O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fica claro que só estão criticando o lance da cracolândia por ter sido atuação do Doria em tomar uma medida pra resolver aquela imundice. Sobre os idiotas que se feriram no prédio demolido, fica mais que claro a culpa exclusiva da vítima.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
é um problema difícil o usuario não vai sumir, na minha opinião da forma que estava era mais fácil fazer mega operações para retirar drogas de lá, se fizessem isso de quando em quando talvez dessa maneira disperça-se os usuários, e cade os cães que acham drogas, porque não se faz operações utilizando eles?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
tribunal inútil do cacete
como já disseram, nunca devem ter tido contato com um ser viciado em crack
eu já morei alí em campos elíseos, já vi muita coisa desses viciados
o local tem um odor absurdo, aspecto bizarro, não dá pra passar a 100 metros

como disse um cara nos comentários do uol
se o policial pode me obrigar a fazer o teste do bafômetro, pq não pode obrigar alguém portanto droga a fazer o teste de dependência?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
tribunal inútil do cacete
como já disseram, nunca devem ter tido contato com um ser viciado em crack
eu já morei alí em campos elíseos, já vi muita coisa desses viciados
o local tem um odor absurdo, aspecto bizarro, não dá pra passar a 100 metros

como disse um cara nos comentários do uol
se o policial pode me obrigar a fazer o teste do bafômetro, pq não pode obrigar alguém portanto droga a fazer o teste de dependência?

Na verdade você não é obrigado a fazer o bafômetro também. Aquela baboseira que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.

Não é novidade que juristas e também os legisladores achem um absurdo a internação compulsória, partindo do princípio que eles vivem em bolhas.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sim, mas você continua não sendo obrigado a fazer o teste do bafômetro.
Uai, se tem penalização por não fazer você está sendo sim obrigado, não importa do que você chama isso. Talvez o cara não vá enfiar o bagulho na sua boca e forçar você a fazer, mas com a put* multa que você vai tomar, nem precisa.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Uai, se tem penalização por não fazer você está sendo sim obrigado, não importa do que você chama isso. Talvez o cara não vá enfiar o bagulho na sua boca e forçar você a fazer, mas com a put* multa que você vai tomar, nem precisa.

É extremamente comum se negar a fazer.

E, no caso de um crackudo, como você iria obrigá-lo a fazer um teste de dependência? O que você cobraria dele?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Dráuzio Varella vai assessorar programa de Doria na Cracolândia
Além do famoso médico brasileiro, Anthony Wong e Wagner Gattaz também participarão dos programas Recomeço e Redenção no combate ao uso de drogas
Por Estadão Conteúdo
30 maio 2017, 17h35

Os médicos Anthony Wong, Dráuzio Varella e Wagner Gattaz foram os três nomes escolhidos pelo governo de São Paulo e pela Prefeitura para formar o “comitê de notáveis” que vão assessorar os programas estadual Recomeço e municipal Redenção no combate ao uso de drogas, com foco inicial na região da Nova Luz, no centro da capital paulista. O Comitê Superior de Saúde vai acompanhar e auditar as ações governamentais na Cracolândia.

http://exame.abril.com.br/brasil/drauzio-varella-vai-assessorar-programa-de-doria-na-cracolandia/
-----------

‘Vou quebrar a sua cara’, diz secretário da Cultura de Doria a ativista

Em gravação de áudio divulgada nas redes sociais, o secretário de Cultura da cidade de São Paulo, André Sturm, discute com um integrante do Movimento Cultural Ermelino Matarazzo, da zona leste da capital. Em determinado momento, o secretário chega a dizer que vai “quebrar a cara” do ativista Gustavo Soares, que chama Sturm de “desequilibrado”.

“Vai cuidar da sua vida. Acabou a molecagem, vai arranjar lugar para fazer as suas gracinhas. Eu não vou quebrar a sua cara porque eu não vou sujar a minha mão”, diz Sturm, enquanto o ativista afirma que vai registrar um boletim de ocorrência por causa das ameaças. “Faz um boletim de ocorrência, é isso mesmo, superdemocrático, bacana, articulado”, rebateu o secretário.

Em outro trecho do áudio, o secretário afirma que o militante está fazendo um “discursinho babaca” e o chama de “chato”. Ao fim, declara que o ativista “será devidamente expulso” do espaço que ajuda a administrar, a Casa de Cultura de Ermelino Matarazzo.

Reunião


A discussão ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, 29, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, na qual o Movimento Cultural Ermelino Matarazzo pretendia discutir a renovação de um fomento cultural que recebia da Prefeitura. Na reunião, que durou quase 30 minutos, Sturm indica que o Movimento Cultural Ermelino Matarazzo deveria fazer um procedimento junto à secretaria para formalizar a parceria.

Segundo Sturm, não há previsão de orçamento para patrocinar atividades como as realizadas na casa de cultura, embora possa seguir pagando as contas de água e luz. Ele sugere, contudo, que, com um novo acordo, o espaço poderá promover atividades pagas (no máximo 40% do total) e implantar um café, no qual se poderia vender produtos como bolo, coxinha e refrigerantes.

“Não vejo como vantagem nenhuma a gente burocratrizar um processo, que está de forma autônoma, articulando o movimento. (…) Sinceramente, a proposta não me agradou”, afirmou Gustavo no fim da fala do secretário, que rebateu, antes de dar início à discussão: “Vamos analisar proposta, mas não vamos fazer nada enquanto não estiver formalizado”.


Arrependido


Nesta terça-feira (30), em entrevista à Folha de S. Paulo, Sturm se disse arrependido. “Nunca deveria ter dito ‘vou quebrar a sua cara’ para um garoto, claro que não devia. O problema é que muitas pessoas não estão interessadas em dialogar, elas querem brigar. Aí eu caí na armadilha, perdi a linha, fiquei nervoso.”, disse o secretário.

http://istoe.com.br/vou-quebrar-sua-cara-diz-secretario-da-cultura-de-doria-ativista/
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
É extremamente comum se negar a fazer.

E, no caso de um crackudo, como você iria obrigá-lo a fazer um teste de dependência? O que você cobraria dele?
Bota um "se você se negar a fazer toma 6 meses de trabalho comunitário que pode ser convertido em multa de 10 mil reais", pronto, vai cortar grama pra prefeitura ou pagar 10k por não fazer o exame...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Bota um "se você se negar a fazer toma 6 meses de trabalho comunitário que pode ser convertido em multa de 10 mil reais", pronto, vai cortar grama pra prefeitura ou pagar 10k por não fazer o exame...

Acho que a nossa Constituição veda este tipo de punição... mas enfim.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sei lá, ela veda também você desviar bilhões e ficar rindo da cara da população de boa, mas...

Eu sou a favor de errar rápido, deveriam implementar algo do tipo, deixa uns 2 anos, se a situação não melhorar, tira e implementa algo diferente.
Tipo, a cidade tinha uma região conhecida como "cracolândia", era obvio que como tava não dava certo, o prefeito anterior tentou resolver isso dando dinheiro para os drogados, piorou a situação, esse entrou e tá testando algo novo, vejamos em alguns anos, se melhorar, boa, segue fazendo isso, se der errado também, hora do plano C.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Sei lá, ela veda também você desviar bilhões e ficar rindo da cara da população de boa, mas...

Eu sou a favor de errar rápido, deveriam implementar algo do tipo, deixa uns 2 anos, se a situação não melhorar, tira e implementa algo diferente.
Tipo, a cidade tinha uma região conhecida como "cracolândia", era obvio que como tava não dava certo, o prefeito anterior tentou resolver isso dando dinheiro para os drogados, piorou a situação, esse entrou e tá testando algo novo, vejamos em alguns anos, se melhorar, boa, segue fazendo isso, se der errado também, hora do plano C.

Judiciário não vai aprovar uma pena de trabalho forçado para os crackudos que se recusarem a fazer um teste de dependência por causa da corrupção generalizada no governo brasileiro... esse tipo de argumento não cola.

Agora, obviamente que a solução para a cracolândia não é simples. O problema não é solucionado prendendo 40 traficantes, demolindo alguns prédios, limpando a rua e dizendo: "a cracolândia acabou", ao mesmo tempo que uma nova cracolândia é formada na esquina ao lado.
´
O problema da cracolândia são os crackudos, centenas de zumbis que vivem com o objetivo de continuar sendo zumbis. Costa Dória Jr e Alckmin sabem disso, por isso as medidas realmente importantes (tentativa de reinserção de crackudos na sociedade) continuam a ser o foco principal.

A ação da semana passada foi apenas para tirar o foco do cenário mais complexo, que é a corrupção generalizada do governo brasileiro, a eleição para 2018 e a delação da JBS que ferrou de vez com o discurso de honestidade que alguns tucanos gostavam de repetir... em 2016 esse discurso podia colar, depois da lista da Odebrecht e da delação da JBS não mais.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu acho que tá errado o foco, pra mim tem que focar na vigilância e no traficante e não no usuário. O usuário tem que receber apoio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu acho que tá errado o foco, pra mim tem que focar na vigilância e no traficante e não no usuário. O usuário tem que receber apoio.
Eu sou a favor de dar apoio ao usuário.
E eliminar completamente a questão do tráfico da maneira mais simples possível. Só que as pessoas acham que a maneira simples não pode porque não e pronto. E acham que a maneira complexa, que comprovadamente tem eficiência zero, é a maneira correta de se agir.
É só aplicar a navalha de occam.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"Em uma semana, a gestão João Doria:

1. Realizou uma mega-operação violenta na Cracolândia durante a virada cultural, colocando em risco a integridade tanto das pessoas que moram na região quanto de quem estava curtindo um show.

2. Desrespeitou propriedade privada de maneira flagrante, fechando e demolindo empreendimentos (bares, hotéis, pensões, padarias) cujo "crime" foi "existir na Cracolândia".

2.1. Em uma dessas demolições tinha gente dentro do prédio a ser derrubado, gente que ficou ferida.

3. Declarou que "a Cracolândia acabou", para ser imediatamente desmentido por todos os relatos possíveis, que dizem que os viciados apenas migraram para ruas próximas, e que as novas cracolândias estão dobrando de tamanho.

4. Foi à justiça exigir o poder para internar compulsoriamente viciados - o que ele quer é poder sequestrar e prender gente na rua, sem autorização do judiciário (ou seja, sem que um juiz analise caso a caso), segundo a opinião de "conselhos médicos" subordinados a ele. Ou seja, ele quer o poder de prender gente sem devido processo legal, um flagrante desrespeito dos direito individuais. O judiciário e o ministério público estão contra essa atitude.

5. A cereja do bolo: os viciados acolhidos em um centro emergencial pós "fim da Cracolândia" foram ENVENENADOS por comida ESTRAGADA. A prefeitura expulsou esse pessoal de onde eles moravam, teoricamente para "ajudá-los", e aí deu comida podre pra eles. A justificativa do governo até agora é "uma empresa terceirizada que fornece o marmitex... a culpa não é nossa".

Não vou julgar Doria pela minha métrica, mas sim pela dele: a da gestão. O prefeito quer projetar uma imagem moderna, de administrador dinâmico, eficiente, competente. Além disso, afirma que representa o trabalhador, o empresário, certos direitos liberais.

Bom: sua tentativa de solucionar um problema - a Cracolândia - aparentemente só piorou a situação. A inépcia na operação feriu gente ao demolir um prédio com gente dentro. Nesse meio tempo, a operação desrespeitou direitos de propriedade - ao demolir e atacar empresas - e individuais - ao buscar internar pessoas sem devido processo legal.

Segundo a própria visão de Doria, as últimas ações da gestão Doria são um tremendo fracasso. Atitudes autoritárias, violentas e, ainda assim, INEFICIENTES. Nem na hora de dar comida pras pessoas eles acertaram - e Doria, como gestor, sabe que "a culpa é da empresa que eu contratei" nunca vai ser uma justificativa válida.

Resta agora aguardar para ver se Doria vai cumprir mesmo suas promessas de eficiência e gestão, ou se vai se agarrar à violência truculenta e estúpida típica de qualquer caudilho autoritário (de esquerda ou de direita), porque o que importa é "mostrar serviço e mão forte", mesmo que isso só gere resultados ruins.

(Dica: a opção pessimista costuma ser a mais provável)."
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Uai, se tem penalização por não fazer você está sendo sim obrigado, não importa do que você chama isso. Talvez o cara não vá enfiar o bagulho na sua boca e forçar você a fazer, mas com a put* multa que você vai tomar, nem precisa.

Ao negar o bafômetro você foge da sanção penal onde é aplicado o in dubio pro réu (como não tem bafometro pra provar que fulano tinha X no sangue não tem como condenar)

No âmbito administrativo esse princípio não é aplicado, entretanto, esses dias ganhei um processo que o cara não fez bafômetro mas ele não aparentava nenhum outro sintoma de embriaguez então o juiz afastou a pena adm também.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"Em uma semana, a gestão João Doria:

1. Realizou uma mega-operação violenta na Cracolândia durante a virada cultural, colocando em risco a integridade tanto das pessoas que moram na região quanto de quem estava curtindo um show.

2. Desrespeitou propriedade privada de maneira flagrante, fechando e demolindo empreendimentos (bares, hotéis, pensões, padarias) cujo "crime" foi "existir na Cracolândia".

2.1. Em uma dessas demolições tinha gente dentro do prédio a ser derrubado, gente que ficou ferida.

3. Declarou que "a Cracolândia acabou", para ser imediatamente desmentido por todos os relatos possíveis, que dizem que os viciados apenas migraram para ruas próximas, e que as novas cracolândias estão dobrando de tamanho.

4. Foi à justiça exigir o poder para internar compulsoriamente viciados - o que ele quer é poder sequestrar e prender gente na rua, sem autorização do judiciário (ou seja, sem que um juiz analise caso a caso), segundo a opinião de "conselhos médicos" subordinados a ele. Ou seja, ele quer o poder de prender gente sem devido processo legal, um flagrante desrespeito dos direito individuais. O judiciário e o ministério público estão contra essa atitude.

5. A cereja do bolo: os viciados acolhidos em um centro emergencial pós "fim da Cracolândia" foram ENVENENADOS por comida ESTRAGADA. A prefeitura expulsou esse pessoal de onde eles moravam, teoricamente para "ajudá-los", e aí deu comida podre pra eles. A justificativa do governo até agora é "uma empresa terceirizada que fornece o marmitex... a culpa não é nossa".

Não vou julgar Doria pela minha métrica, mas sim pela dele: a da gestão. O prefeito quer projetar uma imagem moderna, de administrador dinâmico, eficiente, competente. Além disso, afirma que representa o trabalhador, o empresário, certos direitos liberais.

Bom: sua tentativa de solucionar um problema - a Cracolândia - aparentemente só piorou a situação. A inépcia na operação feriu gente ao demolir um prédio com gente dentro. Nesse meio tempo, a operação desrespeitou direitos de propriedade - ao demolir e atacar empresas - e individuais - ao buscar internar pessoas sem devido processo legal.

Segundo a própria visão de Doria, as últimas ações da gestão Doria são um tremendo fracasso. Atitudes autoritárias, violentas e, ainda assim, INEFICIENTES. Nem na hora de dar comida pras pessoas eles acertaram - e Doria, como gestor, sabe que "a culpa é da empresa que eu contratei" nunca vai ser uma justificativa válida.

Resta agora aguardar para ver se Doria vai cumprir mesmo suas promessas de eficiência e gestão, ou se vai se agarrar à violência truculenta e estúpida típica de qualquer caudilho autoritário (de esquerda ou de direita), porque o que importa é "mostrar serviço e mão forte", mesmo que isso só gere resultados ruins.

(Dica: a opção pessimista costuma ser a mais provável)."

A fonte é tão lixo que você não tem nem coragem de colocar pra não ser zoado

http://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/uma-semana-na-vida-do-gestor-joao-doria.html

Vou repetir, só estão reclamando dessa ação da cracolândia porque foi o Doria quem fez. Enquanto a gestão petista estava fazendo vista grossa pra cracolândia (porque bandido apoia bandido), agora tem um monte de gente defendendo aquilo como se fosse um parque recreativo pros crackudos. Quem defende a cracolândia está POUCO SE FODENDO pra cidade de são paulo e não preciso nem enumerar mais motivos.

DBG40z1WAAA_zgS.jpg

DBG41ulW0AE1pMN.jpg


Pra variar, os esquerdistas continuam com o preconceito que tudo é coisa de pobre.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
"Em uma semana, a gestão João Doria:

1. Realizou uma mega-operação violenta na Cracolândia durante a virada cultural, colocando em risco a integridade tanto das pessoas que moram na região quanto de quem estava curtindo um show.

2. Desrespeitou propriedade privada de maneira flagrante, fechando e demolindo empreendimentos (bares, hotéis, pensões, padarias) cujo "crime" foi "existir na Cracolândia".

2.1. Em uma dessas demolições tinha gente dentro do prédio a ser derrubado, gente que ficou ferida.

3. Declarou que "a Cracolândia acabou", para ser imediatamente desmentido por todos os relatos possíveis, que dizem que os viciados apenas migraram para ruas próximas, e que as novas cracolândias estão dobrando de tamanho.

4. Foi à justiça exigir o poder para internar compulsoriamente viciados - o que ele quer é poder sequestrar e prender gente na rua, sem autorização do judiciário (ou seja, sem que um juiz analise caso a caso), segundo a opinião de "conselhos médicos" subordinados a ele. Ou seja, ele quer o poder de prender gente sem devido processo legal, um flagrante desrespeito dos direito individuais. O judiciário e o ministério público estão contra essa atitude.

5. A cereja do bolo: os viciados acolhidos em um centro emergencial pós "fim da Cracolândia" foram ENVENENADOS por comida ESTRAGADA. A prefeitura expulsou esse pessoal de onde eles moravam, teoricamente para "ajudá-los", e aí deu comida podre pra eles. A justificativa do governo até agora é "uma empresa terceirizada que fornece o marmitex... a culpa não é nossa".

Não vou julgar Doria pela minha métrica, mas sim pela dele: a da gestão. O prefeito quer projetar uma imagem moderna, de administrador dinâmico, eficiente, competente. Além disso, afirma que representa o trabalhador, o empresário, certos direitos liberais.

Bom: sua tentativa de solucionar um problema - a Cracolândia - aparentemente só piorou a situação. A inépcia na operação feriu gente ao demolir um prédio com gente dentro. Nesse meio tempo, a operação desrespeitou direitos de propriedade - ao demolir e atacar empresas - e individuais - ao buscar internar pessoas sem devido processo legal.

Segundo a própria visão de Doria, as últimas ações da gestão Doria são um tremendo fracasso. Atitudes autoritárias, violentas e, ainda assim, INEFICIENTES. Nem na hora de dar comida pras pessoas eles acertaram - e Doria, como gestor, sabe que "a culpa é da empresa que eu contratei" nunca vai ser uma justificativa válida.

Resta agora aguardar para ver se Doria vai cumprir mesmo suas promessas de eficiência e gestão, ou se vai se agarrar à violência truculenta e estúpida típica de qualquer caudilho autoritário (de esquerda ou de direita), porque o que importa é "mostrar serviço e mão forte", mesmo que isso só gere resultados ruins.

(Dica: a opção pessimista costuma ser a mais provável)."
O cara tá exterminando os craqueiros mesmo.
Quem diria que teríamos um político ideal num cenário político tão mediocre.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Certo mesmo é o Haddad que deixou os traficantes fazerem uma verdadeira cidade do crack no meio da rua, dava dinheiro para viciados darem para os traficantes - ou seja, dava dinheiro público para traficantes usando viciados como intermediários.
Alguma coisa tinha que ser feita, deixar aquela Canudos do Crack do jeito que estava não era opção.
os esquerdinhas só querem saber de liberalização das drogas, mas não querem saber dos efeitos que ela causa em quem se vicia nelas.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
"Em uma semana, a gestão João Doria:

1. Realizou uma mega-operação violenta na Cracolândia durante a virada cultural, colocando em risco a integridade tanto das pessoas que moram na região quanto de quem estava curtindo um show.

2. Desrespeitou propriedade privada de maneira flagrante, fechando e demolindo empreendimentos (bares, hotéis, pensões, padarias) cujo "crime" foi "existir na Cracolândia".

2.1. Em uma dessas demolições tinha gente dentro do prédio a ser derrubado, gente que ficou ferida.

3. Declarou que "a Cracolândia acabou", para ser imediatamente desmentido por todos os relatos possíveis, que dizem que os viciados apenas migraram para ruas próximas, e que as novas cracolândias estão dobrando de tamanho.

4. Foi à justiça exigir o poder para internar compulsoriamente viciados - o que ele quer é poder sequestrar e prender gente na rua, sem autorização do judiciário (ou seja, sem que um juiz analise caso a caso), segundo a opinião de "conselhos médicos" subordinados a ele. Ou seja, ele quer o poder de prender gente sem devido processo legal, um flagrante desrespeito dos direito individuais. O judiciário e o ministério público estão contra essa atitude.

5. A cereja do bolo: os viciados acolhidos em um centro emergencial pós "fim da Cracolândia" foram ENVENENADOS por comida ESTRAGADA. A prefeitura expulsou esse pessoal de onde eles moravam, teoricamente para "ajudá-los", e aí deu comida podre pra eles. A justificativa do governo até agora é "uma empresa terceirizada que fornece o marmitex... a culpa não é nossa".

Não vou julgar Doria pela minha métrica, mas sim pela dele: a da gestão. O prefeito quer projetar uma imagem moderna, de administrador dinâmico, eficiente, competente. Além disso, afirma que representa o trabalhador, o empresário, certos direitos liberais.

Bom: sua tentativa de solucionar um problema - a Cracolândia - aparentemente só piorou a situação. A inépcia na operação feriu gente ao demolir um prédio com gente dentro. Nesse meio tempo, a operação desrespeitou direitos de propriedade - ao demolir e atacar empresas - e individuais - ao buscar internar pessoas sem devido processo legal.

Segundo a própria visão de Doria, as últimas ações da gestão Doria são um tremendo fracasso. Atitudes autoritárias, violentas e, ainda assim, INEFICIENTES. Nem na hora de dar comida pras pessoas eles acertaram - e Doria, como gestor, sabe que "a culpa é da empresa que eu contratei" nunca vai ser uma justificativa válida.

Resta agora aguardar para ver se Doria vai cumprir mesmo suas promessas de eficiência e gestão, ou se vai se agarrar à violência truculenta e estúpida típica de qualquer caudilho autoritário (de esquerda ou de direita), porque o que importa é "mostrar serviço e mão forte", mesmo que isso só gere resultados ruins.

(Dica: a opção pessimista costuma ser a mais provável)."
É um absurdo msm td isso, atitude de viés autoritário
O certo era manter a Cracolândia e Status quo
Viciados se destruindo e podendo fazer mal a quem n tem nd a ver c isso td
Viva as liberdades individuais pow
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Não sei quantos dos colegas aqui da pasta moram ou passa pelo centro de SP , hoje indo para o trabalho tive que passar na frente da Praça Princesa Isabel , impressionante a quantidade de pessoas nessa nova cracolândia . Além de ter visto mais craqueiros na rua já bem antes de chegar na praça a situação no lugar é bem trash.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tem gente que acha que tem que prender o traficante, tem quem ache que deve punir o usuario, mas esse problema é muito mas social, não adianta varrer o problema para debaixo do tapete acabando com essas cracolandias, essas pessoas estão doentes, só que o tipo de doenca dela não permite na maioria que a mesma procure tratamento, tem que ser forçado, isso porque essa doença se espalha e causa muitos efeitos colaterais, se fica-se só no indivíduo concordaria que houvesse opção afinal o corpo e a mente é de cada um, mas nesse caso o corpo, mente e/ou bolso alhei também será penalizado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"Em uma semana, a gestão João Doria:

1. Realizou uma mega-operação violenta na Cracolândia durante a virada cultural, colocando em risco a integridade tanto das pessoas que moram na região quanto de quem estava curtindo um show.

2. Desrespeitou propriedade privada de maneira flagrante, fechando e demolindo empreendimentos (bares, hotéis, pensões, padarias) cujo "crime" foi "existir na Cracolândia".

2.1. Em uma dessas demolições tinha gente dentro do prédio a ser derrubado, gente que ficou ferida.

3. Declarou que "a Cracolândia acabou", para ser imediatamente desmentido por todos os relatos possíveis, que dizem que os viciados apenas migraram para ruas próximas, e que as novas cracolândias estão dobrando de tamanho.

4. Foi à justiça exigir o poder para internar compulsoriamente viciados - o que ele quer é poder sequestrar e prender gente na rua, sem autorização do judiciário (ou seja, sem que um juiz analise caso a caso), segundo a opinião de "conselhos médicos" subordinados a ele. Ou seja, ele quer o poder de prender gente sem devido processo legal, um flagrante desrespeito dos direito individuais. O judiciário e o ministério público estão contra essa atitude.

5. A cereja do bolo: os viciados acolhidos em um centro emergencial pós "fim da Cracolândia" foram ENVENENADOS por comida ESTRAGADA. A prefeitura expulsou esse pessoal de onde eles moravam, teoricamente para "ajudá-los", e aí deu comida podre pra eles. A justificativa do governo até agora é "uma empresa terceirizada que fornece o marmitex... a culpa não é nossa".

Não vou julgar Doria pela minha métrica, mas sim pela dele: a da gestão. O prefeito quer projetar uma imagem moderna, de administrador dinâmico, eficiente, competente. Além disso, afirma que representa o trabalhador, o empresário, certos direitos liberais.

Bom: sua tentativa de solucionar um problema - a Cracolândia - aparentemente só piorou a situação. A inépcia na operação feriu gente ao demolir um prédio com gente dentro. Nesse meio tempo, a operação desrespeitou direitos de propriedade - ao demolir e atacar empresas - e individuais - ao buscar internar pessoas sem devido processo legal.

Segundo a própria visão de Doria, as últimas ações da gestão Doria são um tremendo fracasso. Atitudes autoritárias, violentas e, ainda assim, INEFICIENTES. Nem na hora de dar comida pras pessoas eles acertaram - e Doria, como gestor, sabe que "a culpa é da empresa que eu contratei" nunca vai ser uma justificativa válida.

Resta agora aguardar para ver se Doria vai cumprir mesmo suas promessas de eficiência e gestão, ou se vai se agarrar à violência truculenta e estúpida típica de qualquer caudilho autoritário (de esquerda ou de direita), porque o que importa é "mostrar serviço e mão forte", mesmo que isso só gere resultados ruins.

(Dica: a opção pessimista costuma ser a mais provável)."
posta a fonte de m**** da onde esse lixo saiu

um blogspot qualquer da vida chamado .... ESQUERDA CAVIAR
http://caviaresquerda.blogspot.com.br

desse tipo de latrina que tira seu konami code
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para essa ação da cracolândia dar certo a polícia tem que focar em quem leva a droga para os usuários. A primeira parte o Dória já fez que foi limpar a área. Agora tem que ficar de olho em quem está levando as drogas para as novas cracolândias que estão se formando em SP.

Vale lembrar que essa foi somente uma das cracolândias. Tem uma na Liberdade lá na rua São Paulo que é horrível também.

Espero que o Dória não recue mesmo nessa tarefa. O centro de SP é horrível e merece esse cuidado.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 
Topo Fundo