O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
No meu andou aparecendo uns, não desse tamanho ai, menores, suspeitei do lugar onde mandava lavar. Troquei de lugar e curiosamente os riscos pararam. :kpensa

No meu caso, se for la mesmo onde lavava, não acho que foi por sacanagem, acho que foi por falta de cuidado mesmo.
O meu deve der sacanagem pq há pouco tempo tirei 2 riscos parecidos
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Humm legal hein. Q região vc é? Pensando se esse seria o melhor momento pra trocar minha Hrv antes de desvalor muito. To com 50k km ainda
Fico bem longe de vcs, infelizmente. Sou de Belém

HRV subiu bastante a fipe mas nao ta revertendo em valor de venda. Tive amiga demorando muito pra vender uma touring dela, carro único dono e zerado

E nos repasses aqui se tiver 10/12k abaixo da fipe o pessoal nao ta pegando. Gosto bastante do carro mas pra revender tem que pagar bem abaixo
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Fico bem longe de vcs, infelizmente. Sou de Belém

HRV subiu bastante a fipe mas nao ta revertendo em valor de venda. Tive amiga demorando muito pra vender uma touring dela, carro único dono e zerado

E nos repasses aqui se tiver 10/12k abaixo da fipe o pessoal nao ta pegando. Gosto bastante do carro mas pra revender tem que pagar bem abaixo
Poxa! Achei que por ser Honda seria bom de mercado.

O Fit continua bom de mercado, mesmo tendo saído de linha?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Poxa! Achei que por ser Honda seria bom de mercado.

O Fit continua bom de mercado, mesmo tendo saído de linha?
Meu tio já teve fit que quase fez aniversario na mao dele e teve fit que vendeu em menos de 30 dias. As vezes a venda é muito de sorte, hoje mesmo vendi a renegade que nao passou 4 dias comigo, sendo que a da minha mae ficou quase 6 meses. Digo que foi sorte pq uma familia chegou de portugal, tava desesperada atras de um carro e queriam pq queriam uma renegade, o meu foi a primeira que viram e fecharam negocio. Pra mim isso foi pura sorte de bater o timing

O que veio acontecendo com Fit, Civic 12/16, Corolla 15/19 é que a Fipe subiu demais para carros muito básicos e que já nao sao "novidade", que só vai atrás quem realmente entende e quer uma mecânica confiável. Ai acabam sendo vendidos sempre abaixo da tabela, o Corolla que eu tenho aqui já sei que vou vender uns 6/7 abaixo e já repassei Civic 2016 por 59 mil com fipe de 72, em Belem ninguém quis o carro e acabou indo pra Teresina se nao estou enganado. Por isso, na minha visao, Fit/Civic/Corolla mais antigos perderam muita força de venda

Por incrível que pareça a Renegade tem muito mais procura que todos esses. Se pegar uma Jeep 2016 de entrada(sport) com uma HRV de entrada(LX) a diferença de tabela passa dos 10 mil reais para um carro que tem basicamente os mesmos opcionais. Se comparar Fipe com Fipe vc pega uma Renegade 2020 ou uma HRV 2017. A grande maioria das pessoas sempre vai querer ir no carro mais novo

Eu acho a HRV muito melhor de dirigir, conjunto cambio e motor superiores, mais economica, espaçosa e confiavel mas o publico em geral nao liga pra isso, acaba comprando a "grife" Jeep que todos aqui sabemos que nao tem nada demais, sao apenas carros confortaveis, "bonitos" e mais baratos
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Meu tio já teve fit que quase fez aniversario na mao dele e teve fit que vendeu em menos de 30 dias. As vezes a venda é muito de sorte, hoje mesmo vendi a renegade que nao passou 4 dias comigo, sendo que a da minha mae ficou quase 6 meses. Digo que foi sorte pq uma familia chegou de portugal, tava desesperada atras de um carro e queriam pq queriam uma renegade, o meu foi a primeira que viram e fecharam negocio. Pra mim isso foi pura sorte de bater o timing

O que veio acontecendo com Fit, Civic 12/16, Corolla 15/19 é que a Fipe subiu demais para carros muito básicos e que já nao sao "novidade", que só vai atrás quem realmente entende e quer uma mecânica confiável. Ai acabam sendo vendidos sempre abaixo da tabela, o Corolla que eu tenho aqui já sei que vou vender uns 6/7 abaixo e já repassei Civic 2016 por 59 mil com fipe de 72, em Belem ninguém quis o carro e acabou indo pra Teresina se nao estou enganado. Por isso, na minha visao, Fit/Civic/Corolla mais antigos perderam muita força de venda

Por incrível que pareça a Renegade tem muito mais procura que todos esses. Se pegar uma Jeep 2016 de entrada(sport) com uma HRV de entrada(LX) a diferença de tabela passa dos 10 mil reais para um carro que tem basicamente os mesmos opcionais. Se comparar Fipe com Fipe vc pega uma Renegade 2020 ou uma HRV 2017. A grande maioria das pessoas sempre vai querer ir no carro mais novo

Eu acho a HRV muito melhor de dirigir, conjunto cambio e motor superiores, mais economica, espaçosa e confiavel mas o publico em geral nao liga pra isso, acaba comprando a "grife" Jeep que todos aqui sabemos que nao tem nada demais, sao apenas carros confortaveis, "bonitos" e mais baratos
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.348
Pontos
343
Fazendo o que foi feita para fazer:

IMG-1028.jpg

IMG-1036.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade
Eu gasto 1k por mês em gasolina também.

Meu próximo carro eu queria muito que fosse hibrido ou elétrico.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade
Com toda certeza é uma escolha bem diferente daqui. Lembro até do Korn falando sobre belem uma vez, que ele tinha clientes e conhecidos que falaram que o asfalto daqui é um dos piores do Brasil, eu entendo perfeitamente quem vai pra uma Renegade pq ela realmente é confortável nessa cidade, ela se sai muito bem aqui. Ai junta com ser "carro da moda" é a receita pra vender bem

Essa semana eu passei uns dias com o HB20 das minhas primas, é impressionante a quantidade de vezes que eu dei final de curso no amortecedor mesmo andando tranquilo entre 40/50 no max

E aqui as distancias sao bem menores que uma SP da vida, pra vc praticamente cruzar a cidade da uns 18/20km em "linha reta". Dificilmente vao ter os benefícios de um sedan aqui em belem onde as distancias sao curtas

E o Corolla cross fazia 17/18 aqui na minha cidade, já a Renegade faz 4/5, Corolla Xei ta fazendo 6/7, Creta 6/7 tb... Com toda certeza a tua conta com gasolina cai pelo menos pela metade dependendo do consumo atual do teu carro
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade
Olha, pode ser bomba e o carro não é bonito, mas na parte de preço o kona híbrido pode ser interessante, Hyundai/caoa estava querendo limpar o estoque deles.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Olha, pode ser bomba e o carro não é bonito, mas na parte de preço o kona híbrido pode ser interessante, Hyundai/caoa estava querendo limpar o estoque deles.
A pior parte do Kona vai ser a liquidez dele. Fora isso eu acho um carro excelente para a proposta dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Loucura tirar uns 60k do bolso e pular do HRV pra um Rav4 2019 hybrid? To avaliando menor consumo tb, pois gasto cerca de 1k/mes
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.348
Pontos
343
Loucura tirar uns 60k do bolso e pular do HRV pra um Rav4 2019 hybrid? To avaliando menor consumo tb, pois gasto cerca de 1k/mes

Não sei que ano teu HRV, lembre-se que só na mudança em busca de economia tu comeu 60 meses de gasolina segundo suas contas, fora isso não sei como é seguro e IPVA nessa conta, nem manutenção.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Loucura tirar uns 60k do bolso e pular do HRV pra um Rav4 2019 hybrid? To avaliando menor consumo tb, pois gasto cerca de 1k/mes

Eu não acho loucura pensando na qualidade do carro e na economia.
O problema maior é que já tem 5 anos. Como fica a garantia da bateria? Como está a saúde dela?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Loucura tirar uns 60k do bolso e pular do HRV pra um Rav4 2019 hybrid? To avaliando menor consumo tb, pois gasto cerca de 1k/mes
Eu não acho loucura, você vai subir umas duas categorias de carro, e ainda vai ter um carro econômico na mão. Toyota usado é a única marca que eu tenho coragem de comprar usado, apesar de que vale a pena fazer uma vistoria minuciosa no carro antes de fazer o negócio.

Só uma coisa a se pensar: você roda mais em rodovias ou na cidade? Pq carro hibrido na rodovia não usa nada da bateria e não é mais econômico.

Existe a possibilidade de você ter um segundo carro? Pois um polo track ou um onix de entrada (ambos 0km) vão ser extremamente econômicos, seguros, confortáveis e bons de guiar. O 208 novo também é super econômico, meu pai tem um Style (que é o 1.0 manual mais completo que tem) e o carro é uma maravilha, é bom em tudo (menos espaço interno).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eu não acho loucura, você vai subir umas duas categorias de carro, e ainda vai ter um carro econômico na mão. Toyota usado é a única marca que eu tenho coragem de comprar usado, apesar de que vale a pena fazer uma vistoria minuciosa no carro antes de fazer o negócio.

Só uma coisa a se pensar: você roda mais em rodovias ou na cidade? Pq carro hibrido na rodovia não usa nada da bateria e não é mais econômico.

Existe a possibilidade de você ter um segundo carro? Pois um polo track ou um onix de entrada (ambos 0km) vão ser extremamente econômicos, seguros, confortáveis e bons de guiar. O 208 novo também é super econômico, meu pai tem um Style (que é o 1.0 manual mais completo que tem) e o carro é uma maravilha, é bom em tudo (menos espaço interno).
Estava analisando entre um segundo carro ou um upgrade. Mas como vou ter meu segundo filho agora tendo mas pra um upgrade. Outra coisa. Me desloco muito mais na cidade. Pego estrada no máximo 1 vez por mes. Só to com medo agora dessa bateria
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.348
Pontos
343
Eu não acho loucura, você vai subir umas duas categorias de carro, e ainda vai ter um carro econômico na mão. Toyota usado é a única marca que eu tenho coragem de comprar usado, apesar de que vale a pena fazer uma vistoria minuciosa no carro antes de fazer o negócio.

Só uma coisa a se pensar: você roda mais em rodovias ou na cidade? Pq carro hibrido na rodovia não usa nada da bateria e não é mais econômico.

Existe a possibilidade de você ter um segundo carro? Pois um polo track ou um onix de entrada (ambos 0km) vão ser extremamente econômicos, seguros, confortáveis e bons de guiar. O 208 novo também é super econômico, meu pai tem um Style (que é o 1.0 manual mais completo que tem) e o carro é uma maravilha, é bom em tudo (menos espaço interno).

Duas categorias?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Loucura tirar uns 60k do bolso e pular do HRV pra um Rav4 2019 hybrid? To avaliando menor consumo tb, pois gasto cerca de 1k/mes
Carrão, sonho de consumo, na minha cabeça seria um carro fim.
O que temo são as medidas do governo colocando mais álcool na gasolina, vai fuder mais ainda os importados por serem monocombustível.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Estava analisando entre um segundo carro ou um upgrade. Mas como vou ter meu segundo filho agora tendo mas pra um upgrade. Outra coisa. Me desloco muito mais na cidade. Pego estrada no máximo 1 vez por mes. Só to com medo agora dessa bateria

Tem que ir atrás de relatos dessa bateria, não da pra assumir o pior por falta de conhecimento (que é o que a gente costuma fazer).

Acho que o Prius é o hibrido mais "antigo" da toyota no brasil, só ir atrás das opiniões dos donos de Prius com uma alta quilometragem por exemplo.

Se tu se desloca muito mais na cidade tens que ir em um hibrido.

Inclusive tu me deu uma boa ideia, pois também estou atrás de um hibrido futuramente e nunca tinha parado pra pensar em uma RAV4.

Duas categorias?

HRV é SUV Compacto. RAV4 é SUV "Grande". Ele passaria pela categoria de Suv Médio, ou seja, subiria duas categorias. Uma Rav4 não compete com uma Compass ou com um Taos por exemplo (que são Suv´s médios). A RAV4 compete com Commander e Tiguan.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.348
Pontos
343
Tem que ir atrás de relatos dessa bateria, não da pra assumir o pior por falta de conhecimento (que é o que a gente costuma fazer).

Acho que o Prius é o hibrido mais "antigo" da toyota no brasil, só ir atrás das opiniões dos donos de Prius com uma alta quilometragem por exemplo.

Se tu se desloca muito mais na cidade tens que ir em um hibrido.

Inclusive tu me deu uma boa ideia, pois também estou atrás de um hibrido futuramente e nunca tinha parado pra pensar em uma RAV4.



HRV é SUV Compacto. RAV4 é SUV "Grande". Ele passaria pela categoria de Suv Médio, ou seja, subiria duas categorias. Uma Rav4 não compete com uma Compass ou com um Taos por exemplo (que são Suv´s médios). A RAV4 compete com Commander e Tiguan.

O loko, sério mesmo que subiu o porte assim? Pq a antiga eu achava pequena, nunca vi uma nova então desconheço mesmo, seria mais um concorrente pro CRV então?
Pq a Compass que tu chama de médio eu acho pequeno, mais comparável ao HRV mesmo.

Certeza que essa Toyota put* não meteu só balanço traseiro pra aumentar o porta-malas? kkkk Pq o comprimento de 30 cm a mais pra 150 litros me parece isso.
Entre eixos não dá nem 10 cm de diferença, largura sim parece ter uma boa diferença.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O loko, sério mesmo que subiu o porte assim? Pq a antiga eu achava pequena, nunca vi uma nova então desconheço mesmo, seria mais um concorrente pro CRV então?
Pq a Compass que tu chama de médio eu acho pequeno, mais comparável ao HRV mesmo.

Certeza que essa Toyota put* não meteu só balanço traseiro pra aumentar o porta-malas? kkkk Pq o comprimento de 30 cm a mais pra 150 litros me parece isso.
Entre eixos não dá nem 10 cm de diferença, largura sim parece ter uma boa diferença.

Sim, RAV4 sempre foi uma concorrente da CR-V.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
O loko, sério mesmo que subiu o porte assim? Pq a antiga eu achava pequena, nunca vi uma nova então desconheço mesmo, seria mais um concorrente pro CRV então?
Pq a Compass que tu chama de médio eu acho pequeno, mais comparável ao HRV mesmo.

Certeza que essa Toyota put* não meteu só balanço traseiro pra aumentar o porta-malas? kkkk Pq o comprimento de 30 cm a mais pra 150 litros me parece isso.
Entre eixos não dá nem 10 cm de diferença, largura sim parece ter uma boa diferença.
Acho que a Toyota só aloprou o Corolla Crosscredo. A Rav4 acho que é padrão mundial
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
O loko, sério mesmo que subiu o porte assim? Pq a antiga eu achava pequena, nunca vi uma nova então desconheço mesmo, seria mais um concorrente pro CRV então?
Pq a Compass que tu chama de médio eu acho pequeno, mais comparável ao HRV mesmo.

Certeza que essa Toyota put* não meteu só balanço traseiro pra aumentar o porta-malas? kkkk Pq o comprimento de 30 cm a mais pra 150 litros me parece isso.
Entre eixos não dá nem 10 cm de diferença, largura sim parece ter uma boa diferença.
Sim, RAV4 sempre foi uma concorrente da CR-V.
HRV é SUV Compacto. RAV4 é SUV "Grande". Ele passaria pela categoria de Suv Médio, ou seja, subiria duas categorias. Uma Rav4 não compete com uma Compass ou com um Taos por exemplo (que são Suv´s médios). A RAV4 compete com Commander e Tiguan.


Estritamente, como a honda vende os carros no brasil atualmente, o HR-V se posiciona como suv compacto. Assim ele é o compacto, o ZR-V o "médio" e o CR-V o "grande".

Mas tem alguns poréns, primeiro que o ZR-V não é exatamente um passo acima do HR-V, são carros da mesma categoria mas para mercados diferentes. Segundo que antes do ZR-V a honda posicionava o HR-V (tanto em preço quando no marketing, quando se falava das versões turbo) como um compacto plus, quase um médio.

Para completar, tanto a honda quanto a toyota consideram eles SUVs médios, se perguntados. Muito caros, hibridos, cheios de tecnologia, etc, etc, mas médios. SUVs grandes são XC90, a própria SW4, trailblazer, e por ai vai.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Preciso comprar um carro através de carta de consórcio. Peguei uma na faixa de 60k
Estou pensando em Fox highline 2017 ou um HB20 dos modelos mais novos que esteja nessa faixa ( será mais básico modelo Sense ou vision) gostei muito mesmo do 1.0, achei o motor muito forte em relação ao Onix 1.0 que dirijo hoje pela empresa.
Edit: o HB20 estou cogitando os modelos mais novos pela atualização de motor(?) não sei se mantiveram o mesmo da primeira geração. O Fox tem o 1.6 16v mais novo que hoje está no nivus e polo
O que sugerem?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Preciso comprar um carro através de carta de consórcio. Peguei uma na faixa de 60k
Estou pensando em Fox highline 2017 ou um HB20 dos modelos mais novos que esteja nessa faixa ( será mais básico modelo Sense ou vision) gostei muito mesmo do 1.0, achei o motor muito forte em relação ao Onix 1.0 que dirijo hoje pela empresa.
Edit: o HB20 estou cogitando os modelos mais novos pela atualização de motor(?) não sei se mantiveram o mesmo da primeira geração. O Fox tem o 1.6 16v mais novo que hoje está no nivus e polo
O que sugerem?

Fox está fora de linha, o HB20 não.
Só aí pra mim o Fox já estaria descartado.

Não curte o 208? Pra mim é o carro mais bonito (com uma margem muito grande) por dentro e por fora dessa categoria...

315366536921248.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Preciso comprar um carro através de carta de consórcio. Peguei uma na faixa de 60k
Estou pensando em Fox highline 2017 ou um HB20 dos modelos mais novos que esteja nessa faixa ( será mais básico modelo Sense ou vision) gostei muito mesmo do 1.0, achei o motor muito forte em relação ao Onix 1.0 que dirijo hoje pela empresa.
Edit: o HB20 estou cogitando os modelos mais novos pela atualização de motor(?) não sei se mantiveram o mesmo da primeira geração. O Fox tem o 1.6 16v mais novo que hoje está no nivus e polo
O que sugerem?
Nivus só temos 1.0t

Nesse caso eu iria de HB20 novo, nao sei se teve atualização de motor mas é um carro menos duro que o Fox e mais fácil de revender lá na frente, sem falar que a versão 1.0 dizem ser bem econômica

Os carros da volks tem um acerto de embreagem e engate do cambio excelentes, sao sensacionais de dirigir mas parece que sao os mesmos carros de 10 anos atrás. 2 meses atras passei alguns dias com gol 1.0 2022 e parecia que eu tava no meu primeiro carro, um golzinho 2010

Nunca fiz essa procura mas já tem Yaris por 60/65?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Nivus só temos 1.0t

Nesse caso eu iria de HB20 novo, nao sei se teve atualização de motor mas é um carro menos duro que o Fox e mais fácil de revender lá na frente, sem falar que a versão 1.0 dizem ser bem econômica

Os carros da volks tem um acerto de embreagem e engate do cambio excelentes, sao sensacionais de dirigir mas parece que sao os mesmos carros de 10 anos atrás. 2 meses atras passei alguns dias com gol 1.0 2022 e parecia que eu tava no meu primeiro carro, um golzinho 2010

Nunca fiz essa procura mas já tem Yaris por 60/65?
Yaris nessa faixa eu não vi nenhum aqui na minha região.
Fox está fora de linha, o HB20 não.
Só aí pra mim o Fox já estaria descartado.

Não curte o 208? Pra mim é o carro mais bonito (com uma margem muito grande) por dentro e por fora dessa categoria...

315366536921248.jpg
Não pensei no 208, acho ele bonito, vou dar um olhada
Tava vendo aqui tô encontrando o novo polo nessa faixa também. 1.6 MSI.
Antes de dirigir o Onix da empresa eu usava um polo mpi 2020, gostava bastante dele
 
Topo Fundo