O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
titanfall da pra terminar em 4 ou 5hrs

put* CAMPANHA, tapa na cara do cod e bf1
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Isso é bom ou ruim? Fiquei na dúvida rs
Eu particulamente acho bom, pois é um FPS muito frenético e repetitivo, se tiver uma campanha muito longa, corre o risco de ficar muito cansativa e chata, então é melhor jogar e ficar com vontade de mais, e depois vir um DLC que dá uma alongada de 2 horas, do que um jogo de 20 Horas que tu lá na 10ª hora tá pedindo pelo amor de deus pra terminar logo!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Quase 24hrs sem sair nada, eu ja tava preocupado :klol

Dead Rising 4 na área
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Saiu Moto Racer 4
parece ser um jogo bem b*sta, mas enfim.. tá difícil não ter dia sem denuvo ronaldeado kkkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Quase 24hrs sem sair nada, eu ja tava preocupado :klol

Dead Rising 4 na área
Baixar um jogo de mais de 60GB é tenso:suxx....no mais é esperar a gatinha malhada enxugar a gordura.:ksanfona
Edit: Já foi enxuto pra 17~25GB.:kdiabo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
amigos, o dishonored 2 ja esta seguro?
Se a garota fit lançar um release dela do jogo que é o caso deste, quer dizer que esta ok.
Ela tb ficou aguardando a confirmação antes de lançar o D2.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
amigos, o dishonored 2 ja esta seguro?
Alguem sabe ?
Sim, foi o primeiro release do Steampunks (já saiu vários outros jogos deles). Depois de análises, chegaram a conclusão que o grupo é confiável, não tem nada de malware, minerador de bitcoin ou coisa do tipo. Todos os jogos deles tem saído na garota fitness/malhada/sarada, enfim.. :klol
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Esta dizendo que o novo game do South Park vira com Denuvo. Já vou deixar registrado minha aposta: 3 dias no maximo pra sair a pedra!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Pessoal, essa "bruxaria" que a Garota Fit faz nos jogos para diminuir o tamanho não diminuiu a qualidade das texturas, sons etc. também? Ou funfam como os jogos em seus tamanho originais?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
I/O interactive removeu o DENUVO do hitman!
Foda que o jogo tem bastante elemento online, jogar ele Jack é meio que jogar capado.



Aleluia os caras estão acordando pra vida e removendo essa praga. Dev tem que aprender que jogo bom vende, jogo que valoriza o jogador vende, como ou sem DRM, vide o Bruxão.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Foda que o jogo tem bastante elemento online, jogar ele Jack é meio que jogar capado.



Aleluia os caras estão acordando pra vida e removendo essa praga. Dev tem que aprender que jogo bom vende, jogo que valoriza o jogador vende, como ou sem DRM, vide o Bruxão.
O primeiro capítulo tá de gratis a partir de hoje.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Dragon Quest Heroes 2 já conseguiram remover o denuvo ?

Esse game apesar de ser muito bom e bem produzido, não vendeu praticamente nada com a tal proteção que jurava proteger dos piratas e fomentar a compra dos originais... até senran kagura, toukiden 2 e outros games japoneses sem denuvo lançados no mesmo período esse ano na steam conseguiram vender bem mais.

Então vejamos se no PC é mais benéfico a propaganda boca a boca dos piratas ou se é privando todos a jogar que define as vendas...

PS: Não apoio a pirataria, mas as vezes certas coisas são necessárias pra dar aquela ajuda por mais que ninguém espera...
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Dragon Quest Heroes 2 já conseguiram remover o denuvo ?

Esse game apesar de ser muito bom e bem produzido, não vendeu praticamente nada com a tal proteção que jurava proteger dos piratas e fomentar a compra dos originais... até senran kagura, toukiden 2 e outros games japoneses sem denuvo lançados no mesmo período esse ano na steam conseguiram vender bem mais.

Então vejamos se no PC é mais benéfico a propaganda boca a boca dos piratas ou se é privando todos a jogar que define as vendas...

PS: Não apoio a pirataria, mas as vezes certas coisas são necessárias pra dar aquela ajuda por mais que ninguém espera...
Acho que como o primeiro não foi lá grande coisa,enjoa rápido,talvez aí as vendas tenham sido baixas.
Adoro a série,mas o primeiro tenho que confessar que com o tempo fica enjoativo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pessoal, essa "bruxaria" que a Garota Fit faz nos jogos para diminuir o tamanho não diminuiu a qualidade das texturas, sons etc. também? Ou funfam como os jogos em seus tamanho originais?
Não, ela informa que não reduziu nada e quando faz, ela avisa o motivo como foi o caso do Nier onde as cutscenes estavam com um tamanho exagerado de encode e ela deu uma aliviada no tamanho delas, mas deixou a do tamanho normal para baixar tb, era só escolher.
Ela retira e separa os idiomas que não vão fazer falta pra cada um e deixa vc escolher o que quer baixar e quando for instalar, só selecionar o que baixou.
É algo bastante inteligente.
Ela dá sim uma reduzida no tamanho dos arquivos e transforma o instalador original numa versão lite dela, acho que essa é a mágica por traz da redução dela, pois com o instalador mais leve tb, menos megas para baixar.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Não, ela informa que não reduziu nada e quando faz, ela avisa o motivo como foi o caso do Nier onde as cutscenes estavam com um tamanho exagerado de encode e ela deu uma aliviada no tamanho delas, mas deixou a do tamanho normal para baixar tb, era só escolher.
Ela retira e separa os idiomas que não vão fazer falta pra cada um e deixa vc escolher o que quer baixar e quando for instalar, só selecionar o que baixou.
É algo bastante inteligente.
Ela dá sim uma reduzida no tamanho dos arquivos e transforma o instalador original numa versão lite dela, acho que essa é a mágica por traz da redução dela, pois com o instalador mais leve tb, menos megas para baixar.

Ah sim. Então beleza. Eu lembro que vi uma versão do Witcher 3 que não precisava instalar o jogo, rodava direto do executável, além de ter o tamanho bem reduzido. São não lembro qual era o release.

Tinha uma versão do Mad Max no BJ Share de 4 gigas e poucos. Essa eu estranhei bastante. Deve ter só as cenas iniciais do jogo eh eh.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Acho que como o primeiro não foi lá grande coisa,enjoa rápido,talvez aí as vendas tenham sido baixas.
Adoro a série,mas o primeiro tenho que confessar que com o tempo fica enjoativo.

Ai que tá, o jogo era legal porém passável... isso desestimulou a compra do segundo game que é muito melhor produzido mas muita gente ainda não sabe ou não quer se arriscar.

Se houvesse uma versão pirata e o pessoal visse que o game era bem superior ao primeiro, ai poderia refletir melhor nas vendas, a exemplo dos games japoneses que citei como senran kagura e toukiden que são automaticamente tranqueiras se ninguém "testar" antes kkkkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Deixando o tópico mais Master Race da pasta cair para a segunda página... Vocês me dão nojo!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Deixando o tópico mais Master Race da pasta cair para a segunda página... Vocês me dão nojo!
200.webp
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não tem lançamento e quer que o tópico fique na primeira? kkk
 
Topo Fundo