O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...
É só questão de tempo pro STF começar à "mexer nos pauzinhos" até que isso ocorra... Tanto a constituição, quanto a lei da ficha limpa já foram esnobadas à tempo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Acho que se o STF tentar barrar o bolsonaro no tapetão vai acontecer algo...


General Augusto Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”
SALVARTV 21.02.18 09:21


O antagonista Claudio Dantas conversou com exclusividade com o general Augusto Heleno sobre intervenção no Rio de Janeiro, sua experiência no Haiti e… eleições.

Nos próximos posts, você assistirá aos principais trechos da entrevista.

Sobre o atual cenário político, Heleno revelou que votará em Bolsonaro, a quem dá conselhos frequentemente.

“Tenho uma ligação grande com Bolsonaro. No atual quadro politico, não tem ninguém melhor que ele.”

Para o general da reserva, uma das virtudes do deputado é sua vontade de “romper com o ciclo do toma-lá-dá-cá, que chega a ser nojento”.

Se barrarem Bolsonaro e deixarem luleco livre tem nuka essa m**** aqui...

Na real que pode nuka de qualquer jeito :klol
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nego falando que o Bolsonaro perdera votos pro TEMER se a intervenção der certo. É muita vergonha, que que é isso!!!

Quem é louco de manter o vampiro pq ele fez só a intervenção? A maioria que apoia o Bolsonaro quer que a bagunça não pare só no Rio, mas geral.

Eu vejo a intervenção como a falência final do governo Temer. Se der errado ele cai e mancha o exército que está de mãos atadas por enquanto. Se der certo, militares retomam a glória de outrora e o temer some na fumaça
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nego falando que o Bolsonaro perdera votos pro TEMER se a intervenção der certo. É muita vergonha, que que é isso!!!

Quem é louco de manter o vampiro pq ele fez só a intervenção? A maioria que apoia o Bolsonaro quer que a bagunça não pare só no Rio, mas geral.

Eu vejo a intervenção como a falência final do governo Temer. Se der errado ele cai e mancha o exército que está de mãos atadas por enquanto. Se der certo, militares retomam a glória de outrora e o temer some na fumaça
Gente lunática é assim. Mudam as causas, muda o cenário, mas acredita que o resultado será sempre o mesmo. Praticamente um exercício de torcida de quem acredita em unicórnios, onde o resultado será (tem que ser), Bolsonaro se dando mal.

Lembra os caras do aquecimento Global, que quando Antártida perde Gelo é aquecimento Global. Quando ganha gelo é aquecimento Global.:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
DWcyr9-XkAAPMm3.jpg

Já temos a primeira imagem de bolsonaro japão.

Confirmado pela Folha o envolvimento do Bolsonaro com pirataria.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764


AHAHAHAHAHHAHA!
Tem alguém com o ânus piscando.
AHAHAHAHAHHA!
CHORA MAIS, Villa!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.434
Pontos
1.494


AHAHAHAHAHHAHA!
Tem alguém com o ânus piscando.
AHAHAHAHAHHA!
CHORA MAIS, Villa!


Ele se matou sozinho, o pessoal está só na zoeira, jornalista não aguenta o mimimi da internet, se acham o dono da razão. Eu só acompanho com pipoca na mão.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ele se matou sozinho, o pessoal está só na zoeira, jornalista não aguenta o mimimi da internet, se acham o dono da razão. Eu só acompanho com pipoca na mão.

Presta atenção como ele levanta o "dedinho em riste" sempre quando começa a babar "nazista". É de foder o autoritarismo do sujeito.

Pessoal tem que começar a encher o saco e negativar a Jovem Pan pra ver se eles tiram ele fora. Já começo a ver os vídeos dele liderando nos deslikes.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Presta atenção como ele levante o "dedinho em riste" sempre quando começa a babar "nazista". É de foder o autoritarismo do sujeito.

Pessoal tem que começar a encher o saco e negativar a Jovem Pan pra ver se eles tiram ele fora. Já começo a ver os vídeos dele liderando nos deslikes.

falando em colocar pra fora :ksafado lembrei da joice :ksafado:kpaixao que fim a JP deu nela ? pq nunca mais apareceu...só acho ela um saco pq enrola de mais pra falar de uma coisa mas não tem nem comparação ela com esse demente do villa :klol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
falando em colocar pra fora :ksafado lembrei da joice :ksafado:kpaixao que fim a JP deu nela ? pq nunca mais apareceu...só acho ela um saco pq enrola de mais pra falar de uma coisa mas não tem nem comparação ela com esse demente do villa :klol

Eu cansei um pouco da Joice, mas não tem comparação.

E quando ela começa a enrolar muito pelo menos sobra a "saúde" dela pra ficar olhando. Bonus quando ela grava com decote.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379


Eu cansei um pouco da Joice, mas não tem comparação.

E quando ela começa a enrolar muito pelo menos sobra a "saúde" dela pra ficar olhando. Bonus quando ela grava com decote.

até me desinscrevi do canal dela por isso e por ela começar a pagar pau pro doria e quando ele faz m**** ela ia lá e passava a mão na cabeça dele :facepalm depois fala dos outros que fazem isso
 

Michel Kaipper

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
33
Pontos
173
Por que ele é simplesmente de direita, e o Brasil é cheio de político de esquerda e o pior... uma cultura marxista esquerdista que usa o politicamente correto como escudo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Manos, eu não sabia do projeto 354/2006 que o Bolsonaro é dono.

Durante a falácia da esquerda exigindo cotas pra tudo, Bolsonaro, obviamente contra, foi escrachado geral. Aí o que ele fez?

Entrou com um projeto exigindo 50% de cotas para negros na câmara de deputados: “ se é bom pra eles, é bom pra todos, inclusive pra nós”

Kkkkkkk

Genial
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pessoal tem que começar a encher o saco e negativar a Jovem Pan pra ver se eles tiram ele fora. Já começo a ver os vídeos dele liderando nos deslikes.
cedo ou tarde a JP demite ele. foi a mesma coisa com o reinaldo azevedo. seguraram ele um tempo ainda depois da avalanche de deslikes e negativadas na pagina da JP no facebook até eles caírem na real e terem chutado ele.

que fim a JP deu nela ?
essa daí eu não aguento 30s. é muito agoniada falando. ela saiu do pingos no is e dizem por ai que a rádio dará outro programa pra ela.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Augusto tá acabadão. Aquela giromba do Haiti deve ter comido a saúde dele. Não deve ter sido brincadeira, vi relatos de alguns militares e te dizer, foi uma coisa ultra tensa.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Augusto tá acabadão. Aquela giromba do Haiti deve ter comido a saúde dele. Não deve ter sido brincadeira, vi relatos de alguns militares e te dizer, foi uma coisa ultra tensa.

O Dopaz deitou por lá...

Engraçado que você não escuta quase nada, mas a bala comeu bonito... caçadores tiveram trabalho diário em Belair, enquanto o resto do Dopaz fazia um pente fino em cada barraco. A força empregada era brutal. Não sei se é verdade, mas diziam que os soldados da ONU levavam dentro dos LAV os juízes, que expediam as ordens no meio do caos, justo pros caras entenderem o peso da situação.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O Dopaz deitou por lá...

Engraçado que você não escuta quase nada, mas a bala comeu bonito... caçadores tiveram trabalho diário em Belair, enquanto o resto do Dopaz fazia um pente fino em cada barraco. A força empregada era brutal. Não sei se é verdade, mas diziam que os soldados da ONU levavam dentro dos LAV os juízes, que expediam as ordens no meio do caos, justo pros caras entenderem o peso da situação.
Ouvi história de viatura subindo na favela e dentro da favela, um militar equipado com um fuzil, um enfermeiro armado com uma pistola e o motorista dentro. Enquanto lá fora, o pau comendo e os traficantes armados até o dente. O pau comeu e comeu lindo, militar dormindo 2 horas por dia, dia de folga inexistente, tenente tentando defender sua tropa, molecada jogando bola do lado de corpo sem cabeça, militar fazendo trabalho de policia, subindo todos os dias na favela.

Tem outra história que falaram que uma pessoa chegou neles e falaram assim, só não matamos o Dopaz pq vcs estão com eles, mas se quiséssemos matávamos eles facilmente.
O trabalho da fronteira com o que eles possuem é de um nível muito foda mesmo. Esses dias prenderam 500 kg de cocaína velho, com pouquissimo recurso. E o salário? Tu viu o ultimo concurso pra trampar na fronteira? 1530 reais. Isto é salário de combatente mano? Não dá pra pagar nem o aluguel.

Mesma coisa da PMERJ. Não dá pra ter vontade, tem que amar a instituição pra fazer isso.
Vídeo da PMERJ trampando:




Tem que respeitar, o cara que tá na linha de frente é honesto ( alguns são laranjas podres) e trabalhador. Admiro o trabalho desta gente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
vai ter o Karnalzinho na história agora :kkk
agora a historinha via ficar delirante!

28168835_192500044676099_5222590936271883668_n.jpg
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
:klol:kkk m****... impossível não se divertir.

O cara é um meme ambulante e o carisma é tão popular que tem gente se aproveitando. Incrível.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
dashman disse:
Caras, vou falar a real. Eu achei que o bixo só estava pegando mais nas capitais onde o antro de retardamento mental geralmente é mais alto, mas realmente me enganei. Ontem um conhecido fez um post sobre o bolsonaro, dizendo as seguintes palavras:
_______________
Dica do dia: Jair Bolsonaro não vai liberar o porte de arma para cidadãos de bem, ele não pode fazer isso, ele não tem esse poder.
Beijos e estude mais.
_______________
Eu nem entrei muito no mérito, só disse que nunca pode-se dizer nunca, etc... enfim, a discussão estava tranquila. Aí me chega um indivíduo e bosteja isso pra um amigo meu:

fb2Ugma.jpg

Cara, eu sou cristão, mas infelizmente sempre tem um b*sta ou outro que vem com hipocrisia e caga em tudo e em todos. Eu iria deixar quieto, mas acabei tendo que responder, e disse o seguinte:

k2h6mCx.jpg


E vem a surpresa... o cara respondeu com mais b*sta ainda... Não entendo pra que eu ainda jogo xadrez com pombo, mas aí está um exemplo claro de alguém que defeca no tabuleiro e sai voando:

wmafe8h.jpg


Eu parei de responder aí. Vi que o cara não é digno de resposta, e fiquei quieto na minha rindo com os amigos que mostrei o texto pelo cel. Enfim, fui dormir, e acordo hoje com algo ainda pior. Um outro maluco vem até com versículo da Bíblia. Irmão, desculpem, mas é b*sta demais. A última resposta foi minha, respondi e decidi parar de vez. Não importa quantos acéfalos postem agora, não vou rebaixar mais, chega né? Vejam o que o infeliz vem dizer:

DkQWtLA.jpg

Cara se esse cara for católico manda esse vídeo pra ele .

E esse sobre armas de brinquedo para crianças


Se ele for evangélico



Ai pergunta pra ele, se esse pastor ou padre não é cristão só porque defende porte de arma para o cidadão de bem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DWsXdXlVoAEGV8m.jpg:large

Melhor jair me chamando de meu nego

KKKKKKKK

Bem, mais um que vai atrair mais votos pro bolsonaro.
 
Topo Fundo