O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
E isso seria ruim? :klol

Por favor não me xinguem, foi uma piada
d313b3c067fc9e0419ab20e1aac90877cc5a90cc32b2e5826485a21d52b620ca_1.jpg
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
7.934
Pontos
453
Saiu os episódios 13 a 24 de Stone Ocean. Obrigado pelo excelente trabalho de marketing e distribuição Netflix, todo mundo tá amando.



Há um tempo atrás haviam liberado detalhes do lançamento em Bluray e foi revelado que serão 38 episódios ao todo e que o ultimo volume sai em Maio de 2023. Há chance de que a última leva saia no fim de 2022.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.387
Pontos
1.564
Saiu os episódios 13 a 24 de Stone Ocean. Obrigado pelo excelente trabalho de marketing e distribuição Netflix, todo mundo tá amando.



Há um tempo atrás haviam liberado detalhes do lançamento em Bluray e foi revelado que serão 38 episódios ao todo e que o ultimo volume sai em Maio de 2023. Há chance de que a última leva saia no fim de 2022.


Não entendi mto bem, já voltou no Netflix aqui tb?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
7.934
Pontos
453
Não entendi mto bem, já voltou no Netflix aqui tb?

Netflix tem os direitos dessa parte e tá lançando em levas de episódios. Episódios 13 a 24 estão disponíveis pra assistir agora na plataforma. Enquanto no Japão essa leva vai passar na televisão um episódio por semana a partir de 7 de Outubro.

A Netflix tá fazendo um péssimo trabalhando divulgando e essa distribuição em levas não tá sendo bem aceita, porque eles lançam um monte de episódios de uma vez e ficamos no silêncio por meses até darem uma data pra próxima.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.387
Pontos
1.564
Netflix tem os direitos dessa parte e tá lançando em levas de episódios. Episódios 13 a 24 estão disponíveis pra assistir agora na plataforma. Enquanto no Japão essa leva vai passar na televisão um episódio por semana a partir de 7 de Outubro.

A Netflix tá fazendo um péssimo trabalhando divulgando e essa distribuição em levas não tá sendo bem aceita, porque eles lançam um monte de episódios de uma vez e ficamos no silêncio por meses até darem uma data pra próxima.

Caraca, de fato, comunicação mto b*sta do Netflix.
 


KrisalyD.:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
671
Cara, que confusão tá sendo esse lançamento, pelo que vi vai só até a parte da fuga da prisão. A parte 3 vai ser mais quase 1 ano de espera?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.916
Pontos
749
Esse hiato quebrou legal o ritmo.

Já esqueci a porra toda e estou com preguiça de rever. Aliás, estou com preguiça de continuar assistindo...

Eu curtia quando era no Crunchyroll, 1 ep por semana.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
os safados nem pra introduzir uma nova abertura :ksnif

Voltei a assistir mas realmente, quebrou o ritmo legal, dá até vontade de esperar o último lote de episódios e assistir tudo de uma vez
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
os safados nem pra introduzir uma nova abertura :ksnif

Voltei a assistir mas realmente, quebrou o ritmo legal, dá até vontade de esperar o último lote de episódios e assistir tudo de uma vez

Pior que isso é que eles nem fizeram uma ost nova, estão reaproveitando muitas músicas das outras partes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.387
Pontos
1.564
Mto embora seja vdd que a produção não seja das melhores... ta divertido.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu sinto que a parte 6 é a mais criativa mas ao mesmo tempo a mais preguiçosa, o Anastasia não tem uma motivação plausível e só está ali para explicar os stands, mas tanto a inteligência dele quanto da Jolyne dependem muito do arco, por exemplo eles baixarem completamente a guarda contra um stand que está pilotando o barco, é burrice, deveria ter sido o contrário, ele deveria ter ficado na frente onde eles poderiam ficar de olho nele.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.759
Reações
13.814
Pontos
803
acabei de terminar parte 2 de stone ocean, vai ter part 3?

acho safadeza isso de dividir assim , depois nao lembro nada,

ta tipo o final do final de shingeki no kyoujin, quando voltar nao vou lemnbrar de nada rsrs
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.387
Pontos
1.564
Sim, a realidade é que o estúdio não vai dar conta se não for assim, só olhar Isekai Ojisan.

Uma verdadeira pena, a história é continua, quebra no meio.

O final mesmo, tem um "gancho" bem safado.

Acho divertido como sempre, mas achei essa temporada a mais problemática, até do que a primeira.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Uma verdadeira pena, a história é continua, quebra no meio.

O final mesmo, tem um "gancho" bem safado.

Acho divertido como sempre, mas achei essa temporada a mais problemática, até do que a primeira.

Olha estou gostando mais do Anime que essa Parte em Mangá que já li.

Mas esse ritmo de lançar episódios assim, matam muito o anime.

Pior que a parte final que deve ser a próxima temporada, vai fazer muito juz a nome Bizzare :klolwtf
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.854
Pontos
739
Esse formato mata o hype. Você assiste todos os episódios em uma tarde, comenta no dia seguinte, e ninguém fala mais nada por quase um ano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.646
Reações
4.296
Pontos
1.284
A leva final de Stone Ocean, episódios 25 a 38, sai em 1º de Dezembro no Netflix.


Valeu muito você por a fonte pois nosso jornalismo maravilha é fogo...
Eles disseram de 25 ao 28... e o Jbox foi na deles e replicou a mesma coisa.
Eu já ia criticar até ver o twitch aqui é...
Mais uma vez nossa imprensa errando e pondo noticias vindo...do nada pois fonte? pra que fonte?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
8.013
Pontos
453
Então em dezembro poderemos ver o "fim" de Jojo. :ksnif
Esse esquema da Netflix de leva de episódios é um saco. Prefiria q fosse exibido as sextas como sempre.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Última parte é bem caótica, é bem óbvio que o Araki tinha uma ideia de onde ele queria chegar mas não tinha absolutamente a menor ideia de como desenvolver a história até aquele ponto, então ele usa "destino" como uma mecânica de tentar esconder como o roteiro é extremamente conveniente em todos os momentos, literalmente vilões aparecendo do nada, tendo amplo conhecimento sobre personagens que eles não conheciam e literalmente falando coisas completamente fora do contexto porque o Araki não achou jeito melhor de passar essas informações aos protagonistas e ao leitor.

Pena que a animação tem muitos momentos bem ruins nessa última parte.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.129
Pontos
1.054
10 anos e 190 episódios, put* m****, nem acredito que acabou, só sei dei um pulo da cadeira quando escutei baixinho o Roundabout começando.

Será que vão adaptar as outras partes? :kpensa
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
3.854
Pontos
739
Terminei agora pouco. Tendi porra nenhuma do bohemian rhapsody, heavy forecast foi puro bullshit, achei o Pucci bem carismático no geral, e bateu uma certa tristeza na abertura e encerramento do episódio final.

E rachei o bico com uma das falas do Pucci no episódio final: "Não vem me dar sermão, pois o padre aqui sou eu, seu moleque!"
 
Topo Fundo