O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mercado Livre agora se chama Meli+ e mantém os mesmos benefícios de antes

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.162
Reações
47.885
Pontos
2.009
mal aí coveirar o topico..... mas pelo visto vai completar um ano que peguei dessa promoção do Mercado Livre, e bem capaz que ao terminar ela, vão cobrar o preço antigo, e cancelar a assinatura.

Eu tinha lido em algum lugar que eles cobrariam o preço da promoção atual, que seria 14,99 reais.

Se for isso eu continuo numa boa. Os benefícios dos serviços de streaming compensam bastante pra mim.

Agora os fretes do site eu estou achando muito caros.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.790
Reações
13.869
Pontos
803
como veio a fatura do mes para os que assinaram por 9,90?

eu tinha recebido um email mes atras dizendo que eu ia continuar com o beneficio do nivel 6

mas ai agora tao cobrando 14,99 e nao 9,99 :ktriste2
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.162
Reações
47.885
Pontos
2.009
como veio a fatura do mes para os que assinaram por 9,90?

eu tinha recebido um email mes atras dizendo que eu ia continuar com o beneficio do nivel 6

mas ai agora tao cobrando 14,99 e nao 9,99 :ktriste2

Quando acaba a promoção do 9,99 me parece que o ML migra a sua assinatura para a promoção atual, que é 14,99. Se sempre tiver promoção a assinatura não pula pro valor cheio.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.301
Reações
12.286
Pontos
453
Tô pagando 14,99 a uns meses já. Vim seco achando que tinha voltado a promo de 9,99
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.419
Reações
19.582
Pontos
1.469
Tô pagando 14,99 a uns meses já. Vim seco achando que tinha voltado a promo de 9,99
Eu tb, mas o meu foi sacanagem.

O meu CC simplesmente não pagou o ML em outubro do ano passado. Eu não vi e depois de um mês perdi o serviço com menos de 6 meses de uso. Agora pago 15.

Não faço ideia de que erro foi esse.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.790
Reações
13.869
Pontos
803
Eu tb, mas o meu foi sacanagem.

O meu CC simplesmente não pagou o ML em outubro do ano passado. Eu não vi e depois de um mês perdi o serviço com menos de 6 meses de uso. Agora pago 15.

Não faço ideia de que erro foi esse.

aqui usamos cartao virtual, assim ele recusa o pagamento e recebo logo email do ML para colocar novo cartao gerado, assim evito um servico ser cancelado
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.397
Reações
13.738
Pontos
1.604
Eu cancelei justamente um dia antes de mudar pra 14,99 reais.

Acho q vai ficar difícil voltar pro 9,90 reais. A promoção foi muito boa pra mim durante 1 ano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.162
Reações
47.885
Pontos
2.009
Com essa polêmica da Netflix eles colocaram uma promo de 7,50 no nível 6 no primeiro mês.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.447
Reações
71.771
Pontos
1.763
Com essa polêmica da Netflix eles colocaram uma promo de 7,50 no nível 6 no primeiro mês.


Acabei de ver esse vídeo e assinei de novo. Achava que seria só pra contas novas mas eu já fui assinante nível 6 do Mercado Livre e mesmo assim consegui assinar. Pagar R$ 7,50 por um mês de Disney e Star é impossível não dizer que é o melhor custo benefício existente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
A minha acabou agora está R$15. Está aceitável.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.481
Reações
18.955
Pontos
503
O meu tá pra vencer, não sei se renovo por 15. Uso só prós streamings, Disney plus não tem absolutamente nada, star plus ė legal a ESPN mas a conexão é sempre ruim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.162
Reações
47.885
Pontos
2.009
O meu tá pra vencer, não sei se renovo por 15. Uso só prós streamings, Disney plus não tem absolutamente nada, star plus ė legal a ESPN mas a conexão é sempre ruim.

Eu uso só pra Star Wars e esportes. Raramente vejo um filme ou série com a minha mina.

Aqui é o streaming que roda melhor. Amazon prime e hbo max tem os apps bugados e pouco conteúdo 4k dolby Atmos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.326
Reações
28.552
Pontos
1.649
Eu aderi desde o início da promoção.

Mas R$15 por dois serviços é até aceitável. Mas honestamente, são os que tenho aproveitado muito pouco. E eu não estou indo mais nos cinemas para ver os filmes da Marvel, deixo para ver quando saem no Disney+. Minha esposa já estava querendo ver o filme da Pequena Sereia e não deixei não. Porque senão vou ter que ir junto, aí é triste.

Netflix só não cancelei ainda porquê minha esposa gosta de umas séries lá das quais eu não tenho 1 minuto de paciência para ver.

Eu só uso mesmo o YouTube Premium e o Crunchyroll.

O resto pra mim cancelava tudo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, 15 reais pelos dois serviços é bom até demais.

Só o Star + sozinho agora foi de 32,90 para 40 conto.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.139
Pontos
734
Esse é o único serviço de stream que realmente uso por causa da espn no star+. Roubo conta de quase todos, mas a maioria nem abro.

Também uso muito Spotify, mas ja entra em outra categoria
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.790
Reações
13.869
Pontos
803
confesso se nao fosse o redzone da espn na epoca da NFL nem assinaria mais

por 15 ainda ta bom.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.337
Reações
25.840
Pontos
1.004
Está dando vontade de cancelar essa Paramount+ do Mercado Livre, de uns tempos pra cá esse lixo, fica agora toda hora mandando validar minha conta sempre que eu tento logar.

IMG_20230531_095315.jpg
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.292
Reações
14.678
Pontos
343
No começo era tudo lindo e maravilhoso, só tinha Netflix que era baratinha, quando cada empresa começou a lançar seu próprio stream previram que era a nova tv a cabo, se for assinar tudo daria o mesmo preço, agora quem não tem grana o que sobra é escolher o que mais lhe agrada mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.859
Reações
134.279
Pontos
2.139
Pelo menos saiu de 15 pra 18, ainda é o melhor custo benefício pro combo Disney e Star Plus. Mas mesmo assim acabando esse mês que paguei 7,50 vou cancelar...

Se fosse só o Star+ por 15 contos tava ótimo pra mim, eu uso muito a ESPN de lá. Com o Disney+ junto, ainda é pechincha.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.790
Reações
13.869
Pontos
803
que legal, olha o valor que saiu este mes

dn.png
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.790
Reações
13.869
Pontos
803
q confuso esse meli+ ai

foi estagiario q esquematizou a coisa toda so pode

diz que tenho beneficio disney e star+, aparece 100% gratis

mas na parte de assinaturas esta aguardando pagamento (uso cartao virtual todo mes)

diz q posso ver filmes de gratis, mas lista lionsgate e paramount como teste gratis

:facepalm
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.859
Reações
134.279
Pontos
2.139
q confuso esse meli+ ai

foi estagiario q esquematizou a coisa toda so pode

diz que tenho beneficio disney e star+, aparece 100% gratis

mas na parte de assinaturas esta aguardando pagamento (uso cartao virtual todo mes)

diz q posso ver filmes de gratis, mas lista lionsgate e paramount como teste gratis

:facepalm
na verdade só trocou o nome. o nivel 6 agora é o meli+.
tudo que tinha antes continua tendo, com os mesmos descontos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.162
Reações
47.885
Pontos
2.009
na verdade só trocou o nome. o nivel 6 agora é o meli+.
tudo que tinha antes continua tendo, com os mesmos descontos.

Na verdade eles extinguiram o sistema de pontos. E o que era nível 6 virou meli plus.

Antes tinha aquilo da galera conseguir o nível 6 usando os serviços do site, pagando boletos, etc etc.

Agora só pagando.

Acho que só deram mais um tempo de grátis no Deezer e mais nada. Deve ter sido a única mudança.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.447
Reações
71.771
Pontos
1.763
Acho que só deram mais um tempo de grátis no Deezer e mais nada. Deve ter sido a única mudança
Exatamente, inclusive é o que fala nesse vídeo aqui que o colega postou acima:
Ainda não vi o video mas tou postando


Aproveitar e pedir pro Luffy mudar (de novo) o nome do tópico pra:

Nível 6 Mercado Livre agora se chama Meli+ e mantém os mesmos benefícios de antes
 
Topo Fundo