O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
PQPQPPQPPQPPQPPQPQPQPQPQP HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEOOOOOOOOOOOOOOOO
GANHEI UMA GTX 1060,GANHEI PQP NÃO ACREDITO HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
A quem me ajudou,leu meus posts,eu tava ajudando um amigo meu a se decidir,se ia pra a AMD (rx 480) ou uma 1060 6gb,pesquisei,fui atrás,e sempre ajudei ele,sem cobrar um tostão dele(meus amigos sempre ajudo,não me custa dar opinião,pesquisar,estou desempregado mesmo oras),porra e quando vejo....o carro do correio aqui em casa,eu mas que wtf?
A mulher comprou alguma coisa será?
Eis que é uma caixa da Pichau...em meu nome...quando abri...........manos...............que sensação foda é abrir uma caixa zerada,a quanto tempo não fazia isso...........caraca mano,sou v**** não,mas confesso que liguei pro puto chorando caras....
1 ano desempregado,nada muda,vou atrás de emprego,não tem nada,poderia vender essa placa,mas presente não se vende.
Essa foi foda.Eu ainda não acredito,sério,é a coisa mais cara aqui do meu pc,já instalei a b*ch*,quantaaa diferença hahahahaha
Depois de um ano só sofrendo pelo menos ganhei essa maravilhosa placa pra não deixar me abater,que a vida não é só fodeção e dali vc não vai sair.
Sério,sem palavras.....vou dar um abraço nele quando ele voltar do serviço(trabalha pro governo,esqueci o setor mas ganha muito bem)7k pra cima.
Não coloquei fotos pq a caixa agora tá vazia hahahahaha
Flw:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Ia ser engraçado se vc ligasse emocionado e ele respondesse:

"Ahh, chegou direitinho? Que bom, mandei pra sua casa pra vc testar se nao veio com defeito, mais tarde to passando ai pra pegar essa belezinha"
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Ia ser engraçado se vc ligasse emocionado e ele respondesse:

"Ahh, chegou direitinho? Que bom, mandei pra sua casa pra vc testar se nao veio com defeito, mais tarde to passando ai pra pegar essa belezinha"
Pensei a mesma coisa. :lolwtf:coolface
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.917
Pontos
503
Ia ser engraçado se vc ligasse emocionado e ele respondesse:

"Ahh, chegou direitinho? Que bom, mandei pra sua casa pra vc testar se nao veio com defeito, mais tarde to passando ai pra pegar essa belezinha"

Pensei a mesma coisa. :lolwtf:coolface
Eu tava ligado que era minha pois ainda ontem perguntei,e aí,pediu via sedex?
Vai mandar pra cá ou monto aí na tua casa?
Monta em casa a mulher tá esperando pra mim.
Quando montei o pc dele já tinha sido desse jeito,dei os links,ele pagou,chegou na casa dele,montei.
Tá lá,daqui a pouco vou montar a dele hehehehe!
Porr@ maluco,Forza Horizon deu um salto brutal de 27 fps da minha velha placa pra 60 fps cravados hahahahaha
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Eu tava ligado que era minha pois ainda ontem perguntei,e aí,pediu via sedex?
Vai mandar pra cá ou monto aí na tua casa?
Monta em casa a mulher tá esperando pra mim.
Quando montei o pc dele já tinha sido desse jeito,dei os links,ele pagou,chegou na casa dele,montei.
Tá lá,daqui a pouco vou montar a dele hehehehe!
Porr@ maluco,Forza Horizon deu um salto brutal de 27 fps da minha velha placa pra 60 fps cravados hahahahaha
Hahaha parabéns pelo presente! :kjoinha
1060 é uma ótima placa pra 1080p, eu tenho uma também. Segura a grande maioria dos jogos acima dos 60 FPS no Ultra.
Agora é só curtir! :rox
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hahaha parabéns pelo presente! :kjoinha
1060 é uma ótima placa pra 1080p, eu tenho uma também. Segura a grande maioria dos jogos acima dos 60 FPS no Ultra.
Agora é só curtir! :rox

Tenho uma danada dessa também e confirmo. Praticamente tudo de atual ou recente a 1080p 60 fps com folga.

Só troco quando partir de vez para o 4K, daqui uns 3 ou 4 anos, chuto. Tô nem aí pra 4K por enquanto. Nem tela pra isso eu tenho.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.917
Pontos
503
Hahaha parabéns pelo presente! :kjoinha
1060 é uma ótima placa pra 1080p, eu tenho uma também. Segura a grande maioria dos jogos acima dos 60 FPS no Ultra.
Agora é só curtir! :rox
Fui lá montei pra ele,dei um abraço no cara,pow mano tu me quebra não precisava pow!
Aí ele,não precisava sim,sempre me ajudou em tudo,isso era o mínimo que podia fazer o pc que tu me fez,só vou trocar a placa de vídeo e pronto,tenho um ps4/xone em casa,preciso gastar em mais nada(e realmente é verdade..)
Deixei ele lá jogando Horizon 3 ,viciou igual eu hehehehe!

Tenho uma danada dessa também e confirmo. Praticamente tudo de atual ou recente a 1080p 60 fps com folga.

Só troco quando partir de vez para o 4K, daqui uns 3 ou 4 anos, chuto. Tô nem aí pra 4K por enquanto. Nem tela pra isso eu tenho.
Mano,eu ainda estou na resolução 1680x1050 e pretendo ficar nela um bom tempo!Então praticamente essa placa vai rodar muita coisa nessa resolução!Talvez o processador se peide,mas tudo que coloquei no ultra pra testar o processador beirou 60% no BF1(2500k em 4,5ghz),que é o game mais pesado aqui,o resto a 1060 rodou com uma mão nas costas hehehe!
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É bem isso mesmo. Lembrando que estou falando da 1060 de 6 GB, que acredito ser o seu caso, e não da de 3 GB.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Que Delícia de jogo esse batman[emoji769]: Arkham Knight.

Depois de muuuuito tempo sem PC para jogos estou curtindo muito o meu PC novo, eu até fiquei com receio de ter gasto dinheiro a toa, mas montar o PC me deu um ânimo novo para voltar a jogar mais, estava meio desanimado nos consoles e depois que montei o PC eu jogo todo dia um pouquinho, agora mesmo liguei era 23:30 só pra dar uma jogadinha e acabei ficando até agora 1:30.

Eu era um cara que falava que nem via diferença em resolução e nem em fps a um tempo atrás, rsrs, agora esse batman deu umas quedas pra 45 fps eu já fiquei incomodado, mas agora com a fumacinha desligada tá de boa sempre cravado nos 60 fps.

É todo dia eu dou uma jogadinha com meu filho tb, é uma recompensa pra ele, se ele se comporta bem a gente joga uns legos.
fb8fa274146920a9e3b68a72521342c4.jpg
bcf3e0dd1f59dde9d263ac6401cafa8b.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.797
Reações
20.880
Pontos
1.344
Que Delícia de jogo esse batman[emoji769]: Arkham Knight.

Depois de muuuuito tempo sem PC para jogos estou curtindo muito o meu PC novo, eu até fiquei com receio de ter gasto dinheiro a toa, mas montar o PC me deu um ânimo novo para voltar a jogar mais, estava meio desanimado nos consoles e depois que montei o PC eu jogo todo dia um pouquinho, agora mesmo liguei era 23:30 só pra dar uma jogadinha e acabei ficando até agora 1:30.

Eu era um cara que falava que nem via diferença em resolução e nem em fps a um tempo atrás, rsrs, agora esse batman deu umas quedas pra 45 fps eu já fiquei incomodado, mas agora com a fumacinha desligada tá de boa sempre cravado nos 60 fps.

É todo dia eu dou uma jogadinha com meu filho tb, é uma recompensa pra ele, se ele se comporta bem a gente joga uns legos.
fb8fa274146920a9e3b68a72521342c4.jpg
bcf3e0dd1f59dde9d263ac6401cafa8b.jpg


É muito legal ver pai e filho jogando juntos. Sei q ele ainda é criança e joga mais legos e tals. Eu jogava com meu sobrinho quando ele tinha até uns 10 anos. Mas o desafio pra min era nulo, pq nos jogos legos vc não morre.

Até q achamos uns indies de sair matando tudo oq vem pela frente e desafiante! Altas táticas em conjunto! haha!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É muito legal ver pai e filho jogando juntos. Sei q ele ainda é criança e joga mais legos e tals. Eu jogava com meu sobrinho quando ele tinha até uns 10 anos. Mas o desafio pra min era nulo, pq nos jogos legos vc não morre.

Até q achamos uns indies de sair matando tudo oq vem pela frente e desafiante! Altas táticas em conjunto! haha!
Sim, o desafio é bem baixo, mas pra ele nem tanto, as vezes ele fica bravo e fala que não consegue algo, daí eu falo que ele tem que treinar até conseguir. Mas já que vai dar pra jogar outro tipo de jogo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem algum programa pra estressar todo meu PC pra eu ver as temperaturas e o consumo de energia?

Jogando Batman o consumo máximo foi de 198 watts, mas não usa 100% cpu e gpu.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.222
Reações
3.605
Pontos
1.084
Ok, me rendi. Tava sem jogar nada há meses, até pq tinha vendido minha GTX 770 (guerreira) e to com uma HD5770 no desk, pra não ficar sem placa.
Anteontem comprei o Hollow Knight, metroidvania muito bom. To jogando ele no note e tá sofrível (meu zenbook não é pra jogos). Isso me estimulou a voltar a jogar de verdade. Aproveitei meu amigo nos EUA e pedi uma 1070. Agora vai. Esse fim de semana devo estar pegando ela, posto impressões quando tiver com ela em mãos. O modelo que peguei é esse aqui:
71ZHw3IBVUL._SL1500_.jpg
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Eu teria um pulo significativo saindo de uma 970GTX Mini (Gigabyte) para uma GTX1060 6GB?

To mais a fim de esperar a próxima série da Nvidia.
Jogo a 1080p

Jogos que devo jogar nos proximos meses:

Deus Ex MD
Batman
Zelda BOTW no CEMU
The Witcher III

Vi um teste que colocava as placas bem parelhas. Ja o cara que está vendendo a 1060 diz que ela chega mais perto da 980 do que 970.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu teria um pulo significativo saindo de uma 970GTX Mini (Gigabyte) para uma GTX1060 6GB?

To mais a fim de esperar a próxima série da Nvidia.
Jogo a 1080p

Jogos que devo jogar nos proximos meses:

Deus Ex MD
Batman
Zelda BOTW no CEMU
The Witcher III

Vi um teste que colocava as placas bem parelhas. Ja o cara que está vendendo a 1060 diz que ela chega mais perto da 980 do que 970.
Acho que a 1060 6gb fica entre a 980 e a 980ti, me corrijam se estiver errado.

O que dizem é que a 1060 é perfeita pra todos os jogos atuais a 1080p.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Fui lá montei pra ele,dei um abraço no cara,pow mano tu me quebra não precisava pow!
Aí ele,não precisava sim,sempre me ajudou em tudo,isso era o mínimo que podia fazer o pc que tu me fez,só vou trocar a placa de vídeo e pronto,tenho um ps4/xone em casa,preciso gastar em mais nada(e realmente é verdade..)
Deixei ele lá jogando Horizon 3 ,viciou igual eu hehehehe!


Mano,eu ainda estou na resolução 1680x1050 e pretendo ficar nela um bom tempo!Então praticamente essa placa vai rodar muita coisa nessa resolução!Talvez o processador se peide,mas tudo que coloquei no ultra pra testar o processador beirou 60% no BF1(2500k em 4,5ghz),que é o game mais pesado aqui,o resto a 1060 rodou com uma mão nas costas hehehe!
Cara, 2500k não gargala com a 1060, com over então.. pode ficar tranquilo em relação a isso. :kjoinha

Eu teria um pulo significativo saindo de uma 970GTX Mini (Gigabyte) para uma GTX1060 6GB?

To mais a fim de esperar a próxima série da Nvidia.
Jogo a 1080p

Jogos que devo jogar nos proximos meses:

Deus Ex MD
Batman
Zelda BOTW no CEMU
The Witcher III

Vi um teste que colocava as placas bem parelhas. Ja o cara que está vendendo a 1060 diz que ela chega mais perto da 980 do que 970.
Na minha opinião não vale muito a pena (970 vs 1060 6GB):
http://www.anandtech.com/bench/product/1771?vs=1743

Sim, vc terá ganhos, mas não tanto que justifique a troca. Melhor partir pra 1070 pelo menos, aí sim o salto vai ser grande:
http://www.anandtech.com/bench/product/1743?vs=1731

Ou então esperar a série 20 da Nvidia, que havia rumores de sair no segundo semestre desse ano, mas que deve sair no começo de 2018 mesmo:
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...ter-memoria-gddr6-e-chegar-no-comeco-de-2018/

Acho que a 1060 6gb fica entre a 980 e a 980ti, me corrijam se estiver errado.

O que dizem é que a 1060 é perfeita pra todos os jogos atuais a 1080p.
No geral ela empata com 980, perde por pouco em alguns jogos e ganha em outros.
Pesa a favor da 1060 ter 6GB, enquanto na 980 são 4GB. E o TDP mais baixo, claro.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Vou esperar a série 20xx

90% do tempo tô jogando csgo a mais de 300fps mesmo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Eu teria um pulo significativo saindo de uma 970GTX Mini (Gigabyte) para uma GTX1060 6GB?

To mais a fim de esperar a próxima série da Nvidia.
Jogo a 1080p

Jogos que devo jogar nos proximos meses:

Deus Ex MD
Batman
Zelda BOTW no CEMU
The Witcher III

Vi um teste que colocava as placas bem parelhas. Ja o cara que está vendendo a 1060 diz que ela chega mais perto da 980 do que 970.
Eu tenho uma 1060 6gb, no witcher rodei 1080p 60 fps bem de boa, porém com hair works OFF ou baixo e sombras no Alto, mas o resto tudo no ultra.
Como eu só jogo em 1080p essa 1060 está perfeita, até agora só me surpreendo.

o Zelda eu testei no CEMU 1.7.4, consegui cerca de 20-26fps com cenas em movimento, sem movimento crava 30fps.
Mas o CEMU também exige processamento e memória, tem q ter um conjunto bom, acredito que no 1.7.5 já esta mais otimizado, vou testar quando lançar a versão sem ser crackeado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.797
Reações
20.880
Pontos
1.344
Tem algum programa pra estressar todo meu PC pra eu ver as temperaturas e o consumo de energia?

Jogando Batman o consumo máximo foi de 198 watts, mas não usa 100% cpu e gpu.

O 3d mark tem um teste de stress q vc sabendo configurar e deixar em loop infinito ele fica usando tudo em 100%. Fiz isso no 3d mark fire strike
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
A 1080 não consegue segurar Ghost Recon com tudo no talo em 1440P acima de 70FPS não? Ou é o meu processador gargalando?

Aqui fica nos 58~6x frames. :kpensa

EDIT: achei que estava tudo no talo, mas não estava. Agora fiz o teste com tudo no talo.

CObdYyr.png

Aproveitei e fiz mais dois testes:

OtOfc6m.png


P2tLWpn.png

EDIT 2: olhei uns benchs aqui e pelo visto é o jogo que é pesado pra cacete mesmo. xD

https://www.techpowerup.com/reviews/Performance_Analysis/Ghost_Recon_Wildlands/5.html
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.689
Pontos
2.599
Valeu, passei a tarde agoniado, porque queria a strix, mas não posso esperar tanto tempo pelo estoque.
A Strix é até melhor, mas aí tudo dependerá do preço mesmo. E do estoque, é claro.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.797
Reações
20.880
Pontos
1.344
CAra, a empolgação é tanta que mal joguei, chega a ser bizarro, tô só fazendo testes até agora. ueheuhuehuee

Normal cara. Eu tb fiquei assim com a gtx 1070. Mais fazia testes do q jogava.:klolzÉ um mal de pc gamer!:klol
Agora só aproveitar e jogar seus jogos com muita qualidade!:kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Normal cara. Eu tb fiquei assim com a gtx 1070. Mais fazia testes do q jogava.:klolzÉ um mal de pc gamer!:klol
Agora só aproveitar e jogar seus jogos com muita qualidade!:kjoinha

Hehe, verdade, tô baixando aqui altos mod's pra lotar o skyrim. Adorava fazer isso antes, mas era obrigado a jogar a 25 fps. uhuehue
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.674
Pontos
1.354
CAra, a empolgação é tanta que mal joguei, chega a ser bizarro, tô só fazendo testes até agora. ueheuhuehuee
Já eu fui diferente, já tinha visto uma porrada de benchs, fiquei de saco cheio e instalei os jogos para jogar rsrs
Não quis pegar esse 3d mark da vida, só mostrei alguns "testes" que estavam mais para relatos de como estava se comportando o fps no conjunto da assinatura para se caso alguém se interessar no cxb dele, pra cair dentro.
Às vezes eu esquecia de olhar para o fps, por que o Rise Tomb tomava a minha atenção para os gráficos e perigos kkk
Mas eu via que não tinha muito o que olhar, dá pra jogar no ultra, tirando a sombra que ficou no Alto e o filtro anisotrópico que esta em 4x, mesmo no Vale, não vi quedas abaixo de 52 fps.
Aliás, quando CHEGUEI no Vale, eu via umas quedas muito rápidas para 42fps em certos pontos, mas só se eu prestasse atenção, pois era bem rápido, mais tarde eu carreguei o jogo de novo pra continuar a jogar direto no Vale(sem passar por diversos ambientes) e as quedas para 42fps não apareceram mais, acho que as memórias que ficaram sobrecarregadas com as texturas das telas anteriores, por que eita jogo pra sugar memória ram :eek:
 
Topo Fundo