O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
Consigo esses valores: (sem fila de espera)

Death Stranding - steam modo offline R$ 15,00
Resident Evil 3 - steam modo offline R$ 10,00
Death Stranding + Resident Evil 3 R$ 20,00

Basta me chamar no privado que envio o contato!
 
Ultima Edição:

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
893
Reações
813
Pontos
293
Consigo esses valores: (sem fila de espera)

Death Stranding - steam modo offline R$ 15,00
Resident Evil 3 - steam modo offline R$ 10,00
Death Stranding + Resident Evil 3 R$ 20,00

Basta me chamar no privado que envio o contato!
como funciona isso?
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.836
Reações
6.035
Pontos
959
Consigo esses valores: (sem fila de espera)

Death Stranding - steam modo offline R$ 15,00
Resident Evil 3 - steam modo offline R$ 10,00
Death Stranding + Resident Evil 3 R$ 20,00

Basta me chamar no privado que envio o contato!

Mas eu vou jogar na contad e alguem ?
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Depois da conversa desanimadora aqui acabei comprando na Green Man Gaming por 192 reais.

Um absurdo, mas fazer o quê. To sem nada interessante que seja single player pra jogar.... em tempos de stress e quarentena, foi a opção mais viável. Eu pensei em pegar essa conta offline, mas todo mundo diz que o online desse jogo faz bastante diferença...
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Na lista de jogos que faltam, não tem Read Dead Redemption, PES 2020, FIFA 2020, F1 2019, F1 2020, Death Strading e Need For Speed Heat (embora quebrado não foi totalmente).
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
Na lista de jogos que faltam, não tem Read Dead Redemption, PES 2020, FIFA 2020, F1 2019, F1 2020, Death Strading e Need For Speed Heat (embora quebrado não foi totalmente).
Read Dead Redemption não usa Denuvo, PES 2020 está em "Bypassados", FIFA 2020 e F1 2019 estão lá.

F1 2020, Death Strading e Need For Speed Heat (q é ruim e n vale a pena) são os q realmente faltam.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Fato que esse crack não sai nem tão cedo... A nobody (uma uploader) que tem "certos contatos" Falou que nem tão cedo sai alguma coisa com relação ao denuvo, também falou que jogos como F1 2020, PES e FIFA nem saem porque ninguém tem interesse em quebrar a proteção.

Eu acho difícil isso, são games muito jogados. Sempre estão em alguma lista dos mais jogado, vendidos etc.
Não tem muito sentindo vários jogos que pra mim são chatos como simulador de ônibus, caminhão, caça, etc...desbloqueados e estes jogos que milhões jogam não.
Apenas uma observação.

O que pode é tá rolando uma graninha pra não desbloquear eles kkkk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Read Dead Redemption não usa Denuvo, PES 2020 está em "Bypassados", FIFA 2020 e F1 2019 estão lá.

F1 2020, Death Strading e Need For Speed Heat (q é ruim e n vale a pena) são os q realmente faltam.

Read Dead Redemption não usa Denuvo e nada apareceu ainda? Oh louco, que tecnologia a Rockstar está usando hein. Com certeza este não deve ser por falta de interesse rs.

F1 2020, Death Strading e Need For Speed Heat...Ohh louco não valem a pena? Estou aguardando estas obras ai ^^

Só jogão!
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
JuniorHxCx
Os jogos não são quebrados pq muitas pessoas jogam, mas sim do interesse e da dificuldade da proteção.
E não, não rola nada de grana. Imagine um cenário onde um dev faz um acordo com um dos membros da scene... Não rola

--Edit--

O interesse a q me refiro é de quem quebra e não de quem joga.
Read Dead Redemption 2 utiliza Arxan + Custom + DRM da maldita loja da Rockstar.
A demora dele é devido a loja maldita, é necessário criar um emulador do zero para a loja.

O "não vale a pena" é para o Need Heat, pois o jogo é péssimo e o desempenho é terrível.
E voltando a minha frase acima, o interesse é de quem quebra e não de quem joga.

"Bypassado" foi o termo q o dono da OP utilizou pra dizer q o jogo pode ser jogado utilizando um bypass.
Não é um crack em si, mas vc consegue acesso ao jogo completo.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Pô eu me interesso nesses jogos que ninguém se interessa kkkk. Assinei o Origin por 3 meses pra jogar o fifa com uns amigos, fazer o que 50 pila. Até ia comprar por 60, mas posso aproveitar outros jogos da EA, como BF, NFS, etc...

Só farpa que voa nesse tópico.

kkkk -> Curto muito estes jogos

Nada mano, FIFA e PES são os games sempre mais vendidos e jogados, em tudo que é lista estão em algum lugar. E esse NFS Heat eu curtir muito.

Quem tiver o link pra baxiar o Need For Speed Heat manda no privado por favor. Baixei várias versões e as texturas sempre dão problema. Acho que se desbloquearam a versão da steam deve está melhor.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
o ruim se algum dia um jogo saia de todas as lojas por motivos de diretos aí quem não comprou fica chupando o dedo :klol (difícil de acontecer mas pode acontecer)


mas aí quem sempre salva a pátria são os emuladores :kcopa

Ou a versão Jack Sparrow. Fable 3, os Guitar Hero de PC...e outros jogos só é possível jogar hoje através de uma ISO, não tem em nenhuma loja pra comprar.
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
JuniorHxCx
O bug a q se refere no Need For Speed Heat é do jogo e não do crack.
Esse bug estava presente na v1.0 do jogo, a mesma em q o crack se baseia.
Isso foi corrigido nas outras versões do jogo (mas continua péssimo).
Todos os releases utilizam o mesmo crack e versão do jogo.
A versão Steam é a mesma da Origin.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Acho que os dois estão certos. A palavra preguiça não cabe nesse contexto porque tudo que esses caras fazem há anos pra comunidade é totalmente o contrário de preguiça. Agora, imagina você trabalhar meses em cima de um código para quebrá-lo, conseguir, e em pouco tempo lançam uma versão nova desse código totalmente modificada e mais difícil ainda de se quebrar, jogando todo o seu "trabalho" por água abaixo. O cara olha aquilo e pensa: porra, agora vou precisar de no mínimo o dobro do tempo de novo para conseguir alguma coisa (e sem garantia que vá...). E aí entra o custo beneficio. Esses caras também tem outras prioridades na vida e podem decidir em não "gastar" esse tempo todo agora. Sendo que em dias podem lancar outra versão e voltar tudo de novo. Isso realmente deve ser desgastante ao extremo.

Eu acho que é esse o motivo de alguns jogos só serem quebrados digamos no fim da sua vida, quando não há muita procura ou até mesmo updates. Exemplo de games de luta que vivem atualizando.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
JuniorHxCx
O bug a q se refere no Need For Speed Heat é do jogo e não do crack.
Esse bug estava presente na v1.0 do jogo, a mesma em q o crack se baseia.
Isso foi corrigido nas outras versões do jogo (mas continua péssimo).
Todos os releases utilizam o mesmo crack e versão do jogo.
A versão Steam é a mesma da Origin.

Pelo que li a respeito até mesmo no site da FitGirl, que isto foi erro do Crack que está inacabado. Vazaram antes o negócio e acabaram estragando o desbloqueio.
Joguei o original e não tem este problema de textura. Então não seria culpa do jogo, mas sim do crack.

Ou seja, a solução vai ser comprar o jogo mesmo ^^. Vou aguardar uma promoção legal, acima dos 50%. Estes dias estava 120 reais a versão deluxe.
Quando disse a versão steam, me venho na cabeça que os jogos da Steam são mais fáceis de desbloquear, mas isso é independente da steam, a proteção vai ser a mesma rss.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
6.817
Pontos
694
Até a scene do ps4 que tava morta lançou um jailbreak novo que tá rodando Red Dead 2 e Death Stranding... É um dos piores momentos da scene PC, se não o pior.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.913
Reações
13.961
Pontos
1.474
Tem que fazer uma segurança contra VPN, pra poder gerar o retorno da regionalização dos preços.

Infelizmente, o Denuvo está vencendo essa corrida, tá permitindo as publishers jogarem o preço lá em cima em países como o nosso, Argentina, Rússia, Índia e outros.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Tava doido pra comprar o Death Stranding, mas 200 conto (isso já na Steam AR) num jogo de 8 meses lançado é foda. Até 100 reais eu pagava fácil.
O jeito é recorrer a essas contas compartilhadas, pq deve demorar é muito pra ronaldearem.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Death Stranding vou esperar mesmo por uma promoção, pelo que disseram o online faz bastante diferença.
Horizon consegui comprar quando estava 93.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Death Stranding vou esperar mesmo por uma promoção, pelo que disseram o online faz bastante diferença.
Horizon consegui comprar quando estava 93.

Pelo que vi é tipo dark souls, da pra jogar sem online. Pelo q vi vc pode deixar itens no cenario pra outros jogadores usarem no mundo deles e eles podem deixar itens pra vc. Parece interessante, mas nada essencial. Tem gente que fala que dark souls é bem melhor online, mas fechei todos offline e adorei todos, não senti falta de invadir, ser invadido e ficar vendo msg no chão.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Pelo que vi é tipo dark souls, da pra jogar sem online. Pelo q vi vc pode deixar itens no cenario pra outros jogadores usarem no mundo deles e eles podem deixar itens pra vc. Parece interessante, mas nada essencial. Tem gente que fala que dark souls é bem melhor online, mas fechei todos offline e adorei todos, não senti falta de invadir, ser invadido e ficar vendo msg no chão.

Death Stranding sem online sequer faz sentido.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Death Stranding sem online sequer faz sentido.
Putz, faz tanta diferença assim mesmo?
O que da uma raiva do kraio é a mídia física do PS4 saindo por 80 reais com frete grátis, enquanto na steam BR R$240. Literalmente 3x mais caro.:facepalm
 

mind_haxor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
164
Pontos
68
Este tópico não é lugar pra anunciar. Se liga aí.
Quem interessar:

Death Stranding Steam Offline R$ 15,00
Death Stranding + Resident Evil 3 Steam Offline R$ 20,00

Só mandar mensagem no privado que passo o contato.
 
Topo Fundo