O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303














As duas falas são a coisa mais mentirosa que já vi. Dilma aceito de boa e entregou depois de meses negociando com o STF que de forma criminosa manteve os direitos políticos dela. Lula foi se instalar na sede dos companheiros, com direito a churrasquinho, cervejinha e fez um put* show pirotécnico para ai sim se entregar.

Isentão é mesmo um FDP esperando por uma pica comunista. Olavo sempre esteve certo sobre essa gente.
Ele realmente acha que todo mundo é trouxa e tenta reescrever a historia na nossa cara. PQP!

PS. Ela ainda tentou negociar com o congresso rifando 38 bilhões em cargos.

Visualizar anexo 285920

Esse povo do MBL só sabe trabalhar com mentira. Desgraçados.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Olha o bolão

( ) Apuração incerta
( ) STF ajudou Loula
( ) Mídia golpista
( ) Eu vou, mas eu volto em 2016
( ) Queimem o BR
( ) Agradecer os tetas da Outer
( ) O mal venceu
( ) Perdi a eleição e sai correndo, pnc de quem tá lendo

Vazou no zap o esboço do pronunciamento:

"No tocante a esta cuestão das eleições, tenho provas de que a apuração foi incerta. O tal do Alexandre de Moraes na liderança do STF ajudou o Loula, contando com o apoio nesta cuestão da mídia golpista. Quero dizer ao povo brasileiro que eu vou, mas volto em 2026. Talkey?
Não queimem o Brasil, assim como o PT queimou nos governos Loula e Dilma, prezervem no tocante a Amazônia, talkey? que o pau-brasil é nosso e o boi não lambe.
Meu filho Carluxo, o 02, me pediu para mandar aquele abraço aos tetas da OS, em especial ao seu colega NAOMECUESTIONE, ARISTARCO outros da patota. A gente se vê nas entregas de IFood por aí. Botar aquela motoca para esmerilhar, talkey?
Infelizmente o mal venceu, continuo incomível mas imbrochável.... bem depois perguntem a Michele no tocante a esta cuestão
Enfim, no tocante a eleição fraudada... Perdi a eleição e sai correndo, pnc de quem tá lendo.
Adeus em cima de tudo, brasil em cima de todos."

Jair Messia Bolsonero
Presidento da porra toda
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Vazaram os áudios do pessoal do fórum


mano o que é ISSO :klolwtf:klolwtf:klolwtf

o nível de LOUCURA que a LAVAGEM CEREBRAL do bolsonarismo fez em alguns é impressionante

mas se por um lado tamo TRSITE de ver o LARÃO de volta a cena do crime por outro ver esse CHORO de maluco bolsonarista que são os RESPONSÁVEIS diretos pelo PT voltar alegra o cidadão de bem :kcopa
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Rapaz, acho que ele desistiu


Militantes Bolsonaristas e os Grupos estão com as mensagens golpistas a todo o vapor para o dia 02/11.
Um pronunciamento admitindo a derrota e o recuo, ia estragar os plano para o dia mais importante.
Dependendo do desenrolar amanha ele alopra de vez ou reconhece.
Ele é insano o bastante para achar que pode usar o 142.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Ja começou passando vergonha "Vão sentir falta de nós"

FDP deixou os jornalistas de pé por horas, e passou o mandato inteiro falando mal deles, aí me solta uma dessas???
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
O que todo mundo mais queria ouvir o Jair não disse: se ele aceita ou não o resultado das eleições. Deixou todo mundo no vácuo.
 
Topo Fundo