iria fazer alguma coisa boa (por querer algo em troca).

As pessoas são assim: mudam pra melhor se tem interesse envolvido, quando não tem as pessoas mostram seu pior lado. Vou ser muito criticado por esse post mas não tô nem aí. Não precisam me quotar pra refutar meu post, não responderei ninguém.
Eu vou te quotar justamente pra dizer que tu não será criticado pelo post, mas sim tens muita razão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu sou fotógrafo e por conta disto já conheci muitas modelos. Uma delas eu conheci mais profundamente e ela tem um passado muito traumatizante e estava super infeliz onde vive. Eu tenho um quarto vago em minha casa então ela hoje mora comigo e somos muito muito amigos. Já conversamos sobre o fato de um se apaixonar pelo outro, mas até agora não falamos mais nisto e queremos mesmo ser amigos. A questão é que vivemos como namorados, sempre saindo e fazendo tudo junto, todos ao nosso redor pensam que somos namorados, todos dizem o quanto ela está feliz atualmente e o quanto tudo é por minha causa. Ela no momento não está a trabalhar e eu estou a bancar tudo em casa, inclusive nossas saídas e a feira e tudo. Ela é bem mais nova e muito mais atraente do que eu obviamente!

Porra, se não é pra me apaixonar, então porquê ela continua querendo tanto minha atenção? Ela demonstra muito ciúme de mim. Desde que ela veio morar comigo, eu praticamente só tenho me dedicado à felicidade dela, parei as sessões de fotografias e ela sabe que tenho dezenas de moças todos os dias querendo fazer fotos comigo ou tomar café. Não sou bonitão mas me acho estiloso e sou muito querido por muitos amigos e pelos artistas em nosso meio. Os amigos dela dizem que ela está sempre sempre a falar de mim.

Situação muito difícil! Ela é uma pessoa bem difícil mas eu sempre adorei ajudar todo mundo e está me dando muito prazer a ajudar. Ela não teve exemplo de amor nem dos pais nem dos irmãos mais velhos, os relacionamentos dela foram todos por água abaixo.

Eu hoje estou sendo a personificação de amor incondicional para ela.

Vocês nem imaginam o sacrifício diário que estou fazendo só pra ver ela sempre feliz, e ela tem me feito muito bem, eu tenho aprendido muito com ela, acho que por eu ser Brasileiro e ela Portuguesa.

Enfim... situação bem difícil, precisava desabafar sobre isso....

Edit: Já chegamos a desabafar o quanto temos medo de perder um ao outro. Eu já disse a ela que não consigo imaginar minha vida sem ela e vice-versa. Às vezes penso que ela tem medo de me perder por conta de tudo que eu tenho proporcionado a ela, mas não só bens materiais ou dinheiro, tenho investido muita atenção e carinho nela, e ela sabe que pede muito, e acredito que ela sente mesmo falta da minha pessoa.

Vocês não tem nada e não vão ter nada, amorosamente falando.

Atração ocorre nas primeiras interações. Isso que você está querendo é atração negociada. atração negociada é tragédia anunciada (principalmente do ponto de vista financeiro pra você).

Pode até ser que ela tenha alguma amizade ou consideração por você, mas pelo que você descreveu é apenas uma amizade utilitarista.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Você tem até razão no que escreve, mas isso descartaria qualquer amor que tenha surgido de uma amizade, e grande parte das pesquisas sobre relacionamento dizem que os mais duradouros são justamente os que ambos eram bem amigos antes de começarem algo.

Eu não descarto qualquer amor surgido de amizade. Esse só não é a maioria, mas ele existe.

Eu nem trataria como exceção porque existem formas diferentes de amar. Mas a mais comum é o "Eros".. o amor sexual mesmo.. que acaba sendo base pra qualquer relacionamento.


Esse tipo que você descreve é o "Phillia", e é mais voltado pra amizade mesmo.


Mas cada um acredita no que lhe convém. Se você acha que ela vai desenvolver amor por você, por mim tudo bem.

Mas pelo seu relato pra mim ficou claro que não vai.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
E outro questionamento: Vocês acham mesmo que uma pessoa seria assim tão má e egoísta, a ponto de ser só interesseira e não ter sentimento de gratidão nenhum com uma pessoa que te estendeu a mão quando tu estava no fundo do poço, e ninguém o fez, nem tua própria família?
Sim! Relatei faz pouco tempo aqui, sobre um "colega" que eu estendi a mão várias vezes, inclusive com dinheiro, que me fez falta, para no final o cara estar mentindo em várias coisas pra mim. E quando deixei de "ajudar" o cara, ele não fez nem questão de me receber em casa, me deixou esperando no portão. Com mulher, na maioria das vezes, é ainda pior.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Ela sabe que está tendo regalias de namorada, e ela sabe que se ela arrumar alguém ela vai perder essas regalias. O mesmo se for eu quem arrume alguém e ela sabe que existem pessoas interessadas em mim, e ela tem ciúmes.

A questão que eu sei que um dia essa regalia vai acabar, e é nessa hora que vou deixar a lei do universo agir. Se ela tiver um click e ver que o amor da vida dela estava na frente dela, ela volta. Se ela não vier, eu sigo meu caminho na boa. Abalado não fico não.

Eu vou dar um exemplo de uma coisa que fiz por ela que não é fácil encontrar alguém que o faça: Ela perdeu um trem pra um evento super importante pra ela, eu trabalhei dois dias sem dormir e dirigi 500km porque eu não queria deixar ela perder esse evento, e se ela perdesse ela estaria arruinada. Ela foi e foi um dos melhores dias da vida dela, ela chorou e tudo.

Eu sei que eu falando parece um conto de fadas e eu vou me fuder, mas tenho acreditado em milagres e não acho um cenário impossível, inclusive já falamos sobre isso cara a cara e ela não discorda que se ela me perder, ela pode ver que era apaixonada por mim.

Eu desde o primeiro dia que moro com ela, sempre dei atenção e prioridade a ela. Vai chegar o dia que isso vai acabar, e eu tenho força pra isso.

Tudo isso que você está narrando só reforça o que eu disse nos posts anteriores.

Já que você mencionou a palavra milagre eu, mesmo sem ser religioso, tenho que concordar contigo. Só mesmo com um milagre.

Isso não é nem atração negociada, visto que ela te daria sexo e afeto de volta por conta desse teu esforço, mas ela não está te dando nada.

Você dá 100% e recebe 0%. Se você não consegue enxergar isso não tem o que fazer.

Quando ela agilizar a vida dela você vai ficar arrasado e sozinho.

Aprenda uma coisa, mulher não muda de situação sem algo garantido.

Você vai cair pra trás quando ver essa mulher com o "pacote completo". E ela vai ter feito isso mesmo debaixo do seu nariz.
 
Topo Fundo