O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
ESsa semana tem excelentes jogos. Pena o league pass ta meio caro.

Hj tem ''so'' rockets x GSW.

Spurs ta me surpreendendo. Se o Durant nao voltar em alto nivel nos offs, aposto em spurs x rockets na final de conferencia fazendo um jogao.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
ESsa semana tem excelentes jogos. Pena o league pass ta meio caro.

Hj tem ''so'' rockets x GSW.

Spurs ta me surpreendendo. Se o Durant nao voltar em alto nivel nos offs, aposto em spurs x rockets na final de conferencia fazendo um jogao.
Rockets pega o Spurs antes.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pq os jogos de temporada regular entre boas equipes sempre tem que ser escrotas?

26x7 pros Spurs no 1o quarto :kkk :kkk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Voltei pra conferir o placar e os Warriors estão 11 pontos na frente :eek:

David West tá jogando o mais fino da bola nesse último quarto
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Internet me ferrou e nao consegui assistir. Parece que foi jogao.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
hoje (sexta) tem OKC vs spurs. Seguido de Rockets vs GSW.

:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109


Como eu amo a NBA =D

Vem logo playoffs.

sério q okc perdeu aquele jogo? HAUAHUAHA

tava achando fraco e fui ver celtics vs magic


tá passando magic vs nets agora
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
sério q okc perdeu aquele jogo? HAUAHUAHA

tava achando fraco e fui ver celtics vs magic


tá passando magic vs nets agora

Eu tambem ja tinha desistido...pior que tinha apostado em vitoria do spurs. Tomei um susto quando vi o resultado.
........

Tinha um torcedor do Nets no topico, pode me explicar o que ta acontecendo que o time ta ganhando tudo?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tambem ja tinha desistido...pior que tinha apostado em vitoria do spurs. Tomei um susto quando vi o resultado.
........

Tinha um torcedor do Nets no topico, pode me explicar o que ta acontecendo que o time ta ganhando tudo?

Não estou conseguindo acompanhar o nets como eu queria, mas como meu segundo time o pouco que poso dizer é que finalmente o time está com o time saudável. Durante a temporada inteira contusões importantes frustraram bastante o time, como a do Lin. O Nets não é um time TÃO ruim, mas é ruim. Eles tiveram uma pré-temporada promissora, com buscar interessantes no free agency. Mas sabe como é, quando o time é ruim e ainda sofre com contusões, é o resultado desse Nets desta temporada. E o pior, sem draft pick.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A grande dúvida é:

Se o Thunder não estivesse forçando triple-doubles pro Westbrook, o time estaria melhor?

Que existe um acordão para deixar o Westbrook chegar ao record, isso está bem claro, assim como foi temporada passada o Lakers com o Kobe.

Mas esse time do thunder teria condição de ser melhor do que está sem essa forçassão?
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Eu tambem ja tinha desistido...pior que tinha apostado em vitoria do spurs. Tomei um susto quando vi o resultado.
........

Tinha um torcedor do Nets no topico, pode me explicar o que ta acontecendo que o time ta ganhando tudo?

Acredito que só eu mesmo que torço pelo Nets aqui no tópico, mas o Léo já foi certeiro quanto a melhora de rendimento da equipe, o fator Jeremy Lin tem pesado bastante, quando ele tá em quadra somos alguma coisa de competitivo. O Rondae Hollis-Jefferson também entrou muito bem de titular na quarta posição, e você soma o fato das equipes estarem se preservando para os playoffs ou para conseguir uma melhor posição no draft, que aí a conta fecha certinho para esses resultados.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
A grande dúvida é:

Se o Thunder não estivesse forçando triple-doubles pro Westbrook, o time estaria melhor?

Que existe um acordão para deixar o Westbrook chegar ao record, isso está bem claro, assim como foi temporada passada o Lakers com o Kobe.

Mas esse time do thunder teria condição de ser melhor do que está sem essa forçassão?

Outro dia tava assistindo e o kanter saindo da frente pra ele pegar rebote.
ACho que nao estariam tao melhores nao.... o time eh mediano e o tecnico tem umas maluquices.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A grande dúvida é:

Se o Thunder não estivesse forçando triple-doubles pro Westbrook, o time estaria melhor?

Que existe um acordão para deixar o Westbrook chegar ao record, isso está bem claro, assim como foi temporada passada o Lakers com o Kobe.

Mas esse time do thunder teria condição de ser melhor do que está sem essa forçassão?
O Thunder não tem técnico, o que acaba f**end0 eles muito mais do que a forçação de barra pros triple doubles de Westburro

No papel o time deles não é exatamente ruim, mas falta mais capricho da equipe tecnica em treinar jogadas e puxar a orelha de Westbrook e Oladipo quando eles forçam jogadas desnecessárias
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Joguinho divertido entre suns e rockets. Com desfalques e mesmo assim pontuacao alta.

Queria muito que os rockets fossem longe, mas esse beverly, apesar de excelente defensor, nao consigo torcer pra ele. Se acha demais pqp.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aquela ultima finta no Gortat foi desnecessária. Achei que ele quis dar mais uma embelezada só pela zoeira.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Aquela ultima finta no Gortat foi desnecessária. Achei que ele quis dar mais uma embelezada só pela zoeira.
Não necessariamente

Nesse tipo de arremesso qndo tem um marcador muito mais alto que você vindo para contestar a bola, quem arremessa fica bastante receoso de não conseguir chutar a bola a tempo ou com tanta qualidade se comparado a um arremesso mais livre de marcação.

Depois do primeiro pulo, Gortard podia muito bem ter se recuperado e dificultando bastante a vida de Curry no arremesso. A finta ali serviu pra dar 100% de certeza ao menino que ele ia arremessar a bola sem ser incomodado, o que aumenta bastante as chances de acertar a bola.

Eu não sou nem um pouco alto (1,75m) e sei muito bem como é a sensação de ver um poste chegando a todo vapor pra marcar seu chute. Não é nada legal arremessar sob essas condições :klolz

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
MVP deve ir para o Westbrook mesmo... o cara é uma maquina de triple-doubles.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O Celtics começou o jogo dormindo

Além de dar muito rebotes ofensivos, estão errando cestas fáceis
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Teremos duelo de mvps na primeira rodada dos playoffs.

E a briga no leste pela setima e oitava posicao ta foda. Torco pra que o bulls caia fora, nao merecem. O heat tem que pegar a vaga.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.752
Pontos
1.053
Tabela chatinha do heat e excelente pro bulls.

Sera um milagre se o miami se classificar.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tabela chatinha do heat e excelente pro bulls.

Sera um milagre se o miami se classificar.
Ai o heat vai lá e vence o Cavs :klolz

Vai ser interessante essa disputa pela 8a colocação, decidida apenas na última rodada
 
Topo Fundo