O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eu já adorei a primeira temporada, desisti o meio da segunda por motivos de tédio.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu gostei muito da primeira temporada, assim como de todas as outras de Breaking Bad, não sei dizer qual foi a melhor ou pior...

~Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453


Alguém já assistiu? Coloquei na minha lista mas ainda não vi, parece que vai ser engraçado :klol
Acabei de ver. É tipo um todo mundo em pânico. Tem alguns momentos jumpscare, mas a maior parte do tempo vc da é risada do filme.
E a babá meu amigo...que babá e digo mais, que babá...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vi dois episódios de Mind Hunter. É um exercício de paciência, porque é muito diálogo, pouca ação e nos dois primeiros episódios não mostrou ainda se estão investigando algo concreto ou não, diferente de True Detective, no qual havia um caso concreto logo de cara. Vamos ver o que vem por aí...
 


Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Fiquei sabendo que a nova temporada de Stranger Things seria liberada às 05:00 desta sexta...seria muita loucura acordar nesse horário para assistir alguns episódios antes de ir trabalhar?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Fiquei sabendo que a nova temporada de Stranger Things seria liberada às 05:00 desta sexta...seria muita loucura acordar nesse horário para assistir alguns episódios antes de ir trabalhar?

Olha ai você querendo me fazer dormir pouco!

É confirmado isso ai?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519


Alguém já assistiu? Coloquei na minha lista mas ainda não vi, parece que vai ser engraçado :klol

Filme divertido, daqueles para ver com o cérebro desligado.

A cena em que o cara que tenta matar o garoto lhe dá um incentivo para ir contra o gordinho do bullying é foda, hahaha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mordomo da Casa Branca. Excelente filme sobre direitos civis nos EUA e a questão racial.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Gostei de Stanger Things 2 e Mindhunter.
Mindhunter tem a pegada do Finsher, curto muito o cara, quem achou bom Zodiaco pode curtir. Começa meio lento mas termina bem.
Stranger Things 2 continua sendo muito divertido, um terror bem de leve. E aqueles filmes de sessao da tarde de horror que a gente assistia no sbt de tarde kkkkkkkkkkk
Os moleques sao muito carismaticos e pra mim passo muito rapido a serie, parecia que tava vendo um filme de interesse que eu estava. Da uma chateada no ep 7, mas nada que incomode
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ontem, finalizei a primeira temporada de Mind Hunter. Realmente, muito bom esse seriado. Não vou citar o que realmente faz do seriado bom, porque se falar vai acabar virando spoiler. Única coisa que dá pra falar, e até já foi falado nos posts acima, é que não há ação, a série é calcada em diálogos.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Gostei de Stanger Things 2 e Mindhunter.
Mindhunter tem a pegada do Finsher, curto muito o cara, quem achou bom Zodiaco pode curtir. Começa meio lento mas termina bem.
Stranger Things 2 continua sendo muito divertido, um terror bem de leve. E aqueles filmes de sessao da tarde de horror que a gente assistia no sbt de tarde kkkkkkkkkkk
Os moleques sao muito carismaticos e pra mim passo muito rapido a serie, parecia que tava vendo um filme de interesse que eu estava. Da uma chateada no ep 7, mas nada que incomode
EP 7 realmente é chato, não deveria ter, entendo que para a evolução de uma personagem, mais mesmo assim achei chato.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Mindhunter

Que série foda! Orfãos de True Detective se sentem agraciados. A série agrega muito ao se basear em fatos reais, ao mostrar como o FBI foi modelando seu formato de investigação a fim de se entender os criminosos, em especial os seriais killers. A trama rolando nos anos 70 dá um ar mais de "evolução do progresso" ao mesmo tempo em que a pesquisa avança, como o surgimento de gravadores portáteis que facilita a vida dos agentes. Holden consegue ser deveras convincente e vc acaba o apoiando frente as dúvidas de seus colegas de trabalho. O foda é que a série acaba quando começa a fica foda. Uma pena ser apenas 10 episódios. Fico ansioso por uma continuação. E olha que a série ia passar batido por mim. Foi a minha esposa que insistiu que eu assistisse a série, que era do tipo que eu iria gostar. E foi mesmo. Recomedadaço!

Confio na sua palavra, já coloquei pra download.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Justiceiro
A serie poderia ser um pouco mais curta, ter 13 episodios fez com que ela tenha que ter muitos dialogos desnescessarios. O começo e muito foda, mas depois da uma barrigada, os personagens ficam na mesma, os assuntos da guerra, desarmamento e toda uma parte realista fica em cima do muro. O Shane esta muito bem, mas o personagem achei mais foda na serie do demolidor. Fica os flashbacks em grande parte da serie que pra mim chega a encher o saco.
O ator mirim la filho do David e muito ruim kkkkkkkkkk
O final e muito bom, o que deixa um clima, mas quase desisti no meio. Fica uma pergunta se o personagem continua, melhor esperar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vi o filme "Filth", com James McAvoy. Bem legal. Policial alcoolatra e viciado em cocaina, na busca por uma promoção, fera a vida de todos os parceiros e sua própria vida.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Vi o filme "Filth", com James McAvoy. Bem legal. Policial alcoolatra e viciado em cocaina, na busca por uma promoção, fera a vida de todos os parceiros e sua própria vida.

Pesado esse filme. Já assisti e gostei bastante.
O final me deixou meio mal.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
to assistindo godless e curtindo bastante.

to achando bem melhor q o demolidor... (nem sei pq comparei, enfim).
 
Topo Fundo