O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
Eu entendo que Textos com mais de uma linha e demais pra sua cabeça entender,mas eu nunca pedi uma foto da sua pessoa,duvido que o fórum suporte uma foto tão pesada de uma jubarte que nem tu,só comentei o fato que uma foto de ANIME pra um marmanjo e foda

Rapaz,se vc já deu pra algum cuck foi pq vc quis,isso aí e acordado previamente,no caso se vc quiser botar sua esposa pra jogo eu não aceitaria dar pra você não,tu vai ter que arranjar outro

Po minha mãe sabe sim,acabei de contar pra ela que um gordão de um fórum tava querendo que eu desse um trato na mulher dele já que ele e. Gordo demais e não consegue
A vai negar agora gordão? Falou do avatar e agora ta mudando q não era isso? Poxa vida, olha só, pelo jeito a gordura no cérebro ta fazendo mal tbm, uma dieta balanceada, cortar o cabelo e tomar banho podem ajudar viu, a então houve um convite pra levar ferro mesmo? Que interessante, e eu achava que vida sexual de gente acima do peso era algo complicado, ledo engano, conta pra gente ai como foi a sensação, dizem q a primeira vez doi e é gostos, depois é só gostoso, conta ai, é real? Não se acanhe não bolotinha, ta tudo entre amiguinhos aqui, ninguem vai falar pra sua mamis q vc curte uma boa fornificação ate com coleguinhas
 
  • Curtir
Reações: PC2

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
Viu? não tem nada de útil nesse tópico, é só teoria da conspiração e teoria de perseguição. Até o Moro já virou petista pô KKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom
Muito obrigado bolinhozim, a gente faz com muito carinho :kvergonha
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A vai negar agora gordão? Falou do avatar e agora ta mudando q não era isso? Poxa vida, olha só, pelo jeito a gordura no cérebro ta fazendo mal tbm, uma dieta balanceada, cortar o cabelo e tomar banho podem ajudar viu, a então houve um convite pra levar ferro mesmo? Que interessante, e eu achava que vida sexual de gente acima do peso era algo complicado, ledo engano, conta pra gente ai como foi a sensação, dizem q a primeira vez doi e é gostos, depois é só gostoso, conta ai, é real? Não se acanhe não bolotinha, ta tudo entre amiguinhos aqui, ninguem vai falar pra sua mamis q vc curte uma boa fornificação ate com coleguinhas
Rapaz,leia de novo o posto sobre avatar,eu fui bem específico sobre ser de anime,se vc não sabe ler aí o problema e bem mais embaixo

Teve convite sim pô,ai vc que tem uns 5 posts que eu to falando de botar sua mulher pra jogo e até agora vc não negou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas já falei,negócio só meter na mulher do cornao e meter o pé,se tu quer alguém que coma vc aí tu sai com algum travesti que vai te dar um trato do jeito que tu gosta

Mas acho Que vc já sabe disso né,esse papo de """"dizem"""" engana ninguém não,tá na cara que a sua experiência foi assim,que quando vc deu da 1 vez doeu mas depois vc viciou

Mas ai oh,bolsonaro curte isso não taokey?
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Só tenha medo se seu quintal não for devidamente capinado, eles podem brotar aí na sua casa com todo aparato de limpeza, dizem que parece uma operação de guerra.

Os caras são top mesmo

ENY2hQxXUAA-ywq.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029

Ué?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
ahahahahah

A fala de Waintraub na reunião arbitrariamente vazada LAVOU A ALMA do brasileiro.

Como ele pôde passar uma mensagem tão valorosa para os jovens do Brasil?



Não esqueça de ler os comentários e o número de likes e deslikes em QUALQUER vídeo desse episódio.

Mas seja honesto. LEIA OS COMENTÁRIOS.

"Os caras falam que está entalado na garganta do povo!!"

"Esse me representa!!!"

"Ministro falou o que todo HOMEM de bem pensa!"

"falou algum absurdo ??? a verdade dói e incomoda.......tô com ele...."

MILHARES...

Só feriu a "sensibilidade" de sojado paga-pau da máfia estatal.

A Corte Suprema VAZOU, PAGOU PRA VER, e não aguentou.

Teve que apelar à sua covardia ditatorial latente.

A claque gostou:

Visualizar anexo 125580

Então CALÚNIA virou bom exemplo pra juventude? Tá bom...
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Esse é o ponto que o Dória fez, é a área mais sensível pelo futuro do Brasil e o cara preferiu comprar briga com STF, ficar lacrando no twitter, etc do que tentar arrumar a cagada que é a educação.
O atraso é justamente porque foram mais dois anos onde porra nenhuma melhorou


Ilumine o pessoal do forum com sua sabedoria. O QUE O DORIA FEZ PELA EDUCACAO NO SEU GOVERNO???

O pessoal da sua laia sao tontos, mas , tao tontos, que bloqueiam qualquer noticia que apresentem na cara de vcs, por pura birra contra o Bolso.

"Mimimi nao gosto do Bozo....Mimimi nao gosto do cara da educacao..."

Entendam que eh um direito de cada um nao gostar DE UMA PESSOA, mas, se for criticar um governo, apenas nao gostar da pessoa nao eh suficiente. Diga o que a pessoa fez que vc nao concorda. Desvio de verbas, corrupcao, nao investir naquele ramo ou investiu errado naquele ramo, etc, sao motivos plausiveis e aceitos por qualquer ser pensante neste forum.

Chegar aqui e lacrar: mimimi fulano nao faz nada, sem apresentar provas, vou te chamar de tonto e mentiroso. Vc nao gostar da pessoa, nao tem problema, mas seja honrado e admita isso e nao fique de frescura.

Vou te iluminar "so um pouquinho" sobre quem eh o governador de Sao Paulo, o cara que comecou na prefeitura, renuncio alguns meses depois de ser eleito para concorrer ao cargo de governador e ta acabando com Sao Paulo e fazendo acordos com chineses.

Olha aqui o que "seu governador faz por Sao Paulo":


"Doria desvia recursos da educação e mantém manobra vetada pela Justiça"
A gestão dele, assim como fizeram Geraldo Alckmin e Márcio França, tem contabilizado como recursos destinados à educação a cobertura de gastos com aposentadoria de servidores
Publicado em 25/06/2019 às 16h39


"A gestão dele, assim como fizeram Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB), tem contabilizado como recursos destinados à educação a cobertura de gastos com aposentadoria de servidores.
Neste ano já foram desviados R$ 2,8 bilhões do ensino para a Previdência (de aposentados da área), segundo dados do Ministério Público de Contas."

"O investimento do governo paulista em educação tem ficado abaixo do índice legal desde ao menos 2011, segundo o Ministério Público de Contas."

"Dados do órgão mostram que, desde 2011, o montante desviado da educação para pagar inativos chega a R$ 43,9 bilhões, em valores corrigidos pela inflação."

"Enquanto o governo paulista ganha tempo, há medidas em âmbito federal que resolveriam o impasse, como a reforma da Previdência ou o Plano Mansueto, que prevê que as alíquotas mínimas para educação não superem os 25% da Constituição Federal."




Tem mais ainda, mas nao vou ficar mostrando, pois eu sei que o interesse de alguns tontos que aparecem no forum eh lacrar e nao enxergar a verdade.

Se o Brasil cobrasse direito seus governantes, nunca mais reelegendo esses vagabundos que nao trabalham, vc nao teria noticias como essa, que sao resultado dessa pratica que eu lhe mostrei ae em cima:

"Sob Doria, desempenho de alunos da rede estadual de SP piora no ensino médio"
Secretaria diz que etapa é um gargalo da educação; no ensino fundamental, houve melhora
31.jan.2020 às 17h54



Deixa de ser tonto e massa de manobra. Critique SIM, para melhorar seu pais e nao por simples birra de crianca.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.189
Reações
14.698
Pontos
1.039

Ué?
Corrige isso aí, dispensada pq ninguém mais liga pra ela e mulher de ator casado nenhum que deixar o marido contracenar com poota, condiz com a realidade dela.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Então CALÚNIA virou bom exemplo pra juventude? Tá bom...

Calúnia onde?? Ele sequer acusou de fatos descritivamente. Não há um sofisma, um contexto.

Ele xingou os Ministros do STF, disse que merecem prisão. Não descreveu fatos, não os acusou falsamente de nada.

"Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime"

Vocês nem disfarçam o próprio totalitarismo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
Rapaz,leia de novo o posto sobre avatar,eu fui bem específico sobre ser de anime,se vc não sabe ler aí o problema e bem mais embaixo

Teve convite sim pô,ai vc que tem uns 5 posts que eu to falando de botar sua mulher pra jogo e até agora vc não negou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas já falei,negócio só meter na mulher do cornao e meter o pé,se tu quer alguém que coma vc aí tu sai com algum travesti que vai te dar um trato do jeito que tu gosta

Mas acho Que vc já sabe disso né,esse papo de """"dizem"""" engana ninguém não,tá na cara que a sua experiência foi assim,que quando vc deu da 1 vez doeu mas depois vc viciou

Mas ai oh,bolsonaro curte isso não taokey?
A então esta me convidando pra um troca-troca? Opa, bora, quando? Mas ja aviso, sou atv, nunca comi uma jubarte, mas sempre tem a primeira vez, BORA :kpaixao
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.189
Reações
14.698
Pontos
1.039
Calúnia onde?? Ele sequer acusou de fatos descritivamente. Não há um sofisma, um contexto.

Ele xingou os Ministros do STF, disse que merecem prisão. Não descreveu fatos, não os acusou falsamente de nada.

"Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime"

Vocês nem disfarçam o próprio totalitarismo.
Na boa, tirar o ministro da educação foi uma put* mancada do Jair, esse cara tinha que ficar e continuar a luta que ele começou a travar, Jair deveria botar o pau na mesa e dizer que ele não iria sair do governo e foda se, agora ficar arriando as calças por orientação do centrão e no final continue a tomar no cu, só faz a situação piorar mais ainda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.053
Reações
63.641
Pontos
1.253
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre que o corno tá puto kkkkkkkkkkk depois que eu falei que faço academia o cara já tá querendo ver minha foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto disso não amigo,se vc for casado até topo fazer vc de cuckold,mas como vc e muito pesado eu duvido que tenha mulher então não vai rolar

Pm tem que bater em geral mesmo,amo quando eles batiam em black blocs,também to amando ver eles batendo nos "cidadãos de bem" nessa questão tamo junto
125591
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A então esta me convidando pra um troca-troca? Opa, bora, quando? Mas ja aviso, sou atv, nunca comi uma jubarte, mas sempre tem a primeira vez, BORA :kpaixao
:klol :klol vamo aproveitar que vamo ficar uma semaninha banido do fórum depois dessa discussão e bora ajeitar isso aí direitinho :klolwtf
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Ta sendo engraçado ver senadores pedindo prisão de ministros, celular de presidente da república, e agora até apreensão de passaportes...
Bem hilário esses minions do STF.

Nem lembrava mais dessa do celular. Será que vão voltar a pedir de novo? Por que arregaram daquela vez e agora não estão arregando mais?
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Ilumine o pessoal do forum com sua sabedoria. O QUE O DORIA FEZ PELA EDUCACAO NO SEU GOVERNO???

O pessoal da sua laia sao tontos, mas , tao tontos, que bloqueiam qualquer noticia que apresentem na cara de vcs, por pura birra contra o Bolso.

"Mimimi nao gosto do Bozo....Mimimi nao gosto do cara da educacao..."

Entendam que eh um direito de cada um nao gostar DE UMA PESSOA, mas, se for criticar um governo, apenas nao gostar da pessoa nao eh suficiente. Diga o que a pessoa fez que vc nao concorda. Desvio de verbas, corrupcao, nao investir naquele ramo ou investiu errado naquele ramo, etc, sao motivos plausiveis e aceitos por qualquer ser pensante neste forum.

Chegar aqui e lacrar: mimimi fulano nao faz nada, sem apresentar provas, vou te chamar de tonto e mentiroso. Vc nao gostar da pessoa, nao tem problema, mas seja honrado e admita isso e nao fique de frescura.

Vou te iluminar "so um pouquinho" sobre quem eh o governador de Sao Paulo, o cara que comecou na prefeitura, renuncio alguns meses depois de ser eleito para concorrer ao cargo de governador e ta acabando com Sao Paulo e fazendo acordos com chineses.

Olha aqui o que "seu governador faz por Sao Paulo":


"Doria desvia recursos da educação e mantém manobra vetada pela Justiça"
A gestão dele, assim como fizeram Geraldo Alckmin e Márcio França, tem contabilizado como recursos destinados à educação a cobertura de gastos com aposentadoria de servidores
Publicado em 25/06/2019 às 16h39


"A gestão dele, assim como fizeram Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB), tem contabilizado como recursos destinados à educação a cobertura de gastos com aposentadoria de servidores.
Neste ano já foram desviados R$ 2,8 bilhões do ensino para a Previdência (de aposentados da área), segundo dados do Ministério Público de Contas."

"O investimento do governo paulista em educação tem ficado abaixo do índice legal desde ao menos 2011, segundo o Ministério Público de Contas."

"Dados do órgão mostram que, desde 2011, o montante desviado da educação para pagar inativos chega a R$ 43,9 bilhões, em valores corrigidos pela inflação."

"Enquanto o governo paulista ganha tempo, há medidas em âmbito federal que resolveriam o impasse, como a reforma da Previdência ou o Plano Mansueto, que prevê que as alíquotas mínimas para educação não superem os 25% da Constituição Federal."




Tem mais ainda, mas nao vou ficar mostrando, pois eu sei que o interesse de alguns tontos que aparecem no forum eh lacrar e nao enxergar a verdade.

Se o Brasil cobrasse direito seus governantes, nunca mais reelegendo esses vagabundos que nao trabalham, vc nao teria noticias como essa, que sao resultado dessa pratica que eu lhe mostrei ae em cima:

"Sob Doria, desempenho de alunos da rede estadual de SP piora no ensino médio"
Secretaria diz que etapa é um gargalo da educação; no ensino fundamental, houve melhora
31.jan.2020 às 17h54



Deixa de ser tonto e massa de manobra. Critique SIM, para melhorar seu pais e nao por simples birra de crianca.

Cara, não to defendendo a gestão do Dória. Quem botou ele no governo não fui eu, foram vcs que fizeram campanha pra ele, pro Witzel, pro Frota, não tirem o corpo agora.
A cegueira é foda, odeiam tanto o Dória desde que começou a pandemia que chegam a defender o Weintraub cara, é mt doideira isso. Os dois são lixos e ponto final os dois agiram contra a educação e na minha visão o MEC é muito mais responsável por essas merdas do que qualquer outro.
Porque ano passado enquanto esses governadores tavam fazendo m**** só os jornalistas que vcs tanto odeiam hoje estavam noticiando isso? Cadê a mídia de direita tacando essas merdas ano passado? Cadê as hashtags subindo? Cadê os tweets revoltados?

Ainda vem me chamar de massa.... abre o olho cara
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na boa, tirar o ministro da educação foi uma put* mancada do Jair, esse cara tinha que ficar e continuar a luta que ele começou a travar, Jair deveria botar o pau na mesa e dizer que ele não iria sair do governo e foda se, agora ficar arriando as calças por orientação do centrão e no final continue a tomar no cu, só faz a situação piorar mais ainda.
Pois é, quando o moro foi atacado ele levou o cara pra estágio, desfilou com ele, etc.

O jair foi um imenso cagão tirando o abraham.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
:klol:klol vamo aproveitar que vamo ficar uma semaninha banido do fórum depois dessa discussão e bora ajeitar isso aí direitinho :klolwtf
Se organizar direitinho a gente passa esses 7 dias de quarentena e bebendo :klolwtf

@Topic

E ja tem gentalha da UNE falando q ELES que derrubaram o Wein, pqp kkkkkkkkkkkkkk o grupo da unicamp ta só PÉROLA! Os caras falando q vão derrubar o proximo tbm, queria ter a auto-estima deles
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
Calúnia onde?? Ele sequer acusou de fatos descritivamente. Não há um sofisma, uma contexto.

Ele xingou os Ministros do STF, disse que merecem prisão. Não descreveu fatos, não os acusou falsamente de nada.

"Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime"

Vocês nem disfarçam o próprio totalitarismo.
Só quem comete crime deveria ir pra cadeia, logo houve sim uma falsa imputação de crime. Ele podia ter usado várias formas de criticar os privilégios do judiciário e do legislativo, menos aquela frase.
No mais, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Só quem comete crime deveria ir pra cadeia, logo houve sim uma falsa imputação de crime. Ele podia ter usado várias formas de criticar os privilégios do judiciário e do legislativo, menos aquela frase.
No mais, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”...

O STF não cometeu crimes? Responde aí, bicho.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Aquilo que eu disse em posts anterior continua por aqui: nego comemorando o caos instaurado no país porque "ataca o político que eu não gosto". E o pior: defendendo as atrocidades que o STF maldito vem cometendo.

Lamentável ver pessoas aqui fazendo deboche e rindo de tudo isso. O país está mergulhado na absoluta crise institucional, poderes suplantando outros e tudo indo pro buraco... Na boa, vocês que estão comemorando e dando risadinha por aqui, vão à m****!!! VÃO À m****!!!!

É triste ver que as pessoas não se importam se tudo ruir, desde que o "político que eu não gosto" caia. Não percebem que estão criando um monstro institucional, com poderes ilimitados, capaz de cercear os direitos básicos de qualquer um ao seu bel-prazer. Jamais vou concordar com isso.

Por fim, tudo é cíclico nessa vida. O que você apoia hoje pode se voltar contra você em algum momento.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.720
Reações
66.074
Pontos
1.494
Como vocês tem paciência para discutir com os asseclas do plimplim.

Para esse povo, se o STF decidiu que não há ilegalidades ou inconstitucionalidades, então é porque não tem, não importa o que o código de processo penal ou constituição federal diga.

Para ilustrar o que eu digo, basta ler os comentários desse tweet.



Para a galera que lacrou o 13, o STF é uma espécie de corte divina a qual nenhuma lei dos mortais se aplicam e toda arbitrariedade deve ser aceita, estão todos acima da lei e do voto popular.


E que irão se ferrar em um futuro próximo. Só entrar um do Bolsonaro e começar a usar os papeis do Lex Luthor e sair aprendendo material do pessoal da esquerda e jornalista de renome da grande mídia que o choro será enorme. Irão mudar da água para o vinho com o veja bem, não é bem assim, isso é errado e é ditadura do judiciário. O pessoal da esquerda irá se ferrar com esse negócio de fake news e ataques, muito mais que o pessoal de direita, eles praticamente vivem disso. Estamos todos aqui falando, é errado, vai dar m**** e eles achando lindo porque são contra o Bolsonaro e f**a-se.
Então tá bom, deixa a porra andar e ver a m**** acontecer.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
KKKK espero que não, imagina os vírus que esse cara não deve ter

A comparação com o Jean é porque virou um twitteiro lacrador ao invés de fazer coisas de verdade, prefere "mitar"/"lacrar" com os apoiadores que ajudar o gov. de alguma forma
A cuspideira está fazendo oq da vida?
Ah, fugindo da investigação da venda do mandato.



Que é isso, Moro 2022 com Luciabo Ruque de vice PRA SALVAR O BRAZEL!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.720
Reações
66.074
Pontos
1.494
É exatamente isso que eu estou falando.

O gordo vagabundo falou que o ex ministro da educação quebrou o banco, ao que tudo indica, uma fake news ao vivo para todos.
O pessoal está no twitter cobrando prisão e alguem fazer alguma coisa. Chamando deputados.
Esse gordo sempre mentiu, mas agora com esse negócio de fake news o pessoal irá jogar pesado e cobrar tudo.
E a esquerda sempre viveu na base nisso.
E o Senado irá passar uma lei, que o presidente da Camara seria enquadrado fácil.

Estou falando isso vai dar muita m**** e o pessoal acha que só o Bolsonaro sairá perdendo e o outro lado sofrerá muito mais.
bem, falta de aviso não foi.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Já falei mas vou repetir, o Brasil já tá ruindo faz tempo, ninguém tá comemorando isso.
O pessoal tá dando risada porque milhares de pessoas avisaram que ia dar m**** alguém sem articulação com a corja de sangue sugas no lombo, o cara não ia conseguir fazer nada mesmo, foi avisado isso, agora tá vindo uma onda de perdidos falando "nossaa assim não dáa pra goveerrnar" "é ditaduraa"

c***lh0 é isso que a gente tá falando desde que tiraram a Dilma por pedalada, quem não ouviu e deu risada que era mimimi foram vocês. Agora tá acontecendo com o Bolsonaro e tão chocados, e surpresa, ninguém liga. Aqui é país da feijoada onde nada acontece enquanto dois grupinhos ficam brigando na internet (tipo esse tópico)
 
Topo Fundo