O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Acho que é errado, já disse, mas tbm que não é crime.

Bolsonaro errou moralmente, mas não criminalmente como você crê.



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

->
Art. 37, Constituição Federal (1988): A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

->
Você acha que nepotismo fere os princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência da Administração Pública.

->
Logo você acha que nepotismo fere os princípios que norteiam a Administração Pública.


E o que é pior para você, fazer algo que segundo a sua moral seja indigno (como o nepotismo, que para o Jair Nióbio só falava mal quem tinha mulher jumenta) ou cometer uma infração que a legislação brasileira proíbe (digamos, matar um ladrão que invadiu a sua casa)? Sua moral ou a legislação brasielira, de que lado você fica?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Vocês estão discutindo coisas em duas abordagens diferentes: LEGALIDADE e MORALIDADE.

O ideal é que andem juntas, mas nem sempre é assim.

Se algum agente público praticou nepotismo, mesmo antes de se tornar ilegal, merece sim nossa reprovação.

Adultério deixou de ser crime, mas continua moralmente condenável.

E estamos precisando, justamente, de uma moralização da política.

Vejam bem, muito provavelmente, novas eleições ocorrerão antes de uma decisão definitiva sobre os delatados pela Odebercht. Eu não vou votar em nenhum delatado e vocês? Mas no campo da legalidade são presumidamente inocentes.

Há coisas que são indefensáveis, mesmo se tratando do presidenciável mais honesto do Brasil.

Como o fato de ser um político profissional (um aspecto muito negativo na nossa política) e estar no poder há décadas.

Na verdade estamos discutindo uma questão de fé.

Querem enxergar no Jair Nióbio, político profissional há 30 anos, pai de políticos profissionais que tinham 17 e 21 anos quando entraram na política (pai de vagabundos, portanto), militante em máfias por toda a sua vida pública, não sabe nada sobre macroeconomia ou relações internacionais, vota no próprio aumento, a favor do nepotismo, não tem nenhum apoio no Congresso (até seu filho prefere viajar pra Austrália do que votar no pai pra Presidente da Câmara), se abstêm de expor sua opinião acerca da terceirização da atividade-fim, amigão do Silas Malafaia, votou no Ciro Gomes em 1998 em detrimento do Enéas, etc, querem enxergar nesse cara O Salvador da Pátria, porque gostam das mitadas do Boçalnaro no Superpop.

Você já tentou falar para um muçulmano que Alá não é grande porra nenhuma? É a mesma coisa de falar algumas verdades para os bolsominions...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bolsonaro já está condenado no Super Tribunal Queirogueiro. Interpretação melhor do nosso ordenamento jurídico pátrio não há.

Dane-se o que o STJ decidiu sobre a súmula vinculante 13 do stf, o que o queiroga fala é a validade jurídica.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Bolsonaro já está condenado no Super Tribunal Queirogueiro. Interpretação melhor do nosso ordenamento jurídico pátrio não há.

Dane-se o que o STJ decidiu sobre a súmula vinculante 13 do stj, o que o queiroga fala é a validade jurídica.

Continua sem falar a sua opinião sobre nepotismo e nem consegue explicar como o Bolsonaro mudou de partido quatro vezes entre 2003 e 2005. Como eu imaginava.

Sua adoração ao Bolsonaro é apenas a sua tendência a seguir as modas da internet, como era com o Eduardo-Foderoso-Jorge- muito-melhor-do-que-o-Jair-Nióbio há 2 anos e com o decadente Donald Trump há algumas semanas.

Pode continuar com o culto, não pretendo mais atrapalhar a crença modística que o político profissional ex-informante da Veja que se abstem de votar sobre terceirização de atividade-fim e milita em máfias toda a sua vida pública será o salvador da pátria brasileira.

Como eu já disse, ainda que o Jair Nióbio vença, pior do que tá não fica. Talvez seja bom um reset pro Brasil mesmo...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Continua sem falar a sua opinião sobre nepotismo e nem consegue explicar como o Bolsonaro mudou de partido quatro vezes entre 2003 e 2005. Como eu imaginava.

Sua adoração ao Bolsonaro é apenas a sua tendência a seguir as modas da internet, como era com o Eduardo-Foderoso-Jorge- muito-melhor-do-que-o-Jair-Nióbio há 2 anos e com o decadente Donald Trump há algumas semanas.

Pode continuar com o culto, não pretendo mais atrapalhar a crença modística que o político profissional ex-informante da Veja que se abstem de votar sobre terceirização de atividade-fim e milita em máfias toda a sua vida pública será o salvador da pátria brasileira.

Como eu já disse, ainda que o Jair Nióbio vença, pior do que tá não fica. Talvez seja bom um reset pro Brasil mesmo...

Já respondi minha opinião pra você sobre isso inúmeras vezes nesse tópico.

Olha, sinceramente eu espero que piore pros esquerdistas.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Já respondi minha opinião pra você sobre isso inúmeras vezes nesse tópico.

Olha, sinceramente eu espero que piore pros esquerdistas.

Respondeu não.

E se piorar pros "esquerdistas" vai piorar pra todo mundo, hue.

Fica nessa guerrinha ideológica na sua cabeça enquanto no mundo real o Boçalnaro tá negociando com o Edir Macedo pra ir pro Partido da Universal...
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
os contorcionismos que rolam aqui são dignos das assistentes do David Copperfield :kkk:kkk

e bem, acho que o Queiroga repete as perguntas, pq nem essas o pessoal responde .. é meio isso aqui:
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Respondeu não.

E se piorar pros "esquerdistas" vai piorar pra todo mundo, hue.

Fica nessa guerrinha ideológica na sua cabeça enquanto no mundo real o Boçalnaro tá negociando com o Edir Macedo pra ir pro Partido da Universal...

Respondi sim, tu não gosta de ficar indo atrás de posts antigos? Manda a ver, cara, e olha que te respondi isso mais de 1x só nesse tópico.

Você deve achar normal ficar normal voltando pro mesmo argumento toda vez que está sem assunto, só pode. Talvez ache que na próxima vez alguém vai esquecer o que houve e vão acreditar nas mentiras.

Semana que vem são os apartamentos de novo?
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Essa questão do nepotismo do Bolsonaro me lembra o caso de John F. Kennedy, quando nomeou seu irmão, Robert F. Kennedy, para o cargo de procurador-geral. Fez antes da Lei de Nepotismo nos EUA ser aprovada e sancionada.

0014204_john-f-kennedy-with-brother-robert-kennedy.jpeg


Mas, por mais que o nepotismo seja imoral, nem sempre é ruim. Se vocês assistiram a mini-série The Kennedys, foi o irmão dele que sugeriu para que o JFK desculpasse pelos erros cometidos durante a Questão da Baía dos Porcos, enquanto a maioria de seus assessores eram contra. Ou seja, o irmão foi útil e decisivo naquele momento.

Para mim, se alguém quiser nomear um parente, deveria passar por um processo seletivo mais rigoroso que o normal, além de ter mais restrições no cargo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Respondi sim, tu não gosta de ficar indo atrás de posts antigos? Manda a ver, cara, e olha que te respondi isso mais de 1x só nesse tópico.

Você deve achar normal ficar normal voltando pro mesmo argumento toda vez que está sem assunto, só pode. Talvez ache que na próxima vez alguém vai esquecer o que houve e vão acreditar nas mentiras.

Semana que vem são os apartamentos de novo?

Procurei e não achei.

E aí, na sua opinião, nepotismo contraria os princípios da moralidade, eficiência e impessoalidade da Administração Pública?

E aí, como o Bolsonaro mudou de partido 4 vezes entre 2003 e 2005 se a lei não permitia?

Qual a dificuldade em responder estas perguntas diretamente?




E não, o Bolsonaro não tem apartamentos, o que ele tem são duas casas em condomínio fechado em área nobre, na beira da praia da Barra da Tijuca.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa questão do nepotismo do Bolsonaro me lembra o caso de John F. Kennedy, quando nomeou seu irmão, Robert F. Kennedy, para o cargo de procurador-geral. Fez antes da Lei de Nepotismo nos EUA ser aprovada e sancionada.

0014204_john-f-kennedy-with-brother-robert-kennedy.jpeg


Mas, por mais que o nepotismo seja imoral, nem sempre é ruim. Se vocês assistiram a mini-série The Kennedys, foi o irmão dele que sugeriu para que o JFK desculpasse pelos erros cometidos durante a Questão da Baía dos Porcos, enquanto a maioria de seus assessores eram contra. Ou seja, o irmão foi útil e decisivo naquele momento.

Para mim, se alguém quiser nomear um parente, deveria passar por um processo seletivo mais rigoroso que o normal, além de ter mais restrições no cargo.

Concordo.

Minha opinião é parecida.

Eu trabalho numa empresa em que é proibido vc ser superior de um parente próximo (pai, filho, irmão, cônjuge) e eu entendo totalmente isso, a grande maioria das pessoas teria problemas a médio e longo prazo.

Imagina sua esposa cometendo erro no serviço e vc chamando a atenção dela? Isso ia influir na sua vida privada. Por outro lado, mesmo que ela fosse excelente funcionária, vc muitas vezes seria visto como parcial se a beneficiasse por isso.

Mas... Sempre tem o mas... Eu trabalho na mesma empresa que minha irmã e só ouço falar coisas boas dela - até porque não falo pra muita gente que ela é minha irmã - e por tudo que já ouvi falar, e por tudo que conheço da vida particular e profissional dela, acho que ela tem perfil para minha equipe e seria uma boa adição ao time.

Ou seja, tanto ela quanto eu deixamos de ter uma oportunidade que seria melhor para toda a empresa.

Mas falo isso apenas na teoria, eu não me sentiria bem justamente pelos comentários e insinuações que isso traria. Mas ter um parente não é obrigatoriamente ruim pra empresa (ou governo, no caso).

@Queiroga é como eu disse, não acho certo o que Bolsonaro fez, mas de novo, não era crime quando ele fez. Como no conjunto Bolsonaro tem outras qualidades que espero de um presidente eu consigo deixar esse erro do passado passar.

Então, sim, Bolsonaro não devia ter contratado um familiar para ser seu acessor. E, não, não sendo crime eu apenas não gosto, mas não vou usar isso contra ele, até porque as opções todas vão daí pra pior.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Respondeu não.

E se piorar pros "esquerdistas" vai piorar pra todo mundo, hue.

Fica nessa guerrinha ideológica na sua cabeça enquanto no mundo real o Boçalnaro tá negociando com o Edir Macedo pra ir pro Partido da Universal...

E tomara que ele vá, vai ter uma televisão inteira pra fazer propaganda pra elege-lo.

Por mim se aparecer um candidato que tiver propostas pra atrapalhar a vida dos esquerdistas ele tira meu voto do bolsonaro.

Procurei e não achei.

E aí, na sua opinião, nepotismo contraria os princípios da moralidade, eficiência e impessoalidade da Administração Pública?

E aí, como o Bolsonaro mudou de partido 4 vezes entre 2003 e 2005 se a lei não permitia?

Qual a dificuldade em responder estas perguntas diretamente?




E não, o Bolsonaro não tem apartamentos, o que ele tem são duas casas em condomínio fechado em área nobre, na beira da praia da Barra da Tijuca.

Procura de novo, cara, está nesse tópico.

Também já expliquei como funcionava a troca de partido antes da alteração. Se eu começar te explicar toda vez vou ter que cobrar por aula online.

Esse é o tipo de gente que tem medo do Bolsonaro:
Dilma teme o aparecimento “de um Trump” no Brasil
Em entrevista a jornal americano, a ex-presidente citou até o deputado federal Jair Bolsonaro
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
E tomara que ele vá, vai ter uma televisão inteira pra fazer propaganda pra elege-lo.

Por mim se aparecer um candidato que tiver propostas pra atrapalhar a vida dos esquerdistas ele tira meu voto do bolsonaro.



Procura de novo, cara, está nesse tópico.

Também já expliquei como funcionava a troca de partido antes da alteração. Se eu começar te explicar toda vez vou ter que cobrar por aula online.

Esse é o tipo de gente que tem medo do Bolsonaro:
Dilma teme o aparecimento “de um Trump” no Brasil
Em entrevista a jornal americano, a ex-presidente citou até o deputado federal Jair Bolsonaro

Se negou cinco vezes a responder simples perguntas feitas de modo direto, tentando se esquivar como se fosse um político profissional.

Não respondeu se considera que o nepotismo contraria os princípios da moralidade, impessoalidade e eficiência e da Administração Pública e nem como o Jair Nióbio e famiglia mudou de partido quatro vezes entre 2003 e 2005.

Ou seja, não quer admitir que o Jair Nióbio possui graves falhas morais em sua história política, enriquecendo sua família via nepotismo e ajudando máfias como PP e PTB a se tornarem o que são. Como cereja do bolo, defende a aliança da famiglia Boçalnaro com a máfia do Edir Macedo.

Como eu imaginei, tá mais perdido que cego em tiroteio, tentando se agarrar na moda do nióbio depois que as modas do foderoso Eduardo Jorge e do God Emperor Trump acabaram.

Enfim, bom culto pra quem fica na Igreja do Nióbio Austrália Desmaio. Amém e bom Dória pra vocês.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se negou cinco vezes a responder simples perguntas feitas de modo direto, tentando se esquivar como se fosse um político profissional.

Não respondeu se considera que o nepotismo contraria os princípios da moralidade, impessoalidade e eficiência e da Administração Pública e nem como o Jair Nióbio e famiglia mudou de partido quatro vezes entre 2003 e 2005.

Ou seja, não quer admitir que o Jair Nióbio possui graves falhas morais em sua história política, enriquecendo sua família via nepotismo e ajudando máfias como PP e PTB a se tornarem o que são. Como cereja do bolo, defende a aliança da famiglia Boçalnaro com a máfia do Edir Macedo.

Como eu imaginei, tá mais perdido que cego em tiroteio, tentando se agarrar na moda do nióbio depois que as modas do foderoso Eduardo Jorge e do God Emperor Trump acabaram.

Enfim, bom culto pra quem fica na Igreja do Nióbio Austrália Desmaio. Amém e bom Dória pra vocês.

Perdeu seu poder de busca? Que triste, hein. Ou será que não está achando de propósito, pra continuar se fingindo de desentendido...

Vai saber, só sei que se certas pessoas estão incomodadas é porque ele é a escolha certa.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Perdeu seu poder de busca? Que triste, hein. Ou será que não está achando de propósito, pra continuar se fingindo de desentendido...

Vai saber, só sei que se certas pessoas estão incomodadas é porque ele é a escolha certa.

Na verdade você nunca respondeu como Jair Nióbio e famiglia mudaram de partido quatro vezes entre 2003 e 2005, se a lei impedia, e nem sua opinião acerca do nepotismo, se ele contraria os princípios de impessoalidade, eficiência e moralidade que devem dirigir a Administração Publica segundo o artigo 37 da Constituição Federal.

Se eu estou errado basta responder aqui, sem continuar desviando de assunto.

Amém?
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na verdade você nunca respondeu como Jair Nióbio e famiglia mudaram de partido quatro vezes entre 2003 e 2005, se a lei impedia, e nem sua opinião acerca do nepotismo, se ele contraria os princípios de impessoalidade, eficiência e moralidade que devem dirigir a Administração Publica segundo o artigo 37 da Constituição Federal.

Se eu estou errado basta responder aqui, sem continuar desviando de assunto.

Amém?

Sim, você está errado em achar que nunca respondi isso, mas pelo visto você vai continuar fingindo que não viu porque é conveniente. Mas diz aí, queiroguinha, já que tu é contra o bolsonaro, do pessoal que tem intenção de votos, em quem você pretende votar?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Sim, você está errado em achar que nunca respondi isso, mas pelo visto você vai continuar fingindo que não viu porque é conveniente. Mas diz aí, queiroguinha, já que tu é contra o bolsonaro, do pessoal que tem intenção de votos, em quem você pretende votar?

Só respondo depois que você responder.

Combinado?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
Queiroga, fique calmo colega
ano que vem em outubro tu vai lá e lacra o 13 para empoderar seu presidento (isso se ele puder concorrer)
não precisa encher o saco não
e se não der, lacra o (sei lá o número) do Freixo ou do Wyllys para empoderar elxs
abraçosssss


Nunca votei e jamais votaria no PT e o PSOL não tem base para ocupar espaço na presidência.

Mas sim, não pretendo mais atrapalhar o culto de vocês ao Jair Nióbio.

Aqui não é lugar de discutir, mas sim de cultuar um político profissional como se O Salvador fosse. E não se brinca com a fé cega baseada em memes dos outros.

Sigam com o culto ao Jair Nióbio enquanto ele curte um churrasco em uma de suas casas em condomínio fechado na beira da praia da Barra da Tijuca tudo pago com o dinheiro de vocês (Boçalnaro sempre vota no seu próprio aumento... e se abstém se votar acerca da terceirização da atividade-fim, hue).

Amém.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.424
Pontos
1.379
Nunca votei e jamais votaria no PT e o PSOL não tem base para ocupar espaço na presidência.

Mas sim, não pretendo mais atrapalhar o culto de vocês ao Jair Nióbio.

Aqui não é lugar de discutir, mas sim de cultuar um político profissional como se O Salvador fosse. E não se brinca com a fé cega baseada em memes dos outros.

Sigam com o culto ao Jair Nióbio enquanto ele curte um churrasco em uma de suas casas em condomínio fechado na beira da praia da Barra da Tijuca tudo pago com o dinheiro de vocês (Boçalnaro sempre vota no seu próprio aumento... e se abstém se votar acerca da terceirização da atividade-fim, hue).

Amém.

mas não era vc que falava que votaria na luciana genro do psol ? :kpensa

pq acho que vi isso a umas páginas atrás :klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
mas não era vc que falava que votaria na luciana genro do psol ? :kpensa

pq acho que vi isso a umas páginas atrás :klol

Viu errado colega.

Luciana Genro é uma esclerosada, assim como o Jean Willys é um oportunista de marca maior.

Do PSOL eu gostava do Plinio... mas como eu disse, eles não têm base pra ocupar a presidência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
essa desculpinha que todo o ode feito ao pocket é zoeira é tenso hein :klol:klol isso não engana ninguém
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
me diz em QUEM você vai votar?
todo mundo aqui sabe que o Bolsonaro não é o salvador da pátria, essa "idolatria" com ele é apenas zoeira
galera se identifica com ideias dele e vai votar em 2018 se for o caso, apenas isso, a "idolatria" se deve mais ao fato dele bater na esquerda e ser o antiesquerda
DEIXA DE SER CHATO PORRA
acorda fera

Vai pensando que é zoeira, vai pensando. Tem pessoas, e não são poucas, que realmente veem o Jair Nióbio como se fosse um salvador da pátria. Para alguns é apenas zuera, pra outros é um verdadeiro culto.

E não adianta ficar pistola, já falei que deixarei vocês cultuarem o Nióbio-Grafeno sem incomodar mais. Acho que tá até na Constituição o livre direito ao culto...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.125
Reações
31.097
Pontos
1.374
Deixem meu Queiroga fuderoso em paz!
Ele movimenta esse tópico aqui mais que qualquer outro.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
E tomara que ele vá, vai ter uma televisão inteira pra fazer propaganda pra elege-lo.

Por mim se aparecer um candidato que tiver propostas pra atrapalhar a vida dos esquerdistas ele tira meu voto do bolsonaro.



Procura de novo, cara, está nesse tópico.

Também já expliquei como funcionava a troca de partido antes da alteração. Se eu começar te explicar toda vez vou ter que cobrar por aula online.

Esse é o tipo de gente que tem medo do Bolsonaro:
Dilma teme o aparecimento “de um Trump” no Brasil
Em entrevista a jornal americano, a ex-presidente citou até o deputado federal Jair Bolsonaro
Cadê o Trump removendo o visto diplomático dessa mulher?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.424
Pontos
1.379
Vai pensando que é zoeira, vai pensando. Tem pessoas, e não são poucas, que realmente veem o Jair Nióbio como se fosse um salvador da pátria. Para alguns é apenas zuera, pra outros é um verdadeiro culto.

E não adianta ficar pistola, já falei que deixarei vocês cultuarem o Nióbio-Grafeno sem incomodar mais. Acho que tá até na Constituição o livre direito ao culto...

deixa de ser fresco @Queiroga vc vai votar no mito vc se finge de morto para comer o coveiro :klol

o cara que mais upa o tópico se isso não é amor enrustido não sei oq é :klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.541
Pontos
1.129
deixa de ser fresco @Queiroga vc vai votar no mito vc se finge de morto para comer o coveiro :klol

o cara que mais upa o tópico se isso não é amor enrustido não sei oq é :klol

Para falar a verdade, dependendo de quem o estiver apoiando não é a pior das hipóteses possíveis.

Como é plenamente ignorante em economia, pode se tornar uma marionete útil de algum economista competente...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Para falar a verdade, dependendo de quem o estiver apoiando não é a pior das hipóteses possíveis.

Como é plenamente ignorante em economia, pode se tornar uma marionete útil de algum economista competente...
Buguei.

banner-900x503.png
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.424
Pontos
1.379
Para falar a verdade, dependendo de quem o estiver apoiando não é a pior das hipóteses possíveis.

Como é plenamente ignorante em economia, pode se tornar uma marionete útil de algum economista competente...

:eek:



















olha ai o amor enrustido :lolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Queiroga é tipo um Sparcx86, trollando a galera, mas com bem mais carisma (ou bem menos anti-carisma).

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo