O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Comeeeeeeça a Copa da Rússia... Gooooooool da Alemanha.

Enviado com cópia pra NSA.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Podem anotar, em 2018 a Globo volta com o mesmo ufanismo de sempre, fazendo reportagem dentro da concentração, dizendo que o vexame é coisa do passado e tals e que todo mundo está com a seleção.








E claro, com a volta do Olodum...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Podem anotar, em 2018 a Globo volta com o mesmo ufanismo de sempre, fazendo reportagem dentro da concentração, dizendo que o vexame é coisa do passado e tals e que todo mundo está com a seleção.


Sem contar "o resgate do futebol brasileiro" na primeira sequência de 2 vitórias em amistosos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Esqueceram do "Eu sou brasileiro com muito orgulho" e provavelmente a cada vitória "O campeão voltoooooOOOOO"
 

G'Kar

Habitué da casa
Mensagens
479
Reações
290
Pontos
94
Ofensa
Veja bem: ninguém mais lê teus posts faz umas 10 páginas. Por favor, não insista.
Veja bem: eu não me importo se estou sendo lido, porque não vivo apenas e tão somente para ser aceito. Por favor, vá cagar.

a Band também estava nesse clima de oba-oba! Neto disse que aquele jogo contra a Colômbia credenciava a seleção ao título e que o Paulinho era um cracaço, um monstro que Felipão não devia ter tirado :kkk Culminou com o "Da pena" apresentando o programa de cueca hehehehe
A televisão não é parte da causa da imbecilidade dos brasileiros. O brasileiro é 100% imbecil por natureza, sem aditivos e nem conservantes.
Podem anotar, em 2018 a Globo volta com o mesmo ufanismo de sempre, fazendo reportagem dentro da concentração, dizendo que o vexame é coisa do passado e tals e que todo mundo está com a seleção.
As pessoas têm apenas aparências individuais de serem boas, atrás da máscara da bondade impera o interesse escuso, a maledicência, a preguiça, a demagogia e a supremacia de si mesmo em detrimento da coletividade.

É muito simples: uma velhinha pega a vassoura e varre a frente de sua casa.

A vizinha faz o mesmo.

A outra vizinha também.

E todos tem, no final, uma cidade limpa. Simples.

Mas a velhinha brasileira joga seu lixo na rua, joga sua garrafa de refrigerante Dolly no córrego e manda o neto jogar o sofá no rio porque "o governo não cuida das coisas, então eu não cuido".

"Primeiro eu!"

Aí está o câncer do brasileiro: "primeiro eu".

Não só a classe alta e o empresariado mas PRINCIPALMENTE a classe baixa, o favelado, o mendigo, aquele que mora em cortiços, malocas, etc, é o PRIMEIRO a sair pelo mundo fazendo sujeira pois ele só pensa nele.

A desculpa de sempre é a miséria, a falta de amparo, "todo mundo faz isso", ou então dizem que "a Dilma faz pior e não pega nada", etc.

Justifica-se a própria canalhice porque o outro é canalha.

Transfere-se a própria responsabilidade para os outros, especialmente para o governo pois é de nossa cultura que nossa população tenha e precise de uma teta.

Se não tem uma teta, "eu é que não vou fazer nada".

Não fomos criados para sermos independentes.

Você sabe o que acontece quando se depende de outros brasileiros para que suas coisas aconteçam: esse te aprisiona, te bota de joelhos e come o seu RABO.

O Brasil é um fracasso exatamente por isso.

E, quando indagado do porquê das coisas, o brasileiro recorre, de novo, ao governo, aponta os erros do mundo e pede ajuda de Deus.

Mas pegar o controle da situação e ir lá resolver as coisas?

"Tá louco? Não sou pago pra isso."

Pode-se traçar um paralelo do futebol com a situação do próprio país.

Os caras não sabem jogar.

Não sabem pensar.

Não são criativos.

São imbecis incompetentes que acham um futebol retrógrado o máximo em nível mundial.

Vivem no passado.

Que diabo de lixo vai sair de mentes embotadas como essas?

O terreno fértil gera boas idéias, terreno m**** só gera m****.

Como é que imbecis podem criar alguma coisa que preste?

Para que se crie algo valoroso, as pessoas precisam ter uma formação valorosa.

Mas no Brasil só importam as aparências (leia-se: vender a imagem de que está tudo ótimo enquanto esse "tudo" está desabando a olhos vistos) e materialismo.

O materialismo NÃO É ilusão.

Ele se TORNA ilusão em dois momentos:

1 - Quando você o coloca acima dos demais valores e sai pelo mundo juntando cada vez mais coisas.

2 - Quando você sabe que não vai ter o que quer, daí diz que é "ilusão".

No primeiro é demência, no segundo é frustração.

Até mesmo um catador de papel precisa de uma roupa pra vestir, de um lugar pra dormir e de um prato de comida 3 vezes ao dia. É preciso um MÍNIMO de materialismo para o exercício da felicidade e a busca por desvendar o Mistério.

O foda é a dosagem.

No BOSTIL essa gente e suas armações não tem limites.

Ainda existem descerebrados que acham que só porque esse timeco chegou na semifinal foi algo positivo.

Isso é resultado de uma lavagem cerebral contínua e perpétua.

Eu vou comemorar O QUÊ?

Me alegrar com O QUÊ???

Futebol?

Se o país estivesse bem, com boas escolas, segurança, saúde, lazer, TRABALHO e BAIXOS IMPOSTOS, beleza.

Mas o brasileiro é o cu da bunda, ele PRECISA ser feliz.

Mesmo que os OUTROS sejam felizes por ele.

Fracasso é isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.106
Pontos
1.514
Veja bem: eu não me importo se estou sendo lido, porque não vivo apenas e tão somente para ser aceito. Por favor, vá cagar.

A televisão não é parte da causa da imbecilidade dos brasileiros. O brasileiro é 100% imbecil por natureza, sem aditivos e nem conservantes.
As pessoas têm apenas aparências individuais de serem boas, atrás da máscara da bondade impera o interesse escuso, a maledicência, a preguiça, a demagogia e a supremacia de si mesmo em detrimento da coletividade.

É muito simples: uma velhinha pega a vassoura e varre a frente de sua casa.

A vizinha faz o mesmo.

A outra vizinha também.

E todos tem, no final, uma cidade limpa. Simples.

Mas a velhinha brasileira joga seu lixo na rua, joga sua garrafa de refrigerante Dolly no córrego e manda o neto jogar o sofá no rio porque "o governo não cuida das coisas, então eu não cuido".

"Primeiro eu!"

Aí está o câncer do brasileiro: "primeiro eu".

Não só a classe alta e o empresariado mas PRINCIPALMENTE a classe baixa, o favelado, o mendigo, aquele que mora em cortiços, malocas, etc, é o PRIMEIRO a sair pelo mundo fazendo sujeira pois ele só pensa nele.

A desculpa de sempre é a miséria, a falta de amparo, "todo mundo faz isso", ou então dizem que "a Dilma faz pior e não pega nada", etc.

Justifica-se a própria canalhice porque o outro é canalha.

Transfere-se a própria responsabilidade para os outros, especialmente para o governo pois é de nossa cultura que nossa população tenha e precise de uma teta.

Se não tem uma teta, "eu é que não vou fazer nada".

Não fomos criados para sermos independentes.

Você sabe o que acontece quando se depende de outros brasileiros para que suas coisas aconteçam: esse te aprisiona, te bota de joelhos e come o seu RABO.

O Brasil é um fracasso exatamente por isso.

E, quando indagado do porquê das coisas, o brasileiro recorre, de novo, ao governo, aponta os erros do mundo e pede ajuda de Deus.

Mas pegar o controle da situação e ir lá resolver as coisas?

"Tá louco? Não sou pago pra isso."

Pode-se traçar um paralelo do futebol com a situação do próprio país.

Os caras não sabem jogar.

Não sabem pensar.

Não são criativos.

São imbecis incompetentes que acham um futebol retrógrado o máximo em nível mundial.

Vivem no passado.

Que diabo de lixo vai sair de mentes embotadas como essas?

O terreno fértil gera boas idéias, terreno m**** só gera m****.

Como é que imbecis podem criar alguma coisa que preste?

Para que se crie algo valoroso, as pessoas precisam ter uma formação valorosa.

Mas no Brasil só importam as aparências (leia-se: vender a imagem de que está tudo ótimo enquanto esse "tudo" está desabando a olhos vistos) e materialismo.

O materialismo NÃO É ilusão.

Ele se TORNA ilusão em dois momentos:

1 - Quando você o coloca acima dos demais valores e sai pelo mundo juntando cada vez mais coisas.

2 - Quando você sabe que não vai ter o que quer, daí diz que é "ilusão".

No primeiro é demência, no segundo é frustração.

Até mesmo um catador de papel precisa de uma roupa pra vestir, de um lugar pra dormir e de um prato de comida 3 vezes ao dia. É preciso um MÍNIMO de materialismo para o exercício da felicidade e a busca por desvendar o Mistério.

O foda é a dosagem.

No BOSTIL essa gente e suas armações não tem limites.

Ainda existem descerebrados que acham que só porque esse timeco chegou na semifinal foi algo positivo.

Isso é resultado de uma lavagem cerebral contínua e perpétua.

Eu vou comemorar O QUÊ?

Me alegrar com O QUÊ???

Futebol?

Se o país estivesse bem, com boas escolas, segurança, saúde, lazer, TRABALHO e BAIXOS IMPOSTOS, beleza.

Mas o brasileiro é o cu da bunda, ele PRECISA ser feliz.

Mesmo que os OUTROS sejam felizes por ele.

Fracasso é isso.

:kjoinha
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Veja bem: eu não me importo se estou sendo lido, porque não vivo apenas e tão somente para ser aceito. Por favor, vá cagar.

Meus movimentos intestinais não se curvam aos pedidos de terceiros. Ao contrário dos teus, que contrariam os pedidos dos outros e continuam a alimentar o teu teclado.


O brasileiro é 100% imbecil por natureza, sem aditivos e nem conservantes.


Eu imagino que tu seja 100% imbecil por natureza, sem aditivos e conservantes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.799
Pontos
2.059
Meus movimentos intestinais não se curvam aos pedidos de terceiros. Ao contrário dos teus, que contrariam os pedidos dos outros e continuam a alimentar o teu teclado.





Eu imagino que tu seja 100% imbecil por natureza, sem aditivos e conservantes.
Cara. Ao invés de fazer o papel de analisador de tópicos na frente do computador pq não posta algo produtivo? Vc tem o direito de curtir se gostar e de não postar se não curtir.

Não é a primeira vez que você quota os usuários daqui sem nenhuma argumentação e de forma apelativa.

Tem posts que podem não te interessar mas tem outros usuários no fórum. Respeite a opinião de cada um, até porque eles tem o mesmo direito que você.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Cara. Ao invés de fazer o papel de analisador de tópicos na frente do computador pq não posta algo produtivo? Vc tem o direito de curtir se gostar e de não postar se não curtir.

Não é a primeira vez que você quota os usuários daqui sem nenhuma argumentação e de forma apelativa.

Tem posts que podem não te interessar mas tem outros usuários no fórum. Respeite a opinião de cada um, até porque eles tem o mesmo direito que você.


Olha o outro, que acha que inocentes devem morrer só porque moram na favela, vindo me dar lição de moral...
 
Topo Fundo