O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Então você sugere votar em quem? Algum corrupto que tenha governabilidade pra roubar pra c***lho do povo?
.

A falta de gestao, liderança, conhecimento tecnico em diversas areas é 10x pior que a corrupção, os estragos podem e serão muito maiores

Em mais de 20 anos de carreira politica, porque ele nunca tentou ser prefeito ou governador? Porque ele sabe que iria se queimar
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A falta de gestao, liderança, conhecimento tecnico em diversas areas é 10x pior que a corrupção, os estragos podem e serão muito maiores

Em mais de 20 anos de carreira politica, porque ele nunca tentou ser prefeito ou governador? Porque ele sabe que iria se queimar
Nossa que falha... o país tá na m**** justamente pelo maior esquema de corrupção do mundo...
falhou feio hein...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Pessoal, entendam, a esquerda vai te confundir com um monte de informação ridícula.
Pense como funciona o jogo da política, pessoas se vendendo por cargos, corrupção, coligações de m**** e tudo pelo jogo do poder e do dinheiro.
Se essa b*sta de democracia funcionar, não fique com medo de votar no Bolsonaro, ele vai ter dificuldades em governar sim, mas vc pelo menos se opos a essa m**** toda que está a nossa política.
Todo mundo deve pelo menos votar em outras pessoas pra tirar os mesmos de lá, todo mundo deve votar em outros partidos fora do eixo PSDB, PT e PMDB, todo mundo quer uma mudança, ela deve vir agora.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lembrando que hoje tem o mito no Canal Livre da Band.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Ambulante vende uma camiseta pró-Bolsonaro por minuto na Paulista
Varal foi estendido em frente ao Reserva Cultural
15 nov 2017, 16h22 - Publicado em 15 nov 2017, 16h13
camiseta-bolsonaro.jpg

O ambulante que se apresenta apenas como Djalma estendeu um varal na Avenida Paulista, bem em frente ao Reserva Cultural, neste feriado da Proclamação da República (15). No local, ele colocou oito tipos de camisetas diferentes. Todas pró-Bolsonaro. “Bolsonaro Presidente 2018”, “Bolsonaro Mito” e “Bolsonaro – A Última Esperança” estão entre as opções de estampas. Djalma chegou à Paulista às 9 da manhã. Até às 15h, tinha vendido 350 camisetas. Isso dá uma média de 1 camiseta por minuto. “Já estou com as minhas malas vazias, todas estão saindo”, diz. O valor unitário é de 30 reais. Quem comprar duas, paga 50. Djalma afirma ser um simpatizante de Bolsonaro. “Ele só é radical porque o povo provoca demais.”

Algumas pessoas fotografam as camisetas e gritam para o ambulante: “Que nojo”. Ele rebate da seguinte forma: “Isso aqui é uma democracia.” Muitas pessoas fotografam o varal bolsonarista e posta nas redes sociais, nem sempre com legendas de apoio ao político. Djalma informa vender por WhatsApp e entrega um panfleto com os modelos de camisetas e a seguinte frase: “Vamos ‘endireitar’ o Brasil.”

https://vejasp.abril.com.br/blog/te...amiseta-pro-bolsonaro-por-minuto-na-paulista/

Será que ele fica la só hoje? Quero comprar uma!
Consegui o whats desse rapaz, ele é muito gente boa e estou conversando com ele por lá, inclusive comentei desse tópico e ele autorizou passar o contato. Para quem se interessar esta ai o número: (11) 93000-3646. Alguma sugestão de imagem e frases? Estou pensando em colocar essa foto do spoiler junto com aquele óculos preto do meme e embaixo escrever: ''contra a corrupção, contra o MST, contra a esquerda, contra a mídia''. Aceito sugestões =D

cms-image-000410505.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sobre a governabilidade do Bolsonaro, fiz um tópico recentemente:
http://forum.outerspace.com.br/inde...a-a-bancada-do-bolsonaro-no-congresso.499854/

Eu acho que ele teria governabilidade sim, em troca do apoio das bancadas evangélica, ruralista e do PMDB. Seria basicamente a atual bancada do Temer, um pouco mais conservadora.

Ele conseguiria implementar medidas que coincidem com a agenda dessa turma (restrições à liberdades individuais, escola sem partido, mais gastos estatais com segurança, liberação da posse de armas)... Criminalmente, deve aprovar redução da maioridade penal e penas mais duras para bandidos pé-de-chinelo. Não vai fazer nem cócegas em criminosos de colarinho branco e, quando surgirem escândalos de corrupção envolvendo grandes empresas e a alta cúpula de seu governo, vai alegar que não sabia de nada. Vai dizer que não sabia que o PMDB só apoio seu governo pra poder continuar roubando. E aí, a parcela de seus eleitores que foram iludidos com suas medidas populistas vai comprar a ladainha e falar "deixem o homem trabalhar" e "imprensa fake news" (exatamente como estão fazendo hoje com a ISTOÉ). Vai ser Lula no mensalão all over again.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Sobre a governabilidade do Bolsonaro, fiz um tópico recentemente:
http://forum.outerspace.com.br/inde...a-a-bancada-do-bolsonaro-no-congresso.499854/

Eu acho que ele teria governabilidade sim, em troca do apoio das bancadas evangélica, ruralista e do PMDB. Seria basicamente a atual bancada do Temer, um pouco mais conservadora.

Ele conseguiria implementar medidas que coincidem com a agenda dessa turma (restrições à liberdades individuais, escola sem partido, mais gastos estatais com segurança, liberação da posse de armas)... Criminalmente, deve aprovar redução da maioridade penal e penas mais duras para bandidos pé-de-chinelo. Não vai fazer nem cócegas em criminosos de colarinho branco e, quando surgirem escândalos de corrupção envolvendo grandes empresas e a alta cúpula de seu governo, vai alegar que não sabia de nada. Vai dizer que não sabia que o PMDB só apoio seu governo pra poder continuar roubando. E aí, a parcela de seus eleitores que foram iludidos com suas medidas populistas vai comprar a ladainha e falar "deixem o homem trabalhar" e "imprensa fake news" (exatamente como estão fazendo hoje com a ISTOÉ). Vai ser Lula no mensalão all over again.

Perdeu meu voto. vou perder minha liberdade de ir e vir e ainda vão torrar grana com segurança publica meu deus onde esse pais vai parar :kmario fora o resto meu deus que absurdo :ksnif













:coolface
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Consegui o whats desse rapaz, ele é muito gente boa e estou conversando com ele por lá, inclusive comentei desse tópico e ele autorizou passar o contato. Para quem se interessar esta ai o número: (11) 93000-3646. Alguma sugestão de imagem e frases? Estou pensando em colocar essa foto do spoiler junto com aquele óculos preto do meme e embaixo escrever: ''contra a corrupção, contra o MST, contra a esquerda, contra a mídia''. Aceito sugestões =D

cms-image-000410505.jpg
Dá a ideia de fazer alguma com a frase "Vagabundo tem que se fuder e acabou, porra!", para mim é uma das melhores...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A falta de gestao, liderança, conhecimento tecnico em diversas areas é 10x pior que a corrupção, os estragos podem e serão muito maiores

Em mais de 20 anos de carreira politica, porque ele nunca tentou ser prefeito ou governador? Porque ele sabe que iria se queimar

Toma vergonha na cara, se você substituir a porra dos presidentes corruptos que tivemos nos últimos 20 anos por um CONE você LITERALMENTE vai ter um país melhor porque o cone não vai criar o maior esquema de corrupção da história..
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Toma vergonha na cara, se você substituir a porra dos presidentes corruptos que tivemos nos últimos 20 anos por um CONE você LITERALMENTE vai ter um país melhor porque o cone não vai criar o maior esquema de corrupção da história..
vc tem razao

so espero que ele eleito, nao nos traia, como o pt fez com todos os eleitores

a chance a ele vai ser dada
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Consegui o whats desse rapaz, ele é muito gente boa e estou conversando com ele por lá, inclusive comentei desse tópico e ele autorizou passar o contato. Para quem se interessar esta ai o número: (11) 93000-3646. Alguma sugestão de imagem e frases? Estou pensando em colocar essa foto do spoiler junto com aquele óculos preto do meme e embaixo escrever: ''contra a corrupção, contra o MST, contra a esquerda, contra a mídia''. Aceito sugestões =D

cms-image-000410505.jpg
Velho eu tô sinceramente pensando em estampar algumas camisetas e vender aqui na minha cidade só pra sentir essa sensação (e pra tirar uma grana extra) deve vender fácil num sábado

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
  • Lula admite 'fragilidade' e diz que Bolsonaro 'tem direito' a se candidatar
  • MARINA DIAS
    DE BRASÍLIA

    19/11/2017 14h10
    Ueslei Marcelino/Reuters

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (19) que a esquerda no país está "fragilizada" e que um de seus principais opositores, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), tem o "direito de ser candidato". "O Brasil tem que colher aquilo que planta", declarou.

    "Eu não sou de extrema esquerda e muito menos o Bolsonaro é de extrema direita. O Bolsonaro é mais do que isso e quem convive com ele sabe o que ele é. Não vou dizer porque acho que ele tem o direito de ser candidato, de convencer as pessoas, e o Brasil tem que colher aquilo que planta", disse Lula.

    PUBLICIDADE
    Segundo o petista, o Congresso Nacional de hoje –com bancadas conservadoras expressivas– é o reflexo do "pensamento político da sociedade brasileira em 2014".

    Em discurso de cerca de quarenta minutos durante o encontro do PC do B, em Brasília, Lula disse que a aliança formada por partidos de esquerda "está mais perdendo do que ganhando" e que é preciso mudar o discurso e a postura para vencer as eleições de 2018.

    "Nós estamos fragilizados na luta para evitar [o desmonte do Estado], porque os congressistas que estão votando para desmontar não têm compromisso conosco. Se a gente não tomar cuidado, vai piorar nas próximas eleições. Toda vez que se fala em mudança, piora. Precisamos pensar no que fazer", afirmou o ex-presidente.

    "Não tenho mais idade de ficar criando o 'Fora, Temer' e ele estar dentro, de ficar criando o 'não vai ter golpe' e ter golpe. Vamos ter que parar de gritar e evitar que isso aconteça mesmo", completou.

    Uma militante da plateia chegou a falar que a solução, neste caso, seria "pegar em armas", em referência aos movimentos contrários à ditadura. Lula respondeu rindo e disse que era melhor "nem falar disso". "Eu não sei usar [armas]".

    O ex-presidente criticou mais uma vez o governo de Michel Temer e classificou o peemedebista e seus aliados como "ururpadores". "O compromisso deles é com o mercado, é atender ao desmonte do Estado", afirmou em referência à reforma trabalhista que, na avaliação do ex-presidente, retira direito dos trabalhadores.
Resto da notícia


http://m.folha.uol.com.br/poder/201...e-bolsonaro-tem-direito-a-se-candidatar.shtml
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.402
Pontos
1.494
"Eu não sou de extrema esquerda e muito menos o Bolsonaro é de extrema direita. O Bolsonaro é mais do que isso e quem convive com ele sabe o que ele é. Não vou dizer porque acho que ele tem o direito de ser candidato, de convencer as pessoas, e o Brasil tem que colher aquilo que planta", disse Lula.

Que palavras de derrotado, mas sim o Brasil colheu o que plantou com vc no poder, ou seja, só olhar os índices depois de mais de 10 anos de PT no poder e todos de bem querem vc preso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Do jeito que o Lula é sujo, é capaz dele declarar apoio ao Bolsonaro só pra queimar o mito.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
"Eu não sou de extrema esquerda e muito menos o Bolsonaro é de extrema direita. O Bolsonaro é mais do que isso e quem convive com ele sabe o que ele é. Não vou dizer porque acho que ele tem o direito de ser candidato, de convencer as pessoas, e o Brasil tem que colher aquilo que planta", disse Lula.

Que palavras de derrotado, mas sim o Brasil colheu o que plantou com vc no poder, ou seja, só olhar os índices depois de mais de 10 anos de PT no poder e todos de bem querem vc preso.

Diria que o Brasil não só vem colhendo o que o PT plantou, mas sim o que toda essa corja política fez + sindicatos mamadores da teta do estado + empresários corruptos etc, etc. São uns canalhas mesmo... só espero que se o Bolsonaro ganhar, consiga ter chance de tornar as coisas menos conveniente pra essa gente.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
To assistindo ao debate aqui da Band, caramba, os jornalistas só querem ouvir o que é politicamente correto pra eles. Muito mimimi, perguntaram até se ele tinha uma mulher ou algum negro que ele estuda colocar em algum ministério futuramente, ah, pqp.

Entrevista com Antagonista foi bem mais proveitosa.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Tão tudo com o cu coçando pra perguntar, passando em cima de pergunta dos companheiros kkkkkk

Porr esses cara vive vem que mundo? O caso da Maria do rosário, SERÁ QUE NUNCA PROCURARAM VER O VÍDEO?

MAS O BOLSA TÁ BOTANDO O PAU NA MESA

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
To assistindo ao debate aqui da Band, caramba, os jornalistas só querem ouvir o que é politicamente correto pra eles. Muito mimimi, perguntaram até se ele tinha uma mulher ou algum negro que ele estuda colocar em algum ministério futuramente, ah, pqp.

Entrevista com Antagonista foi bem mais proveitosa.
Os caras fazem perguntas com afirmações dentro.

"Você é acusado de ser racista, xenofobo, misogino, homofobico. Como será seu ministério?"
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Uma hora só foi pouco, passou rápido.

No mais é o mesmo. Sempre tentam encurralar o bolsonaro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Uma hora só foi pouco, passou rápido.

No mais é o mesmo. Sempre tentam encurralar o bolsonaro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Como de praxe né... Os jornalistas do Canal Livre fizeram perguntas daquele "naipe" pra ver se o Bolsonaro tenha uma possível "recaída", pra falar algo que possa ser usado contra ele no futuro...

Amanhã já sabem... Vai ter n reportagens dizendo algo semelhante à isso: "Confirmado! Bolsonaro é torturador.... E todos os istas possíveis!"

A cada dia que passa essa mídia mainstream fica cada vez mais nojenta...
 
Ultima Edição:

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
O meliante é a favor da tortura, meu deus, tem que ter alguma brecha na legislação que impeça esse "cidadao" de concorrer a presidência,

Se ele for eleito, isso aqui vai virar uma Siria
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O meliante é a favor da tortura, meu deus, tem que ter alguma brecha na legislação que impeça esse "cidadao" de concorrer a presidência,

Se ele for eleito, isso aqui vai virar uma Siria

Morre mais gente aqui quem em guerras e você acha que vai virar a Siria porque ele é a favor de torturar bandido?

Ah, vai plantar batata no asfalto, vai.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O meliante é a favor da tortura, meu deus, tem que ter alguma brecha na legislação que impeça esse "cidadao" de concorrer a presidência,

Se ele for eleito, isso aqui vai virar uma Siria
Como você acha que vamos resolver a criminalidade em um país primitivo e mal educado? sentando para discutir o código penal com um ladrão? com abraços e flores? Não existe nenhuma resolução desse problema a curto prazo que não envolva punições mais pesadas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Topo Fundo