O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
HhHahaha ficou na média.

Mente que nem sente, manda seu currículo pro datafoda-se, você tem todo o perfil que eles buscam.
So ler la, 48% e nas pesquisas davam 50% com margem de erro para 2%, se quiser desenho para ti, sei que é difícil pensar sem o Bolsonaro fazer isso por você
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Bolsonaro teve 49 milhões de votos no primeiro turno em 2018. 57 milhões no segundo turno.

Lula teve 56 milhões nesse primeiro turno. Bolsonaro teve 50 milhões.

Na reeleição em 2006 (ápice da popularidade do Lula), no primeiro turno, Lula + Heloísa Helena + Cristovam deu 55kk

Segundo turno dele foi com 58kk
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
A chance de comer o bolo das globalistas é agora. Podem anotar que agora oferecem bolo com café em troca de voto.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Será que a Joice volta pra fase Gordosa (gordinha gostosa) e faz um OF? Hu3
 
D

Deleted member 219486

É meu ultimo post no forum, o ambiente já tava insuportável com os clones do Décio interagindo e a moderação não agindo. A galera tenta achar explicações, só deixo uma pergunta, vocês acreditam na urna eletrônica? Enfim sucesso para os que realmente pensam no país e no futuro, o resto que se foda.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
resumo das últimas pesquisas (válidos)

Ipec Lula 51 x 37 bolso
Datafolha Lula 50 x 36 bolso
Ipespe Lula 49 x 35 bolso
Quaest Lula 48 x 38 bolso
MDA Lula 48 x 39 bolso
Poderdata 48 x 38 bolso
Paraná Lula 47 x 40 bolso
Atlas Lula 50 x 41 bolso

Lula fez 48%, ta na média
Mas bolsonaro fez mais que a média, quem chegou mais perto foi a atlas que errou por 2 pontos
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.501
Reações
91.330
Pontos
1.503
Ta ai a resposta que não adianta motociata lotada e desfile disso e daquilo, conseguiu perder o 1 turno para um candidato que não coloca 10mil em passeata

Sim, sabemos que a boca de urna, ameaça de facção e ameaça de perda de auxílios é muito mais efetiva. Principalmente em colégios com número expressivo de pessoas e sob influência de prefeitos (coronéis) de esquerda.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Na reeleição em 2006 (ápice da popularidade do Lula), no primeiro turno, Lula + Heloísa Helena + Cristovam deu 55kk

Segundo turno dele foi com 58kk
Acho que são cenários e cenários. Até em 2018 o contexto era bem diferente - tirando Bolsonaro, os demais percentuais foram muito mais dispersos que a polarização forte que aconteceu no primeiro turno de 2022.

Eu acho que, dentre os dois, o único que tem uma capacidade de ainda angariar um bom quantitativo novo de votos é o Bolsonaro. Não vejo um crescimento tão grande pelo lado Petista. Acho que quase todas as munições foram gastas nesse primeiro turno.

Dito isso, Bolsonaro tem 6 milhões de votos pra remar. É muita coisa. Como tu mesmo disse, Lula no auge da popularidade teve 58 milhões de votos no segundo turno deixando o primeiro mandato dele com uma reputação bem acima da reputação que o Bolsonaro está deixando.

Tá tudo bem aberto, o que tornará esse mês uma insanidade. Prevejo baixaria total nos debates.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.484
Pontos
1.494
Além do pessoal votar em ex presidiário, moramos em um país esquizofrênico.

"Bolsonaro elege em torno de 80% dos seus candidatos ao Senado. Bolsonaro elege mais de 70% dos seus candidatos à Câmara Federal. Apesar desse evidente sucesso, Bolsonaro fica quase 4 pontos atrás de Lula e terá que disputar 2o turno."

ou tem fraude.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Felizmente a tendência é o Bolsonaro vencer no primeiro turno e deixar o nome Lula atrelado às páginas policiais das quais não devia ter saido.
Se o Jair levar em Minas, aumenta e muito as chances de vitória!

Visualizar anexo 279276

mickey-mouse-whistle.gif

Vou cravar aqui e depois podem quotar:

Primeiro turno:
Mito: 43%
Lulo: 38%
Kelmon: 2%

Segundo turno:
Mito: 53%

Repassando o cálculo, não pesquisei se os dados conferem.



Poisé que manda é o total de votos em todos os paises...

BOZO já foi eleito primeiro turno pelo mundo!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Gordo que sou, dei um pulo no Habib's que fica aqui na frente de casa, pra comer umas esfihas.
No local, havia uma tv transmitindo a apuração dos votos; quando foi noticiado que o Mula havia passado o Biroliro, uma das atendentes começou literalmente a chorar e tremer (de alegria), atrás do balcão.
:kkk

Foi a personificação do "I'm literally shaking right now", que os retardados tanto dizem.
Patético.
:kkk
Foda. Se eu fosse tu, levava so umas 20 esfihas pra casa e deixava as outras 10 que tu comprou la. Nao ia aguentar ficar vendo essa cena.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Deixo essa delícia pro ceis:



Caio Coppolla tem por obrigação fazer um vídeo para zoar com a cara de mais um adorador de bandido.

PQObb9J.gif












aqui no paraná os institutos davam o alvaro dias eleito.
Deu moro e o cara ficou em 3.
Parem de acreditar nessas porcarias que são pagas para induzir o voto.
E nessa imprensa vagabunda que está no esquema.

Principalmente no ultimo paragrafo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Acho que são cenários e cenários. Até em 2018 o contexto era bem diferente - tirando Bolsonaro, os demais percentuais foram muito mais dispersos que a polarização forte que aconteceu no primeiro turno de 2022.

Eu acho que, dentre os dois, o único que tem uma capacidade de ainda angariar um bom quantitativo novo de votos é o Bolsonaro. Não vejo um crescimento tão grande pelo lado Petista. Acho que quase todas as munições foram gastas nesse primeiro turno.

Dito isso, Bolsonaro tem 6 milhões de votos pra remar. É muita coisa. Como tu mesmo disse, Lula no auge da popularidade teve 58 milhões de votos no segundo turno deixando o primeiro mandato dele com uma reputação bem acima da reputação que o Bolsonaro está deixando.

Tá tudo bem aberto, o que tornará esse mês uma insanidade. Prevejo baixaria total nos debates.

Sim, também vejo o Lula tendo usado quase todo o potencial de votos dele e o Bolsonaro com mais margem pra crescer.

Se será o suficiente para tirar 6kk de diferença, aí só no fim do mês que saberemos.

De qualquer forma, vai ter cabaré :obrigue
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Pacheco perdeu a reeleição.

Rodrigo Pacheco (MG) ainda tem mais quatro anos de mandato. A eleição para senador varia entre um e dois candidatos por eleição alternadamente, já que o mandato dura 8 anos, e são três senadores por estado. Quem perdeu a vaga em Minas foi Alexandre Silveira, do partido do Kalil e apoiado pelo Lula. Ou seja, ele se mantém, mas de fato a esquerda perdeu uma vaga no senado.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Sim, também vejo o Lula tendo usado quase todo o potencial de votos dele e o Bolsonaro com mais margem pra crescer.

Se será o suficiente para tirar 6kk de diferença, aí só no fim do mês que saberemos.

De qualquer forma, vai ter cabaré :obrigue
Tebet já decidiu e provável ser o Lula, tá esperando os presidentes dos partidos aliados se pronunciarem, não tem como feminista imbecil seguir o Bolsonaro

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303
Bolsonaro poderia fazer uma campanha pesada com imagens da miséria dos países aqui na américa do sul.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
tem chances reais do bolsonaro ganhar. Segundo turno praticamente só vai ter presidente e muitos não vão ir enfrentar fila para votar no lula. Já os eleitores do bolsonaro são mais fanáticos e vão comparecer em peso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Tebet já decidiu e provável ser o Lula, tá esperando os presidentes dos partidos aliados se pronunciarem, não tem como feminista imbecil seguir o Bolsonaro

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk

MDB vota regionalmente. O que a Tebet disser não importa na prática.

O eleitor dela no DF (Ibaneis é aliado do Bolsonaro) vota diferente do eleitor dela em AL (Renan Calheiros é aliado do Lula)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.484
Pontos
1.494
Rodrigo Pacheco (MG) ainda tem mais quatro anos de mandato. A eleição para senador varia entre um e dois candidatos por eleição alternadamente, já que o mandato dura 8 anos, e são três senadores por estado. Quem perdeu a vaga em Minas foi Alexandre Silveira, do partido do Kalil e apoiado pelo Lula. Ou seja, ele se mantém, mas de fato a esquerda perdeu uma vaga no senado.

Estava me referido a reeleição como presidente do Senado.
 
Topo Fundo