O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.487
Pontos
753
vixe, como faz isso?
Apks de fora tem alguns lugares.

No APKPure mesmo eu nunca tive nenhum problema com os apps de lá:

Tem outra opção também.

Se vc conseguir o ES File Explorer Pro, ele permite fazer backup de qualquer app instalado no celular/tvbox mesmo sem root.

Depois é só instalar esse app "backupeado" em outro dispositivo.

Nem todos os apps permitem isso mas a grande maioria permite.
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Só pra atualizar vocês: Router TV off nos hd's justamente antes da corrida de F1 aqui as 10 horas da manhã de domigo. Intankável esse serviço. Assinei só pra assistir F1 pois acho as imagens na banda Ku da Claro TV muito lavada (típica de bitrate baixo).

Ainda hoje esta Instável, o dia inteiro hoje...
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
vixe, como faz isso?

Tem tutoriais no Youtube de como instalar APK no Fire TV. É bem tranquilo, não é ciência de foguete para isso.

Tem outras box que são Android tipo MXQ Pro mas eu prefiro bem mais pegar um Fire TV Stick 4k que é muito mais estável que esses alternativos com Android.

Pessoal, qual o link do router? quero pedir um teste.

Além disso, esse tal de beetv que mencionaram uns tempos atrás, não aceita nenhum email pra completar o teste grátis... não funciona mais?

As opções de listas são: Phantom, Router, Gaijin e Beetv? Testei o Phantom e gostei, a qualidade achei ok e tem vários canais internacionais.

Te mando na DM, mas o Router tá muito instável. Vale a pena para testar e ver que a qualidade de imagem é realmente boa mas não serve para o dia-a-dia.

Acho que o hoje o mais "estável" dos IPTVs alternativos é o Phantom. Por mais que tenham alguns problemas em alguns dias mas eles resolvem relativamente rápido.

Gaijin eu testei e parece muito com outros serviços de IPTV que usam a mesma lista (qualquer um que você procurar e ter o teste grátis vai ser o que ele oferece). Beetv não tive oportunidad de testar. Tem um site disponível para contratar um mensal de R$ 30 mas sem testar é f#da.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Preciso arrumar uma forma de ter estabilidade. Procurar algum produto mesmo que se pague mais caro….um saco vc querer assistir algo e essas porcarias ficam sem sinal.
 


ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Preciso arrumar uma forma de ter estabilidade. Procurar algum produto mesmo que se pague mais caro….um saco vc querer assistir algo e essas porcarias ficam sem sinal.

Caiu mesmo aqui. Ainda bem que eu tava testando outros IPTVs. Acho que os únicos que vão dar estabilidade são os oficiais mesmo (Claro tv+, Vivo Play ou DIRECTVGO).

Infelizmente a Phantom quando cai é tudo de uma vez, por mais que eles possam retornar rápido.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Ainda bem que conheci um site que vende código de aplicativos….comprei uma recarga de 30 dias do Redplay agora…e não demoraram 2 minutos para enviar o código.
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
não tem jeito , esse Phantom é o iptv da club , testei a mais de um ano atrás e já tinha esse problema de cair em horário de jogo , peguei um mês hoje pra testar como estava e continua do mesmo jeito , caiu tudo aqui durante o jogo do flamengo , mas a imagem continua top.

estou usando tvexpress a mais de um ano e nunca tive problema nenhum , nunca caiu ou travou em dia jogo e afins , foda que a imagem é péssima.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
não tem jeito , esse Phantom é o iptv da club , testei a mais de um ano atrás e já tinha esse problema de cair em horário de jogo , peguei um mês hoje pra testar como estava e continua do mesmo jeito , caiu tudo aqui durante o jogo do flamengo , mas a imagem continua top.

estou usando tvexpress a mais de um ano e nunca tive problema nenhum , nunca caiu ou travou em dia jogo e afins , foda que a imagem é péssima.
Se tivesse sido só o jogo tava bom, mas tinha caido tudo.

Bem, aqui o Phantom já voltou.
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Router realmente, travando como nunca.. O descaso dos caras é impressionante, é melhor pagar a mais e ter um serviço que funciona bem, que ter esse descaso total.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Router realmente, travando como nunca.. O descaso dos caras é impressionante, é melhor pagar a mais e ter um serviço que funciona bem, que ter esse descaso total.
Eles me mandaram um e-mail há duas semanas que só vi hoje perguntando porque não renovei... Por que será né?

Novamente, uma pena, pois nenhum serviço que testei tem uma qualidade de imagem similar.
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Tem tutoriais no Youtube de como instalar APK no Fire TV. É bem tranquilo, não é ciência de foguete para isso.

Tem outras box que são Android tipo MXQ Pro mas eu prefiro bem mais pegar um Fire TV Stick 4k que é muito mais estável que esses alternativos com Android.



Te mando na DM, mas o Router tá muito instável. Vale a pena para testar e ver que a qualidade de imagem é realmente boa mas não serve para o dia-a-dia.

Acho que o hoje o mais "estável" dos IPTVs alternativos é o Phantom. Por mais que tenham alguns problemas em alguns dias mas eles resolvem relativamente rápido.

Gaijin eu testei e parece muito com outros serviços de IPTV que usam a mesma lista (qualquer um que você procurar e ter o teste grátis vai ser o que ele oferece). Beetv não tive oportunidad de testar. Tem um site disponível para contratar um mensal de R$ 30 mas sem testar é f#da.
pode me mandar o link na dm para eu testar a router ?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.487
Pontos
753
Uma dica pra quem tem Windows 11 e quiser brincar um pouco.

O App IPTV Pro roda no Android Subsystem para Windows 11. Abre canais e tudo.

Fiz um teste com uma lista gratuita qualquer que achei.

Bem legal.

Quem tiver Windows 11 e quiser testar, só instalar como eu descrevo aqui:

Só o app IPTV Pro (ou o free, tanto faz) que tem que baixar de algum lugar.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
comecei a usar essa semana o TVE, estou com o teste gratis ainda, vale a pena pagar a mensalidade? tava usando o directvgo mas quase 70 pila tá foda.

onde eu posso comprar as recargas?

compra um mês de redplay e um mês de tve pra testar. Eu gosto mais do redplay. mas peguei uma promoção do anual do tve por 80 e poucos reais aí comprei
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.538
Reações
10.124
Pontos
764
Aqui na listas free da web que pego de vez em quando, tem uns engasgos a cada uns cinco minutos, coisas de poucos segundos, alguém saberia alguma configuração no software de iptv para mitigar isso? algum cache, sei lá que função...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.487
Pontos
753
Aqui na listas free da web que pego de vez em quando, tem uns engasgos a cada uns cinco minutos, coisas de poucos segundos, alguém saberia alguma configuração no software de iptv para mitigar isso? algum cache, sei lá que função...
Sei que o IPTV Pro tem a configuração de buffer (que é o pré carregamento de dados antes de exibir na tela).

Perfect Player acho que tem também.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
Aqui na listas free da web que pego de vez em quando, tem uns engasgos a cada uns cinco minutos, coisas de poucos segundos, alguém saberia alguma configuração no software de iptv para mitigar isso? algum cache, sei lá que função...
acho que n tem como. É dos canais mesmo das listas grátis
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
860
Pontos
579
Uma dica pra quem tem Windows 11 e quiser brincar um pouco.

O App IPTV Pro roda no Android Subsystem para Windows 11. Abre canais e tudo.

Fiz um teste com uma lista gratuita qualquer que achei.

Bem legal.

Quem tiver Windows 11 e quiser testar, só instalar como eu descrevo aqui:

Só o app IPTV Pro (ou o free, tanto faz) que tem que baixar de algum lugar.
Roda o tvexpress tbm?

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.487
Pontos
753
Roda o tvexpress tbm?

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk
Cara não conheço esse app então baixei o primeiro que achei.

É um roxo que tem versão tvbox e versão para celular.

A versão para celular não roda, diz que só aceita dispositivo android(?)

A versão para TVBox roda mas só sai o áudio e sem imagem. Fica uma tela preta com o áudio somente.

Lembrando que esse Android Subsystem ainda não está pronto, é uma versão de teste.
 
  • Curtir
Reações: esf

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Nada q um emulador de Android, tipo BlueStacks ou Nox, não resolva

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Testei vários (TVE, RED e BluTV) e nenhum funcionou nos emuladores, pra ser sincero, Consegui fazer o TVE rodar no Genymotion.

Não é vida não
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3

compra um mês de redplay e um mês de tve pra testar. Eu gosto mais do redplay. mas peguei uma promoção do anual do tve por 80 e poucos reais aí comprei

Alguém tem uns bons links para comprar recarga? as por R$100 - R$120 acabaram, o mais em conta que eu achei foi R$150,00
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.046
Reações
12.487
Pontos
753
Testei vários (TVE, RED e BluTV) e nenhum funcionou nos emuladores, pra ser sincero, Consegui fazer o TVE rodar no Genymotion.

Não é vida não
Se eu baixei corretamente, o RedPlay para celular roda com imagem e som no Android Subsystem para Windows 11.

Estou testando aqui e funciona muito bem.

TVE só sai som
BluTV que eu encontrei instala mas se recusa a abrir. Diz que tem que instalar na tvbox.

Edit:
@esf o TVExpress Mobile roda igual ao RedPlay Mobile, com som e imagem.

Eu mexi nas configurações do Android Subsystem e agora a versão mobile do TVExpress funciona.

Me parecem ser o mesmo apk, só foram personalizados eu acho.

Pra abrir os canais é só clicar com o mouse.

:keehk
 
Ultima Edição:

matheusoc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
674
acho que o router se foi, site down e nao respondem emails

estou usando redplay (instalado no mibox) e pelo custo/beneficio e facilidade do app está sendo o melhor, engasga as vezes e tem alguns canais que as vezes nao estão funcionando, mas como nenhum é livre de problemas mesmo....

agora, que dificuldade pra achar o app "verdadeiro" hein, tive que dar uma pesquisada porque tem uns 5 fakes no minimo
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
569
Pontos
829
acho que o router se foi, site down e nao respondem emails

estou usando redplay (instalado no mibox) e pelo custo/beneficio e facilidade do app está sendo o melhor, engasga as vezes e tem alguns canais que as vezes nao estão funcionando, mas como nenhum é livre de problemas mesmo....

agora, que dificuldade pra achar o app "verdadeiro" hein, tive que dar uma pesquisada porque tem uns 5 fakes no minimo
tem alguns canais que ainda estão funcionando pelo app android
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
acho que o router se foi, site down e nao respondem emails

estou usando redplay (instalado no mibox) e pelo custo/beneficio e facilidade do app está sendo o melhor, engasga as vezes e tem alguns canais que as vezes nao estão funcionando, mas como nenhum é livre de problemas mesmo....

agora, que dificuldade pra achar o app "verdadeiro" hein, tive que dar uma pesquisada porque tem uns 5 fakes no minimo
Eu baixo do site ativabox
 
Topo Fundo